Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

+157
BrunoCCarMS
Leandro A C Sales
Allan_maceio
João Batista xavier
Balbino
tabar
Vinik
Eduardo Thadeu
wagvv
ERJ_DF
Emerson68
ronabuco
Tonarque
Ademir Arruda
carlosalgarte
binhoaqs
Eurides Vieira Júnior
Phab Mac
PedroSCR
Bruno K. Salvador
Paulo Cezar de Moraes
Henrique Bilobran
vrebolho
gapfonseca
andreklein
Jone
Edward
Lara Ferreira
Juliana Gonçalves
Mangabas07
darkfirev
hades
Nelson Kicks
Gil pereira de Souza
marcelopanzarini
GersonPB
mtakeshi
raelinf
Cristina Marta
jeremiasbflores
Andrei Barros
Regis
Miguelrc
ronaldocd
alacid
FVtto
Fernando Passold
Marcos BF
linchm
rrpiva
nakay
jcmlima
Eraldo
Alexandre Oliveira
du.messias
Elias Tavares
maurocesar198
Fabio Geraldo Meirelles
smilodon
Renato.sandoli
clenor
Ronaldo Maruchi
gerdsousa
AvanRJ
Marcos Roberto SáNogueira
Gonsalves
gersonoliv
andre.gondin
eng_sistemas
Adriano P
futchos
Eliano
Arthur D.
Thiago Malta
quistus
ENGMARINHO
AndreMelo
Shorts
El Kapongue
caioferrari
Edu
mapoli
ArnaldoJr
JessicaSantiago
rvmattos
kaliusk
Rodrigo Rezende
CLTOSTES
vinicio corrias
Delmar Arnau
Sergio Melo
dudu
Samila Silva Saiki
Faelz
Ronaldo Inoue
VANDERLEICOELHO
Jmanuguerra
BOBYWILLI
claudiohuguenin
Marcocps
Julianans
Rayne9
edgiudice
famsamia
Poliana
larini
fernetmm
Marcos Silva
Aluísio
uiane
Deusmar Costa
CAIUBI
N28
Flemming
Earaujo
raphaelsalgado
jotagustavo
EdsonLeite
mimed
PangaDayWalker
damaraujo
Paulo Maia
dfranzin
ArthurATH
micheltng
pimenta59
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Marcelo de Souza
silviom
pongitori
Marcos Poltronieri
Gork
Gladston
mtasca
itayqg
WilsonM
flsette
Ademar Doy
SmithC
Paulo Sobrinho
Fernando Cinelli
rmedeiro4
Roni
Rodrigo Rosário
sgl
zewilton
André Lopes de mello
andre fachini
Ranieri
icefly
MarcosBR
RAMONSAN1951
brunobt
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
161 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Ter Jan 09, 2018 8:25 am

Se for no alcool ta normal..se for na gasolina tem que dosar seu pé no acelerador....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty é com gasolina que estou usando!!!

Mensagem por ENGMARINHO Ter Jan 09, 2018 7:27 pm

andre fachini escreveu:Se for no alcool ta normal..se for na gasolina tem que dosar seu pé no acelerador....

ENGMARINHO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Sex Jan 12, 2018 10:55 pm

tenho uma dúvida, a economia com etanol é minima, a meu ver não compensa, alguém sabe se tem mais benefícios do etanol que justifique.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Sáb Jan 13, 2018 8:58 am

Somente pela parte da poluição se caso ligar mesmo pra isso, por ser combustivel verde..do mais não nenhuma beneficio algum...caso seja parecido os custos...a longo prazo talvez dará até menor durabilidade ao motor, pela corrosão que o alcool dá nas peças....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por caioferrari Sáb Jan 13, 2018 11:09 am

123456789 escreveu:tenho uma dúvida, a economia com etanol é minima, a meu ver não compensa, alguém sabe se tem mais benefícios do etanol que justifique.

O Etanol polui menos do que a gasolina - e acho que essa deve ser uma preocupação de todos nós. Não vai resolver todos os problemas do universo, claro, mas é bom fazer nossa parte.
Outra, a combustão do Etanol é mais limpa do que a gasolina e ele está menos sujeito à adulteração. O Etanol também contamina menos o óleo. Carros que rodam com Etanol, tem óleo quase "limpo" ao final de 10.000 km, enquanto na gasolina o óleo sai bem escuro, oxidado.

O lado ruim é que o Etanol tem pouco poder de lubrificação e as guias de válvula de admissão sofrem um pouco com isso. Na injeção de combustível, ele é espirrado um pouco sobre as guias de válvula e alí a gasolina dá uma lubrificada a mais.

Cada combustível tem suas vantagens e desvantagens. Eu rodo com os dois. Periodicamente uso gasolina, em viagens longas também uso gasolina (por causa do tanque ridiculamente pequeno!) e periodicamente coloco alcool também, mas sempre aditivados (uso V-Power).

Meu receio é que aconteça nas válvulas do meu carro o mesmo que acontece com todo carro que passa no longa duração da quatro rodas (com exceção do Audi A3 1,4T e up! MPI) que é o acumulo de carvão nas válvulas de admissão.

caioferrari

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por quistus Dom Jan 14, 2018 10:53 am

Fiz ontem 10.2 km/l no etanol na bomba e 10.4 no computador de bordo.
3 passageiros com bagagem e média 100 km/h.
Anhanguera limite 110 km/h viagem total 300 km.
Muito melhor que a EcoSport que eu tinha e ainda atrás do Cobalt 1.8 ecotec que chegou a fazer 11km/l ... cyclops

quistus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por mapoli Qui Jan 18, 2018 11:14 am

Bom dia pessoal, tudo bem?
Fuçando na net achei este vídeo interessante mostrando a diferença no CVT convencional para o Xtronic.
Há grandes diferenças entre eles.
O CVT tradicional é o mesmo que equipa os carros da Honda. O Fit ficou famoso por ele e este ser muito econômico. Agora o Xtronic é bem superior. cheers
Quem quiser ver, está aqui.
mapoli
mapoli

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 54
Localização : Votorantim - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Thiago Malta Qui Jan 18, 2018 12:22 pm

Olá. Hoje eu completo 1 mês com meu Kicks SV, e até agora o consumo real na cidade é de 8,9 km/l e o consumo calculado no carro é 9,6 km/l, ambos na gasolina.

Thiago Malta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Arthur D. Qui Jan 18, 2018 1:57 pm

Otem fiz meu record de economia no Kicks.

18.8 km/l na estrada, total de 110 km rodados.
Minha média na cidade continua bem baixa, com 7,5 km/l

Arthur D.

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eliano Sex Jan 19, 2018 10:08 am

Em minha primeira viagem fiz 13,9 km/l gasolina ida
Na volta só medi de BH a SJC, fez 14,5 km/l gasolina (computador marcou 14,7).
2 adultos, 3 crianças, porta-malas lotado e ar desligado.
Achei o consumo muito bom, acredito que tenha condições de melhorar mais. Satisfeito!

Eliano

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Adriano P Qua Jan 31, 2018 2:47 pm

Ola amigos... vou descrever algo inusitado que ocorreu em meu Kicks, descoberto hoje na css:

Tenho o carro há 5 meses, tirado zero. Uso SEMPRE gasolina. Consumo normal até a uns 2 meses atras... De novembro pra cá, houve uma queda no consumo. Fazia 7 na cidade e 10, 11 na estrada... Shocked
No último tanque que medi, deu media de 9,50 com somente 379 Km rodados sendo 150 em rodovia. Hoje levei ele na css..
Suspeitava que a central estivesse "entendendo" que no tanque tinha etanol, mas como disse, nunca usei tal combustível, e assim, o técnico levou pra dentro da oficina pra conectar o scanner.
Qual não foi a surpresa, detectamos que realmente, a central estava identificando como combustível, o etanol... por isso o consumo alto na gasolina.
Questionei o técnico sobre como que tal mudança ocorreu na central e ele não soube me dizer...
Resetada a central, agora está identificando como gasolina... resta agora ver como se comporta o consumo nesse tanque.
Em tempo, abasteço sempre em posto de confiança e tradicional na minha cidade. Nesses 2 meses abasteci em 2 postos de bandeira diferente (BR e Ipiranga) e nada de voltar ao que era antes... abasteci ontem, bandeira Shell. Vou monitorar.

Abraços!!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Qua Jan 31, 2018 2:58 pm

estranho isso, hein adriano?
se a injeção estivesse tentando queimar gasolina na proporção do álcool, ia sobrar muita gasolina na queima, as sondas O2 iam ficar doidas, a gasolina ia acabar sendo jogada no catalisador, danificando-o. Um sintoma clássico do excesso de gasolina na combustão é quando o carro expele uma fumaça branca.

bem, como você sabe, negócio é ir monitorando. Um leitor OBD2 ajuda um pouco nestes casos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Adriano P Qua Jan 31, 2018 3:14 pm

Então Wilson, achei muito estranho mesmo. O carro não apresentava nenhuma falha, só o consumo mesmo que aumentou e fiquei desconfiado que algo não ia bem.
E olha que eu acompanhei o diagnóstico pelo scanner, e realmente estava mostrando como consumo de etanol... Vai entender.
Quanto às sondas, isso eu não vi no scanner e também esqueci de perguntar à ele. Vou estudar a aquisição desse leitor OBD2...

Forte abraço!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por AndreMelo Qua Jan 31, 2018 5:53 pm

Como você abasteceu em dois postos desconhecidos, será que essa gasolina deles não estava com um teor muito alto de alcool?

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Qua Jan 31, 2018 8:00 pm

Mas mesmo antes 10..11 km/l gasolina é baixo consumo hein...ou melhor muita coisa....é problema antigo isso que só estava se agravando....um carro destes com motor pequeno que tem tem fazer acima de 14 em rodovia mesmo se rodar a 120... 130 km/h direto...espero que este reset resolva...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por pimenta59 Qua Jan 31, 2018 8:33 pm

AndreMelo escreveu:Como você abasteceu em dois postos desconhecidos, será que essa gasolina deles não estava com um teor muito alto de alcool?

Também aposto nisso. Já aconteceu comigo uma vez, no posto mais próximo da minha casa (próximo mesmo...150m), que inclusive, já tinha sido fechado pela fiscalização da ANP.

Abasteci lá duas vezes, e nesses 20 dias, o consumo do carro foi de 10.4 km/l para 8,9 km/l. Desconfiei, troquei de posto e voltou ao normal.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por AndreMelo Qui Fev 01, 2018 8:22 am

Então Pimenta, aconteceu comigo nitidamente essa semana. Eu abasteço a muito tempo em um postoBR, eu conseguia média no Kicks de 9,5 a 10.

Acabou que não tive tempo de ir nele e abasteci em um posto shell, o carro rendeu 12 de média e na média instantanea depois que desliga o carro estava dando 12, 11 dentro da cidade.

Ontem abasteci no BR de novo pra tirar a prova e zerei tudo, hoje vindo para o trabalho, que da 10KM o carro ja fez 8.6. Nitidamente vou ter que migrar pro Shell, apesar de consideravelmente mais caro aqui na minha cidade.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Adriano P Qui Fev 01, 2018 1:15 pm

Andre, tenho pra mim que esses dois postos que abasteci (BR e Ipiranga) são de confiança, pois abasteço a anos nesses 2 postos... agora quanto ao teor de eltanol na gasolina... sei não... sempre ficamos à merce dos postos.
Fato é que o consumo caiu... na cidade fazia pouca coisa a mais que meu Sentra 2.0. Pelos relatos aqui no forum, desconfiei que a centra estaria identificando erroneamente o combustível no tanque.
Após esse reset, como estou com tanque cheio (dessa vez abasteci no posto Shell) vou monitorar pra ver o que acontece...
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por AndreMelo Qui Fev 01, 2018 2:19 pm

Não deixe de retornar pra gente após sua constatação.

Pode ser um solucionador para quem está achando o consumo ruim.

Abraços!!!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por futchos Qui Fev 01, 2018 5:35 pm

Então, vocês já ouviram falar de GASOLINA FORMULADA.
É a gasolina de pior qualidade que é vendida como comum em diversos
postos de combustíveis.
Ela não está proibida de ser comercializada, porém o posto tem que avisar
que é uma gasolina de pior qualidade e o preço tem que ser mais em conta.
Acontece que os postos não informam e vendem indevidamente como gasolina
comum.
Se o seu carro fazia uma média boa e agora sem mais nem menos começou a gastar muito, uma das possibilidades é a gasolina formulada.
abraço.
futchos.
futchos
futchos

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 62
Localização : BLUMENAU SC

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Adriano P Sex Fev 02, 2018 3:25 pm

Boa tarde.....

Futchos, se isso ocorreu comigo, realmente não fui avisado pelo posto. Já acho uma baita sacanagem pagarmos um absurdo por gasolina batizada (eu a chamo de "mijolina") e agora essa de Gasolina Formulada... é o fim da picada mesmo!!

Bem, hoje pela manha, fiz um bate e volta para a cidade vizinha (total de 140km), pra levar minha filha na Faculdade, pois os onibus fretados começam semana que vem.
Gente, pode ser placebo, mas senti o carro diferente. está rendendo mais na rodagem. Na viagem que fiz no final do ano passado, reclamei com minha esposa que o carro parecia "amarrado", não rendia.
Ainda estou no tanque que abasteci no ultimo dia 29/01 (Shell). Mas a média no computador de bordo já mudou.
Não levo muito em conta as medias do CB (prefiro a conta de Km/Lt na bomba), mas, como disse, na viagem de fim de ano (sentindo o carro amarrado), o CB mostrava 13, 14 Km/litro, e a de hoje, finalizou em 17,5 Km/litro (na estrada).
Ainda tenho 3/4 do tanque pra rodar... espero (e muito) que o reset tenha dado resultado...

Abraços a todos!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Sex Fev 02, 2018 4:11 pm

vc está usando a V-Power? Nos testes que fiz no meu carro, foi a gasolina que me deu o melhor resultado de consumo. Eu tentei a Podium, mas não senti diferença nenhuma (só no bolso, gasolina cara demais). Uma vez eu paguei pela DT Clean, mas notei que o LTFT1 deu uma piorada, por isto parei com ela.


como os postos compram gasolina de distribuidoras, eu ouvi até que às vezes o dono do posto nem sabe que está vendendo gasolina formulada, então eu dou o benefício da dúvida para eles, já que não tenho como comprovar nada disso.

também me disseram que algumas gasolinas formuladas têm cheiro diferente da gasolina tradicional. Não sei se é verdade, então não vão ficar lá cheirando o bocal da bomba de combustível, ok? heheeh
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Adriano P Sex Fev 02, 2018 4:45 pm

Ola Wilson....

Quando abasteci, coloquei a comum mesmo. A diferença de 0,20 no preço do litro me desanimou em colocar a V-Power..
Já li outros relatos aqui sobre essa gasolina... Vou abastecer com ela nas próximas.

Agora, quanto a cheirar a gasolina, kkk... fico imaginando a cena: dono do carro desce pra cheirar o bocal antes de pagar a gasolina... se cheirar mal, tira tudo! Laughing
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Sex Fev 02, 2018 5:22 pm

SEria interessante mesmo...cheirar ...mas quem conhece sente ela fede até o catalisador dá um cheiro diferente ....eu se coloquei tbm usei sem saber..mas minhas medias sempre são bem parecidas...só qdo usado vpower melhorou muito...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Seg Fev 05, 2018 8:46 am

Shorts escreveu:O meu está com pouco mais de 600 Km e depois de ler os comentários resolvi fazer o cálculo de consumo na calculadora.
Abasteci semana passada até a bomba travar e hoje abasteci novamente também até a bomba travar. No computador de bordo estava um consumo de 10,5 Km/l e ao fazer a conta de quilometragem/litros deu um consumo de 10,2 Km/l, ou seja, o computador de bordo não está tão errado assim.
Esse consumo foi feito com etanol rodando 90% na cidade, apesar de quase não ter trânsito nesses primeiros dias do ano. O meu carro antigo não fazia isso nem na estrada. Por enquanto estou satisfeito com o carro.

Ontem abasteci com etanol até a bomba travar e no computador de bordo marcava média de 7,5 Km/l e na calculadora deu 7,6 Km/l. Geralmente o computador de bordo mostra a mais do que o real e dessa fez foi o contrário Question . Ainda não abasteci com gasolina para ver.

Consumo na cidade com trânsito pesado em boa parte do trajeto.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 8 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos