Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Peças em Geral ( Nissan Livina )

+46
Wagner Andrade
Elias Manzur Lopez
cesar cunha bezerra
Michelle Rocha
wmaiconrocha
niettojm
LeoNova
José Carlos Figueiredo
livina2010
HE MAN
Daniel Barros Ferreira
cameks
Karla X Gear
Lincon
Truesilver
RicardoSarmento
msm
Arpi Parts
Marcos Goes
Forganes
Brates
Corteletti
BAC
ARPIPARTS
PERKBR
santanads
jacupiri
fsrflavio
hidalgord
Alexandre Hoeller
Valjuni
WilsonM
CJGalucio
mcleyver
fabianozkt
icefly
rgobrasil
Fabio85
gui_santmart
webhead17
andre fachini
Ivo Barroso
fabio.lsouza
endsp
fabio Mendes
Apocalipse
50 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por Brates Seg Out 30, 2017 6:04 pm

Corteletti escreveu:
Apocalipse escreveu:Nissan Livina 1.8 Motor Nissan "MR18DE"

1)Motor (Mecanica):

Polias e Correias:
1.1-Zen - Empresa especializada em itens como polias, impulsores etc...
1.2-Correia de acessorios "BANDO" - $10,00; Na CSS R$90,00
1.3-Tensionador da Correia de acessórios (mesmo do Renault Fluence) - R$230,00; Na CSS R$ 800,00

2) Motor (Eletrica):

2.1-

3) Sistema de Freio:

3.1- Cilindro da roda (burrinho do freio) "Dorman®️ W610150" - $15,00; Na CSS R$860,00

4) Sistema de Arrefecimento:

Nissan Livina 1.6 Motor Renault "K4M"

1)Motor (Mecanica):

1.1-

2)Motor (Eletrica):

2.1-

3) Sistema de Freio:

3.1-

4) Sistema de Arrefecimento:

4.1-

Buenas.

Tenho uma LIvina S, 2011/12 e acabei de fazer a revisão de 70k na ccs.
Tudo certo, apenas me pediram pra trocar o coxim inferior do motor, que está danificado e pode danificar o superior também, se não for trocado logo. Me pediram quase 900 pela peça e mão-de-obra, sei que dá trabalho, mas achei meio caro, alguém já passou por isso? Consigo essa peça mais barata será?
Amigo Corteleti. Outros foristas lhe confirmarão, mas se não me engano, o do Sandero ou o do Logan da RENAULT servem para o seu carro e são idênticos. Custa 1/3 do preço na concessionária NISSAN. Para trocar, não requer prática nem tampouco habilidade e posso te dizer com certeza absoluta que não dá trabalho algum. É tirar somente dois parafusos, remover a peça, encaixar a nova e recolocar os parafusos. A força que vc fará é somente para desapertar e apertar os parafusos e mais nada. R$ 10,00 de mão de obra é caro! E pode ser feito com o carro no chão mesmo. Já troquei o meu e digo com total certeza. Vai firme aí!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Sensor de velocidade

Mensagem por Forganes Sáb Nov 25, 2017 8:30 pm

Alguém sabe onde posso encontrar o sensor de velocidade do livina XGear 2010, aquele de dois pinos?
Não consigo encontrar em nenhuma auto peças e não sei se existe algum similar.

Forganes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por Marcos Goes Seg Dez 04, 2017 6:57 pm

Pessoal, onde esta localizado a cebolinha de ré do livina?? não encontro em lugar nenhum, e onde conecto o sensor de abertura de porta malas, comprei mas não estou encontrando o plug solto no porta malas.

Marcos Goes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Suporte Dobradiça Tampão Bagagito Nissan Livina (par)

Mensagem por Arpi Parts Qua Dez 06, 2017 3:24 pm

Boa tarde pessoal.

Após alguns problemas com algumas peças de reposição, onde eu não as encontrava e quando encontrava eram caríssimas, resolvi desenvolve-las e estou ofertando no mercado livre a valores bem mais acessíveis. Caso alguém vier a interessar é só me procurar.

Segue link do Suporte Dobradiça Tampão Bagagito:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908041162-suporte-dobradica-tampo-bagagito-nissan-livina-par-_JM

Att.

ARPI
Arpi Parts
Arpi Parts

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por msm Qua Dez 13, 2017 9:20 am

Tu que desenvolveu?
Quanto gastou pra fazer ferramenta de injeção dessa peça?

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty acabamento dianteiro esquerdo do rack.

Mensagem por RicardoSarmento Qui Jan 18, 2018 11:35 am

Ivo Barroso escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar a borracha do teto para o Livina 2012?

Tenho uma Grand Livina 2014 e preciso do acabamento dianteiro esquerdo do rack (longariina). Alguém pode ajudar?

RicardoSarmento

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por msm Qui Jan 18, 2018 1:16 pm

RicardoSarmento escreveu:
Ivo Barroso escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar a borracha do teto para o Livina 2012?

Tenho uma Grand Livina 2014 e preciso do acabamento dianteiro esquerdo do rack (longariina). Alguém pode ajudar?

Esse cara deve ter!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946459787-moldura-direita-do-rack-nissan-livinia-_JM

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por RicardoSarmento Qui Jan 18, 2018 3:33 pm

ter até tem, mas R$250 é um exagero... obrigado pela indicação. continuo procurando.

RicardoSarmento

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por msm Qui Jan 18, 2018 3:58 pm

A minha não tem rack.
Ferro velho tu deve achar.

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por Truesilver Seg Jan 29, 2018 12:31 pm

RicardoSarmento escreveu:ter até tem, mas R$250 é um exagero... obrigado pela indicação. continuo procurando.

Conseguiu encontrar? Estou com o mesmo problema, mas no lado direito. Ferro velho até agora só encontrei querendo vender o rack completo entre 400 e 800 reais. Segurei pra não rir dos caras.

Truesilver

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Parachoque Livina traseiro 2011 xgear

Mensagem por Lincon Sáb Abr 07, 2018 12:07 pm

Ola pessoal. Estou atras desse parachoque. Uma moto bateu e dobrou o parachoque ao meio. Ta complicado de achar um em boas condicoes no ML. Alguem poderia me indicar onde conseguir um novo mesmo que paralelo, mas que nao custe um rim.
Obrigado

Lincon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Partes Plásticas dos Paralamas e caixa de roda do Livina X Gear

Mensagem por Karla X Gear Seg Abr 16, 2018 6:24 pm

Prezados,
onde posso conseguir comprar a moldura de plástico da caixa de roda traseira direita do Livina X Gear?
A minha foi furtada em algum estacionamento, e na concessionária custa um roubo de R$ 400,00. Um total absurdo!
Alguém saberia indicar? Obrigada.

Karla X Gear

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Seg Abr 16, 2018 6:30 pm

Karla, acho que infelizmente não tem muita opção.
fora da autorizada, você vai depender de peça de desmanche. Peças deste tipo, acabamento, são bem complicadas de conseguir.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Mario K gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por cameks Sáb Jul 07, 2018 2:58 pm

Oi pessoal ! Por onde anda o "Apocalipse" ? Depois que a esposa efetuou a destruição da pobre Livina o cidadão tomou doril e sumiu mesmo.

cameks

Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por andre fachini Sáb Jul 07, 2018 4:40 pm

MUita gente sumiu aqui do forum...ele foi mais um
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por cameks Seg Jul 09, 2018 10:54 am

Alguém tem alguma indicação de marca de bandejas dianteiras, pivô e bieletas para livina 1.8 mod 2013 ?
Na autorizada os valores estão assustadores. Segue abaixo preços na concessionaria Nissan IESA Porto Alegre:

Bandeja: 2.183,00 (cada)
Pivô: 3.449,00 (vem com todo agregado)
Bieleta: 261,00 (cada)

cameks

Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Seg Jul 09, 2018 11:14 am

eu daria uma olhada se existe da Cofap, Nakata. A Mobensani também deve ter alguns componentes, como os pivôs.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Peças de Livina 2013 1.6

Mensagem por Daniel Barros Ferreira Qui Nov 29, 2018 6:22 pm

Boa noite, infelizmente tive problemas com a correia dentada do meu Livina 2013 1.6 afetando o cabeçote segundo meu mecânico. Aonde e posso achar essas peças no RJ e os valores mais encontra possíveis, pois já tenho ciência que isso é caro demais. Quem puder ajudar fico grato. Obrigado.

Daniel Barros Ferreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por WilsonM Qui Nov 29, 2018 6:29 pm

tenta uma autorizada da Renault, já que este motor é fabricado no Brasil por ela.

se não der preço bom, eu tentaria comprar on-line, tem a rrparts.com.br (especializada em Renault Nissan) e no mercado livre.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Mario K gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por Daniel Barros Ferreira Qui Nov 29, 2018 6:36 pm

Valeu Wilson, já me deu uma luz. Obrigado.

Daniel Barros Ferreira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por HE MAN Seg Jan 28, 2019 8:36 pm

Boa noite pessoal,gostaria de ajuda para comprar uma guia do para choque traseiro lado motorista,na Nissan custa um RIM cerca de R$700 uma peça de plastico que alinha o lado esquerdo do para choque

HE MAN

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por HE MAN Seg Jan 28, 2019 8:37 pm

Desculpe não postei o modelo,Livina X gear 2014

HE MAN

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por webhead17 Ter Abr 02, 2019 4:47 pm

Pessoal, tenho uma livina 1.6 - alguém tem alguma recomendação de vendedor do ML ou site para compra das peças para troca da correia dentada e de acessórios?
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por msm Qua Abr 10, 2019 2:48 pm

Eu comprei o kit na Renault, mas tens que ter o código.

msm

Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Bomba d´água e kit correia dentada completa

Mensagem por livina2010 Seg Abr 15, 2019 1:44 pm

Pessoal boa tarde
Tenho uma Livina 1.6 16V que está precisando de Bomba d´água e kit correia dentada completa, o preço na CCS é 2400,00. Alguém sabe quem são os fabricantes dessas peças? Nenhum mecanico que conheço quer fazer se as peças não forem originais porque dizem que dá muita dor de cabeça (igual a que eu estou agora rs)

livina2010

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

 Peças em Geral ( Nissan Livina ) - Página 3 Empty Re: Peças em Geral ( Nissan Livina )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos