Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocínio do Nissan Clube
Últimos assuntos
» Sentra 2008 não avança velocidade
Hoje à(s) 3:22 am por PabloJr

» Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta
Hoje à(s) 3:21 am por pimenta59

» Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira
Hoje à(s) 2:35 am por pimenta59

» Sem força/ não passa a marcha
Hoje à(s) 1:17 am por PabloJr

» Eficiência volumétrica
Ontem à(s) 11:18 pm por nakay

» Versa 2012 muito gasto de combustível
Ontem à(s) 10:19 pm por PangaDayWalker

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Ontem à(s) 8:43 pm por heliop

» Óleo para o motor
Ontem à(s) 6:18 pm por raphaelrrc93

» Seguro Sentra 2008
Ontem à(s) 5:07 pm por andre fachini

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se

Central Multimídia (modelos, espelhamento, desbloqueio. etc)

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Multimídia (modelos, espelhamento, desbloqueio. etc)

Mensagem por jccprj em Seg Ago 08, 2016 1:16 pm

Pessoal, peguei um Kicks semana passada.
Estou buscando soluções para fazer espelhamento de tela e colocar TV Digital no carro.

A Central lembra muito a do Sentra. Acho que é a mesma, só que tem uma integração maior com o painel principal do carro, já que aparecem dados do GPS ao lado do velocímetro. Outra possibilidade é que o painel do carro seja um segundo monitor da central.

O pessoal da Cartronic tem uma solução para o Sentra, que não corta fios e funciona com os comandos originais do volante - ou seja mantém a garantia.
Alguém tem sites com detalhes e fotos da fiação do sentra?

Gostaria colocar algo assim no Kicks.

ABs!

jccprj

Re: Central Multimídia (modelos, espelhamento, desbloqueio. etc)

Mensagem por WilsonM em Seg Ago 08, 2016 1:36 pm

humm, chegou a pensar na hipótese de trocar por uma CM do jeito que você quer?

Apesar de que dá um certo medo em relação a perda de garantia, e dos controles do volante deixarem de funcionar.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por PauloEduardo em Seg Ago 08, 2016 2:41 pm

Primeiramente parabéns pela aquisição. Acho que é o segundo daqui do Clube.

Acho que simplesmente trocar a CM do Kicks não deve ser fácil pois ela parece bastante integrada aos outros sistemas do carro, incluindo o tal sistema de câmeras 360º.

No entanto acho que vale a pena esperar um pouco. O carro é recém-lançado e logo logo começarão a pipocar soluções para a CM.

Lembro-me de quando foi lançado o HR-V a coisa não foi diferente. Havia muita dificuldade em desbloqueio, espelhamento, etc. Hoje a coisa já está muito mais fácil.

Jccprj, se puder coloque fotos do carro lá na seção garagem. O pessoal tem muita curiosidade (incluindo a mim) sobre o carro.
PauloEduardo
Admin

Mensagem por jccprj em Seg Ago 08, 2016 2:47 pm

Faz sentido. Não estou considerando trocar a central não...
Prefiro manter as coisas originais... A solução do pessoal da Cartronic para o Sentra é muito boa.

Posso colocar fotos sim!

jccprj

Mensagem por Vitor Augusto em Qua Ago 24, 2016 11:52 pm

Boa noite, pessoal!

Desde o inicio do mês que tenho um Kicks e gostaria de saber de vocês sobre a central multimídia, especialmente sobre a atualização do mapa/gps e sobre desbloqueio de video e espelhamento de tela wifi.

Quanto à atualização do mapa, tanto o SAC quanto a montadora deram a mesma resposta: que os mapas sao de 2016 e a compilação dos dados de 2014/2015. Isso é uma palhaçada da Nissan, achando que nós consumidores somos abestados, q aceitaremos qualquer explicação. No meu caso, há várias avenidas/ruas q, apesar de já existirem há mais de 4 anos, não aparecem, alem de os nomes de quase todas as avenidas/ruas só serem mostradas no mapa quando já estamos na mesma. Para o nome de uma avenida/rua aparecer, temos que estar nela, não aparece previamente. Estou com uma reclamacao em aberto junto ao SAC da Nissan e à concessionária local (SLZ/MA) para que o mapa seja devidamente atualizado.

Quanto à interface de desbloqueio de vídeo lvds, espelhamento wifi de celular, tv etc., já enttei em contato com a Faaftech e a Cartronic. A primeira não tem nenhuma solução até o presente o momento, sendo que há possibilidades de surgir até o final deste ano. A Cartronic também não tem, mas pedirsm para mandar fotos da CM para eles analosarem. Vou fazer isso amanhã.

E o kicks de vocês, também está com o mapa desatualizado? Já conseguirsm atualizar?? Como??

Vitor Augusto

CM KICKS

Mensagem por Fwagner em Sex Ago 26, 2016 9:48 pm

Galera, boa noite! Recebi meu Kicks ontem e estou apanhando um bocado da CM. Não consigo escutar música com a porta aberta. É isso mesmo? O botão de partida também não segue a ordem do manual que diz que estando com a chave a apertando uma vez ele vai para a posição ACC que seria a indicada para usar a CM com o motor desligado. Alguém tem alguma informação quanto a isso? Valeu turma!

Fwagner

Mensagem por diego4100 em Seg Ago 29, 2016 12:02 pm

Fwagner escreveu:Galera, boa noite! Recebi meu Kicks ontem e estou apanhando um bocado da CM. Não consigo escutar música com a porta aberta. É isso mesmo? O botão de partida também não segue a ordem do manual que diz que estando com a chave a apertando uma vez ele vai para a posição ACC que seria a indicada para usar a CM com o motor desligado. Alguém tem alguma informação quanto a isso? Valeu turma!

Se apertar o botão sem o pé no pedal de freio ela liga apenas a parte elétrica. Se estiver com o pé no freio, já liga direto, independente de ser apenas 1 toque.

diego4100

Mensagem por Fwagner em Seg Ago 29, 2016 7:34 pm

Isso Diego. É sem o pé no freio mesmo ele vai direto para a posição ON e não ACC como diz no manual.

Fwagner

Central Multimídia

Mensagem por Ranieri em Sex Set 09, 2016 1:51 pm

Com o aumento das vendas já está na hora de a Nissan lançar algo para o espelhamento da tela do celular na CM. Sinto muita falta do Waze. Eu tinha um Grand Livina com uma central android 4.1 e o Waze me facilitava muito a vida. Uma grande falha no Kicks foi não ter adotado a plataforma da CM do March e Versa que já é android, principalmente pela diferença de preço do Kicks para estes modelos.

Ranieri

Mensagem por BrabusVerdes em Sab Set 24, 2016 6:07 pm

Olá pessoal, sou novo no clube!

Bom, peguei meu Kicks a 1 mês e já tentei algumas alternativas sobre utilizar a CM para vídeo (seja USB ou DVD), mas, em resumo, não existe Desbloqueio pois não há essa opção nativa no Kicks.

Só nos resta aguardarmos o lançamento de um hardware plug-and-play para acoplar e dar essa nova função a nossa CM.

Abraços!

BrabusVerdes

Mensagem por Marcia ribas em Qua Set 28, 2016 6:55 am

A minha central estava funcionando muito bem, mas começou a ter dificuldades para emparelhar e agora não funciona mais o áudio do WhatsApp (escutar mensagem)!
Alguém com este problema?
Na conscessionaria não tiveram outro problema igual, vou deixar hoje e pessoal da fábrica vai analisar.

Última edição por Marcia ribas em Seg Out 03, 2016 7:16 pm, editado 1 vez(es)

Marcia ribas

Mensagem por joaopaulolj em Sab Out 01, 2016 8:16 am

Bom dia..
Estou com meu Kicks a 3 dias e gostaria de adicionar os radares das rodovias, tentei atualizar com o maparadar porém quando coloco no computador me da um erro que não é compatível e me pergunta se quero formatar (no caso não o fiz pois fiquei com medo), alguém tem alguma ideia?

joaopaulolj

Mensagem por jlan em Sex Out 21, 2016 11:12 am

Bom dia galera
Gostaria de saber se esta central multimídia do Kicks tem saídas para a instalação de módulo amplificador de som?
jlan

Comando de voz

Mensagem por João Paulo Balbino em Qua Nov 23, 2016 8:31 pm

Boa noite a tds, o multimidia do kicks faz chamadas telef por comando de voz?? Se faz, como?? Pois na concessionária me informaram q NÃO FAZ!!
Ninguém aí usa celular/telefone dirigindo???

Última edição por João Paulo Balbino em Qua Nov 23, 2016 11:18 pm, editado 1 vez(es)

João Paulo Balbino

Mensagem por Marcos Rizzo em Qua Nov 23, 2016 11:14 pm

Para inserir os radares no navegador do Kicks, nosso colega Cristiano Techio postou um video explicativo, muito legal com o procedimento. Vejam em: https://youtu.be/bNlzxbJNCbg

Criar no pendrive uma pasta chamada "myPOls", depois uma pasta dentro desta pasta chamada "myPOlwarnings". Tem de respeitar maiúsculas e minusculas

Última edição por Marcos Rizzo em Qui Nov 24, 2016 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Marcos Rizzo

Mensagem por etros em Qui Nov 24, 2016 8:55 am

jccprj escreveu:Pessoal, peguei um Kicks semana passada.
Estou buscando soluções para fazer espelhamento de tela e colocar TV Digital no carro.

A Central lembra muito a do Sentra. Acho que é a mesma, só que tem uma integração maior com o painel principal do carro, já que aparecem dados do GPS ao lado do velocímetro. Outra possibilidade é que o painel do carro seja um segundo monitor da central.

O pessoal da Cartronic tem uma solução para o Sentra, que não corta fios e funciona com os comandos originais do volante - ou seja mantém a garantia.
Alguém tem sites com detalhes e fotos da fiação do sentra?

Gostaria colocar algo assim no Kicks.

ABs!

E aí? Conseguiu alguma solução?

etros

Mensagem por WilsonM em Qui Nov 24, 2016 1:42 pm

João Paulo Balbino escreveu:Boa noite a tds, o multimidia do kicks faz chamadas telef por comando de voz?? Se faz, como?? Pois na concessionária me informaram q NÃO FAZ!!

comando de voz na linha Nissan não lembro de ter visto ainda. Geralmente a gente usa comando de voz usando as funcionalidades do smartphone, aí via bluetooth dá para usar o microfone e alto-falantes do próprio carro. Alguns modelos nos USA oferecem CarPlay da Apple, aí a coisa fica mais integrada, mas continua sendo funcionalidade do seu smartphone.
WilsonM
Admin

Mensagem por João Paulo Balbino em Qui Nov 24, 2016 3:12 pm

Obrigado amigo!!!

João Paulo Balbino

Mensagem por Paulo Sobrinho em Qui Nov 24, 2016 6:24 pm

WilsonM escreveu:
João Paulo Balbino escreveu:Boa noite a tds, o multimidia do kicks faz chamadas telef por comando de voz?? Se faz, como?? Pois na concessionária me informaram q NÃO FAZ!!

comando de voz na linha Nissan não lembro de ter visto ainda. Geralmente a gente usa comando de voz usando as funcionalidades do smartphone, aí via bluetooth dá para usar o microfone e alto-falantes do próprio carro. Alguns modelos nos USA oferecem CarPlay da Apple, aí a coisa fica mais integrada, mas continua sendo funcionalidade do seu smartphone.

Se for Android, e o celular estiver pareado com a Central Multimídia pelo bluetooth, basta falar "Ok google" .... vai abrir uma caixa e você fala "ligar para fulano de tal" ...

Paulo Sobrinho

Mensagem por flsette em Seg Nov 28, 2016 7:46 pm

Toda vez que clico em MAP ou NAV aparece o aviso de "ACEITAR" tem como retirar esse aviso?
flsette

Mensagem por sav em Sex Dez 02, 2016 10:29 am

Senhores,
Iphone 4S não é reconhecido pelo bluetootf do KICKS? Alguém tem uma solução ou informação o que está acontecendo?
?

Última edição por sav em Seg Dez 05, 2016 10:47 am, editado 1 vez(es)

sav

Mensagem por Marcos Rizzo em Sex Dez 02, 2016 10:52 am

flsette escreveu:Toda vez que clico em MAP ou NAV aparece o aviso de "ACEITAR" tem como retirar esse aviso?

Boa pergunta! Se alguém souber, por favor, se manifeste como.... Obrigado!
Marcos Rizzo

Mensagem por mtasca em Ter Dez 06, 2016 11:52 am

sav escreveu:Senhores,
Iphone 4S não é reconhecido pelo bluetootf do KICKS? Alguém tem uma solução ou informação o que está acontecendo?
?

Olá! Pelo que li no manual, a recomendação para iPhones é a conexão pelo USB que ele reconhece o sistema como um iPod para as músicas... vc chegou a testar?
Sobre bluetooth, está com o IOS atualizado no iPhone? Acho que no 4s é o IOS 9... deveria funcionar sem problemas.....

mtasca

Mensagem por sav em Qui Dez 08, 2016 10:34 am

Bom dia amigo,
Agradeço a atenção e resposta.
Eu já conectei com cabo USB e somente o IPHONE 4S é reconhecido como um IPOD(músicas) porém o BLUETOOFT não é encontrado.Também o sistema está atualizado.
Se alguém tiver outras dicas agradeço.

sav

Mensagem por WilsonM em Qui Dez 08, 2016 10:38 am

eu uso um iPhone 6 por bluetooth, ou pelo menos tento usar.
Eu me enrolo todo tentando usar o telefone e dirigir ao mesmo tempo, mas às vezes ao tentar usar o whatsapp eu faço alguma besteira que desativa o bluetooth, sem eu nem perceber.

Aí eu vou lá e reativo o bluetooth. Às vezes até faço o procedimento para parear novamente.
WilsonM
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: