Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

+50
jeffmf
AlexMA
RodolfoPaiva
Cand
Ricastor
didi10
LordLeal
Bruno Coelho
Harry46
Bruno march 12/13 Rio 1.6
leonardo.passos
Zonzinho
azor
Najara
Flávio santana
edu-infor
River
hades
GugaPaz
absilva
tiagomedina
hawk_braz
taguera
welitonsantos
Marcelo2016
leroy
wanderleypassos
Viegas19
RSR20
Sulpack
zaquito
Marcelo_Peres
dobermann
Berg
fcastelo
keydril
santosm
Emerson Almeida
nakay
Mkdam
DanielMzz
icefly
PauloEduardo
pimenta59
andre fachini
fesimplicio
Andre Soares
MRB
leofvidal
WilsonM
54 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Qua Abr 06, 2016 9:50 pm

fesimplicio escreveu:OBSERVEM MINHA SITUAÇÃO

Eu comprei um MARCH 13/14 okm...ele saiu de fábrica com 10w40 fiz a revisão dos 10mil e novamente foi 10w40 fui fazer a terceira com 20 mil colocaram o novo 5w30. Desde que saiu da concessionária meu carro faz barulho de comando de válvula quando segura a rotação dele em 2mil rpm. Levei na nissan o mecânico se isentou e falou que o barulho era normal porque meu carro ja era usado (pasmem 23 mil km) mandei ele ligar um novo com 5w30 o barulho não apareceu. Moral da história cade a garantia de motor e cambio, não querem nem olhar o carro com calma. pós venda de merda. Vou esperar a revisão dos 30 mil e só tiro o carro se não tiver barulho.
É o carro mais econômico e um dos mais fortes que já tive. (anteriores tucson 2.0, astra gsi 2.0 16v, astra adv 2.0, ranger xl 4.0) mas to me decepcionando com coisinhas inclusive o amortecedor traseiro que estourou com 8 mil km e não deram garantia também. Um absurdo porque nem buraco direito eu pego.

Isso é caso de reclamar na ouvidoria da Nissan, no 0800.

E poderia gravar um video mostrando esse barulho e mostrar para nõs aqui?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Andre Soares Sex Abr 08, 2016 12:00 am

andre fachini escreveu:
Andre Soares escreveu:Boa noite,

sou novo aqui no fórum e vi vocês falando mal do Lubrax 5w30, assim que adquiri o carro, tava fazendo um barulhinho estranho (provavelmente tuchos) e vi que tava com 47k rodados, todas as revisões foram feitas na CSS daqui, só que a última com 40k e tenho certeza que não trocaram o óleo depois disso. Enfim coloquei o Valora 5w30 e sumiu o barulho, qual o problema com o Lubrax? Sempre usei em meus antigos carros (Honda Fit e Fiat Brava) e nunca tive nenhuma dor de cabeça mas estou preocupado hehe, algum problema com o March usando esse óleo?

E que nos Sentras pelo menos, não estão se dando muito bem, batendo tucho(ou coisas do tipo) motor barulhento, aumento de consumo..etc..talvez no March se deu bem.

Entendi Andre Fachini, xará hehe, vou ficar bem atento a mudanças em barulhos mas até agora, depois de 1000km rodados com o óleo ta tudo bem, inclusive o barulho que tinha quando peguei o carro acabou. Obrigado

Andre Soares

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por DanielMzz Qua Abr 13, 2016 5:20 pm

Comprei meu March ha poucas semanas e hoje fui trocar o sangue da criança...

No MercadoCar em SP:

Oleo conforme as especificações atuais da Nissan:

5w30 SN Havoline Sintetico R$23,90 x 5 (4,20l e a sobra guardei..)
Filtro de Combustivel Mann R$17,90
Filtro AR Wega R$41,90
Filtro Oleo (nao lembro a marca) R$29,90
Aditivo STP Flex (verde) R$19,90
Taxa da troca de oleo R$5,00

O carro mudou completamente o barulho do motor após a troca do oleo, está bem silencioso, o filtro de ar estava podre.. Torcendo para melhorar o consumo pq nao está muito bom. O rapaz da troca de oleo recomendou a troca do bujao na proxima.. comprarei na css pq nao tem nas lojas..

DanielMzz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/04/2016
Localização : Sao Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por pimenta59 Qui Abr 14, 2016 5:36 pm

Finalmente fiz minha revisão de 4 anos, aos 24.482 km. Resolvi seguir o conselho de IceFly e de todos os outros donos de March que usam 5w-30. O óleo que eu botei foi esse, é o que tinha na oficina, e achei interessante por atender a ILSAC GF5. Entrou mais ou menos 4,2L (Com a troca do filtro), na vareta, está exatamente em cima da marca de máximo, portanto foi necessário comprar 5 litros.

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 WP_20160414_09_56_59_Pro
[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 WP_20160414_09_57_16_Pro

Minhas impressões até agora (uso urbano, ainda não usei acima de 4.000RPM, nesse Sábado à noite vou dar uma brincada, aí vejo melhor em altas RPM):

NÃO MUDOU NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. Nem mudou barulho na partida, nem em hora alguma.

Troquei Óleo +Filtro de Óleo + Filtro de AR + Filtro de Combustível, foi rapidinho, umas meia-hora.

DICA: Leve com você os códigos das peças, que estão postados aqui no fórum, para facilitar.

Se pintar novidades eu falo.

Valeu pessoal!
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Dom Abr 17, 2016 8:51 am

Boa escolha, a Total parece ser bom, é marca usada em Peugeot, Renault, Citroen.
Eu compro 4 litros somente; acho que 200mL não fazem falta na capacidade máxima do cárter.

Bom, eu sou defensor dos 5w30; o 10w40 está lá previsto no manual, mas é fato que o 5w30 é mais avançado por ser sintético, e com a aditivação da API SN e mais a norma Ilsac GF5 (mais voltado pra economia), esses fatores fazem superar o SN 10w40 semissintético, GF4 ou Acea A3/B4.

Isso não faz o 10w40 ser ruim, mas acho  o 5w30 é melhor.
Já passei de 10w40 pro 5w30 há 2 trocas, quando mudei aos 32 mil km e novamente aos 39 mil km já deu pra notar menos ruido de tucho nas partidas pela manhã.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por pimenta59 Dom Abr 17, 2016 10:37 am

Até agora a única diferença que notei foi na hora de medir o óleo, pois ele é bem mais fino que o outro.
Fora isso, nada. Nem reduziu nem aumentou barulho nenhum nem na partida, nem em baixa nem alta RPM nem no corte de giro.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Mkdam Seg Abr 18, 2016 10:11 am

Pessoal. Em SP onde vocês costumam trocar o óleo. Quero trocar do meu e colocar oleo original mas não quero deixar o carro na CCS...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Seg Abr 18, 2016 11:14 am

pimenta59 escreveu:Até agora a única diferença que notei foi na hora de medir o óleo, pois ele é bem mais fino que o outro.
Fora isso, nada. Nem reduziu nem aumentou barulho nenhum nem na partida, nem em baixa nem alta RPM nem no corte de giro.

Também senti essa dificuldade, por ser fino e bem claro tive dificuldade em medir o nível na vareta. Poderia ter comparado com um app decibelimetro instalado em cel com Android - eu tinha feito isso mas perdi as fotos no antigo forum e não consigo mais achar.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Mkdam Seg Abr 18, 2016 12:25 pm

Mkdam escreveu:Pessoal. Em SP onde vocês costumam trocar o óleo. Quero trocar do meu e colocar oleo original mas não quero deixar o carro na CCS...
Alguma dica alguém?
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Seg Abr 18, 2016 12:34 pm

O Sentra eu troco na ccs mesmo, por pura preguiça.

eu acho que troca de óleo não tem muito segredo, do outro carro meu eu troco no mercadocar ou em posto de gasolina.

Em Osasco eu uso o Lopes, a Caçula para a maioria dos serviços. Mas até pequenas oficinas estão habilitadas. Só que neste caso, eu mesmo levaria o óleo, filtros e o O-ring (no B16 tem, no seu eu não sei), comprado na própria css. Aí já viu, se tenho de ir na css, acabo fazendo o serviço lá mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Mkdam Seg Abr 18, 2016 1:15 pm

Bom depois de ligar em varios lugares, resolvi trocar na CCS mesmo...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Seg Abr 18, 2016 1:34 pm

Troca de óleo aqui em Slz cobram entre R% 30 - 50 em média, isso em oficina ou postos, mais R$ 25 - 30 do litro de oleo, na css se não me engano era perto de R$ 250.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Seg Abr 18, 2016 2:02 pm

Mkdam escreveu:Bom depois de ligar em varios lugares, resolvi trocar na CCS mesmo...
que aconteceu, ninguém quis trocar ou cobraram caro?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por pimenta59 Seg Abr 18, 2016 2:29 pm

Eu levei o "o-ring", "Anel bujão", enfim, a arruela de cobre especial da Nissan. Comprei um saquinho com 10 pelo Ebay: me custou, na época 36 reais com frete.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Mkdam Seg Abr 18, 2016 2:44 pm

WilsonM escreveu:
Mkdam escreveu:Bom depois de ligar em varios lugares, resolvi trocar na CCS mesmo...
que aconteceu, ninguém quis trocar ou cobraram caro?

Ninguém tem o óleo original e se eu pegar na CCS vou ter que pagar um mecânico para trocar. Sai elas por elas..
Como você disse, já que vou na CCS comprar o óleo já troco lá mesmo.
O problema é ficar 4 horas tomando chá de cadeira na CCS.... Rolling Eyes
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Seg Abr 18, 2016 3:12 pm

Porque não dá uma ligada na css pra saber o preço dos itens e pergunta também quanto sai a troca?

A troca de óleo + filtro + arruela do March, liguei aqui e tá custando R$ 300.
Comprando separado, óleo sai R$ 30 o litro (4L = R$ 120), filtro R$ 50, arruela R$ 7; total R$ 177, ou seja, R$ 120 é mão de obra deles.

Css tem a comodidade, porém eu acho caro.
Se achar caro, compra tudo na css e leva numa oficina ou num posto que algum amigo te recomendar; no máximo em 1 hora em oficina ou posto troca isso.
No seu lugar eu  compraria os itens na css e levaria em outro lugar.

Não tem segredo nenhum: arruela de cobre + filtro + 4 ou 5 garrafas de um bom óleo SN, 5w30 ou 10w40 (ou que vc sempre colocou no motor); não precisa ser o óleo da Nissan, pode ser Havoline, Valvoline, Shell, etc,  sendo que o Shell no final das contas é o óleo que a Nissan usa e vende no balcão de peças.

Na verdade a única coisa que compro na css é o óleo, por causa do preço em conta, e a arruela de cobre que só acho lá mesmo; filtro eu compro em autopeças e a troca ou chamo o mecânico que conheço ou levo num posto ou casa trocadora de óleo; meu custo total acaba saindo menos de R$ 200 contra R$ 300 da css.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Seg Abr 18, 2016 3:41 pm

acho que o Mkdam enfrenta o mesmo problema que eu. Como quase não tenho disponibilidade de tempo para sair para comprar as coisas, ou a gente compra pela internet, ou paga um motoboy para ir buscar para nós. Uma vez usei até um táxi para ir pegar umas encomendas. Aqui em SPaulo essas coisas saem bem caro.

a solução para isto seria fazer estoque de óleo e de peças em casa, o que é inviável no caso de quem mora em apartamento em SPaulo.

No caso do meu Sentra, as próximas trocas eu farei na Shell, afinal tem postos desta bandeira em toda a região onde moro. Fica aberta apenas a questão da bendita arruela de cobre, esta vou ter ir na css e comprar logo um estoque grande.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Mkdam Seg Abr 18, 2016 3:43 pm

Então Ice. É minha primeira troca de oleo 5000km. Quero colocar oleo original porque aos 10000km vou fazer a revisão.  Se eu colocar outro oleo hoje, na revisão vão colocar de novo o Nissan. Ai fica um troca troca danado.  E não conheço nenhum mecânico bom aqui na região que moro. Sai mais facil fazer tudo na ccs mesmo sabendo que sai bem mais caro....

Sem contar a disponibilidade de tempo que o Wilson comentou. É dificil pra mim ficar rodando pra cima e pra baixo..
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Seg Abr 18, 2016 4:11 pm

Entendo, então troque na css.

Seu uso é severo pra trocar com 5 mil km? Ou já fez 1 ano?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por pimenta59 Seg Abr 18, 2016 5:06 pm

Mkdam: se teu Sentra está em garantia, faz na CSS mesmo.

Wilson, compre as arruelas no Ebay UM SACO cheio desses trocinhos:
Esse aqui foi o que eu comprei:

http://www.ebay.com/itm/10PCS-GENUINE-Oil-Drain-Plug-Crush-Washer-Gaskets-11026-01M02-for-NISSAN-/262171162261?hash=item3d0a9e7695:g:VoMAAOSwp5JWXni~&vxp=mtr

E se quiser aloprar, compra logo com 25:

http://www.ebay.com/itm/Set-of-25-Oil-Drain-Plug-Crush-Washer-Gaskets-Fits-Nissan-11026-01M02-FREE-SHIP-/161438949811?hash=item259682e1b3:g:Yw8AAOSwfcVULEiA&vxp=mtr
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Seg Abr 18, 2016 5:46 pm

Nem tinha me tocado, sobre a km atual Rolling Eyes

Se está dentro da garantia, faça na css mesmo; vão te cobrar o custo da troca.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Mkdam Seg Abr 18, 2016 6:48 pm

Sim está na garantia. A única coisa que eu estou fazendo de diferente é trocar aos 5000km. No manual pede a cada revisão (10000km) mas eu pretendo trocar de 5 em 5. Estou com ele a 4 meses e não faço uso severo. Só quero garantir um motor saudável por muitos anos...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por icefly Seg Abr 18, 2016 7:49 pm

Certo; então estando em garantia, o caminho é css mesmo.
Lá com certeza usarão SN 5w30, GF5, sintético, este aqui com etiqueta Nissan, mas é um Shell como pode ver na etiqueta de trás.

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 DSCF1153-[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 DSCF1161

De qualquer maneira, terá de ligar na css pra fazer o agendamento e marcar data/hora.
Não deixe de contar aqui quanto é o valor na sua cidade.

Como comentei antes, pro March, na css daqui em SLZ, só a troca de óleo está em R$ 300, com óleo, filtro, arruela e mão de obra inclusa.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Mkdam Seg Abr 18, 2016 8:02 pm

Já agendei para amanhã a tarde na CSS de Osasco...Não me passaram o valor por tel. mas amanhã mesmo posto os valores...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por WilsonM Seg Abr 18, 2016 9:53 pm

Extremamente zeloso, mkdam, trocar com 5.000km. A rigor, acho que seu carro nem precisava, vc deve estar longe de uso severo.

5w30 nele, gf5.

Acho que o stress do motor nem é tanto o esforço. É mais o esquenta-esfria do dia a dia. Liga de manhã, aquece, chega no trabalho, esfria. Depois de novo a noite a mesma coisa. A hora que chega na temperatura ideal estamos chegando no Destino.

O maior inimigo dos fluidos do carro é a temperatura alta. Como a genre nem carega peso, acho que o problema maior é congestionamento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas - Página 2 Empty Re: [Óleo para March]: trocas, prazos, quilometragem, marcas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos