Translate

Nosso Canal Youtube

Nissan Clube
Últimos assuntos
» Protetor de cárter
Hoje à(s) 10:31 pm por Aluísio

» RPM oscilando
Hoje à(s) 9:52 pm por absilva

» Veja o comparativo entre o Nissan Kicks e o Renault Captur
Hoje à(s) 9:00 pm por Aluísio

» Central Multimídia
Hoje à(s) 8:38 pm por Marcocps

» Troca Retrovisor Nissan March x Versa
Hoje à(s) 6:23 pm por taguera

» Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT
Hoje à(s) 6:16 pm por heliob

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Hoje à(s) 5:43 pm por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Hoje à(s) 5:30 pm por absilva

» Vida Util da Bateria
Hoje à(s) 5:18 pm por Marcelo2016

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt

Central Multimídia

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Marcelo Feitosa em Seg Jun 05, 2017 3:38 am

Alguém que mexa com importação se habilita a trazer da China? Vejam o que encontrei no Alibaba.com http://www.alibaba.com/product-detail/Factory-price-For-2016-Nissan-Kicks_60650510219.html?spm=a2700.7724838.0.0.QWFjfU

Marcelo Feitosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por raphaelsalgado em Seg Jun 05, 2017 1:01 pm

O problema não é só trazer... E instalar onde? E vem com que idiomas? E a garantia que vai pro saco? Muitos poréns, quem sabe daqui a dois anos, quando acabar a garantia, eu não me arrisco

raphaelsalgado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Leomene em Seg Jun 05, 2017 1:07 pm

Acho que deveríamos lotar o sac da nissan de reclamação ate decidirem Atualizar as cms dos carros mexicanos....

Leomene

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por marcioftm em Qua Jun 07, 2017 11:32 am

Bom dia. Fiz 3 procedimentos ontem com a Nissan (que como eu já sabia) não adiantaram nada.
Abri reclamação no site, encaminhei por e-mail e liguei pro SAC.
Resposta: "Senhor, a Nissan preza pela inovação tecnológica e por este motivo o Kicks 2018 virá com MULTIAPP."

Se puderem, entrem em contato e vamos tentar fazer barulho.
Duvido muito que alguma coisa mude, mas podemos tentar.

Abraços.

marcioftm

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por LuizFogaca em Qua Jun 07, 2017 7:05 pm

Eu já reclamei em vários lugares, e agora fiquei bem puto de lançarem um modelo novo corrigindo a central, espero que liberem um jeito dos compradores do modelo Mexicano atualizar ou trocar a Central.
Tenho reclamado da central em todos os posts deles no facebook.

LuizFogaca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por andremil em Seg Jun 12, 2017 2:38 pm

Boa tarde.
Eu havia postado uma reclamação no reclame aqui e hoje recebi a ligação da NISSAN informando que haverá uma atualização da Central Multimídia em JULHO...........será????

andremil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Leomene em Seg Jun 12, 2017 4:48 pm

Liguei no SAC agora e a atendente me falou que a responsável pela atualização da CM eh a fabricante da mesma e que a Nissan nao responde por isso. Simples assim. Ou seja esquecam....

Leomene

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por marcioftm em Qua Jun 14, 2017 2:05 pm

Fala galera.

Abri uma reclamação no Reclame Aqui também. Acabaram de me ligar da Nissan.
Nada de atualizações até o momento: nem mapa, nem software, nem nada!
É exatamente como Leomene falou: responsável pela atualização é o fabricante.
Resposta medíocre. Mas, acho que vale a pena enchermos o saco em todas as mídias sociais.
Falei que isso era uma sacanagem, afinal estávamos desfilando e fazendo propaganda positiva do carro já há algum tempo.

Abraços!

marcioftm

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Leomene em Qua Jun 14, 2017 2:50 pm

E se abrirmos reclame aqui da fabricante entao? A Bosh? Ou melhor das duas em conjunto. ...

Leomene

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por marcioftm em Qua Jun 14, 2017 2:56 pm

Pode ser uma boa ideia!
Jogar uma contra a outra logo... o que não pode é ficarmos com essa bombinha... se bem que pelo que dá pra perceber a Nissan não está nem aí...
Tem os dados do nosso radinho? Modelo e etc... eu tinha isso...

marcioftm

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Gork em Qui Jun 15, 2017 10:02 am

"Agradecemos o contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor Bosch.

Em resposta a sua solicitação OOLQCU informamos que:



Para produtos originais de fábrica já instalados no veículo, a assistência técnica ou manutenção é feita através dos concessionários ou representantes da montadora.

Necessário que verifique as informações através do 0800 424 9000 ou e-mail: tecnico.as@br.bosch.com



Caso necessite de mais informações, estamos a disposição !



Solicitamos não utilizar este e-mail como canal de comunicação.

Em caso de dúvidas ou queira entrar em contato novamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Bosch, solicitamos que acesse o site www.bosch.com.br/br/contato"

A boch ja respondeu que o problema é da nissan. Ambas jogam pra cima e ...
avatar
Gork

Mensagens : 151
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 42
Localização : SBC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Leomene em Qui Jun 15, 2017 11:25 am

Vamos printar esse email e colar nas recamacoes do reclame aqui. Fale conosco. Etc. Eh muita falta de respeito... ligar no sac eh a mesma coisa que ligar na padaria perguntando se la vende carne atendente mal sabe o que é a CM....

Leomene

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Leomene em Sab Jun 17, 2017 2:36 pm

Prezado Sr. Leonardo, bom dia.

Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan.

Em atenção ao e-mail recebido informamos que está disponível atualização do sistema GPS , para os seguintes veículos :

Nissan Kicks SL e SV Limited – MY 16/17 e 17/17.

A atualização é de 2016 – porém o mapeamento é de 2014/2015 ( De acordo com o que o mercado pratica), e pode ser adquirido como acessório em qualquer concessionária da Rede Nissan.

A periodicidade das atualizações é anual e ocorre geralmente a partir do meio do ano.

Em relação as modificações na versão nacional do veículo Nissan Kicks, informamos que esta sujeito á modificação e melhorias de mercado, assim como qualquer outro modelo da montadora


Atenciosamente

Leomene

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Gork em Dom Jun 18, 2017 1:27 pm

https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/monomidia--qual-e-a-solucao_AnDJGUyRihfCDqIK/
avatar
Gork

Mensagens : 151
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 42
Localização : SBC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por jrmaringa em Dom Jun 18, 2017 10:04 pm

Olá Galera tenho um Nissan kicks.
E a beleza da CM tem alguns comportamentos estranhos o carro liga a central não liga depois de um tempo 3 a 10 minutos ela liga sozinha.
Já em outro momento de partida do veiculo a central liga normalmente ai ela funciona algumas vezes e volta a não ligar somente liga depois de um tempo
Tento apertar o botão de liga/desliga mesmo assim não funciona

alguém com problema parecido?

jrmaringa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por absilva em Dom Jun 18, 2017 10:15 pm

Não esquenta a cabeça, seu Kicks deve estar na garantia, então leva na CSS e relate o problema. Se constatarem defeito, eles não consertam, mas sim trocam a central.
avatar
absilva

Mensagens : 257
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 65
Localização : Fortaleza / CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Gork em Seg Jun 19, 2017 9:13 am

absilva escreveu:Não esquenta a cabeça, seu Kicks deve estar na garantia, então leva na CSS e relate o problema. Se constatarem defeito, eles não consertam, mas sim trocam a central.

e com sorte, pode ser a nova
avatar
Gork

Mensagens : 151
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 42
Localização : SBC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por WilsonM em Seg Jun 19, 2017 9:22 am

essa central é da Bosch. não é?

Eu sempre tive esta empresa alemã em alto conceito, mas somando o problema da fraude no sistema de injeção da VW, e aparentemente da FCA, fico bastante desapontado com o que ela vem fazendo.

Pior que tem montes de peças que a Bosch tem no Brasil, de palhetas de parabrisa, pastilhas de freio, bobinas...
avatar
WilsonM
Admin

Mensagens : 4559
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 53
Localização : Osasco/SP

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Gork em Seg Jun 19, 2017 10:39 am

recebi uma ligação, devido à reclamação do Reclame aqui. Será enviado à montadora (a reclamação)


Última edição por Gork em Seg Jun 19, 2017 10:40 am, editado 1 vez(es) (Razão : erro port)
avatar
Gork

Mensagens : 151
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 42
Localização : SBC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Sulpack em Sex Jun 23, 2017 7:05 pm

Minha irmã pegou ontem um Kicks SL 2018 com todos os opcionais (ficou mais de 100K segundo meu cunhado) ele nem reclamou a Nissan pagou quase a Fipe no Cruze LTZ na minha irmã...

A central é igual a do March/Versa no pouco que mexi não tive dor de cabeça (tirando os problemas de redimensionamento das mensagens do Waze na configuração do mesmo) configurei o Spotify e Waze para ela sem grande problemas, todos funcionaram bem e o sistema é razoavelmente fluido.

Para o uso deles atende muito bem.

Achei interessante a inclusão do alerta de colisão e assistente inteligente de frenagem...

Tiraram a luz do teto padrão Renault e também a que ficava no centro do teto. Agora só tem uma igual a esta:



Outras mudanças: maçanetas cromadas, retrovisores rebatíveis eletricamente quando tranca o carro, placa Xtronic CVT abaixo do SL e o tampão do porta malas agora é uma peça única.



avatar
Sulpack

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Dedeia em Sab Jun 24, 2017 5:43 pm


Boa tarde. A versão kicks S para PCD aceita kit multimida?

Dedeia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por WilsonM em Sab Jun 24, 2017 6:27 pm

a versão PCD deve ser bem parecida com a versão S standard, então vou arriscar um palpite: sim aceita multimidia, considerando fiação e parte elétrica. Mas não sei da parte estética, se tem algum que encaixe legal no painel. O multimidia que a Nissan oferece no SV e no SL é bonitinho mas me parece meio fora de padrão do mercado.
avatar
WilsonM
Admin

Mensagens : 4559
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 53
Localização : Osasco/SP

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por icefly25 em Sab Jun 24, 2017 8:04 pm

Pelo menos no SV e SL, o padrão é bem diferente do padrão mais comum 2 DIN... o espaço do Kicks parece um trapézio e isso com certeza vai dificultar a troca por um som de marca como Pioneer, Kenwood, etc.

avatar
icefly25

Mensagens : 2312
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 41
Localização : São Luís - MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Dedeia em Dom Jun 25, 2017 12:44 pm

WilsonM escreveu:a versão PCD deve ser bem parecida com a versão S standard, então vou arriscar um palpite: sim aceita multimidia, considerando fiação e parte elétrica. Mas não sei da parte estética, se tem algum que encaixe legal no painel. O multimidia que a Nissan oferece no SV e no SL é bonitinho mas me parece meio fora de padrão do mercado.

Obrigada! o vendedor não sabia dizer ...

Dedeia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por larini Hoje à(s) 5:28 am

Marcelo Feitosa escreveu:Alguém que mexa com importação se habilita a trazer da China? Vejam o que encontrei no Alibaba.com http://www.alibaba.com/product-detail/Factory-price-For-2016-Nissan-Kicks_60650510219.html?spm=a2700.7724838.0.0.QWFjfU

Como será que fica o botão "Câmera" ?

larini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Multimídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum