Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Revisões em Concessionárias - Página 4 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Revisões em Concessionárias

+42
Pedro-Faro
Vinicius Maciel
MondeoMan
Emerson68
Alexandre de Jesus
Elias Isler
Brates
wagros
MEN.
Jacson Fernandes
ALAN DOUGLAS B17
arthurmmoraes
JOSÉ CARLOS DE BEM
Macgyver
pimenta59
Alex Alves
pfabio
Jone
bpcfilho
PMYMELO
SYT
James T. Kirk
Fernando
Wally
jcsbarreto
Adriano P
leonardo lucas
Moises2016
Sentinela
fabianopinheiro
PauloEduardo
andre fachini
MRB
taguera
Alexandre
ricardoth
keydril
Mkdam
icefly
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
46 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Sentinela Qui Jun 02, 2016 2:52 pm

taguera escreveu:Esse cicero era um careca?


Dizem que foi ele que reprogramou o cvt do meu carro... vc conhecia ele? tenho receio de ter feito M...

Então outra mentira dessa CSS... falei com esse Adriano e ele disse que iria passar pro Mecanico e quando eu ouvi era esse tal de Fabrizio...


Alguem da Nissan deveria ver o pessimo atendimento dessa Sinal Japan... fazer uma auditoria sei la...

Ele mesmo Taquera. Conhecia de levar o carro lá, e ele de forma hostil sempre fazer pouco caso. Fabricio é consultor técnico igual o Adriano.

Agora estou muito chateado que colocaram uma capa de banco usada e ainda toda riscada no Porta-Revistas, internamente. Alegam que isso é impossivel e que irao lavar e hidratar. Absurdo viu !

Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Desisti de levar na Concessionaria para tirar ruidos do carro !

Mensagem por Sentinela Sex Jun 03, 2016 7:06 pm

Já levei meu Sentra 2 vezes para tirar o ruido do carro e não resolvem nada. Cansei de perder tempo. Pós-venda péssimo.

Levei numa oficina da zona leste de SP e resolveram, alem de não cobrar caro. Recomendo !

https://www.youtube.com/watch?v=MS8bXmHUuh8

Auto Ruído Zero
Rua do Oratório, 2670, Mooca, São Paulo
(11) 2965-1101
Adauto


Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Mkdam Sex Jun 03, 2016 9:41 pm

Sentinela, Foi difícil de tirar o barulho?? O serviço foi rápido ou teve que deixar o carro lá??
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Sentinela Sáb Jun 04, 2016 5:15 am

Mkdam escreveu:Sentinela, Foi difícil de tirar o barulho?? O serviço foi rápido ou teve que deixar o carro lá??

A parte de trás foi 150,00

E o console foi 100,00....onde deu mais trabalho pra achar o ruido

Mas, eles sairam com o carro, junto comigo, umas 4 vezes até encontrar o problema. Vale muito a pena. Na Sinal Japan - Mooca, com certeza não fizeram metade serviço, por isso resolvi desistir de levar de novo.

Demorou 5h para fazer. Esperei lá mesmo, mas voce pode deixar o carro e ir embora, sem problemas.

Sentinela

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Mkdam Sáb Jun 04, 2016 8:09 am

Show de bola, nada como ter um carro silencioso novamente, parabéns Sentinela!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Wally Sáb Jun 04, 2016 12:22 pm

Excelente Sentinela, se o ruído incomoda não tem preço...E agora sabemos onde ir em caso de problema.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Fernando Sex Jun 17, 2016 7:59 am

Havia postado no tópico de prestadores de serviço, postei aqui também pois o outro tópico fica fora do Clube Sentra.

Essa revisão foi em Fevereiro de 2016.

Minha experiência com concessionária !!

Nissan AB San Diego - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro .

Carro revisado, Nissan Sentra - 09/10 - 62.000 km rodados

Marquei horário (08:30) , cheguei um pouco mais cedo , antes de começarem os atendimento e vi que todos foram atendidos no horário. Eu fui informado que deveria aguardar que se possível seria adiantado o meu atendimento, e foi o que aconteceu, fui atendido mais cedo.

Como adquiri esse carro a pouco tempo e no manual vi que as revisões foram lá , pedi para ver o histórico de revisões , a atendente Thaise me mostrou e fez as recomendações de quais manutenções eu deveria fazer.

Decidi o que fazer e fui junto com a Thaise fazer o checklist de entrada do carro para efetuar as revisões. Gostei bastante do procedimento. Passaram papel filme no volante, na marcha e colocaram saco no banco do motorista e meu carro foi levado para a manutenção.

Segue agora o que foi feito e os preços :

1. Campanha da troca da junta inferior da direção - grátis
2. Flush ( usado para limpeza do motor ) - R$ 79,00
3. Descarbonizante ( usado para limpeza do motor ) - R$ 79,00
4. Troca do aditivo radiador - R$ 354,20 - 7 litros (1 litro - R$ 50,60)
5. Fluido de freio dot4 - R$ 80,00 - 2 ( 1 - R$ 40,00 )
6. Filtro do motor - R$ 60,59
7. Filtro de cabine ( filtro do ar-condicionado ) - R$ 74,00
8. Filtro de óleo - R$ 37,90
9. Arruela - R$ 5,90
10. Kit revisão ( é uma lubrificação geral das dobradiças das portas e capô ) - R$ 50,00
11. Oleo do motor - R$ 154,30 - 5 litros ( 1 litro - R$ 30,86 )
12. Filtro de combustível - R$ 27,90
13. Tampa do reservatório do líquido de arrefecimento ( eu tinha visto que estava rachada ) - R$ 33,00
14. Mão de obra - R$ 876,00
15. Lavagem geral - grátis

Valor total pago com desconto por pagar à vista - R$ 1.860,00

CVT verificado e sem necessidade de troca de óleo.

O único ponto que não gostei foi que só pude acompanhar de longe. Porém meu carro ficou na baia perto da sala de espera e consegui ver. Por questões de segurança nao deixam entrar na oficina, mas ela é aberta e dá para ver o que estão fazendo .

Fernando

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por James T. Kirk Sex Jun 17, 2016 8:17 am

2. Flush ( usado para limpeza do motor ) - R$ 79,00. wtf? No mínimo desnecessário e até perigoso para o motor esse item.
James T. Kirk
James T. Kirk

Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2015
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por PauloEduardo Sex Jun 17, 2016 8:46 am

Embora bem atendido estou com o James. Flush e descarbonização é balela. Muito provavelmente seu motor não precisa e nem fizeram nada. Mas isso não é privilégio dessa css ou da Nissan. Praticamente todas as css, de qualquer marca tentam nos enfiar de goela abaixo esse tipo de pegadinha caça níquel.

O filtro de cabine achei meio caro também. O resto está mais ou menos dentro do que se pode esperar de uma css.

Outro senão é a troca de fluído do CVT. As css sempre dirão que ele está bom mas isso nem sempre (quase nunca) é verdade. Mas não as culpo. Elas seguem as recomendações do fabricante que simplesmente ignora a realidade pelo menos do nosso país. 62k é uma boa hora para começar a pensar em pelo menos uma troca parcial.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Fernando Sex Jun 17, 2016 8:57 am

Como rodo bastante +/- 100 km por dia, já estou chegando nos 72.000 km , vou seguir a orientação da CSS, trocar óleo do motor, filtro de óleo do motor, arruela e filtro de combustível.

Quero trocar as pastilhas do freio e o fluído do CVT.

Estou procurando uma oficina confiável aqui no Rio de Janeiro e que seja próximo da zona sul.


Fernando

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Moises2016 Qua Jun 29, 2016 9:28 am

Pessoal, bom dia
Tenho um Sentra 2014 e está com 40 mil km. Todas as revisões eu fiz na Nissan Tokio da W.Luiz, Zona sul de SP. A ultima revisão de 40 mil kms eu fiz nela, porém, num novo endereço (Antigo A.R. Motors da Av. Nações Unidas). Acontece que nessa ultima revisão eu não fiquei contente com o atendimento, além deles demorarem o dia inteiro pra fazer a revisão e trocar dois rolamentos das rodas dianteiras (garantia), tres dias depois que eu rodei com o carro, o protetor do carter soltou dois parafusos na marginal pinheiros, me dando um baita susto. Precisei ligar pra Nissan way assistance, que não atendia o telefone e diante disso chamei o guincho do meu seguro para levar o carro até a CCS. Chegando lá informei o que houve e levaram o carro pro elevador para colocar o protetor de volta. Quando levantaram o carro para prender novamente o protetor, eu vi que ainda faltavam uns dois parafusos que prendiam outras partes da carenagem inferior. Ou seja, o mecanico que fez o serviço e deve fazer isso várias vezes ao dia, nem ao menos durante a revisão, se preocupou em rever se tudo estava em ordem, colocando a minha vida em risco, caso esse protetor estive se soltado e batido com força na parte inferior do veiculo. Ele ficou tão sem graça, que depois de parafusar o protetor, resolveu dar uma geral em todos os parafusos, inclusive das rodas. Ridiculo isso.
Ontem a Nissan me ligou fazendo alguns questionamentos sobre a minha experiencia com essa CCs e eu não perdi a oportunidade de relatar tudo o que ocorreu.
O pior de tudo: A CCS em nenhum momento me ligou pra se desculpar.
Diante desse episódio, eu não mais levarei meu carro lá e nem tampouco recomendarei.
Gostaria de receber aqui dos colegas, alguma indicação de CCS Nissan na capital paulista, daqueles que tiveram boas experiencias.
Obrigado.

Moises2016

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2016
Idade : 62
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Adriano P Qua Jun 29, 2016 11:26 am

Infelizmente, por conta dessa tal "garantia" que temos em nossos carros, ficamos refém de revisões em concessionárias.
Algumas tem sim um ótimo serviço. Outras porém, um serviço PORCO e mechanicos Shocked comissionados, que fazem tudo às pressas e sem nenhuma atenção.

É realmente desanimador... pale
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por MRB Qui Jun 30, 2016 6:05 pm

Moises eu sou muito chato com a manutenção do meu carro, e se é uma concessionária que eu apostei foi a ARmotors das nações que agora é a Tókio. Foi a única que me cobriu uma garantia de um mau serviço da grand brasil na época que comprei o carro.

Porem eu só coloco meu carro lá se for na mão de um único mecânico que vem desenvolvendo um ótimo trabalho nos carros do pessoal do clube nissan. E eu só piso em uma concessionária se der para ver ou acompanhar o serviço, e lá isso é possível.

Procurem fazer o serviço lá com o Eric.

Acabei questionando sobre esse seu ocorrido e eles já tinham tomado uma atitude, o mecânico incompetente foi para ruaaa.

Infelizmente tem profissionais e Profissionais.

Uma coisa que acho falho em qualquer oficina é quanto ao sistema de qualidade. Aviação não pode ter falha e existe um procedimento que um mecânico executa e no final um inspetor faz a inspeção geral.
Na área automotiva acho que deveria ser aplicado, mecânico terminou a revisão, um inspetor vai checar tudo que fez. Trocou óleo, vai inspetor puxar a vareta para confirmar, trocou suspensão vai inspetor embaixo do carro suspenso verificar,.....
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por WilsonM Qui Jun 30, 2016 6:29 pm

Pô, MRB, mandaram o cara embora?.....
Aí vai que o cara arranja emprego em outra css da Nissan
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Moises2016 Sex Jul 01, 2016 9:06 am

Bom dia MRB
Concordo plenamente contigo. É bom saber que há esse contato lá. Esse mecânico mereceu tomar um pé na B...,pois foi a minha vida e da minha familha colocada em risco, por causa da falta de atenção dele. No minimo o chefe dos mecanicos deveria tomar um gancho. Enfim, qdo eu precisar voltar a uma CCS, tentarei dar uma nova chance na Tokio e procurarei por esse Eric, se ele ainda estiver lá.
Valeu pela dica. Abraços

Moises2016

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2016
Idade : 62
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por CONFORTINI Sex Ago 12, 2016 9:15 pm

Prezados

Como já dito anteriormente, levei na ultima revisão na Nissan da Giovani Gronch e fiquei satisfeito com o atendimento e agilidade;
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Wally Sex Ago 12, 2016 9:43 pm

Olá Confortini, é a que levo, é perto de casa, foi atendido por um consultor oriental? Fez alguma reclamação, ou tinha algo pra ser corrigido?
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por CONFORTINI Sáb Ago 13, 2016 3:08 pm

Wally
É ele mesmo...vou tentar achar o cartão pra lembrar o nome dele...Celso...Fabio....esqueci...gente boa.
Antes de levar pra primeira revisão, passei lá um mês antes pra tirar uma dúvida sobre o cinto de segurança traseiro, e me atendeu super bem.

Foi ele que ficou loko com a minha CMultimidia...pegou o endereço onde havia comprado....


Temos que marcar um encontro....Volnir...eu...vc ..Mkdam...moramos perto...
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Wally Sáb Ago 13, 2016 5:39 pm

Ele tem um sentra, vamos marcar sim, eu moro pertinho...Deixo o carro lá na revisão e volto a pé...
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por CONFORTINI Ter Ago 16, 2016 7:25 pm

Wally

Todos os anos, em todos os carros que tive, eu faço o rodizio dos pneus, balanceamento e alinhamento, mas este ano, não vou to querendo fazer pela CSS, até porque acho que sempre é feito fora....

Pensei em algo tipo caçula dos pneus...tem algum dica na região ??
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Wally Ter Ago 16, 2016 11:03 pm

Olá Confortini tudo bem meu amigo?

Eu só levo meus carros na Casa Fernandes,
Endereço: R. Baltazar Fernandes, 60 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04583-020


Telefone:(11) 5042-5000

Eu confio no serviço deles, desde troca de fluido dos freios, pastilhas, pneus..
Isto é muito pessoal, pois outros podem não gostar.
Esta rua é próximo avenida Morumbi, mais para a Santo Amaro, eu trabalho na Chucri Zaidan, de casa até o serviço dá 4km e é muito perto da Chucri Zaidan também a Casa Fernandes, umas 3 ou 4 quadras.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por CONFORTINI Qua Ago 17, 2016 12:30 pm

Valeu Wally

Vou dar uma olhada.

Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por SYT Qui Ago 25, 2016 4:21 pm

Boa tarde à todos !

Minha experiência com concessionário sempre foi péssima. Informações sempre divergentes do que consta no manual de serviço, pois já vou preparado com toda a informação possivel antes de qualquer "consulta" em concessionária. Só realizei 1 revisão na concessionaria, pois peguei meu sentra com 40K Km, e não sabia como o dono anterior era, e como ainda tinha 6 meses na garantia, resolvi fazer somente esta revisão devido ao CVT. Depois disso nunca mais. Meu carro hoje está com 120K Km sem problema, pois eu mesmo faço as manutenções. Hoje penso da seguinte forma: Se for para fazer serviço ruim no meu carro, deixa que eu mesmo faço. Se eu fizer besteira daí eu pago alguem para fazer. Por enquanto sempre fiz as manutenções conforme o manual de serviço, e não tive problemas, mas sempre usando as ferramentas corretas.

Já discuti várias vezes com o consultor e o chefe da Oficina devido à divergências do que eles falar e do que está no manual de serviço. Por isso pra mim não tem credibilidade.

Abraços !!!!!!!

SYT

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Revisões em CSS

Mensagem por PMYMELO Qua Nov 09, 2016 4:31 pm

Boa tarde pessoal,

Comprei, no mês de Agosto/2016, um Nissan Sentra SV 2014/2014 automático com exatos 34400 Km rodados. Hoje, o carro encontra-se com 37700 km rodados. Tendo em vista que o momento de fazer a revisão dos 40k na CC está a chegar, estou na dúvida se realizo a referida manutenção periódica na concessionaria, ou se faço em um mecânico de confiança. Importante salientar que no meio do ano que vem o carro sairá da garantia de fábrica.

Confesso que não vejo vantagem em fazer essa revisão dos 40k na CC, a Nissan cobra um preço para alto para trocar/inspecionar itens básicos. 

O meu único receio, é, justamente, nesse lapso temporal que resta para extinguir a garantia, o carro vir a dá problema nos amortecedores ou mesmo no cambio automático como vi relatos aqui no fórum.

PMYMELO

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por WilsonM Qua Nov 09, 2016 4:53 pm

sendo um 2014/14, acho que na melhor das hipóteses a garantia acaba agora em 2017, não é? Então fazer a revisão na css ou não por conta da garantia não faz muita diferença.

a decisão basicamente é comparar preço, faça orçamento com uma oficina e compare com a autorizada. O bom é que quando a gente é amigo do mecânico, ele geralmente não cobra se for para olhar, eles só cobram mão-de-obra do que trocarem, às vezes cobram se tiverem de desmontar alguma coisa.

suspensão e eletroventilador é bom dar um jeito deles remediarem, se ainda não foi feito.

já do CVT, não se justifica o receio. O câmbio da Nissan tem se mostrado muito robusto e durável. E de qualquer forma, a css não mexe o fluido do CVT.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisões em Concessionárias - Página 4 Empty Re: Revisões em Concessionárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos