Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

5 participantes

Ir para baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video Empty Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por Cristiano Techio Dom Nov 13, 2016 8:08 am

Olá galera entusiasta do Kicks! Eu comprei o meu esta semana que passou e estava acostumado na Ecosport que tinha antes, a usar o Waze e o Radardroid nas estradas, agora com o Kicks, quero dar uma folga ao Smartphone, mas como sair de casa sem alerta de radares? Comecei a pesquisar sobre o assunto e ler ao ler o manual do GPS da Nissan, bem como alguns posts neste fórum, vi que havia uma saída.

Fiz e funcionou, eu trabalho na área de treinamentos na Expede Sistemas e sou acostumado a fazer vídeos na empresa ensinando "como fazer", então tomei a liberdade de fazer um pequeno tutorial em vídeo para ajudar aqueles que talvez tenham maior dificuldade pra lidar com estas coisas de computador, pendrive, copiar, fazer download, criar pastas, etc.

Segue o link do vídeo: https://youtu.be/bNlzxbJNCbg

Obs. Caso você não queira inserir lombadas e pedágios, edite o arquivo do maparadar.csv e remova as linhas finais que tem lombadas e pedágios.

Quem utilizar, por favor posta suas considerações. Espero ter tempo para olhar outras dúvidas do pessoal do fórum e ajudar com vídeos assim.

Sucesso com suas máquinas, apertem os cintos e respeitem as sinalizações de trânsito! Basketball


Última edição por Cristiano Techio em Seg Nov 14, 2016 11:31 am, editado 2 vez(es)

Cristiano Techio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video Empty Re: Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por Paulo Sobrinho Seg Nov 14, 2016 10:00 am

Pessoal, olhando os post do Clube Versa, achei um tópico sobre atualização do GPS ( link abaixo) que acho que se aplica ao Kicks.

http://www.nissanclube.net.br/t858-gps-desatualizado-multimidia-bosch-versa-15-16

Lá um colega disse que conseguiu atualizar da seguinte forma:

"Entrem no site da Naviextras (tem no manual multimidia que vem com o carro) e puxe o app Naviextras Toolbox pra atualização do GPS, lembrando que vcs precisam de um PC pra instalar o Programa e retirar o cartão de memória do multimidia e inserir no pc pra atualização. No meu Versa 16/16 fiz desta forma e consegui uma atualização, se vai sair mais não sei, mas , atualizou.
Abraços e boa sorte,
Mogwar"


Será que isso funciona no Kicks? acho que é a mesma CM ou quase idêntica.

Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video Empty Executei conforme seu vídeo e deu tudo certinho, sem problemas no navegador do meu Kicks! Obrigado pela dica e vídeo educativo!

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 12:15 pm

Cristiano Techio escreveu:Olá galera entusiasta do Kicks! Eu comprei o meu esta semana que passou e estava acostumado na Ecosport que tinha antes, a usar o Waze e o Radardroid nas estradas, agora com o Kicks, quero dar uma folga ao Smartphone, mas como sair de casa sem alerta de radares? Comecei a pesquisar sobre o assunto e ler ao ler o manual do GPS da Nissan, bem como alguns posts neste fórum, vi que havia uma saída.

Fiz e funcionou, eu trabalho na área de treinamentos na Expede Sistemas e sou acostumado a fazer vídeos na empresa ensinando "como fazer", então tomei a liberdade de fazer um pequeno tutorial em vídeo para ajudar aqueles que talvez tenham maior dificuldade pra lidar com estas coisas de computador, pendrive, copiar, fazer download, criar pastas, etc.

Segue o link do vídeo: https://youtu.be/bNlzxbJNCbg

Obs. Caso você não queira inserir lombadas e pedágios, edite o arquivo do maparadar.csv e remova as linhas finais que tem lombadas e pedágios.

Quem utilizar, por favor posta suas considerações. Espero ter tempo para olhar outras dúvidas do pessoal do fórum e ajudar com vídeos assim.

Sucesso com suas máquinas, apertem os cintos e respeitem as sinalizações de trânsito! Basketball
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video Empty Re: Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por Marcos Rizzo Qua Nov 23, 2016 12:16 pm

Executei conforme seu vídeo e deu tudo certinho, sem problemas no navegador do meu Kicks! Obrigado pela dica e vídeo educativo!
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video Empty Re: Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por Cristiano Techio Dom Dez 16, 2018 3:16 pm

Assista meu novo vídeo sobre radares no NDrive do kicks 2018/2019 https://youtu.be/f3dFttGjvek

Cristiano Techio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video Empty Re: Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por ArnaldoJr Seg Dez 24, 2018 4:00 pm

link do vídeo não tá entrando

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video Empty Re: Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por Jorge Marinho Sáb Out 12, 2019 9:30 pm

Cristiano Techio escreveu:Assista meu novo vídeo sobre radares no NDrive do kicks 2018/2019 https://youtu.be/f3dFttGjvek

Olá Cristiano,

Executei conforme ensinado no video.
O Ndrive importou o arquivo, mas não sei se deu certo (ainda não testei).
Fui navegando no mapa com o touch (carro parado na garagem) até uma via que tem radar e não apareceu nada.
Nos POI's está habilitado os radares e policia.
Meu kicks é um SL 2018/18

Enfim, tomara que tenha dado certo!

Valeu pera orientação!

Jorge Marinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2019
Idade : 40
Localização : VITORIA

Ir para o topo Ir para baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video Empty Re: Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos