Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Clube Versa SP
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptyHoje à(s) 11:45 por t.c.

» vuelo de easyjet
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptyHoje à(s) 10:17 por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptyHoje à(s) 6:03 por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptyOntem à(s) 19:25 por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptyOntem à(s) 9:07 por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptyOntem à(s) 8:56 por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptyTer 26 Mar 2024 - 23:30 por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptyTer 26 Mar 2024 - 18:55 por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 EmptySeg 25 Mar 2024 - 23:23 por Enoque da Silva Bezerra

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por gabrielrj Seg 17 Jul 2017 - 16:41

Pode explicar como conseguiu incluir os aplicativos ? O pen drive formata em NTFS mesmo ? tentei aqui e não reconheceu.

Os aplicativos deixou na pasta raiz do pen drive e criou alguma pasta/subpasta ?

E a troca da launcher , como realizou ?

No aguardo, obrigado!

rl34075 escreveu:@Gica, a CM é da versão nacional

@WilsonM a câmera do telefone estava em alta resolução... por isso o vídeo ficou pesado.

Segue o procedimento que fiz:
1 - Acessei o site http://www.apkmirror.com/ e busquei pelos APPs que me interessavam (muita atenção, pois a versão deve ser ARM para Android 4+);
2 - Baixei os APKs e coloquei em um pendrive (formatado com partição NTFS);
3 - Coloquei o pendrive na console e selecionei o ícone da pasta (para buscar os arquivos).
4 - Selecionei o botão APK para filtrar apenas aplicativos.
5 - Selecionei os aplicativos 1 a 1 e fui instalando.

Importante: Aplicativos que utilizam o play service podem apresentar instabilidade (youtube, youtube kids, google now) e ainda estou tentando resolver.
Importante 2: Ao trocar o launcher, a console foi desbloqueada, porém, ficou bem instável (ainda estou tentando resolver esta pendencia também)

gabrielrj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Qua 19 Jul 2017 - 8:42

Deixei meu Kicks SV Limited (versão intermediária mexicana) na primeira revisão de 10.000 Km hoje. Vou aproveitar e instalar o alarme que não vem de fábrica (só vem o de arrombamento de portas, vou instalar o volumétrico para vidros e movimentos bruscos), além do friso e protetor de cárter.
Sobre a possibilidade de comprar a nova central multiapp como acessório, o rapaz da oficina que responde pela área de peças e acessórios me disse que em poucos meses ela estará disponível para as versões S e SV, mas que para a versão SL deverá demorar "muito mais" por causa da integração com as câmeras em 360°... Galera que for fazendo revisão leva o questionamento à concessionária e vamos comparando respostas. Fiz minha revisão na San Diego (Barra da Tijuca/RJ/RJ).

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por souzafl Qua 19 Jul 2017 - 12:19

rl34075 escreveu:@Gica, a CM é da versão nacional

@WilsonM a câmera do telefone estava em alta resolução... por isso o vídeo ficou pesado.

Segue o procedimento que fiz:
1 - Acessei o site http://www.apkmirror.com/ e busquei pelos APPs que me interessavam (muita atenção, pois a versão deve ser ARM para Android 4+);
2 - Baixei os APKs e coloquei em um pendrive (formatado com partição NTFS);
3 - Coloquei o pendrive na console e selecionei o ícone da pasta (para buscar os arquivos).
4 - Selecionei o botão APK para filtrar apenas aplicativos.
5 - Selecionei os aplicativos 1 a 1 e fui instalando.

Importante: Aplicativos que utilizam o play service podem apresentar instabilidade (youtube, youtube kids, google now) e ainda estou tentando resolver.
Importante 2: Ao trocar o launcher, a console foi desbloqueada, porém, ficou bem instável (ainda estou tentando resolver esta pendencia também)

Amigo qual launcher vc usou inicialmente nos testes? outra duvida: chegou a instalar outro gerenciador de arquivos (tipo ESxplorer)?

souzafl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Resposta ReclameAqui

Mensagem por gabrielrj Sex 21 Jul 2017 - 10:22

Em resposta a minha reclamação referente a diferença da versão mexicana para a brasileira a resposta via telefone foi a seguinte:

De acordo a Nissan, se tratam de veículos diferentes e de fabricantes diferentes, o NIssan connect da versão mexicana e o Multiapp da versão brasileira são produtos diferentes e fabricação diferente.

Portanto impossível haver uma atualização de um equipamento para o outro, o que pode acontecer é o fabricante do nissan connect realizar atualizações para o sistema dele, o que não quer dizer que será algo parecido com o que tem no Multiapp.

De acordo com o suporte apesar de aparentarem visualmente serem iguais, as duas CMS são muito diferentes.

A orientação deles foi verificar e solicitar diretamente na concessionária a possibilidade de adquirir a nova CM para o veículo mexicano, que com certeza caso seja possível, terá um custo, mas que somente a mesma pode garantir essa possibilidade pois é ela a responsável pelas verificações elétricas do veículo.

Em resumo, jogou para a loja resolver.

gabrielrj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Sex 21 Jul 2017 - 10:24

Sim, atualizações não existirão, elas são diferentes. O que o responsável da oficina me disse quando fiz a revisão é que em alguns meses a nova CM virá como acessório/opcional, para atender também clientes que comprem as atuais versões SV e Se...

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Desmontagem para acesso a Central Multimídia.

Mensagem por Double_Faster Sex 21 Jul 2017 - 19:55

Caros colegas,

Realmente é um pouco frustante a diferença entre as duas Centrais onde uma permite uma ganha infinitamente maior de possibilidade e a outra que prometia muito não ter nada até hoje além dos dois Google e Facebook que no meu caso acho inúteis.

Eu andei vendo alguns videos e esse me interessou:

Desmontagem da Central Multimídia Nissan Kicks


Segundo o pessoal que publicou o video, eles estariam pesquisando um modo de liberar a central para mais coisas além das básicas.

Obrigado.

Double_Faster

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por manofurtado Sáb 22 Jul 2017 - 23:06

https://youtu.be/YMN63WRebcM

Pessoal, estou ainda mais indignado com a Nissan em relação à COM depois que vi este vídeo. É impressionante  como nós brasileiros só recebemos as coisas piores.
No

manofurtado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Vcomrev Seg 24 Jul 2017 - 20:33

Vcs viram isso: https://m.facebook.com/groups/940546996025873?view=permalink&id=1449475235133044

Vcomrev

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Seg 24 Jul 2017 - 20:46

Não tem nada no link... Alguma versão da CM??

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andre fachini Seg 24 Jul 2017 - 21:07

To achando estranho este redirecionamento ....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por inkifire Seg 24 Jul 2017 - 21:16

O grupo é fechado, é só apagar a parte final do link e entrar somente em https://m.facebook.com/groups/940546996025873 e pedir pra participar do grupo. Depois de alguns minutos é aceito e pode ver o conteúdo do link que o colega postou.

É o anúncio de um cara do Rio de uma suposta instalação na CM do Kicks mexicano pegando TV Digital.

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Ter 25 Jul 2017 - 9:55

Estive na loja e vi - por acaso fica no prédio onde trabalho. Na verdade não é troca, é um desbloqueio para espelhamento do celular e/ou inclusão de TV digital. O sistema é todo plug and play, então não acredito que afete a garantia.

Espelhamento do celular entende-se literalmente replicar a tela do celular, sem comandos de tela. Mas atende a necessidade de waze, e a de visualização de Spotify (mas o Spotify aceita os comandos do volante).

É interessante. 1.480 só pra espelhar o celular (ver vídeos pelo celular, ver waze, ver o que estiver na tela). 1.880 com a inclusão de TV digital. Com mão de obra inclusa. Pelo que entendi, dá pra botar um módulo USB pra ler pendrive e rodar outros vídeos

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por gabrielrj Ter 25 Jul 2017 - 11:37



raphaelsalgado escreveu:Estive na loja e vi - por acaso fica no prédio onde trabalho. Na verdade não é troca, é um desbloqueio para espelhamento do celular e/ou inclusão de TV digital. O sistema é todo plug and play, então não acredito que afete a garantia.

Espelhamento do celular entende-se literalmente replicar a tela do celular, sem comandos de tela. Mas atende a necessidade de waze, e a de visualização de Spotify (mas o Spotify aceita os comandos do volante).

É interessante. 1.480 só pra espelhar o celular (ver vídeos pelo celular, ver waze, ver o que estiver na tela). 1.880 com a inclusão de TV digital. Com mão de obra inclusa. Pelo que entendi, dá pra botar um módulo USB pra ler pendrive e rodar outros vídeos

Qual loja ?

gabrielrj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Ter 25 Jul 2017 - 12:51

Na DesbloqueRio (tem página no Facebook). É a mesma desse vídeo que postaram aí em cima...

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Ter 25 Jul 2017 - 13:22

Na DesbloqueRio (tem página no Facebook). É a mesma desse vídeo que postaram aí em cima...

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andersonmr Qua 26 Jul 2017 - 8:42

Acabei de trocar meu Sentra SL por um Kicks SL... Devo pegar semana que vem o carro!
Quais as impressões da nova central multi-app... Está satisfatória?

andersonmr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por souzafl Sáb 29 Jul 2017 - 16:36

pessoal hj consegui um cartão de GPS V8 2017 p/ atualizar minha CM, e pra minha surpresa ñ adiantou droga nenhuma, nem parece q o arquivo de mapa foi atualizado...e outro detalhe: a mesma ñ esta indicando os radares, mesmo efetuando o procedimento indicado por um amigo aqui do grupo em alguns posts atraz..totalmente desanimado com essa CM...o carro me agradou bastante, mas essa CM capada desanimou demais..

souzafl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb 29 Jul 2017 - 16:58

isso é porque os mapas costumam ser de 2 ou 3 anos atrás.
Melhor do que ficar brigando com estes cartões de atualização, seria melhor brigar pra Nissan fazer que nem a GM e a Ford, que anunciaram que irão fazer o Waze rodar em suas centrais multimídia.

o Waze dá de 10 a zero em todos os navegadores que vi até hoje.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por srspinho Qua 2 Ago 2017 - 13:36

Olá pessoal !

eu li os posts do tópico e vi que um colega aqui do forum encontrou uma central multimidia Android para o Kicks 2017 no Laiexpress.

Eu procurei, e vi que todas as centrais são do mesmo modelo.

Central multimidia Android 7 Nissan Kicks 2017

No anúncio do vendedor acima, ele informa que a central é para o modelo 2017. Em um dos posts desse tópico, a Nissan informa a um dos nossos colegas que as versões de CM são diferentes.

Alguém saberia dizer se essas centrais se encaixam no Kicks nacional 2018 (o da minha esposa é um PCD) ?

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Runningnav-Android-7-1-RAM-2G-Fit-NISSAN-Kicks-2014-Micra-2017-Car-DVD-Player-GPS
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Runningnav-Android-7-1-RAM-2G-Fit-NISSAN-Kicks-2014-Micra-2017-Car-DVD-Player-GPS
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Runningnav-Android-7-1-RAM-2G-Fit-NISSAN-Kicks-2014-Micra-2017-Car-DVD-Player-GPS
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Runningnav-Android-7-1-RAM-2G-Fit-NISSAN-Kicks-2014-Micra-2017-Car-DVD-Player-GPS

Abraços

srspinho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Erasmo Leopoldo Albano Ne Qua 2 Ago 2017 - 18:43

Será se essa CM chinesa vem plugin and play??

Erasmo Leopoldo Albano Ne

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por viniciuslim00@gmail.com Qua 2 Ago 2017 - 23:30

Boa noite meus amigos, sou novo aqui no clube, por isso desde já agradeço a quem puder me ajudar nas dúvidas, tenho um Nissan New march 2015, ele veio com aquela CM que é um pouco pobre nas suas funcionalidades pois não recebe nem um tipo de entrada de vídeo, porém fazendo uma busca rápida na Internet nesses últimos dias vi sobre um desbloqueio via interface que permite a instalação de receptor de TV e até mesmo espelhamento do celular, vocês sabem algo sobre esse desbloqueio? Sabem se esse módulo é muito caro? Sou de Manaus aí aqui essas atualizações nesses equipamentos é muito difícil de encontrar por aqui, sempre tem que pedir pela Internet, então se poderem me dizer onde encontro também, agradeço, de novo, uma boa noite a todos.

viniciuslim00@gmail.com

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui 3 Ago 2017 - 9:15

um novo multimídia é mais caro, mas mesmo assim acho mais negócio retirar esta cm que vem de fábrica. Procura aí um Caska, Pioneer, Kenwood com android auto e car play, vai ser muito mais interessante.

Se mexer na cm da Nissan vai perder a garantia de fábrica de qualquer forma.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Dom 6 Ago 2017 - 6:51

manofurtado escreveu:https://youtu.be/YMN63WRebcM

Pessoal, estou ainda mais indignado com a Nissan em relação à COM depois que vi este vídeo. É impressionante  como nós brasileiros só recebemos as coisas piores.
No

Não conseguimos comprar essa versão hispânica? Parece que é do Panamá...
O que não vi foi um botão para a câmera.
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CAIUBI Dom 6 Ago 2017 - 10:50

larini escreveu:
manofurtado escreveu:https://youtu.be/YMN63WRebcM

Pessoal, estou ainda mais indignado com a Nissan em relação à COM depois que vi este vídeo. É impressionante  como nós brasileiros só recebemos as coisas piores.
No

Não conseguimos comprar essa versão hispânica? Parece que é do Panamá...
O que não vi foi um botão para a câmzzzzera.


A comunicação, a mídia apesar de ser seletiva no campo político, ela ainda é livre e os espaços se encurtam, mentir ou ocultar é fatal, tivesse eu conhecimento do fato em questão jamais compraria o kickis, em que pese queira ou não é o melhor custo benefício/econômico - SUV
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por souzafl Ter 8 Ago 2017 - 15:21

olha o modelo no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-897416097-central-multimidia-nissan-kicks-com-android-_JM

souzafl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 10 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos