Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Problema com chave presencial I-Key EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Problema com chave presencial I-Key EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Problema com chave presencial I-Key EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Problema com chave presencial I-Key EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Problema com chave presencial I-Key EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Problema com chave presencial I-Key EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Problema com chave presencial I-Key EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Problema com chave presencial I-Key EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Problema com chave presencial I-Key EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Problema com chave presencial I-Key

+4
icefly
WilsonM
Melo
felipe.inacio
8 participantes

Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por felipe.inacio Qui Nov 03, 2016 1:33 pm

Olá pessoal, estou ficando um pouco preocupado com a seguinte situação que está acontecendo com a chave presencial I-Key do meu Sentra B17 SV 2014/2015.
Há uns 2 meses eu troquei a bateria do controle pois o mesmo começou acusar no painel bateria fraca, e as vezes o carro não reconhecia a I-Key, pois bem, de umas semanas para cá as vezes o carro não reconhece a I-Key, chego na porta para abri-lo pelo botão da maçaneta e nada acontece, funciona apenas se eu abri-lo acionando o botão do controle. Ao entrar no carro ocorre a mesma coisa, o carro não da a partida, é como se eu não estivesse com a I-Key.

O estranho é que depois que o carro reconhece a I-Key, no painel não acusa bateria fraca, está parecendo problema na própria I-Key... sei lá...

Outro acontecimento estranho é que ao entrar no carro e o mesmo não reconhecer a I-Key, eu a tiro do bolso e movimento-a pela cabine, igual quando movimentamos a antena da TV para pegar sinal, e do nada tudo volta a funcionar....

Alguém já passou por situação parecida? E qual foi a solução?

Lembrando que isso não ocorre a todo momento... as vezes fica uns dias sem acontecer...

Valeu!! Obrigado!


Última edição por felipe.inacio em Seg maio 15, 2017 1:04 pm, editado 1 vez(es)
felipe.inacio
felipe.inacio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2016
Localização : Criciúma/SC

http://www.zorte.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por Melo Seg maio 15, 2017 8:00 am

Olá Felipe, no meu está acontecendo a mesma coisa. Já troquei a bateria, ficou 1 mês funcionando normalmente e depois apresentou o problema novamente.
Você conseguiu alguma solução?

Abs

Melo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por felipe.inacio Seg maio 15, 2017 1:18 pm

Olá Melo, então, levei o carro até a autorizada para realizar uma revisão e mencionei o problema, minha sorte que o problema aconteceu lá também. Quando fui pegar o carro estava tudo funcionando, e segundo eles, o problema era umidade dentro da I-Key, eles desmontaram tudo, secaram bem e tudo voltou a funcionar.

Só que uns 4 meses depois voltar a apresentar o mesmo problema Crying or Very sad
Agora vou fazer a manutenção eu mesmo em casa, vou desmontar a I-Key e deixa-la no sol por um tempo, para eliminar toda umidade, e trocarei a bateria interna também, vou procurar uma bateria de boa marca.

Mas acredito que o caminho seja por ai... só acho estranho ela ser tão sensível...

Após a tentativa do reparo posto o resultado aqui.

Abraços!!
felipe.inacio
felipe.inacio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2016
Localização : Criciúma/SC

http://www.zorte.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por WilsonM Seg maio 15, 2017 1:44 pm

não sei se deixar no sol seria uma boa idéia. No máximo, deixar numa gaveta daquelas com sílica

Mas abrir e aplicar um limpa-contato deve ser mais indicado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por icefly Seg maio 15, 2017 2:20 pm

Compra um desses produtos antimofo, bote junto com chave numa caixinha fechada, da noite pro dia, isso todos os dias.

Uma dica caseira, é deixar numa caixinha com arroz cru, giz, etc, tem vários produtos caseiros que combatem umidade..
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por WilsonM Seg maio 15, 2017 2:56 pm

usar giz para tirar a umidade é coisa de McGyver! Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por lenhador2001 Seg maio 15, 2017 3:56 pm

Tem um vídeo do MRB dando umas dicas quanto a isso:

https://youtu.be/JFVssr2DaaU

Martin

lenhador2001

Mensagens : 429
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por f_lada Seg maio 15, 2017 11:33 pm

Já tive esse problema com a i-key do meu sentra 2012, foi só trocar a bateria xing ling por uma de marca boa que volta à funcionar normalmente a chave.

f_lada

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por Gork Ter maio 16, 2017 3:08 pm

A vezes, só precisa colocar e um pote com arroz.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por Melo Ter maio 16, 2017 5:16 pm

Abri minha chave e não encontrei vestígios de umidade. Achei a bateria meio folgada no espaço dela, então dei um grau nas hastes de metal que fazem contato da placa com a bateria, fazendo que encostassem mais firmes na bateria. Aparentemente melhorou nestes 2 dias. Vamos acompanhar !!!
Abs

Melo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por felipe.inacio Seg Ago 28, 2017 2:42 pm

Pessoal, resolvi definitivamente o problema da chave presencial, solução caseira mesmo rsrs...
Abri a chave, deixei secar bem as partes internas, uns 2 dias... depois apliquei WD40 na placa, remontei tudo, e até então, está tudo 100%, faz 3 meses e tudo funcionando perfeito, antes não chegava a durar esse tempo sem dar problema...
felipe.inacio
felipe.inacio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/09/2016
Localização : Criciúma/SC

http://www.zorte.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por WilsonM Seg Ago 28, 2017 2:56 pm

wd-40 é um líquido mágico, mesmo, tem mil e uma utilidades
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por Vinicius Maciel Dom Abr 08, 2018 2:39 pm

Pessoal, boa tarde!
Estou com um problema, comprei meu sentra 2007 agora e acendeu a luz “service engine soon”, fiz o teste do pedal para pegar o código de erro e deu apenas 5 piscadas. Levei até uma oficina conhecida, passaram o scaner e acusou erro na chave do carro. Agora deu para de gez em quando, ao abrir a porta do carro o alarme diapara.
O que tenho que fazer? Levei em uma casa de som o cara falou que nao mexia em alarme original

Vinicius Maciel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com chave presencial I-Key Empty Re: Problema com chave presencial I-Key

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos