Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

+93
pkchu
Thadeu Adv
Heber01
RCrist
carlosalgarte
mtakeshi
raelinf
nicolaunetto
Mario Caldieri
Zeca / RS
carlosbcxx
Felipeb
José Luís Pires Santos
Marcocps
Sulpack
Renato.sandoli
AvanRJ
Rafael Neiva Fernandes
AndreMelo
smilodon
MARCELOHIFER
vitorzamp
damaraujo
Charlie_Brown
peagaah
CAIUBI
Pjmattos
Shorts
Cleberson Rodrigues
jcmlima
Maurishi
michael.odorizzi
andre.gondin
Mr Tony
Franque
ArnaldoJr
Nilton Z
Regis
clecio
lucianolpb
ramirinho21
balmant
Eliano
Murilo Piva
marciomarquese
otralf
Paulo Cunha
marcioftm
N28
dieizon
larini
Deusmar Costa
Henrique barroso
Cssaita
marco3a
manofurtado
heliob
Fabio Coelho
CONRADO
Bel
Nando
PREDADOR BARRUFA
Saturnino Nunes Neto
pauhenga
Piero Ricci
Gork
cegonc
cpss87
Lucas Prandi
Maurício Cruz
ANGELOJRS
Vinicius.VS
mtasca
Vinicio Araujo
flsette
Marcos Rizzo
Paulo Sobrinho
EDUARDO FRANCISCO
rec44
Roni
brunoale
Fernando Cinelli
andre fachini
Ricardo Brito
rmedeiro4
Thiago Verola
MarcosBR
Euller Carlos
marcosmorais
WilsonM
PauloEduardo
Fwagner
pimenta59
97 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por vitorzamp Ter maio 15, 2018 1:24 pm

Acabei de voltar de la ! Muito bom e ainda chorando consegui por R$580,00 !! Ja instalei !!!!Comparado a senhorita Bruna da Nissan Mooca que queria me enfiar R$950,00 e ainda me atendeu mal !



damaraujo escreveu:A nissan de Mogi das Cruzes 4723-4800. Demorou menos de 1 hora

vitorzamp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Ter maio 15, 2018 3:04 pm

Parece que a concessionária do Rio leu. Vou comprar por 500 instalado, pagando em 3x sem juros, mas ainda acho que a descanso de braço sai por 385 no balcão...
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por MARCELOHIFER Qua maio 16, 2018 1:16 pm

Pessoal, instalei o descansa braço hoje em BH, 588,00 parcelado em 4 x no cartão. Ficou muito bom, bem melhor que antigo que é fabricado pela Atefactum, que era somente encaixado no porta copo. 1 hora para instalação Carbel Japão BH.

MARCELOHIFER

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por MARCELOHIFER Qua maio 16, 2018 1:29 pm

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180512
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180513
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180514

MARCELOHIFER

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Qua maio 16, 2018 3:15 pm

MARCELOHIFER escreveu:Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180512
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180513
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180514

Amanhã estou instalando o meu aqui no Rio. É igual ao seu. Vou colocar as fotos depois aqui
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Qui maio 17, 2018 2:02 pm

Senhores, instalado.

Pontos positivos: aproveita tomada, na cor do estofado.

Pontos negativos: pequeno, curto, acabamento em plástico diferente, atrapalha sim o freeio de mão e preço (não acho que vale 500 reais).

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 P_201816
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 P_201819
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 P_201818
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 P_201821
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 P_201820
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 P_201817
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Qui maio 17, 2018 2:10 pm

parece bem feito, design bonito.
mas a posição de acionamento do freio de mão não fica muito legal.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por smilodon Qui maio 17, 2018 2:23 pm

É, atrapalha bastante o freio de mão.
Verdade seja dita, esse modelo de descanso de braço é ideal em carros que tem o freio de mão por botão, ao invés da alavanca tradicional (como é no Kicks). Mas pra fazer um modelo assim, só se a próxima versão vier com um freio de mão por botão (como é no HRV e Renegade por exemplo).
Como atrapalha desta maneira, acho que não vou colocar no meu não (até mesmo pelo valor absurdo que estão pedindo).
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por damaraujo Qui maio 17, 2018 8:00 pm

Pessoal fiz tirei essas fotos para ter uma ideia no algulo de visão para quem olha para o freio de mão. O freio de mão fica mas ao lado esquerdo e como esse novo encosto de braço a mais estreito que o modelo anterior, fica um espaço que o braço entra sem dificuldades. Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180520
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180522
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 20180521


Última edição por damaraujo em Sex maio 18, 2018 9:47 am, editado 1 vez(es)
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Sex maio 18, 2018 7:34 am

Eis as fotos de cima

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 P_201822
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AndreMelo Sex maio 18, 2018 8:55 am

É, você me fez desistir de comprar também.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Rafael Neiva Fernandes Sáb maio 26, 2018 12:14 am

Alguém que tenha comprado o descanso de braço na cor sand (beje) em algum site de acessórios de carro/mercado livre, poderia me dar uma ajuda ai e dizer se ele fica no mesmo tom dos bancos e painel do carro?
Como a compra é pela internet estou com um pouco de receio de comprar e ser diferente... pensei em adquirir na concessionária mas com aquele preço fica inviável...

Abraços!

Rafael Neiva Fernandes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Renato.sandoli Dom maio 27, 2018 7:35 pm

Fiz a encomenda do encosto de braço na concessionária... chega mês que vem..... aquele do mercado livre é horrível e parece uma gambiarra....

O modelo da concessionária é original e não parece uma adaptação barata....

Pra quem paga 90 mil em um carro, 700 reais não é inviável....

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Ter maio 29, 2018 8:41 am

Renato.sandoli escreveu:Fiz a encomenda do encosto de braço na concessionária... chega mês que vem..... aquele do mercado livre é horrível e parece uma gambiarra....

O modelo da concessionária é original e não parece uma adaptação barata....

Pra quem paga 90 mil em um carro, 700 reais não é inviável....

Voce vai receber o mesmo braço que recebi. Não gostei do resultado final de custo x benefício. espero que voce goste.
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Renato.sandoli Ter maio 29, 2018 8:46 am

Se vou gostar 100% não sei.... mas com certeza deve ser melhor que o modelo vendido no mercado livre....

Acho que vou aprovar, pq estou sentindo falta, meu carro anterior tinha....

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por AvanRJ Ter maio 29, 2018 11:06 am

Renato, eu tinha Captiva antes. Também tinha o apoio de braço, mas a comparação entre os carros e modelos de apoio de braço me frustrou muito.
AvanRJ
AvanRJ

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/05/2018
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Renato.sandoli Ter maio 29, 2018 11:42 am

Vamos ver como vai ser....

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Sulpack Ter maio 29, 2018 3:09 pm

Na realidade acho que tem que se escolher...

Ou vc quer um porta treco apoio de braço que incomoda ao usar o freio de mão..

Ou vc quer um apoio de braço sem porta treco que não atrapalha tanto e foi concebido para o modelo...

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 2a9bpzp
Ecosport

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Hyundai-hb20-couro-marrom-volante-apoio-de-braco-cambio-2
Hb20

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 308-Feline-det-2
Peugeot 308

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Toyota%2BEtios%2BPlatinum%2B2017%2BAutomatico%2B%25284%2529
Etios

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 179437_FKV-0375_04
Livina
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Renato.sandoli Ter maio 29, 2018 3:17 pm

Eu gosto do porta treco junto com apoio de braço... esses modelos que você mandou aqui são vendidos por 400 reais.... mas eu não gosto....

Onde eu coloquei couro no meu carro vendem e eu não quis.... estou esperando chegar o original na concessionária da minha cidade....

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Sulpack Ter maio 29, 2018 4:26 pm

Renato.sandoli escreveu:Eu gosto do porta treco junto com apoio de braço... esses modelos que você mandou aqui são vendidos por 400 reais.... mas eu não gosto....

Onde eu coloquei couro no meu carro vendem e eu não quis.... estou esperando chegar o original na concessionária da minha cidade....

O original é esse:

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 887c253b4677b58a6d0c2e5dc416c845x
(que acompanha o carro no EUA) logo é o modelo que vc não gosta...

Esse que vc diz ser original é vendido no Aliexpress/Alibaba/Ebay desde os tempos do Tiida e tem para diversos modelos de carros, o que eles fazem é só adaptar a base. É só jogar no Google "Armrest Nissan" que vai aparecer aos montes...

O que talvez funcione seja o apoio de braço (opcional) do Micra/March K14 (2018) o console central dele é muito parecido com o do Kicks da só uma olhada:

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 $_58

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 13-0

Part numer: KE8775F1BU

Quem tiver indo para Europa ou quiser comprar online tem no Ebay o original...


Última edição por Sulpack em Ter maio 29, 2018 5:18 pm, editado 2 vez(es)
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Renato.sandoli Ter maio 29, 2018 4:28 pm

Não..... O que eu digo é o Original.... olhe os tópicos parceiro.... página 7 tem até o manual e número do item na Nissan.....Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Fb_img10

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Sulpack Ter maio 29, 2018 5:16 pm

Renato.sandoli escreveu:Não..... O que eu digo é o Original.... olhe os tópicos parceiro.... página 7 tem até o manual e número do item na Nissan.....Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Fb_img10

Rapaz esse negócio com cara de xing ling é original... nem o trabalho de fazer no mesmo tom de preto e textura do plástico do carro eles tiveram... como dá para ver comparando com modelo do March K14 ele deveria ser alguns centímetros menor para não incomodar no momento do acionamento do freio de mão.

Na verdade agora deu para entender... A Nissan compra a parte de cima dos fabricantes do Aliexpress e só desenvolve o suporte para fixar no Brasil... pura gambiarra kkkkk

Modelos similares sendo vendidos no Ali:

https://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-For-Nissan-TIIDA-Latio-2005-Accessories-Armrest-Console-Box-Arm-rest-Textile-Leather-Storage/2010697895.html

https://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-FOR-NISSAN-JUKE-2011-2017-CAR-ARMREST-Car-Interior-Accessories-auto-parts-Center-Armrest/32794834941.html

https://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-For-Nissan-VERSA-Adjustable-Armrest-Arm-Rest-Accessories-Console-Storage-Box-Black-Leather-Textile/2008996107.html

Resta esperar o chineses providenciarem esse modelo para o Kicks que vai dar para economizar uns R$300...
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Renato.sandoli Ter maio 29, 2018 5:22 pm

Se tivesse para o Kicks eu compraria esse aí que acabou de mandar.... É igual kkkkkkk

Renato.sandoli

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Rafael Neiva Fernandes Dom Jun 03, 2018 10:29 am

Rafael Neiva Fernandes escreveu:Alguém que tenha comprado o descanso de braço na cor sand (beje) em algum site de acessórios de carro/mercado livre, poderia me dar uma ajuda ai e dizer se ele fica no mesmo tom dos bancos e painel do carro?
Como a compra é pela internet estou com um pouco de receio de comprar e ser diferente... pensei em adquirir na concessionária mas com aquele preço fica inviável...

Abraços!


Havia feito esta pergunta há alguns dias pois não tinha achado referente a esta cor no fórum, e como não fui respondido acabei comprando um da Artefactum no Mercado Livre e venho aqui ajudar outros usuários que tenham dúvida similar a minha.

Não sei como ficaram as outras cores (parece que o preto da uma diferença pelo que li), mas na cor do meu banco (SAND) o apoio de braço ficou perfeito. Gostei muito, o encaixe foi bem prático e paguei 299 (metade do preço da concessionária). Enfim, pra quem tem banco da mesma cor do meu, em minha opinião, vale muito a pena.

Abraços!

Rafael Neiva Fernandes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Marcocps Dom Jun 03, 2018 1:07 pm

Achei esse da Suzuki Vitara que levanta todo o braço e nao somente a tampa , facilitando o acesso ao freio de mao , pelo que entendi pelas postagem aqui o disponível nas CS Nissan nao levantam certo ?
Quem pegou pode confirmar ?
Segue o link
https://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-For-SUZUKI-SX4-2006-2013-Center-Armrest-Console-Box-Arm-rest-Textile-Leather-Storage/1041582900.html?spm=a2g03.10010108.100008.1.161452273Y2beH&scm=1007.13438.100207.0&scm_id=1007.13438.100207.0&scm-url=1007.13438.100207.0&pvid=5376b0a7-bd79-433c-a9ca-dbf63fa9b169&_t=pvid%3A5376b0a7-bd79-433c-a9ca-dbf63fa9b169%2Cscm-url%3A1007.13438.100207.0

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 8 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos