Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andre fachini Qui Jan 12, 2017 10:44 am

Que pena, vender assim pra fazer viagem, sempre acaba perdendo um pouco de dinheiro ainda mais que seria só em dinheiro sem troca...foi assim que peguei minha outlander 25 % abaixo da Fipe, ex dono ia embora EUA...eu matei o preço em dinheiro ele aceitou...espero que vc tenha mais sorte...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Cristiane Qui Jan 12, 2017 11:17 am

Falei a km errada. Certo 3.632

Cristiane

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Diego Mendes Qui Fev 02, 2017 10:10 am

Fala pessoal,

Peguei meu Kicks dia 31/01 e de tudo no carro o que menos gostei foi o sistema de navegação da CM os mapas estão bem desatualizados mesmo eu morando aqui em São paulo, ele manda vc entrar em ruas com sentido proibido ou fazer conversões não permitidas.

Liguei no SAC da nissan para saber sobre a atualização dos mapas utilizados e a menina simplesmente disse que não existe atualização.

Simples assim =(

Diego Mendes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por pbjr Sex Fev 03, 2017 6:19 pm

Diego Mendes escreveu:Fala pessoal,

Peguei meu Kicks dia 31/01 e de tudo no carro o que menos gostei foi o sistema de navegação da CM os mapas estão bem desatualizados mesmo eu morando aqui em São paulo, ele manda vc entrar em ruas com sentido proibido ou fazer conversões não permitidas.

Liguei no SAC da nissan para saber sobre a atualização dos mapas utilizados e a menina simplesmente disse que não existe atualização.

Simples assim =(

A Atualização vai demorar. Quando comprei, falaram que a Nissan vai oferecer atualização quando voce for levar para revisão, mas que será pago !

pbjr

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcioftm Seg Fev 06, 2017 4:24 pm

Falando em desbloqueio, liguei na Cartronic tem uns 10 dias atrás e o cara me disse que ainda não tem previsão para soluções da Cm do Kicks...
O que vocês acham que deva ser adicionado numa futura "solução"?
Não faço nem idéia. Não sei se a CM tem capacidade pra TV, espelhamento, algo do tipo. Tinha uma TUCSON 2015 e foi fácil mudar as configurações e bloqueios. Foi só plugar um teclado USB no carro e "bingo". A CM era Windows CE....
Qual a idéia de vocês sobre esse assunto?

Abraços!

marcioftm

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por pbjr Seg Fev 06, 2017 5:42 pm

marcioftm escreveu:Falando em desbloqueio, liguei na Cartronic tem uns 10 dias atrás e o cara me disse que ainda não tem previsão para soluções da Cm do Kicks...
O que vocês acham que deva ser adicionado numa futura "solução"?
Não faço nem idéia. Não sei se a CM tem capacidade pra TV, espelhamento, algo do tipo. Tinha uma TUCSON 2015 e foi fácil mudar as configurações e bloqueios. Foi só plugar um teclado USB no carro e "bingo". A CM era Windows CE....
Qual a idéia de vocês sobre esse assunto?

Abraços!

Pra mim, se espelhar, já acho otimo. Não faço questão de TV, mas sinto falta do waze. Tanto que não uso o maps da CM (que está muito desatualizado)

pbjr

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcioftm Seg Fev 06, 2017 7:32 pm

Espelhamento é show. Quase comprei o T5 Automático da JAC.
Só desisti porque a entrega era pra final de fevereiro. CM show dele.

marcioftm

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Ter Fev 07, 2017 10:41 am

Abri um chamado no SaC. A resposta por e-mail foi

"Agradecemos a oportunidade de contato (...) O sd card é uma peça de reposição, a concessionária poderá solicitar ao armazém(?) como se fosse uma peça do caro qualquer. Precisa solicitar ao concessionário nissan a compra de um novo sd card. com a atualização do gps. Esclarecemos que a comercialização (...) valores depende da pratica de cada concessionaria. orientamos que faça cotação em outras concessionarias (...) .Informamos tambem que em relação as informações sobre o Nissan Conect, encaminhamos suas sugestões para o departamento responsável (...)"
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por sav Ter Fev 07, 2017 4:23 pm

Colegas, gostaria de saber como se desativa o auto preechimento do navegador da central multimídia?

sav

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por ricardocampiolo Qua Fev 08, 2017 9:34 am

bom dia galera
tenho um Kicks comprado no lançamento , e o GPS dele é pirado, manda para lugares errados da muita volta, alguém poderia me explicar como atualiza-lo ? e da para assistir videos no multimídia ?
desde já agradeço

ricardocampiolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qua Fev 08, 2017 1:10 pm

ricardocampiolo escreveu:bom dia galera
tenho um Kicks comprado no lançamento , e o GPS dele é pirado, manda para lugares errados da muita volta, alguém poderia me explicar como atualiza-lo ? e da para assistir videos no multimídia ?
desde já agradeço

Sò dá pra atualizar os radares e, talvez, as velocidades.
Parece, que é possível assistir vídeos se estiverem em um Iphone ou talvez em um pen drive, mas isso é incerto. Eu acredito que não
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por AleLima Ter Fev 14, 2017 5:46 pm

sav escreveu:Colegas, gostaria de saber como se desativa o auto preechimento do navegador da central multimídia?

Gostaria também de saber isso, ele nunca deixa eu preencher o cep completo da minha rua, entre outros problemas. Mas acho que não tem jeito não, até já entrei na modo de configuração oculta da CM e não tem isso lá, nem como tirar aquele "aceitar" chato do gps.

AleLima

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mtasca Qua Fev 15, 2017 8:50 am

AleLima escreveu:
sav escreveu:Colegas, gostaria de saber como se desativa o auto preechimento do navegador da central multimídia?

Gostaria também de saber isso, ele nunca deixa eu preencher o cep completo da minha rua, entre outros problemas. Mas acho que não tem jeito não, até já entrei na modo de configuração oculta da CM e não tem isso lá, nem como tirar aquele "aceitar" chato do gps.

Como entra na config oculta? O que tem de configurações extras lá que podem ser úteis?

Abraço!

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por AleLima Qua Fev 15, 2017 10:41 pm

mtasca escreveu:
AleLima escreveu:
sav escreveu:Colegas, gostaria de saber como se desativa o auto preechimento do navegador da central multimídia?

Gostaria também de saber isso, ele nunca deixa eu preencher o cep completo da minha rua, entre outros problemas. Mas acho que não tem jeito não, até já entrei na modo de configuração oculta da CM e não tem isso lá, nem como tirar aquele "aceitar" chato do gps.

Como entra na config oculta? O que tem de configurações extras lá que podem ser úteis?

Abraço!

Confesso a você que não lembro o que tinha lá, mas pra entrar é só fazer esse esquema de "abertura de cofre" descrito no vídeo:


AleLima

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcioftm Seg Fev 20, 2017 5:29 pm

Fala pessoal, só pra dar uma pequena ajuda..

1- Pressione e mantenha pressionado o botão SETUP
2- Simultaneamente gire o botão zoom no sentido anti-horário até as 9h.
3- Agora gire o botão no sentido horário até as 3h.
4- Por último gire novamente no sentido anti-horário até as 9h.

Está aberto o menu de serviço.

Nada muito interessante.
Testes de tela, som, check de sistema...

Creio que tenham outros menus secretos.
Vamos pesquisar.

Abraços.

marcioftm

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcioftm Ter Fev 21, 2017 4:00 pm

Pessoal,

Uma outra questão.
O rádio não tem RDS?
Vi em um vídeo de menu secreto, um cara mostrando essa opção e mais algumas outras...
Seria interessante. Sei lá, acho as informações quando o rádio está FM muito pobres. Fica uma tela azul sem nada escrito.

Se tiverem dicas e macetes postem pra gente!

Abraço!

marcioftm

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Ter Fev 21, 2017 4:31 pm

acredito que não tenha a opção RDS. Por isso o classifico como MONOmídia, com função GPS.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qua Fev 22, 2017 7:25 am

Atualizando.
O menu secreto do usuário (pra chegar nele não precisa ser preciso, só rodar esquerda direita e esquerda) até mostra o quanto de informação vem via RDS. a pergunta é: porque a M&rd@ da monomidia não mostra a informação, embora saiba que ela existe? No menu secreto até mostra intensidade do sinal, rds, antena... alguem descobriu como ativar?

No manual para os EUA https://www.nissan.co.il/content/dam/Nissan/israel/services/car-books/Nissan-Connect-Manual-2015-ENG.pdf diz que o RDS está no setup do radio. (press setup, touch radio, toutch the key for RDS on or off)
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Fev 22, 2017 1:22 pm

só alterando o software da central, provavelmente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qua Fev 22, 2017 1:34 pm

WilsonM escreveu:só alterando o software da central, provavelmente.

Sim. estou baixando daqui http://oss.bosch-cm.com/nissan.html e verei o que é possível, se possível.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcioftm Qua Fev 22, 2017 1:46 pm

Show Gork!

Depois posta pra gente.
Tem que baixar a primeira, certo?
NissanConnect SW Versions F06x *, F10x


marcioftm

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qua Fev 22, 2017 1:49 pm

marcioftm escreveu:Show Gork!

Depois posta pra gente.
Tem que baixar a primeira, certo?
NissanConnect SW Versions F06x *, F10x

isso. mas meus conhecimentos de programação são parcos (espero que seja apenas mudar um valor de linha de 0 para 1), e nem sei qual é o arquivo exigido para a atualização. só sei que no menu secreto aparece um campo para atualizar, o numero do do software (f062) e do hardware (051)
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por marcioftm Qua Fev 22, 2017 1:51 pm

Peguei o carro ainda pouco pra ir almoçar e coloquei no menu secreto. Percebi que o valor de RDS ele fica alterando, fica oscilando quando a opção "interferência vizinha" também muda.

Tive uma TUCSON e as opções de desbloqueio eram somente 0 e 1 também.
O arquivo é grand, hein. 2GB.
Continuemos na luta.

marcioftm

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Qua Fev 22, 2017 1:53 pm

acho que vai precisar do SDK (software development kit).
e cuidado para não dar "brick" na central, pessoal.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qua Fev 22, 2017 2:07 pm

não sei qual o SDK que usa. Dead end Neutral Crying or Very sad Crying or Very sad esperava ser um arquivo que pudesse alterar tipo TXT...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 3 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos