Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Sentra sem aceleração

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Sentra sem aceleração

Mensagem por WilsonM em Qua Abr 25, 2018 4:13 pm

só teorizando agora, mas o fluido aquece bastante quando passa pelo conversor de torque, e quanto maior o giro, mais calor é gerado. Bom, não sei como aferir se andar lento no trânsito aquece mais que andando rápido em estrada, mas talvez seja isso.

se vai descer para o litoral, a descida do planalto para a praia vai ser tranquila, imagino. Problema talvez seja na volta, especialmente porque deve ter bastante congestionamento devido ao feriado.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.net.br

Mensagem por neo-samurai em Qua Abr 25, 2018 4:56 pm

Espero que não tenha problemas na viagem...com o óleo do câmbio novo e no nível correto e o filtro novo tb....
Espero que mantenha a temperatura correta do funcionamento do cambio e consiga viajar sem maiores sustos. Minha preocupação é a subida....porém....já subi a Serra recentemente e não tive problemas.  

Quando houveram as falhas , foram em momentos onde se exigiu mais do motor e o giro subiu muito e se manteve alto...na subida da estrada  rodovia doa bandeirantes...sentido.interior...mantendo o carro a 120-130km em 4000rpm ....assim que o giro caiu, na retomada o carro apresentou as falhas....enfim...espero que não aconteça mais....mas se acontecer de novo ....levo na oficina e passo o scanner e assim descobrimos o diagnóstico final.

neo-samurai

Mensagem por neo-samurai em Ter Maio 01, 2018 12:20 pm

Boa tarde....fiz a viagem para Santos...desci e subi pela imigrantes sem nenhum problema. Porém não acelerei muito por receio de ocasionar nova falha.
A descida marcou 13.9 o consumo na gasolina e na subida 10.3. No trecho urbano na cidade marcou 6.7.  O que eu percebi e durante a subida ficou mais nítido foi o fato daquele "zunido" que achava característico do motor ter diminuído bastante...o câmbio parece que mudou o comportamento...  parece que troca as marchas antes...sem esticar muito ...na subida da imigrantes eu chegava a 120km praticamente sem chegar nos 3000rpm....somente uma vez cheguei aos 130km/k e consegui isso chegando nos 4000rpm.

Acho que isso não acontecia antes do reset do CVT.  Enfim....vou ter que testar na Rodovia com subidas mais íngremes para realmente ter um veredicto mais definitivo....mas o carro parece estar melhor. Ou será que estou imaginando coisas?? Somente a troca de óleo e filtro do cvt e o reset seriam capazes de promover essas melhorias ?? Fica a pergunta...Abraço a todos os foristas e bom feriado

neo-samurai

Mensagem por andre fachini em Ter Maio 01, 2018 1:57 pm

Claro que sim....somente não, fez tudo o certo quase ficou"novo" com isso...
andre fachini

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: