Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

+89
Lucas.FT
BlackMarlin
MarchSR
Primitivum
JAP
robertofontes00
Fraanfernandedc
Brenoreis
Nilvandro
Newton Martins Pombo
LordLeal
bsfloripa
jopek67
Vini30
nunesc
Claiton
demourarj
Kaede
Bernardodin
MondeoMan
Lannad
azor
BRUNA MATOS
Nucky
wectec
Josemberg Souza
rpascote
killall
Herbin
Jeronimo
pascote
Tomi
debiasi
Thiago Melo
Denisson Donald
Marlonbatalha
LucasRunner
Celtagom
Riconcio
MIL-SP
taguera
Emerson68
Sulpack
antonio cicero
Redhot95
lucascalaca
togashisan
mlucchezi
00costelinha00
Marcos Braga
Broetto Navarro
Agf1390
bruno.cs
Emerson Almeida
capitaocaverna
Rfaim
absilva
Márcio Nunes
pr722
murilocato
barao
Novais
Viegas19
Rodrigo Rodfer
Mbetah
Chatonov
Cido
DanielMN2
viniciusbiasi@uol.com.br
Marcelo2016
Diogo_rs6
dobermann
anderson.carlosb58
henrique_bm9
leofvidal
Andre Soares
rodascoli
aperini28
Stratocaster
andre fachini
PauloEduardo
kakalebb
nakay
Fernando CT
Fabiano
WilsonM
claudiomendes
pimenta59
icefly
93 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pr722 Sex Ago 04, 2017 3:34 pm

Pensem que já tive raiva depois que troquei os maxxis por aquele pirelli evo p400(padrão supermercado).

Comprei no Extra Supermercados aqui em Recife-PE(Benfica). Os caras da via total (oficina de lá) montaram e o carro depois disso apareceu com o amortecedor empenado (empurraram uma cambagem, eu inocente aceitei). Também não tive certeza que o problema foi lá. Troquei os 2 amortecedores da frente em outra oficina de confiança. Porém o carro em curvas para esquerda ficou puxando hora pra dentro da pista, hora pra fora. Rodei em vários lugares e todos afirmavam que estava tudo ok. Marquei na Nissan na segunda para verificar....

Quando foi ontem minha esposa caiu num buraco e empenou a roda de dianteira direita... Estou rodando atrás e não acho... Nas autorizadas custam em torno de 500(Absurdo, uma roda de ferro!!!)

Só prejuízo... Ainda para completar os pneus dianteiros já estão todos comidos por fora e não sei se a cagada foi na hora da montagem ou na oficina que trocou os amortecedores... Isso tudo em 4 meses... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Pensem na tristeza... Sei que o modelo do carro nÃo tem nada com isso, mas já perdi o gosto por ele... Além dos absurdos dos preços das peças na nissan... Tinha praticamente certeza que pegaria outro march mais pra frente... Mas já estou praticamente desistindo...

pr722

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sex Ago 04, 2017 4:02 pm

cara, que maré de azar, tá pedindo um banho de sal grosso
mas podia ter acontecido com qualquer outro carro
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sex Ago 04, 2017 9:45 pm

Já tem um histórico ruim ai, com todos esses problemas nas peças que citou, mas esse sintoma de pneu comendo por fora, é sinal de carro desalinhado e/ou de buchas das bandejas estouradas.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pr722 Sáb Ago 05, 2017 10:06 am

Exatamente icefly25... Acabaram de me confirmar o problema das bandejas... Como já tinha trocado as buchas ano passado, estou optando por trocar o conjunto todo pra ver se dura um pouco mais...

WilsonM realmente poderia ter acontecido com qualquer carro.. Continuo gostando do carrinho, só o que me entristeceu nessas idas e vindas foi os preços absurdos das peças nas revendas nissan.. Além de um pouco de dificuldade para achar peças fora da Nissan sem ser na internet.. como agora não tenho nem condições de pensar em trocar, vou encarando e aprendendo mais de mecânica kkkk

Mas tirando esses problemas de suspensão o resto não tive problemas ainda com 5 anos de carro

Edit: a título de exemplo, quando fui trocar os amortecedores cotei na Nissan e ficou em torno de 600 cada (dianteiros).. cotei os do Etios a título de comparação na Toyota e eram 290 cada...

pr722

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sáb Ago 05, 2017 11:13 am

Meio offtopic: mas os amortecedores, tem Nakata e Cofap, + baratos.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por 00costelinha00 Sex Set 15, 2017 10:58 am

Opa, to precisando de uma ajuda com a troca de pneus.

Tenho um march 1.0S 12/13 - com 4 pneus maxxis 165/70 r14 e estepe firestone - mesmas medidas.

Vocês acham que é melhor manter essas dimensões ou mudar?

00costelinha00

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sex Set 15, 2017 11:05 am

Se achar barato, vai fundo.

Mas dá uma pesquisada por medidas mais fáceis, como 175/70 r14 e 175/65 r14, pode achar mais que barato.

icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por 00costelinha00 Sex Set 15, 2017 11:18 am

Valeu pela dica. 175/65 r14 eu to achando por uns R$260,00 Goodyer, mas também tenho opção de continental ou dunlop. Tem alguma marca melhor?

00costelinha00

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sáb Set 16, 2017 1:10 pm

difícil dizer se tem alguma marca muito melhor que as outras entre as elencadas por você, talvez só a Michelin hoje tenha uma reputação maior que as outras fabricantes de pneus.

E pese também que mesmo dentro da mesma marca, existem diferentes tipos de pneus. Modelos ditos ecológicos, por exemplo, costumam ser pneus mais duros, mas ajudam a economizar combustível e também duram mais, pelo menos teoricamente
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Sulpack Seg Out 23, 2017 5:06 pm

Até o fim do ano vou trocar os 4 pneus do meu March SV Mexicano (vou vender os dois traseiros originais já que estão só com 10 Km rodados)

Venho acompanhando esse tópico mas não consigo concluir qual é a melhor opção:

185/60 (usado pela Nissan hoje me dia no SV)

ou

195/60

Minha principal exigência é conforto no rodar (aguentar buracada) se tiver protetor de borda melhor ainda.

Me parece que melhor custo beneficio que o OUTRUN M2 da MOMO não existe, estou correto?



Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Seg Out 23, 2017 6:06 pm

se o 195 cabe, vai nele, vai gastar um pouco mais de gasolina, mas deve ser mais macio.

Esse Momo é bom mesmo. E de forma geral, gosto dos penus da marca Michelin.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Ter Out 24, 2017 8:15 am

195/60 Fica grande demais. Ou 185/60R15 ou 195/55R15.

Usa esse site aqui para calcular:

https://www.rimsntires.com/specspro.jsp

É o site mais completo para isso.

E sim, reza a lenda que esses MOMO são excelentes pelo preço.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Sulpack Ter Out 24, 2017 1:12 pm

pimenta59 escreveu:195/60 Fica grande demais. Ou 185/60R15 ou 195/55R15.
Usa esse site aqui para calcular:

https://www.rimsntires.com/specspro.jsp

É o site mais completo para isso.

E sim, reza a lenda que esses MOMO são excelentes pelo preço.

A diferença em largura, diâmetro e altura no 195/60 é coisa de 1 cm maior que no 185/60.





Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Ter Out 24, 2017 1:22 pm

e esteticamente, será que vai ficar legal?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Ter Out 24, 2017 2:05 pm

Cabe, já vi fotos com esse perfil, aqui no tópico postei, mas ao vivo nunca vi.

icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Ter Out 24, 2017 3:00 pm

Caber cabe, mas já altera o diâmetro do conjunto em mais de 4% (22mm do 175/60R15), e isso mexe para cacete com a mecânica, com as relações de marcha, com a suspensão, com a direção, e se tiver ABS, com a calibragem dele também.
Eu não faria tanto, deixaria dentro da margem de bom senso de 3% (que também não é um número exato).

Mas, se não ligar para nada disso, taca o foda-se e põe o pneu balão mesmo, que no caso do March, cabe tranquilamente sem raspar. Tem gente que faz coisa bem pior e roda tranquilamente por aí...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Sulpack Ter Out 24, 2017 5:05 pm

pimenta59 escreveu:Caber cabe, mas já altera o diâmetro do conjunto em mais de 4% (22mm do 175/60R15), e isso mexe para cacete com a mecânica, com as relações de marcha, com a suspensão, com a direção, e se tiver ABS, com a calibragem dele também.
Eu não faria tanto, deixaria dentro da margem de bom senso de 3% (que também não é um número exato).

Mas, se não ligar para nada disso, taca o foda-se e põe o pneu balão mesmo, que no caso do March, cabe tranquilamente sem raspar. Tem gente que faz coisa bem pior e roda tranquilamente por aí...

Li todo tópico novamente...

Já que busco conforto+durabilidade me parece que 185/60 é a melhor opção mesmo...

Com 195/55 só me traria mais estabilidade em rodovias? (não pego estrada sempre então...)

Desisti do 195/60 só para lhe informar...
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Ter Out 24, 2017 5:38 pm

com banda de rodagem mais larga deve piorar um pouco o consumo de combustível.
teoricamente também seu carro terá mais facilidade para parar, já que ao frear deve gerar mais atrito.

mas talvez seja coisa difícil de perceber, já que no dia-a-dia a gente não dirige como se estivéssemos em pista de corrida.

dá um conferida no treadwear, quanto maior o índice, mas vai durar o pneu, em contrapartida eles devem ser mais duros. Já que você quer conforto, de novo em teoria, seria melhor um pneu de treadwear baixo.

mas considere também o aspecto estético, eu acho um fator bem importante.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Ter Out 24, 2017 7:06 pm

A diferença de desempenho entre os dois existe, mas é pequena. Eu optaria pelo 185/60 pelo maior conforto e menor chance de perder um pneu para buracos. Mas tanto o 185/60 quanto o 195/55 são boas escolhas.

Tem que ver o que você prioriza: Durabilidade OU Desempenho. Os dois não dá. Se quer durabilidade, esses pneus zing-ling duros feito um cacete são excelentes, duram muito e custam pouco. Se quer desempenho, vai ter que abrir o bolso e tentar achar um MOMO da vida ou ContiSportContact, ou até os originais Dunlop da Nissan.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Sulpack Ter Out 24, 2017 11:40 pm

pimenta59 escreveu:A diferença de desempenho entre os dois existe, mas é pequena. Eu optaria pelo 185/60 pelo maior conforto e menor chance de perder um pneu para buracos. Mas tanto o 185/60 quanto o 195/55 são boas escolhas.

Tem que ver o que você prioriza: Durabilidade OU Desempenho. Os dois não dá. Se quer durabilidade, esses pneus zing-ling duros feito um cacete são excelentes, duram muito e custam pouco. Se quer desempenho, vai ter que abrir o bolso e tentar achar um MOMO da vida ou ContiSportContact, ou até os originais Dunlop da Nissan.

Acabei de boletar 4 Michelin 195/55 R15 85V TL Energy XM2 no Walmart... esta saindo R$203,61 cada à vista. (o 185/60 esta saindo 279,90)

Preço médio desse pneu é entre R$350 e R$399...

Michelan  Energy XM2 - R$814,44 + R$8 de frete = R$ 822,44

Treadwear: 420
Ruido: 70 dB
Aderência: B
Índice de velocidade: V (240 Km/h)

MOMO OUTRUN M2 (185/60 ou 195/55) - R$ R$ 219,00 cada = R$ 876,00 + R$ 34,20 de frete = 910,20

Treadwear: 380
Ruido: 75 dB
Aderência: E
Índice de velocidade: H (210 Km/h)

Maxxis MA-307 175/60R15 (original do March)

Treadwear: 340
Ruido: ?
Aderência: A
Índice de velocidade: H (210 Km/h)

Ainda a Michelin afirma que ele freia até 4 metros antes em piso molhado e é 20% mais durável que outras marcas... além de ser mais resistente a choques.
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qua Out 25, 2017 6:40 pm

Muito bom, especialmente pelo preço.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qua Out 25, 2017 8:13 pm

Preço excelente nos Michelin Sulpack.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Marcelo2016 Qua Dez 27, 2017 6:35 pm

Não sei se interessa a alguém, mas vou deixar o meu feedback dos Continental Power Contact. Conforme postado, comprei os meus em Outubro de 2016, pouco mais de um ano atrás. Como havia constatado no ato da compra, a fragilidade lateral do pneu se confirmou e abri un rasgo de mais de dez centimetros no pneu dianteiro direito com seiis meses de uso. Tudo bem que prensei o pneu na guia, mas a velocidade era baixíssiima. O pneu é extremamente macio, ao manobrar, com a pressão um pouco baixa dá a impressão que o carro está até bambo em manobras de baixa velocidade. Por outro lado, a banda de rodagem é extremamente resistente e mesmo com uns 15.000 quilômetros rodados, o estado deles é quase de novo, com a exceção dos que estavam na dianteira e acabaram por ter um pequeno desgaste nas bordas por problema de alinhamento. Mandei alinhar, fazer rodízio e até agora, praticamente desgaste zero.

Marcelo2016 escreveu:Chegaram os kichutes chucrutes. A primeira impressão que tive é que eles são frágeis nas laterais, são moles como pneus de bicicleta. Resta saber a resistência deles com relação às pedras e guias do meu Brasil varonil. Não são bonitos como os extremecontact, têm aquela aparência de pneu de carro popular mesmo. Resta saber como se comportarão no carro.

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 181020161637

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 181020161633

Pneu dianteiro hoje:
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 H00IqnC

Percebam o desgaste na extremidade do pneu por desalinhamenrto.
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 BTk4fxf

Menos de mil quilômetros com as rodas desalinhadas já destroem o pneu. O alinhamento não custa caro e prolonga a vida dos pneus. E pelo menos tive a impressão do consuno ter melhorado.
Marcelo2016
Marcelo2016

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por mlucchezi Dom Jan 14, 2018 2:00 pm

Na virada do ano troquei os Maxxis originais, que já estavam no final da vida, por um jogo de Michelin 185/60 R15 Energy XM2, comprados numa promoção do Walmart. Melhorou muito, tanto o aspecto geral do carro quanto o rodar.

mlucchezi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por togashisan Ter Mar 20, 2018 5:36 pm

Queria troca... colocar umas rodona, mas manjo pouco...

É so ter dinheiro ir escolher e trocar, ou tem algum processo mais sagrado, que da pra ficar mais barato, ou tem q escolher a coisa certa pra não dar merda?

vlw

togashisan

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 10 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos