Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :)

3 participantes

Ir para baixo

Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) Empty Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :)

Mensagem por mralves Sex maio 20, 2016 8:08 pm

Boa Noite Galera...

Troquei o meu Fiat 500 Sport 1.4 pelo Nissan March 1.6 Rio 2016, carrinho com boa tecnologia embarcada, desing esportivo arrojado. Ainda não posso falar muita coisa dele, pois comprei hoje e só devo receber o carro semana que vem, devido a demora do plaqueamento no DETRAN, para variar o sistema estava fora do ar hoje Sad. Fiz um teste drive, curto e rápido, não deu pra sentir o motor, pois foi uma voltinha mesmo, no quarteirão. O que percebi de cara é que o meu antigo Fiat 500 Sport 1.4 Mecanico, tem um arranque, resposta do motor e troca de marcha muito rápida. O bicho corre muito e é muito ágil. Já o Nissam New March 1.6 Rio 2016, não senti esse torque na arrancada, por exemplo ele não me jogou para traz ao acelerar, já o 500 te cola no banco. Bem, quando eu pegar o carro e puder testar melhor na estrada, volto a falar para vocês o que achei.  Fora isso o carrinho é 10. A central multimedia é show de bola. A cerejinha do bolo seria colocar os botões de controle na tela, com isso poderia até aumentar o tamanho da mesma. Fiquei na duvida em outras coisas que tinha no 500 como HILLHOLDER ( segura o carro por 5 segundos no aclive ou declive ) 7 air bags, controle de voz ( não sei ainda se da pra usar o " OK GOOGLE" na central do Nissan Smile. Fazendo o balanço geral dos itens de serie do 500 e do New March Rio 2016, o Nissam me encantou com novas tecnologias, que eu sempre quis no 500, um bom desing, são 5 portas, tem aro 16 e pneu com perfil baixo, os spoilers dianteiro e traseiro e saias laterais. Bem Deixa o carro ser entregue semana que vem e eu poder "brincar" com ele. Depois falo para vocês o que eu achei.


Grande abraço a todos. Valeu!!!

mralves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) Empty Re: Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :)

Mensagem por icefly Sex maio 20, 2016 11:11 pm

Legal amigo, bem vindo... e pegou que cor?

Posta umas fotos na seção de Garagem http://www.nissanclube.net.br/f12-garagem

Quanto à disposição do motor, o 1.6 ele fica mais esperto a a partir de 2500 - 3000rpm, coisa de motor 16v.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) Empty Re: Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :)

Mensagem por mralves Sáb maio 21, 2016 7:19 am

Fala ICeFly,

Peguei a cor preta com detalhes em laranja. Fiquei na duvida pois o meu antigo 500 era branco perola. O branco absorve apenas um spectro da luz, diminuindo consideravelmente o calor dentro do habitáculo. Já o preto absorve todas as cores do spectro de luz, consumindo mais combustível, devido ao ar condicionado, pois faz mais calor. A relação cor do carro e cor das rodas, também fiquei na duvida uma vez que rodas pretas com o carro branco chamam mais a atenção, já o preto no preto achei bem esportivo tambem.... como eu raramente deixo o carro na rua, pois sou mensalista em uma garagem perto do meu trabalho, creio que não vou ter tanto problema com o calor neste momento, porem com o transito hoje em dia...e a cada ano fazendo mais calor...espero não ter feito a escolha errada da cor....no ultimo momento pensei em trocar para o branco perola, mais ja tinham faturado o carro....agora vai assim.. vamos ver... Outra coisa são os arranhões, quando algum espirito de porco ve um carro preto novo, parece que tem o prazer de arranhar, já o branco isso dificilmente acontece e é mais difícil ver os arranhões...
resumindo... vamos ver como é ter um carro preto.

mralves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) Empty Re: Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :)

Mensagem por dtyonline Seg maio 23, 2016 12:22 am

mralves, seja bem vindo!

Boa sorte na cor preta que é bonita.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :) Empty Re: Nissan New March Rio 2016..Agora um deles é meu tambem :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos