Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Problemas no multimidia do Unique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas no multimidia do Unique

Mensagem por julio carlos em Qui Nov 17, 2016 1:36 pm

Olá pessoal, tenho um Versa Unique 15/16 que esta com problemas no botão do volume da central multimidia, quando gira para aumentar ou diminuir o volume ele abaixa tudo, não obedece o comando. Para aumentar ou diminuir o volume do som só no volante. Estive na concessionaria e me disseram que tem que tirar o aparelho para mandar para a Bosch e que demora em torno de 1 mês, e que tenho que ficar sem o aparelho neste periodo e que não emprestam outro, alguém já passou por essa situação.

julio carlos

Re: Problemas no multimidia do Unique

Mensagem por SmithC em Qui Nov 17, 2016 4:23 pm

O certo é eles te darem outra CM. Na dúvida, vá em outra CSS.

SmithC

Mensagem por lmsentra em Qui Nov 17, 2016 10:27 pm

Ano passado, levei o meu para a revisão dos 10.000 km e a concessionaria aqui de Curitiba (AR Motors) disse a mesma coisa...eu falei para o técnico: "tá e o buraco que ficar no painel por 1 mês, vão colocar oque no lugar?"....sem resposta por parte do elemento. Não autorizei. Agora, semana que vem vou levar para a revisão dos 20.000 km e vou exigir a troca da CM. Vamos ver o pau que vai dar.

lmsentra

Mensagem por PangaDayWalker em Sex Nov 18, 2016 9:20 am

So levar uma intimacao judicial de algum advogado ameaçando entrar na justiça, já que a peça esta em garantia e veio com defeito. Voce vai ver a CSS amarelar na hora e dar outra CM.

O certo é eles pegarem a com defeito e intalarem uma nova no lugar. Problema é da CSS se veio com defeito.

PangaDayWalker

Mensagem por icefly25 em Sex Nov 18, 2016 9:52 am

julio carlos escreveu:Olá pessoal, tenho um Versa Unique 15/16 que esta com problemas no botão do volume da central multimidia, quando gira para aumentar ou diminuir o volume ele abaixa tudo, não obedece o comando. Para aumentar ou diminuir o volume do som só no volante. Estive na concessionaria e me disseram que tem que tirar o aparelho para mandar para a Bosch e que demora em torno de 1 mês, e que tenho que ficar sem o aparelho neste periodo e que não emprestam outro, alguém já passou por essa situação.

È isso mesmo que as css tem feito, tirado a central; esse defeito tem sido comum na central Bosch usada nos March/Versa; é no potenciômetro dela.

Quanto ao prazo, infelizmente não tem o que fazer, 30 dias tá previsto na lei (código de defesa do consumidor) e somente esgotado este prazo é que se passa a ter direito de tomar outras providências.

lmsentra escreveu:Ano passado, levei o meu para a revisão dos 10.000 km e a concessionaria aqui de Curitiba (AR Motors) disse a mesma coisa...eu falei para o técnico: "tá e o buraco que ficar no painel por 1 mês, vão colocar oque no lugar?"....sem resposta por parte do elemento. Não autorizei. Agora, semana que vem vou levar para a revisão dos 20.000 km e vou exigir a troca da CM. Vamos ver o pau que vai dar.

Não é por nada, mas acho que a garantia da central é de 1 ano.
icefly25

Mensagem por Beto Morandi em Qua Mar 08, 2017 9:30 pm

não sou expert no assunto, mas até onde eu sei, eles não são obrigados a trocar.
vão mandar para a revisão do aparelho e aí sim se passar dos 30 dias corridos sem solução, a troca é garantida por lei.
Beto Morandi

Mensagem por ODER GURGEL em Seg Maio 01, 2017 9:16 pm

Meu problema é que meu Versa unique 2017 não permite assistir DVD e também os GPS que instalei (here we go, por exemplo). Como poderei viajar?

ODER GURGEL

Mensagem por carlos crammos em Sab Jun 17, 2017 3:11 pm

julio carlos escreveu:Olá pessoal, tenho um Versa Unique 15/16 que esta com problemas no botão do volume da central multimidia, quando gira para aumentar ou diminuir o volume ele abaixa tudo, não obedece o comando. Para aumentar ou diminuir o volume do som só no volante. Estive na concessionaria e me disseram que tem que tirar o aparelho para mandar para a Bosch e que demora em torno de 1 mês, e que tenho que ficar sem o aparelho neste periodo e que não emprestam outro, alguém já passou por essa situação.

boa tarde,

Comprei um nissan versa 15/16 e percebi esse mesmo problema no volume da central multimídia, vou na concerssionária para obter maiores informações.

carlos crammos

Mensagem por kaulli em Seg Jul 03, 2017 2:26 pm

A minha está acontecendo a mesma coisa.. Vão retirar e mandar para o fabricante consertar ou trocar a central. Sei que é chato, mas eles tem 30 dias para consertar ou trocar o produto com defeito.
kaulli

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: