Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Serviços de vitrificação/espelhamento EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Serviços de vitrificação/espelhamento

+3
icefly
WilsonM
Mkdam
7 participantes

Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por Mkdam Ter Nov 08, 2016 10:32 am

E aí galera blz?
Estou querendo dar um up na pintura do meu Sentra. Alguém conhece um bom lugar pra fazer vitrificação ou espelhamento na região de Osasco?
Será que aquelas empresas que ficam nos estacionamentos dos shoppings fazem um bom serviço?
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por WilsonM Ter Nov 08, 2016 11:06 am

Se tiver ânimo e um bom braço, você mesmo pode fazer.
Acho que no fim é como utilizar uma cera automotiva.

Uma vez eu pensei em comprar o produto para vitrificação, mas o vendedor me pôs terror, disse que se a minha pintura não estivesse perfeita, seria melhor não usar, pois mesmo aqueles pequenos riscos de pedriscos poderiam ficar aparentes.

Nos estacionamentos aqui do centro de Osasco eu já vi vários anúncios de gente que se oferece para fazer este serviço.

Mas se fosse fazer e dinheiro não for problema, a Sinal de Osasco me ofereceu o serviço várias vezes. Não sei se eles são bons, mas parece mais seguro que estes free-lancers de estacionamento.

Update: bom, na Sinal não me lembro exatamente se era cristalização ou vitrificação da pintura, pra falar a verdade eu nem sei se é a mesma coisa. lol! lol! lol!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por Mkdam Ter Nov 08, 2016 1:00 pm

Estou com alguns problemas de saúde, então para eu mesmo fazer esquece....
Não sou fã de serviços em CCS, já tive problemas com outras marcas. Deixavam a pintura cheio daqueles circulos de polimento mal feito. Nunca fiz nesses free-lancers, mas nos shoppings tem a vantagem de você ficar passeando enquanto espera o serviço ficar pronto, só não sei se fazem direito...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por icefly Ter Nov 08, 2016 2:21 pm

Entre css e uma empresa que trabalhe com isso, prefiro a oficina.

Pra fazer esse serviço completo precisa de vários passos, lavagem, claybar, polimento, lustro, vitrificador.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por WilsonM Ter Nov 08, 2016 3:50 pm

bom, mk, o que o icefy comentou acima meio que exclui o serviço no estacionamento de shopping, e deve ser serviço que demora mais que uma tarde fazendo compras.

Talvez até tenha cara bom no shopping, mas a princípio eu descarto tal idéia.

se eu achar algum cara que me passe confiança aqui em Osasco, eu te falo.

o produto bom é da Three Bond? Uma vez vi um tal de VX25 (ou algo do gênero) mas como eu comentei o vendedor não recomendou eu passar o produto de forma amadora.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por Mkdam Ter Nov 08, 2016 4:11 pm

Verdade WM, o serviço é bem demorado, mas acredito que oficinas especializadas devem fazer isso tudo que o Ice falou em 1 dia... O problema maior é a qualidade do produto, se é original ou não, e a habilidade dos aplicadores. Porisso queria uma referência de alguém que conhece ou fez...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por andre fachini Ter Nov 08, 2016 4:16 pm

MInha outlander vou dar um grau nela.....lavar lixar pqnos risco e catar defeitos para-choques, passa uma lixa fininha carro todo, polir, lavar, ploir novamente com outro produto, lavar, plir com cera, passar liquido cristalizador, e um produto toque final e reformar e pintar as 4 rodas....cara me pediu largar carro segunda pegar na sexta feira......valor 350 limpeza e cristalizar, 300 pintar rodas, de 300 a 600 se tiver pintar parachoques..total de 950 a 1250,00...não achei tanto ...uma semana...e coisa pra Kct...ele se vira com tudo.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por WilsonM Ter Nov 08, 2016 4:50 pm

carro do Andre e do Mkdam vão ficar brilhando igualzinho carro de videogame Razz Razz

eu vi uma amostra de peças que o rapaz do estacionamento onde deixo o meu carro tratou com um produto destes, fica muito bonito.

que nem na música:
"meu carro é vermelho,
não uso espelho
pra me pentear"
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por andre fachini Ter Nov 08, 2016 5:12 pm

Meu é preto..e como estou ficando quase careca...vou usar pouco o lustro da negrona...kkkk...OUtlander, deixar eu explicar pra não levar processo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por CONFORTINI Ter Jan 09, 2018 10:50 pm

Caros Amigos - Td bem ??

Vou postar no outro tópico, o Polimento e Cristalização que fiz hoje.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por ArnaldoJr Dom Jan 14, 2018 10:14 pm


Qual tópico?


CONFORTINI escreveu:Caros Amigos - Td bem ??

Vou postar no outro tópico, o Polimento e Cristalização que fiz hoje.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por DrKicksBR Dom Nov 01, 2020 10:13 pm

Alguém já fez vitrificação no kicks? Afinal, o que difere esse serviço, porque é tão caro? Realmente vale a pena?

DrKicksBR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por andre fachini Seg Nov 02, 2020 10:33 am

Fiz em minha outlander preta....paguei 1250,00 pra fazer com os melhores produtos, garantia de 3 anos....se aguentará tudo isso..duvido, mas eu fiz...todo micro-risco some....fora a proteção de repelencia contra agua....o brilho do carro fica diferente, mais vivo.....tinha uma outra com produtos mais em conta, na faixa de 800,00....ai fiquei até em duvida...mas no final gostei do resultado do kit mais caro.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Serviços de vitrificação/espelhamento Empty Re: Serviços de vitrificação/espelhamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos