Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb maio 05, 2018 11:21 am

@lord_alf

tem alguns colegas do fórum que instalaram a central da Hetzer, dá uma pesquisada no próprio fórum que você encontra.

Caska e Aikon sempre tiveram boa reputação.
Entre as "grifes", Pioneer e Kenwood me parecem estar entre as melhores.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por vitorzamp Dom maio 06, 2018 11:13 am

Rafaelodilon escreveu:Boa noite pessoal, peguei meu Kicks ontem, estou muito feliz com o carro, mas ainda muito insatisfeito com essa central multimidia, por não rodar videos com o carro em movimento e por essa mensagem chata ao iniciar. Conversei com uma pessoa da Nissan extra oficialmente e ele disse que consegue o desbloqueio da central para rodar os videos com o carro em movimento pelo custo de 500,00 reais. Perguntei como funcionaria, se há cortes de fios ou desmontagem do painel e ele disse que o desbloqueio é todo por código, sem desmontar nada. Alguem pode me ajudar a não ter que desembolsar essa grana, ja vasculhei a internet atras de uma solução definitiva e nada. Vi que houve ate um avanço do pessoal pra solucionar o problema aqui no forum, mas o assunto não evoluiu.  Mas custo acreditar que ninguém vaze essa forma de desbloqueio. Alguém pode me ajudar?


Amigo, tem um jeito de desbloquear os videos com o carro em movimento. Da uma boa lida que explica certo como fazer eu testei no meu e deu certo !!!

http://www.nissanclube.net.br/t3380-android-app-cm-kicks-2018

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Dom maio 06, 2018 11:15 am

Decidi pela Kronos a 9 meses e te digo : Não me arrependi, Hardware superior a todas essa citadas e mais é Android . Muito satisfeito e sem dor de cabeça .

Very Happy Cool

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por lord_alf Dom maio 06, 2018 4:09 pm

comprou a kronos por onde? mercado livre?

lord_alf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por kovatz Sex maio 11, 2018 7:11 pm

Boa noite pessoal,
sou novo aqui...tava vendo as msg antigas sobre a multimidia, mas nao vi ninguem falando da marca winca...passei numa loja aqui em sp ..com android a vista fica 2600 e com windons 2330..e ambos vem com tv desbloqueada, camera de re e tal..com o andoird o espelhamento é via wifi e o outro no cabo...
Saberiam me dizer se é boa essa marca?,

kovatz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por OMN Qua maio 30, 2018 12:48 pm

Boa tarde pessoal.
Instalei essa central da Caska, modelo Navpro de 10 polegadas. Estou bastante satisteito com o resultado. Ela é rápida, o touch tenho a mesma sensação de estar utilizando um tablet. Aceitou um pendrive de 64 gb tranquilamente, sem apresentar lentidão. O layout é bonito e moderno. É bem completa, não sinto falta de nada muito relevante nela. Como pontos negativos, posso destacar a versão antiga do android (4.4), o que me impossibilitou de instalar o netflix, por exemplo. Outro ponto negativo é a câmera de ré que veio nela, não é das melhores resoluções e foca muito pra baixo. No mais, só alegria! Abraços
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Screen11

OMN

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Script do Automate

Mensagem por Convidado Sáb Jun 02, 2018 8:58 pm

Olá,

Você poderia me dizer como ficou o seu script (quais blocos utilizou)? Gostaria de implementar no meu.

Agradeço a sua ajuda.


larini escreveu:
Cara, tem um jeito sim, usando o aplicativo "Automate" você consegue criar um script que simula um toque quando aparece a tela da mensagem.

Eu fiz aqui e funciona de boa. De quebra, programei para abrir o waze depois.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Sincronização dos contatos diz que importou mas não mostra nada

Mensagem por Ailton Sáb Jun 16, 2018 12:59 am

Boa noite amigos. Tenho um Kicks SL e toda vez que tento sincronizar os contatos do celular Moto X4, a Central dá a msg que sincronizou com sucesso mas não aparece ninguém na lista de contatos. Alguma sugestão?

Ailton

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 16, 2018 9:17 am

alguns colegas já haviam me falado da dificuldade de sincronizar os contatos. Não me lembro se funcionava usando wi-fi (ou se só funcionava com wi-fi desligado), mas era por aí.

sempre é bom lembrar que quando for vender este carro, é bom lembrar de apagar tudo da central multimídia.


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por DanielC Ter Jun 19, 2018 11:18 am

OMN escreveu:Boa tarde pessoal.
Instalei essa central da Caska, modelo Navpro de 10 polegadas. Estou bastante satisteito com o resultado. Ela é rápida, o touch tenho a mesma sensação de estar utilizando um tablet. Aceitou um pendrive de 64 gb tranquilamente, sem apresentar lentidão. O layout é bonito e moderno. É bem completa, não sinto falta de nada muito relevante nela. Como pontos negativos, posso destacar a versão antiga do android (4.4), o que me impossibilitou de instalar o netflix, por exemplo. Outro ponto negativo é a câmera de ré que veio nela, não é das melhores resoluções e foca muito pra baixo. No mais, só alegria! Abraços
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Screen11

Poderia nos passar o contato de onde fez essa instalação e o valor?

DanielC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por DanielC Ter Jun 19, 2018 11:21 am

Galera, comprei um kicks SL 16-17 a 4 dias, porem o antigo proprietário não se sabe porque, perdeu o cartão SD do gps.

É possível baixar o conteúdo desse SD original e eu mesmo copiar pra outro cartão SD e utilizar no carro? se sim, alguem teria ou link ou poderia disponibilizar o conteúdo?

Outra coisa, fui agora pouco na nissan e parece que não existe nenhuma atualização pra essa CM (modelo mexicano) e eu pesquisei bastante no forum e não achei nada. Alguem já sabe se poderá existir alguma atualização pra interface dela? ou posso desistir e me conformar?

Desde já muito obrigado.

DanielC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Ter Jun 19, 2018 11:29 am

não adianta copiar o cartão SD de outro carro, este sistema tem proteção contra cópias.

update, só se a Nissan liberar algum.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por DanielC Ter Jun 19, 2018 11:30 am

WilsonM escreveu:não adianta copiar o cartão SD de outro carro, este sistema tem proteção contra cópias.

update, só se a Nissan liberar algum.

A unica forma é comprar o SD? não creio...

DanielC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Ter Jun 19, 2018 11:50 am

desde o tempo do Sentra em 2013 que o pessoal vem tentando fazer cópias de cartão SD dos sistemas Nissan, sem sucesso.

Alguns colegas iam tentar fazer um cópia física do SD pra ver se funcionaria, mas eles não voltaram ao fórum para confirmar se tiveram sucesso.
Eu imagino que funcione assim, ao identificar um cartão "SD" novo, o firmware da central deve tentar gravar um número de série no SD, porém se detectado que o cartão já foi usado, o sistema não aceita. Mas é só teoria minha.

talvez tenha alguém que tenha quebrado este código, mas este assunto beira a ilegalidade, já que viola a propriedade intelectual do fabricante, e por isto ninguém vai se expor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Edu Ter Jun 19, 2018 8:42 pm

No mercado livre tem um vendedor que vende o cartão sd com os mapas atualizados. Abraços.

Edu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por damaraujo Ter Jun 19, 2018 11:51 pm

Pessoal já tentei fazer uma copia do cartão e não funciona. Tenho o kicks mexicano 16/17 que veio com a versão de mapas 7.0 comprei um novo cartão no ano passado com a atualização do mapas para 8.0.
Caso se interesse posso vender o cartão original com a versão 7.0

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Img_2012
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Kicks S CVT - Multimídia Indicada

Mensagem por murimba Ter Jul 17, 2018 10:02 pm

Pessoal, boa noite!

Sou novo por aqui e comprei o meu Kicks S CVT tem uma semana. Andei pesquisando sobre as possibilidades para trocar o som original do carro por um sistema multimídia.
Pesquisando nas concessionárias da região (Campinas-SP), os preços variam na faixa de R$ 4.000 (tanto a da Pioneer como uma outra, que me parece uma outra que já postaram por aqui - também com Android auto).
Cotando apenas o sensor de ré (sonoro), fica na faixa de R$ 800,00.

Achei ambos muito caros.

Minha dúvida: fazendo fora da concessionária, qual o real risco de perda de garantia ?
Já ouvi gente dizendo que mesmo fazendo na concessionária também não asseguram que a garantia original seja mantida.

Enfim... Estou num impasse.
Alguma sugestão ?

Valeu!

murimba

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por CAIUBI Ter Jul 17, 2018 10:26 pm

Comprar um automóvel praticamente 100.000,00 mudar um componente de fábrica por outro de 4.000,00, a Nissan deveria se importar com os apelos aqui, já são súplicas, somos o mercado borbulhando por novidades. Tem quem paga tem, tem quem não paga tem, solução..... Á disposição de quem paga.... Parabéns
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Jul 18, 2018 10:47 am

falando da parte estética, design e funcionalidade, estas centrais multimídia são show de bola, tanto Pioneer, kenwood e mesmo as chinesas.

quem curte, eu acho que vale a pena instalar, mas o mais difícil é encontrar um instalador cuidadoso e que saiba o que está fazendo.

Tem no fórum vários colegas que fizeram a instalação, dá uma pesquisada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por murimba Qua Jul 18, 2018 2:32 pm

WilsonM escreveu:falando da parte estética, design e funcionalidade, estas centrais multimídia são show de bola, tanto Pioneer, kenwood e mesmo as chinesas.

quem curte, eu acho que vale a pena instalar, mas o mais difícil é encontrar um instalador cuidadoso e que saiba o que está fazendo.

Tem no fórum vários colegas que fizeram a instalação, dá uma pesquisada.

E quanto a garantia ? Sabe se realmente tem algum risco ?
Vi um pessoal comentando que não precisa mexer no chicote, etc... Mas também entendi que nesse caso não funcionam os comandos no volante.

Valeu

murimba

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Jul 18, 2018 3:40 pm

sim, pode dar uma embaçada na garantia. Negócio é instalar, se estiver tudo funcionando normal, não tem muito que se preocupar.
Se algo não funcionar, o pessoal volta o equipamento original, por isto é importante não cortar os fios nem mexer no chicote.

o que eu já vi acontecer foi instalador fechar um curto circuito e queimar uma porrada de componentes do carro. Mas a loja que instalou arcou com o custo do reparo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por alansampaio25 Sex Jul 27, 2018 9:29 pm

Olá, comprei uma NAVPRO no ML e o vendedor disse que ela é compatível a câmera 360º !!!
mas na caixa não vem nada especifico para instalar a câmera ... eu moro em manaus e não to achando alguém que saiba instalar!!
alguém sabe se tem alguma coisa de diferente para fazer??

alansampaio25

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Augusto13 Seg Jul 30, 2018 9:03 pm

Boa noite, pessoal

Tenho um march 1.6 SL 2014/2015, com a multimidia antiga (original de fábrica). Quero colocar uma com tv, uma câmera melhor, que seja compatível com todos os comandos do volante e que continue com o GPS sem necessidade de pacote de dados. Tem alguma recomendação?

Augusto13

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Augusto13 Seg Jul 30, 2018 9:05 pm

alansampaio25 escreveu:Olá, comprei uma NAVPRO no ML e o vendedor disse que ela é compatível a câmera 360º !!!
mas na caixa não vem nada especifico para instalar a câmera ... eu moro em manaus e não to achando alguém que saiba instalar!!
alguém sabe se tem alguma coisa de diferente para fazer??  

Olha que bacana, também moro em Manaus, Alvorada 2, pra ser exato...vi seu comentário e tenho um march 1.6 SL 2014/2015, com a multimidia antiga (original de fábrica). Quero colocar uma com tv, uma câmera melhor, que seja compatível com todos os comandos do volante e que continue com o GPS sem necessidade de pacote de dados. Tem alguma recomendação?

Augusto13

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Ninoterra Qui Ago 02, 2018 6:16 pm

Boa noite, adquiri uma Central Caska NP-8451TV e não consigo conectar o Bluetooth, ele localiza no celular mas na hora de conectar o celular não consegue e diz que o dispositivo está pronto para conectar. Alguém já teve esse problema?

Ninoterra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 19 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos