Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Nissan apresenta Note e-Power EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Nissan apresenta Note e-Power EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Nissan apresenta Note e-Power EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Nissan apresenta Note e-Power EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Nissan apresenta Note e-Power EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Nissan apresenta Note e-Power EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Nissan apresenta Note e-Power EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Nissan apresenta Note e-Power EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Nissan apresenta Note e-Power EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Nissan apresenta Note e-Power

Ir para baixo

Nissan apresenta Note e-Power Empty Nissan apresenta Note e-Power

Mensagem por Andre Cra. Qui Nov 03, 2016 4:07 pm

O Note fica responsável por apresentar este novo sistema que estende a autonomia dos veículos elétricos ao recorrer a um motor a gasolina para recarregar as baterias.

Nissan apresenta Note e-Power Image_15953_0_1478113323

Foi apresentado pela Nissan o Note e-POWER, anunciado como o primeiro compacto produzido em massa que vem equipado de fábrica com um sistema híbrido em série. Como esta expressão anuncia, este modelo alia um motor a gasolina e outro elétrico, embora funcione sempre em modo de emissões 0, já que o propulsor de combustão apenas tem como tarefa dar energia às baterias, que posteriormente canalizam esta mesma energia para o motor elétrico que faz mover as rodas. Como explica a marca, “a alimentação deste motor provém de uma bateria de elevado desempenho, que por sua vez é carregada por um compacto grupo motopropulsor constituído por um gerador elétrico, um inversor e um motor a gasolina”. Como vantagem é apontada uma condução em modo elétrico que não depende apenas da energia elétrica externa que carrega a bateria.

Uma vez que esta opção tecnológica normalmente exige baterias e motores maiores que dificultam a utilização destes sistemas híbridos em série nos modelos compactos, a marca destaca o pioneirismo desta solução do Note e-Power. Segundo é indicado, a Nissan encontrou uma solução que permite minimizar e reduzir o peso, através da conceção de métodos de controlo do motor mais ágeis para otimizar a gestão de energia, viabilizando a comercialização deste automóvel. O resultado é "um sistema que utiliza uma bateria mais pequena do que a do Leaf, mas oferece a mesma experiência de condução agradável de um veículo totalmente elétrico".

A Nissan afirma que o sistema e-Power permite dar aos condutores todas as virtudes que oferecem os veículos elétricos, com um binário superior e instantaneamente disponível aliado ao silêncio de uma condução isenta de ruídos. É colocado em foco outro atributo, que é o facto de apenas em momentos escassos ser necessário recorrer ao motor de combustão, que, por sua vez, é mais eficiente pois não está diretamente ligado à locomoção das rodas. Isto leva a Nissan a afirmar que automóveis com o e-Power têm uma eficiência “bastante superior à dos híbridos convencionais, especialmente nos trajetos suburbanos e em cidade”. Por isso o fabricante nipónico conclui que “o sistema e-Power permite assim desfrutar de todos os benefícios de um veículo elétrico sem a preocupação do carregamento das baterias”.

Nissan apresenta Note e-Power Image_15953_0_1478113355

Andre Cra.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos