Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Esse iOS 10 da Apple é muito bom EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Esse iOS 10 da Apple é muito bom

2 participantes

Ir para baixo

Esse iOS 10 da Apple é muito bom Empty Esse iOS 10 da Apple é muito bom

Mensagem por WilsonM Qua Set 21, 2016 2:30 pm

Eu estou usando o sistema iOS10 da Apple já faz um tempo, pois eu tinha conseguido instalar o beta do sistema operacional.

O que eu notei é que o sistema mantém os dados de conexão e desconexão do bluetooth do meu iPhone, assim ele sabe se entrei no carro, ou se estou simplesmente andando.

Bom, e para que serve isto?

O exemplo é assim, eu fui fazer compras na Livraria Cultura da Avenida Paulista em São Paulo. Mas o trânsito lá é terrível, não tem onde estacionar, ficou muito ruim ir de carro para lá aos domingos, porque a prefeitura bloqueou o acesso de carros, só pode passar a pé, de bicicleta ou skate. Então acabei parando na rua mesmo, numa rua residencial ali próxima. E fui caminhar na Avenida Paulista e comprar uns livros. Na hora de ir embora, não me lembrava direito onde tinha estacionado o carro, mas foi só abrir o aplicativo Mapas e lá estava indicado o local onde o carro havia ficado. A única questão é que o Mapas não considerou que eu estava a pé, e a rota até o carro levou em conta as mãos de direção, me mostrando vários contornos desnecessários. Outra coisa bem interessante, foi entrar no carro e o sistema já calculou o tempo de viagem de volta para casa e calculou a rota no aplicativo Mapas.

E além de saber onde moro e meu local de trabalho, o iOS10 parece aprender sobre minha rotina. Todo dia pela manhã quando conecto o bluetooth automaticamente o sistema emite uma notificação, avisando tempo de viagem até o trabalho e condição do trânsito. Mais que isso, o sistema já percebeu que estaciono todo dia no mesmo lugar, e já registrou na memória até o endereço do local. Idem na hora de ir pra casa, da até para abrir o aplicativo Mapas e usar como navegador.

Bacaninha.
Mas dá um pouco de medo que um smartphone saiba tanta coisa sobre mim.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Esse iOS 10 da Apple é muito bom Empty Re: Esse iOS 10 da Apple é muito bom

Mensagem por mtasca Sex Dez 30, 2016 8:59 am

WilsonM escreveu:Eu estou usando o sistema iOS10 da Apple já faz um tempo, pois eu tinha conseguido instalar o beta do sistema operacional.

O que eu notei é que o sistema mantém os dados de conexão e desconexão do bluetooth do meu iPhone, assim ele sabe se entrei no carro, ou se estou simplesmente andando.

Bom, e para que serve isto?

O exemplo é assim, eu fui fazer compras na Livraria Cultura da Avenida Paulista em São Paulo. Mas o trânsito lá é terrível, não tem onde estacionar, ficou muito ruim ir de carro para lá aos domingos, porque a prefeitura bloqueou o acesso de carros, só pode passar a pé, de bicicleta ou skate. Então acabei parando na rua mesmo, numa rua residencial ali próxima. E fui caminhar na Avenida Paulista e comprar uns livros. Na hora de ir embora, não me lembrava direito onde tinha estacionado o carro, mas foi só abrir o aplicativo Mapas e lá estava indicado o local onde o carro havia ficado. A única questão é que o Mapas não considerou que eu estava a pé, e a rota até o carro levou em conta as mãos de direção, me mostrando vários contornos desnecessários. Outra coisa bem interessante, foi entrar no carro e o sistema já calculou o tempo de viagem de volta para casa e calculou a rota no aplicativo Mapas.

E além de saber onde moro e meu local de trabalho, o iOS10 parece aprender sobre minha rotina. Todo dia pela manhã quando conecto o bluetooth automaticamente o sistema emite uma notificação, avisando tempo de viagem até o trabalho e condição do trânsito. Mais que isso, o sistema já percebeu que estaciono todo dia no mesmo lugar, e já registrou na memória até o endereço do local. Idem na hora de ir pra casa, da até para abrir o aplicativo Mapas e usar como navegador.

Bacaninha.
Mas dá um pouco de medo que um smartphone saiba tanta coisa sobre mim.

Olá Wilson!
Realmente é muito bom este recurso... útil! Minha esposa tem um iphone com o IOS 10.2 e embora ela nunca conecte no carro, percebi que ele tem estas opções nas dicas do telefone. Porém posso te dizer que o Android/Google já faz isso a muitas versões atrás... Sempre usei android e o google now traça toda a tua rota e mostra no mapa.... os locais por onde você passa, inclusive se foi a pé, carro, metrô, o tempo que você ficou em cada lugar que passou e sugestões (Por exemplo, quando você entra num shopping, o google já te notifica com o diretório de todas as lojas do shopping para ajudar você a se localizar lá dentro), marca locais de estacionamento e sugere também locais para estacionar, mostra onde está o carro estacionado, mostra atualizações de trânsito assim que você entra na estrada, com previsão do tempo, acidentes etc, além do excelente recurso que descobrimos a pouco tempo como usar: O send to car.... que você manda as rotas para o kicks rapidamete....

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos