Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Excelente carro, mas não vende - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Excelente carro, mas não vende

+11
icefly
cmpoly
Emerson68
Lourenço
Rolim
Paul PAL
keydril
PauloEduardo
ricardoth
andre fachini
WilsonM
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por icefly Qua Jun 06, 2018 9:14 pm

Veio Altima V6 pro Brasil?
Achei que aqui todos fossem 2.5 de 4 cilindros.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por pimenta59 Qui Jun 07, 2018 12:15 am

Não veio V6 para o Brasil.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por andre fachini Qui Jun 07, 2018 10:45 am

WilsonM escreveu:bom, SUV em tudo é caso a parte.

carro  esportivo sempre tem saída dupla, e o Altima empresta o recurso deles.

No caso de SUV, não faz mais sentido um snorkel?  Laughing  Laughing


kkkkk..se for SUV de verdade a diesel etc sim era o ceto...mas tipo minha outlander é um suv né ...mais pra cidade do que trilhas mesmo..até faz e aguenta as mais faceis..mas colocar com um troller etc ai é covardia..kkkk

andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por WilsonM Qui Jun 07, 2018 12:33 pm

mas voltando ao Altima, acho que pelo menos na versão atual 2018 todos os Altima contam com dupla saída de escapamento na traseira, cromada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por andre fachini Qui Jun 07, 2018 12:35 pm

SIm vejo muitos veiculos hj mesmo sendo 4 cc tendo, acho que seria mais mesmo pelo apelo esportivo ...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por pimenta59 Qui Jun 07, 2018 7:53 pm

E a maioria são saídas falsas, como o Peugeot 408.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por variedades Sex Jun 08, 2018 3:49 pm

O Altima 2.5 tem duas saídas funcionais de escapamento, inclusive olhando embaixo do carro vem um cano bem grosso de escapamento até a metade do carro e depois divide para os 2 escapamentos mais finos. E os dois escapamentos possuem cada um o seu "silencioso", para coleta dos gases tóxicos e para reduzir o ruído do carro. Falar em ruído em um Altima é até engraçado porque simplesmente não se houve o motor do carro em uma condução mais bem comportada.

Bem melhor, por exemplo, que aquelas porcarias da Mercedes GL(x) que além de falsas as saídas bate tudo com poucos meses de uso.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por WilsonM Sex Jun 08, 2018 4:16 pm

E o V6 costuma ser ainda mais silencioso pra andar em baixa rotação.

Deve ser mérito dos abafadores. E é bacana ver um projeto de carro voltado para conforto dos passageiros. Some-se ainda o fato de que o coeficiente de arrasto dos sedans costumam ser bem baixos, muito melhores do que nos SUV's.





WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por JotaPBox Seg Jun 11, 2018 7:08 pm

Boa noite Srs!

Comprei meu Altima esse ano. É meu terceiro Nissan, já tive uma Livina Night Day e depois um Tiida SL.

Já haviam dois anos que eu namorava o carro, mas não entrava no orçamento. Peguei o meu com 34.800km, com todas as revisões feitas em CCS.

O carro é um espetáculo, nunca dirigi nada igual no Brasil. Muito estável ( com as rodas daquele tamanho!!), suspensão muito bem acertada pros nossos buracos. Eu achei que o carro ia sofrer muito, mas parece carro nacional em rua de calçamento. Sai de um Focus Titanium e não me arrependo.

A questão da venda, pra mim é quase filosófica. O importante é a jornada, não o destino. Sou do tipo que não consigo olhar na garagem e ficar olhando para um carro pensando em quando eu irei vender. Não sou revenda. Sofrimento futuro. Eu olho pra garagem hoje e me dá gosto, quando vejo aquela nave prata me aguardando. Mecânica confiável, carro super confortável e voa! As vezes acho que ele não tem freio pra segurar tanto desempenho.

Na ponta do lápis, fiz a comparação entre o Altima e o Sentra SL, ambos 2013;2014. Apesar de ser o mesmo fabricante, existe um abismo entre os carros. Paguei R$ 58.000,00 no Altima e achei justo, em comparação a outros Altimas. Tudo nele é melhor e de mais qualidade que os concorrentes "nacionais".

Vou aproveitar bastante a jornada, um dia preocupo com a venda.

Abraços.

JotaPBox

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por WilsonM Ter Jun 12, 2018 6:15 pm

é um carro fantástico, sem dúvida.

O que eu andei vendo são contratos de leasing nos USA andam chegando aí a 8 anos, e como nenhum banco gosta de perder dinheiro, certamente a vida útil esperada de um carro é muito maior que esses oito anos.

O que mais vejo são pessoas que rodam no máximo 20.000 km por ano, considerando que um motor passa tranquilo de 300.000 km bastando cuidar da manutenção básica, estamos falando aí de vida útil maior que 15 anos.

Neste sentido, a gente acaba trocando de carro mais pelas inovações tecnológicas do que pela necessidade, ou então trocamos quando o carro dá perda total. Fora disso, não há muitas razões objetivas para se trocar de carro, nem se preocupar muito. Quando chegar a hora, basta ofertar o carro, estando num preço justo, vende. Talvez até dê a sensação de perda financeira, mas a gente tem de por na conta a depreciação do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por icefly Ter Jun 12, 2018 9:01 pm

Um usadinho  bem cuidado, baixa km é muito mais negócio que Sentra seminovo, ou um Versa CVT 0km.... teria um fácil se pudesse abraçar um; onde moro são bem pocuos que vejo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por WilsonM Qui Jun 14, 2018 11:41 am

uma comparação entre o Altima 2018 e Sentra 2018 norte-americanos:

https://www.nissanclube.com.br/2018/06/2018-nissan-altima-x-2018-nissan-sentra.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente carro, mas não vende - Página 2 Empty Re: Excelente carro, mas não vende

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos