Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por GERACIMO Sex Fev 16, 2018 3:56 pm

joaopaulolj escreveu:Bom dia..
Estou com meu Kicks a 3 dias e gostaria de adicionar os radares das rodovias, tentei atualizar com o maparadar porém quando coloco no computador me da um erro que não é compatível e me pergunta se quero formatar (no caso não o fiz pois fiquei com medo), alguém tem alguma ideia?

Amigo.... no site http://maparadar.com/ tem um video tutoria exatamente como vc deve fazer, fiz no meu esta funcionando normalmente.

Link do tutorial http://forum.maparadar.com/viewtopic.php?f=143&t=30732

Abraços.

Qualquer duvida só chamar.

GERACIMO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Glauco Garbin Sáb Fev 17, 2018 8:07 am

Bom dia peguei meu kicks ontem , e gostaria de saber se a Central Original do Sv limited tem como rodar Dvd ??

Glauco Garbin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Maurishi Sáb Fev 17, 2018 10:12 am

Glauco, bom dia. A central original do SV Limited NÃO roda DVD somente CDs. Abraço

Maurishi

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por owsbr Qua Fev 21, 2018 8:44 am

Senhores, aquela abençoada mensagem ao ligar a CM (Aceitação de termos)..
Há como desativá-la definitivamente? Troço chato do kct.
owsbr
owsbr

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CONRADO Qui Fev 22, 2018 5:14 pm

Central multimidia continua um assunto quente para os proprietários de Kicks. Eu tenho a SL Mexicana e continuo patinando com a minha. Mas vi que por enquanto a única solução é a troca por uma destravada.

Mas achei interessante a sugestão de um usuário do Fórum em separar o tópico da central entre a versão nacional e a mexicana do carro. Eu me empolgo sempre que vejo alguém postando uma solução, mas logo caio na realidade de que só irá funcionar para quem está na versão brasileira.

CONRADO

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qui Fev 22, 2018 6:21 pm

CONRADO,
faça as honras, abre um tópico comentando as dificuldades com a central multimidia do Kicks mexicano, eu deixo fixo na parte dos tópicos até para facilitar a visualização.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CONRADO Sex Fev 23, 2018 11:09 am

Show de bola.

Criei um tópico para falarmos especificamente do modelo mexicano.

Abs,

WilsonM escreveu:CONRADO,
faça as honras, abre um tópico comentando as dificuldades com a central multimidia do Kicks mexicano, eu deixo fixo na parte dos tópicos até para facilitar a visualização.

CONRADO

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Charlie_Brown Seg Fev 26, 2018 10:58 am

Ola amigos,

não sei se já foi postado pois esse tópico esta com muitas mensagens. Tive um problema com a minha cm e a nissan trocou por uma nova. Tirei umas fotos da traseira aonde tem o esquema de ligação e o nome do fabricante. Acho que seria interessante postar aqui mas não consegui postar as fotos. Alguem pode me ajudar.

abs,

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Fev 26, 2018 11:05 am

Cahrlie_Browb, manda a foto para nosso e-mail

nissanclubebr@gmail.com

que eu publico.

se quiser tentar você mesmo inserir a imagem, a foto tem de estar hospedada em algum servidor público pra todo mundo acessar (por exemplo imgserve.com).

Depois de subir a foto para o site, onde você faz a postagem tem um ícone na parte de cima do texto chamada de "Inserir uma imagem", clique nele, vai abrir uma tela onde você deve colocar o endereço onde a imagem está hospedada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Charlie_Brown Seg Fev 26, 2018 11:28 am

prezado amigo,

enviado. abs e obg

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Multimídia Kicks PCD - comprar da concessionária ou não?

Mensagem por MARCIA ALVES Ter Fev 27, 2018 11:46 am

Bom dia.
Sou nova no fórum e estou adquirindo um Kicks Pcd, eu queria comprar um multimídia e retrovisores externos com câmera, mas na concessionaria dizem que posso perder a garantia do kicks se não comprar/instalar os equipamentos deles.
Alguém tem alguma experiencia nisso e pode me dar informação se tem problema de instalar fora da concessionaria?
Alguém poderia indicar locais de compra em São Paulo ?
E Alguém já usa o kit multimídia kenwood ddx7704s.... é bom?

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Sandra Ter Fev 27, 2018 12:23 pm

Olá pessoal, to chegando agora no Clube, ainda estou adquirindo Nissan Kicks e estou super empolgada, feliz por ver várias coisas boas do veículo que escolhi. O meu virá sem o Multimídia e gostaria de dicas sobre onde instalar esse acessório original. O vendedor disse que não perdemos a garantia se instalarmos fora. Na concessionária o multimídia tá saindo mais ou menos 3.700.... fora deve ser bem mais barato, mas ainda não localizei. abraço a todos

Sandra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andre fachini Ter Fev 27, 2018 12:40 pm

MARCIA ALVES escreveu:Bom dia.
Sou nova no fórum e estou adquirindo um Kicks Pcd, eu queria comprar um multimídia e retrovisores externos com câmera, mas na concessionaria dizem que posso perder a garantia do kicks se não comprar/instalar os equipamentos deles.
Alguém tem alguma experiencia nisso e pode me dar informação se tem problema de instalar fora da concessionaria?
Alguém poderia indicar locais de compra em São Paulo ?
E Alguém já usa o kit multimídia kenwood ddx7704s.... é bom?



Perderá sim...pricipalmente pelos retrovisores.....o kit multimia acho que tbm....pelo menos a Toyota na epoca lembro que nem o couro deixou ser colocado no corolla mesmo sendo na CCS....perderia a garantia(carro do meu sogro).
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andre fachini Ter Fev 27, 2018 12:44 pm

Sandra escreveu:Olá pessoal, to chegando agora no Clube, ainda estou adquirindo Nissan Kicks e estou super empolgada, feliz por ver várias coisas boas do veículo que escolhi. O meu virá sem o Multimídia e gostaria de dicas sobre onde instalar esse acessório original. O vendedor disse que não perdemos a garantia se instalarmos fora. Na concessionária o multimídia tá saindo mais ou menos 3.700.... fora deve ser bem mais barato, mas ainda não localizei. abraço a todos
deve ter lido acima que a amiga foi informada que perderia a garantia colocando fora..engraçado isso muda será de CCs ?? cada uma pratica uma regra?....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Ter Fev 27, 2018 1:51 pm

instalar acessório sempre tem risco de algo dar errado, danificar painel, dar curto circuito, queimar algum componente, causar algum problema colateral.

bom, quem quiser arriscar, pode tentar a bakasom em São Paulo, uma das lojas de acessório automotivos mais antigos aqui da capital(eles estão na Lapa): WhatsApp 11 99147-6980

mas fica sob conta e risco de cada um, ok?
Porque se der alguma zebra, lógico que a css não vai querer saber.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Chrismoney2 Qui Mar 01, 2018 8:08 pm

@WilsonM boa noite. O Charlie_Brown encaminhou as fotos da CM? Se sim posta aí pra podermos ver.

Chrismoney2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por MARCIA ALVES Qui Mar 08, 2018 9:31 am

Em que cs de São Paulo o multimidia do kicks está 3700?
me passaram o preço de 4500 ! Shocked

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andre.gondin Sex Mar 09, 2018 3:35 pm

Pessoal, boa tarde! acabei de pegar o nicks SV 18/18.. achei o carro bem confortavel e bonito.. a suposta CM até agora so serviu como radio e mapa.. consigo fazer o procedimento de instalar app´s como os enviados neste topico?

Esta é a central que veio nele

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Kickss10

andre.gondin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Edu Seg Mar 12, 2018 4:39 pm

Está é a mesma do meu kicks mexicano, não dá para instalar nada infelizmente.

Edu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcio Ishie Ter Mar 13, 2018 3:23 pm

Olá, poderiam postar a foto do esquema de ligação e o nome do fabricante? Muito agradecido.

Marcio Ishie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por AntonioM Sex Mar 16, 2018 1:55 pm

Olá, estou começando no mundo Nissan/Kicks, pesquisando preço e características do veículo.
Gostaria da opinião de vocês sobre a central multimidia para o Kicks 18/18 versão S Nacional.
Ouvi boas recomendações sobre a Central da CASKA e pesquisando na net, vi que há um site caska.com.br, este site é da CarGPS que segundo eles, são representantes da CASKA no Brasil, procede?
O modelo NP-8451TV de 10,1" seria uma boa escolha?
Alguma outra sugestão de modelo/marca?
Pontos positivos e negativos em relação ao modelo original da concessionária?

Muito Obrigado
Antonio

AntonioM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Mar 16, 2018 4:26 pm

a Caska realmente tem boa reputação, mas eu nem sei quem é o representante oficial no Brasil.

entre as marcas mais renomadas, eu diria pra olhar o Pioneer ou Kenwood.

não esqueça que instalar a central multimídia abre margem para a Nissan dizer que a garantia do carro foi violada.

e no caso do Kicks, a CM é meio diferente, formato de um trapézio, não sei qual marca faz, ou qual moldura você poderia utilizar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por AntonioM Sáb Mar 17, 2018 5:50 pm

WilsonM escreveu:a Caska realmente tem boa reputação, mas eu nem sei quem é o representante oficial no Brasil.

entre as marcas mais renomadas, eu diria pra olhar o Pioneer ou Kenwood.

não esqueça que instalar a central multimídia abre margem para a Nissan dizer que a garantia do carro foi violada.

e no caso do Kicks, a CM é meio diferente, formato de um trapézio, não sei qual marca faz, ou qual moldura você poderia utilizar.

Caramba, eu já tava quase decidido, vou dar uma olhada nas Pioneer e Kenwood....

O modelo da Pioneer é o AVIC-F80TV, diz no site que é de 2016/2017, será que já não está ultrapassada, digo em relação a outras marcas/modelos. Assisti um video no youtube, esse modelo da Pioneer tem uns recursos bacana.

Abraço
Antonio

AntonioM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Mar 17, 2018 6:35 pm

pois é. essa AVIC F80TV está anunciada faz um tempinho já, mas não sei dizer se ela está muito desatualizada. Mas exceto para DVD e tv digital, o resto eu pessoalmente prefiro usar meu smartphone, então se tiver uma boa integração do smartphone x central, acho que fica tudo bem. A parte ruim disto é que mesmo tendo Android Auto na central, a gente precisa ligar o smartphone por cabo, e fio pendurado é coisa que ninguém gosta.

mas acho que o mais importante é a velocidade da central multimídia, e pra isso seria bom tentar ir ver ao vivo.

e pra ficar top, eu acho que vale investir em alto-falante, tweeters e subwoofer.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por AntonioM Sáb Mar 17, 2018 7:20 pm

WilsonM escreveu:pois é. essa AVIC F80TV está anunciada faz um tempinho já, mas não sei dizer se ela está muito desatualizada. Mas exceto para DVD e tv digital, o resto eu pessoalmente prefiro usar meu smartphone, então se tiver uma boa integração do smartphone x central, acho que fica tudo bem. A parte ruim disto é que mesmo tendo Android Auto na central, a gente precisa ligar o smartphone por cabo, e fio pendurado é coisa que ninguém gosta.

mas acho que o mais importante é a velocidade da central multimídia, e pra isso seria bom tentar ir ver ao vivo.

e pra ficar top, eu acho que vale investir em alto-falante, tweeters e subwoofer.

Wilson, obrigado pelas dicas.
A idéia é essa mesmo, pretendo comprar a versão do Kicks mais básica e implementar os acessórios que achar conveniente (não faço questão do câmbio automático).
O som é o primeiro da lista, pretendo adquirir a central MM e demais acessórios de som dentro do possível para ter um bom sistema de som, pretendo ficar 6 anos com o carro, então acho que vale o investimento.
Pelas primeiras pesquisas que fiz, encontrei bastante loja, creio eu, com know how para fazer a instalação sem problema (sem perda de garantia etc), mas pelos preços, não compensa comprar a central com eles, acho que vale a pena comprar pela internet (em lojas idôneas) e pagar a instalação. Não sei se alguém pensa diferente (a questão é $$$$$).
Banco de couro, envelopamento do teto e rodas estão na "lista de desejos" também, mas o primeiro passo é comprar o carro e colocar o som.

Voltando pro assunto, ainda não tive experiência com central MM, então pra mim tudo é novidade.
Se alguém tiver algum link, ou tiver paciência de escrever algumas dias aí, seria bem vindo.

Grande Abraço
Antonio

AntonioM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 17 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos