Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

+4
Apocalipse
gidevaldocruz@icloud.com
dtyonline
Apollo-XI
8 participantes

Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por Apollo-XI Sex Dez 16, 2016 10:35 pm

Amigos, boa noite,

1) Alguém sabe informar, se é possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores para o Nissan Tiida, os retrovisores possuem regulagem elétrica, será que tem como adaptar ou algo assim.

2) Outra dúvida, quero instalar um bloqueador na bomba de combustível, através de controle de presença, existe quatro fios, que não tenho muito certeza como ligar, preto e vermelho (acredito ser alimentação e chassi) e outros dois vermelho com listras brancas e preto com listras vermelha, como ligar para cortar a alimentação da bomba de combustível, alguém saberia o esquema correto da cor dos fios do carro modelo SL 2013.

Obrigado!
Abraços.

Apollo-XI
Apollo-XI

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 55
Localização : São Bernardo do Campo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por dtyonline Qua Dez 28, 2016 12:52 am

Apollo conseguiu soluções para essas duas dúvidas nesse tempo?

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Sim, é possivel!

Mensagem por gidevaldocruz@icloud.com Qua Dez 28, 2016 12:28 pm

Caro Nissan Clube,


É possível instalar o modulo de rebatimento com aquecedor original Nissan Tiida como vocês podem ver abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=MGlVFRuuNPU

Tenho um módulo disponível para a venda e pretendo importar mais módulos no início de 2017, de acordo com a demanda.

gidevaldocruz@icloud.com

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por Apollo-XI Qua Dez 28, 2016 1:55 pm

dtyonline escreveu:Apollo conseguiu soluções para essas duas dúvidas nesse tempo?

Abraços,

dtyonline.

Quanto ao rebatimento dos retrovisores, recebi a mensagem do nosso amigo "gidevaldocruz", a seguir.

Abraços.
Apollo-XI
Apollo-XI

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 55
Localização : São Bernardo do Campo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por dtyonline Qua Dez 28, 2016 10:54 pm

Muito obrigado Apollo e gidevaldocruz!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por Apocalipse Sex Jan 13, 2017 11:53 pm

qual o custo do rebatimento?????
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por FernandoRJ2209 Qua Jan 18, 2017 10:28 am

gidevaldocruz@icloud.com escreveu:Caro Nissan Clube,


É possível instalar o modulo de rebatimento com aquecedor original Nissan Tiida como vocês podem ver abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=MGlVFRuuNPU

Tenho um módulo disponível para a venda e pretendo importar mais módulos no início de 2017, de acordo com a demanda.

Bom dia meu camarada.

Poderia informar o custo do módulo? E a instalação vc faz, indica alguém ou da pra fazer "em casa"?

Abraços
FernandoRJ2209
FernandoRJ2209

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/10/2016
Idade : 56
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por gidevaldocruz@icloud.com Qua Jan 18, 2017 12:00 pm

Caro Nissan Clube,


Em relação ao Retrovisor Externo Com Rebatimento E Aquecimento Tiida, o custo da automatização custa R$ 1.350,00.
O conjunto consiste de um Retrovisor externo com rebatimento e aquecimento, na cor cinza + comando original Nissan.
Caso necessário, podemos negociar a pintura em outra cor.
Indico eletricista da Nissan para a instalação (RJ).
Compatível somente com o Tiida.
Tenho também um Retrovisor interno eletrocrômico com bússola, compatível com toda a linha de carros Nissan. O valor do retrovisor custa R$ 400.00 e é facilmente instalado por um eletricista de autos. Vocês podem conferir o equipamento no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=beJufuw-bYE

Sinceramente,
Gidevaldo Cruz

gidevaldocruz@icloud.com

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por WilsonM Qua Jan 18, 2017 4:43 pm

esse retrovisor com bússola é da hora.

Cansei do Google Maps me falar para seguir as avenidas pelos pontos cardeais, eu me sinto um total inútil e, lei de murphy, sempre pego a rua na direção errada
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Possibilidade de adaptação no Sentra B16 2013

Mensagem por Zito Pereira Neto Sáb Abr 08, 2017 10:34 pm

É possível também para o B16 2013 ?

Zito Pereira Neto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por rafatraining Qui Jan 25, 2018 10:42 pm

Gidevdo, boa noite
Como consigo comprar esse seu módulo de rebatimento do retrovisor?

rafatraining

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por gidevaldocruz@icloud.com Sex Jan 26, 2018 1:58 pm

Diretamente comigo. Ligue para mim no telefone (21) 99499-7447 ou me passe seu WhatsApp para eu te chamar, ou mande um e-mail para mim em gidevaldocruz@gmail.com
Aguardo o seu contato.

gidevaldocruz@icloud.com

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores. Empty Re: É possível instalar módulo para rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos