Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Peças de Reposição B16 - Página 24 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Peças de Reposição B16

+148
winsley
Honorio
Raphael Vital
Jefferson jv
rgsvianna
Leonardo Leite Pereira
ptinchant
Edson Gomes
Davi Araujo
Rescobar
luuuuucas
Murilo Carvalho
Tiovera
Fabio360
Rafael Queiroz
Flávio Andrade
patrickcbg
allanstolt
diegofersilva
brucfonseca
rvizentin
TiagoAlves
Roberto Marcilio da Silva
Spec
Regina Célia Zanelatto
Erik Vitor de Almeida
Marcos v de Oliveira
marcio almeida
carlos.manta
Delagusta
jpablo
IaMnatim
Diego89
Pipomendes
marcoxgear
m2p
Israel
heliop
Paulo Pimenta
fscarpato
LucioNeto
SentraB16
Cadore
Emerson68
will.sir
steinerjr
Betto reis
HumbertoROV
Vagner Bataioli
Leleo Oliveira
sergio tirapani
DiegoMoraesPedrosa
Vinícius1519
Vitor_NC
Rogério-DF
Brates
lucasbeleco
Jair Aquino
Fernando Cunha
dtyonline
WCAJADO
Augusto K
Alisson Queiroz
Anderson Luiz Ferreira
ailton cruz
SYT
Augusto Diniz
Miyazaki
Apocalipse
azy moraes
cleversonretore
Renato Fauster
Sentraphf
Wallacefreitas
pablomoyses
mevaldt
Paulo Vitor Gonçalves
thiagomcbh@gmail.com
gauchoms
Hélio de Almeida
Gutemberg Soares
rvilarim
Valdivino Justino de Oliv
FRDR (Fábio)
maurandrade
andre fachini
pfabio
PauloEduardo
Welington Fernando
fantini
Jorgivan
Aleksms
Tiago Felipe
AndersonP
pimenta59
taguera
raphaelrrc93
hsa
Wally
Fernando
Carlos faria
Compwelt
uelitonsg
anderson pires ribeiro
Angelo da Mata
LennoX_MS
ninjapan
Ricardo Alves
Sérvio Salazar
Herisson
James T. Kirk
vando
scarnietto
Bruno Levino
fabriciobsk
limafabioh
nakay
MRB
bonorocks
raulgjp
Ricardo Xavier
Bansi
Mkdam
Montanaro
albertodemelofaria
absilva
icefly
Alex Alves
HAMMERLE
lenhador2001
Macgyverlage
Leonadu
RenatoMartins
José Carlos
asf100
mmalafaia
zefelino
asdiniz
raphapam
Marcelgmt
WilsonM
MauricioBelo
limafranco1
Astini
kbeloto
Alexandre
keydril
Akira Oshiro
152 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por DiegoMoraesPedrosa Ter Jul 18, 2017 6:31 pm

SentraB16 escreveu:Comigo aconteceu algo parecido.
Primeiro tive que tocar o Cilindro Mestre da Embreagem.
Após 20 dias da troca tive que trocar o Kit Embreagem (Disco, Platô e Atuador) devido ao Atuador da Embreagem estourar.
Fiz a troca em uma concessionaria Renault por um mecânico que trabalhou na Nissan (ainda tenho bons contatos de quando trabalhava lá), porem após a troca o piloto automático parou de funcionar. O mecânico me falou que tinha que passar o scanner. O problema é que a Nissan fechou e não tem previsão de que os novos donos abram novamente.
Vou esperar a que abra novamente para ver porque parou de funcionar o piloto automático.



Entendi...
Mas vc disse que comprou o do Tiida, deu certo?
Só to achando na Css, e a do Tiida achei fora da Css....

DiegoMoraesPedrosa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Kit de buchas vale a pena?

Mensagem por will.sir Seg Jul 24, 2017 8:08 pm

Vale a pena pagar por esse kit??

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854661129-bucha-bandeja-balanca-bieleta-coxim-cambio-sentra-0712-_JM

will.sir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por LucioNeto Qua Jul 26, 2017 8:46 am

Bom dia amigos! Estou precisando trocar o coxim hidráulico do lado direito (passageiro) e coxim do cambio do meu Sentra 2008 CVT.. gostaria de saber dos colegas sobre quais marcas posso confiar no mercado paralelo, ou se existe algum compatível de outro veículo (o que neste caso específico acho difícil), já que na concessionária os preços são muito elevados... encontrei este no mercado livre, da marca GOMAX (alguém conhece/já usou?), gostaria da opinião dos colegas mais experientes. Desde já agradeço imensamente. Segue o link do anúncio no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865976139-coxim-hidraulico-direito-cambio-nissan-sentra-2007-a-2013-_JM

LucioNeto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por fscarpato Qua Jul 26, 2017 2:49 pm

Bom dia pessoal gostaria de sugerir acho que seria util tinhamos isso no Forum da Chery.

No inicio do tópico de forma fixa colocar uma Listagem de peças da própria nissan ou equivalente de peças ja usadas e que deram certo separadas por tipo segue exemplo

B17
Pastilha de freio // original cod 454545 // fras-le c444 (testado) // cobreq j444 (sem teste)
Amortecedor dianteiro  // original cod 454545 // cofap c444 (testado) // monroe j444 (testado)

B16
Pastilha de freio // original cod 454545 // fras-le c444 (testado) // cobreq j444 (sem teste)
Amortecedor dianteiro  // original cod 454545 // cofap c444 (testado) // monroe j444 (testado)

Assim conforme vai surgindo mais compatibilidades esta lista tenderia a crescer iria crescer.
Concentraríamos as informações e evitaríamos duplicidades e erros de interpretação se uma peça que a pessoa leu que supostamente servia mas a informação estava a 5 paginas anteriores avisando que era apenas para um ano ou modelo especifico.

Abraços
Fabio

fscarpato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Paulo Pimenta Qua Jul 26, 2017 8:04 pm

Procuro a turbina da Nissan Frontier 2001 Hitachi, alguma dica?

Paulo Pimenta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por andre fachini Qui Jul 27, 2017 8:40 am

Paulo Pimenta escreveu:Procuro a turbina da Nissan Frontier 2001 Hitachi, alguma dica?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733669265-turbina-nissan-frontier-20012002-japonesa-base-de-troca-_JM

http://tkturbos.mercadoshops.com.br/turbina-nissan-frontier-20012002-japonesa-motor-td25t-ht10-359xJM
http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/turbina-da-nissan-frontier-2001


espero te ajudar....

andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por PauloEduardo Qui Jul 27, 2017 11:59 am

Paulo

Peço que questões referentes a Frontier sejam postadas no forum específico que temos veículos como ela: http://www.nissanclube.net.br/f7-4x4

Obrigado

PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por PauloEduardo Sex Jul 28, 2017 8:19 am

Não recomendaria bieletas Cofap. Já soube de alguns relatos desfavoráveis.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por heliop Sex Jul 28, 2017 6:37 pm

Gostaria de saber se alguém já trocou a lona de freio traseira do seu Sentra. Fiz a revisão e me foi indicada a troca, o carro é de 2007/08 e está com 150 mil km, mas não vi ninguém falando da troca das lonas. Alguém pode me ajudar? Obg

heliop

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Junta de Cabeçote Sentra 2.0 16v 2008

Mensagem por Israel Ter Ago 22, 2017 9:45 am

Bom dia Amigos.
Dei uma vacilada e o motor do meu Sentra 2008 2.0 16v, ferveu, e agora a água está indo para o motor apresentando um pequeno rajado. O mecânico me disse que vai tentar tirar o cabeçote mandar plainar, trocar a junta, o óleo e o filtro, e acredita que deve resolver a situação. Parei o carro e até medo de ligar eu tenho. Será que ele vai resolver o meu problema fazendo isso?

Qual a marca da junta de cabeçote posso comprar e que possa ser compatível com a original, a um preço mais acessível?

abraços a todos e obrigado.

Israel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por PauloEduardo Ter Ago 22, 2017 11:56 am

Está rajando pois a água se misturou com o óleo. Está certíssimo em não ligar o motor. Se o fizer poderá danificá-lo de forma severa e gastar aos tubos com retífica. Vai ter que levar o carro para a oficina no reboque.

A princípio os procedimentos que seu mecânico citou estão corretos mas depende também dos danos que o motor sofreu. E sinceramente deixaria as peças para a oficina mesmo providenciar. Se der alguma zica no pós conserto a responsabilidade é toda dela.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por andre fachini Ter Ago 22, 2017 12:12 pm

Concordo plenamente...talvez gaste menso com peças comprando fora..mas e depois a MO caso de algum defeito? Teria pagar duas vezes ai o fumo é grande...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por m2p Qui Ago 24, 2017 12:16 am

Galera,

Estou a procura da alma do parachoque dianteiro do meu sentra (b16 - 2008)

to com a maior dificuldade de encontrar pelo menos com um preço acessível.

Já procurei em sucatas do ML, aqui na minha cidade também (São Luís - MA) e nada.

Se alguém souber de alguma sucata, tiver contato de alguem ou site o qual tenha essa peça, agradeço pela ajuda.
m2p
m2p

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2016
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por heliop Qui Ago 24, 2017 8:17 am

m2p escreveu:Galera,

Estou a procura da alma do parachoque dianteiro do meu sentra (b16 - 2008)

to com a maior dificuldade de encontrar pelo menos com um preço acessível.

Já procurei em sucatas do ML, aqui na minha cidade também (São Luís - MA) e nada.

Se alguém souber de alguma sucata, tiver contato de alguem ou site o qual tenha essa peça, agradeço pela ajuda.

Encontrar esse tipo de peça depende de uma sorte imensa de "safra", ela é muito procurada e pouco disponibilizada. Já tive que trocar a minha e vou te passar o telefone do cara que me vendeu, foi pelo mercado livre e ele é lá de SP, chama Dener (11) 94784-2781, outro lugar que cheguei a encontrar e não comprei foi esse de goiânia (62) 3565-3565.
Boa sorte na sua procura!

heliop

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por heliop Qui Ago 24, 2017 8:23 am

Pessoal, fiz uma compra recente de peças originais na css, vou passar aqui o código e os preços que paguei:
- Bucha da barra estabilizadora (Bush stabilizer) cód 54613-ET00A R$110,00 cada
- Terminal de direção cód D8520ET00A 440,00 un.
- Lonas de freio traseira (Shoe kit) cód D4060-ZW80A R$690,00

Poderia ter comprado as paralelas, talvez, mas como não consegui nenhum relato sobre essas paralelas de boa qualidade então comprei as originais mesmo.
Abraços

heliop

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qui Ago 24, 2017 11:31 am

heliop escreveu:Pessoal, fiz uma compra recente de peças originais na css, vou passar aqui o código e os preços que paguei:
- Bucha da barra estabilizadora (Bush stabilizer) cód 54613-ET00A R$110,00 cada
- Terminal de direção cód D8520ET00A 440,00 un.
- Lonas de freio traseira (Shoe kit) cód D4060-ZW80A  R$690,00

Poderia ter comprado as paralelas, talvez, mas como não consegui nenhum relato sobre essas paralelas de boa qualidade então comprei as originais mesmo.
Abraços
Poxa, Helio...pelo site da Rockauto vc compraria bem mais barato...e mesmo incluindo a taxação e o envio sairia mais barato. Mas faz parte. Bola pra frente...

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por heliop Qui Ago 24, 2017 2:15 pm

Brates escreveu:
heliop escreveu:Pessoal, fiz uma compra recente de peças originais na css, vou passar aqui o código e os preços que paguei:
- Bucha da barra estabilizadora (Bush stabilizer) cód 54613-ET00A R$110,00 cada
- Terminal de direção cód D8520ET00A 440,00 un.
- Lonas de freio traseira (Shoe kit) cód D4060-ZW80A  R$690,00

Poderia ter comprado as paralelas, talvez, mas como não consegui nenhum relato sobre essas paralelas de boa qualidade então comprei as originais mesmo.
Abraços
Poxa, Helio...pelo site da Rockauto vc compraria bem mais barato...e mesmo incluindo a taxação e o envio sairia mais barato. Mas faz parte. Bola pra frente...

Pois é, Brates. Na verdade como eu sou iniciante no assunto ainda dou umas vaciladas com essas coisas. Eu até procurei saber aqui no fórum sobre essas peças antes de comprar, mas infelizmente acho que nenhum forista teve que as comprar e não obtive respostas... Sabia que estaria gastando muito nessas originais, mas preferi isso a arriscar colocar paralelas duvidosas.
Estava procurando pelo site do Ebay e da Amazon, por eles não estava tão vantajoso a compra. Acabei de olhar na Rockauto e estava bem melhor, valeu pela dica. Só fiquei com dúvida se aquelas marcas são boas, mesmo que estrangeiras, nunca ouvi falar na Moog por aqui, alguém indica?

heliop

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por WilsonM Qui Ago 24, 2017 2:25 pm

via de regra, as auto-partes vendidas no mercado norte-americano costumam ser muito boas. E a Nissan vende muito nos USA, então sempre tem muita oferta de peças para Nissan.

A Moog fornece peças inclusive para os SUV's da Nissan, é uma boa fornecedora sim.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qui Ago 24, 2017 4:26 pm

heliop escreveu:
Brates escreveu:
heliop escreveu:Pessoal, fiz uma compra recente de peças originais na css, vou passar aqui o código e os preços que paguei:
- Bucha da barra estabilizadora (Bush stabilizer) cód 54613-ET00A R$110,00 cada
- Terminal de direção cód D8520ET00A 440,00 un.
- Lonas de freio traseira (Shoe kit) cód D4060-ZW80A  R$690,00

Poderia ter comprado as paralelas, talvez, mas como não consegui nenhum relato sobre essas paralelas de boa qualidade então comprei as originais mesmo.
Abraços
Poxa, Helio...pelo site da Rockauto vc compraria bem mais barato...e mesmo incluindo a taxação e o envio sairia mais barato. Mas faz parte. Bola pra frente...

Pois é, Brates. Na verdade como eu sou iniciante no assunto ainda dou umas vaciladas com essas coisas. Eu até procurei saber aqui no fórum sobre essas peças antes de comprar, mas infelizmente acho que nenhum forista teve que as comprar e não obtive respostas... Sabia que estaria gastando muito nessas originais, mas preferi isso a arriscar colocar paralelas duvidosas.
Estava procurando pelo site do Ebay e da Amazon, por eles não estava tão vantajoso a compra. Acabei de olhar na Rockauto e estava bem melhor, valeu pela dica. Só fiquei com dúvida se aquelas marcas são boas, mesmo que estrangeiras, nunca ouvi falar na Moog por aqui, alguém indica?
Sim...tranquilo, Hélio...as peças que vc comprou sem dúvida são de excelente qualidade e não lhes dará problema tão cedo. O que a gent luta é para fazer de tudo para pagar mais barato e indiretamente fazer com que as concessionárias pratiquem preços realistas. O fórum aqui é excelente! Tem pessoas altamente qualificadas, as quais prefiro nem citar os nomes sob o risco de fazer injustiça e deixar alguém de fora. Mas sempre que precisar de alguma coisa, havendo oportunidade, dê uma passadinha por aqui que qualquer um desses "expert's" irá te dar um norte que muitas vezes será bastante interessante. Sei que assim como eu, vc tbm poderá contar com todos eles. Abração aí!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qui Ago 24, 2017 4:29 pm

E no site da ROCKAUTO, eles separam as peças por...vamos dizer...qualidade, vai. Tem as normais, as de uso diária (?), as premium e em alguns casos, de uso severo (?). E a variação de preço é pequena...vale muito a pena. Fiz o meu cadastro lá e assim que precisar comprarei de lá, sem dúvida...

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por m2p Sex Ago 25, 2017 9:17 pm

heliop escreveu:Encontrar esse tipo de peça depende de uma sorte imensa de "safra", ela é muito procurada e pouco disponibilizada. Já tive que trocar a minha e vou te passar o telefone do cara que me vendeu, foi pelo mercado livre e ele é lá de SP, chama Dener (11) 94784-2781, outro lugar que cheguei a encontrar e não comprei foi esse de goiânia (62) 3565-3565.
Boa sorte na sua procura!




Helio, muito obrigado pela sua indicacao! Falei com o Dener e estou esperando uma resposta dele, mas ta difícil!
m2p
m2p

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2016
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por heliop Sáb Ago 26, 2017 10:50 am

Brates escreveu:
heliop escreveu:
Brates escreveu:
heliop escreveu:Pessoal, fiz uma compra recente de peças originais na css, vou passar aqui o código e os preços que paguei:
- Bucha da barra estabilizadora (Bush stabilizer) cód 54613-ET00A R$110,00 cada
- Terminal de direção cód D8520ET00A 440,00 un.
- Lonas de freio traseira (Shoe kit) cód D4060-ZW80A  R$690,00

Poderia ter comprado as paralelas, talvez, mas como não consegui nenhum relato sobre essas paralelas de boa qualidade então comprei as originais mesmo.
Abraços
Poxa, Helio...pelo site da Rockauto vc compraria bem mais barato...e mesmo incluindo a taxação e o envio sairia mais barato. Mas faz parte. Bola pra frente...

Pois é, Brates. Na verdade como eu sou iniciante no assunto ainda dou umas vaciladas com essas coisas. Eu até procurei saber aqui no fórum sobre essas peças antes de comprar, mas infelizmente acho que nenhum forista teve que as comprar e não obtive respostas... Sabia que estaria gastando muito nessas originais, mas preferi isso a arriscar colocar paralelas duvidosas.
Estava procurando pelo site do Ebay e da Amazon, por eles não estava tão vantajoso a compra. Acabei de olhar na Rockauto e estava bem melhor, valeu pela dica. Só fiquei com dúvida se aquelas marcas são boas, mesmo que estrangeiras, nunca ouvi falar na Moog por aqui, alguém indica?
Sim...tranquilo, Hélio...as peças que vc comprou sem dúvida são de excelente qualidade e não lhes dará problema tão cedo. O que a gent luta é para fazer de tudo para pagar mais barato e indiretamente fazer com que as concessionárias pratiquem preços realistas. O fórum aqui é excelente! Tem pessoas altamente qualificadas, as quais prefiro nem citar os nomes sob o risco de fazer injustiça e deixar alguém de fora. Mas sempre que precisar de alguma coisa, havendo oportunidade, dê uma passadinha por aqui que qualquer um desses "expert's" irá te dar um norte que muitas vezes será bastante interessante. Sei que assim como eu, vc tbm poderá contar com todos eles. Abração aí!

Com certeza, Brates! O pessoal aqui é muito fera e eu tenho aprendido muito sobre o carro, com as dicas aqui já economizei muito dinheiro e vou continuar lendo os posts antigos pra aprender ainda mais sobre o Sentra. É um carro que se bem cuidado não deixa em nada a desejar para um 0 km, mesmo que seja de 10 anos atrás, como o meu, e infelizmente é um carro que já começa a sumir das ruas, então vamos precisar de cada vez mais parceria pra mantermos os nossos! Abraços!

heliop

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por heliop Sáb Ago 26, 2017 10:56 am

m2p escreveu:
heliop escreveu:Encontrar esse tipo de peça depende de uma sorte imensa de "safra", ela é muito procurada e pouco disponibilizada. Já tive que trocar a minha e vou te passar o telefone do cara que me vendeu, foi pelo mercado livre e ele é lá de SP, chama Dener (11) 94784-2781, outro lugar que cheguei a encontrar e não comprei foi esse de goiânia (62) 3565-3565.
Boa sorte na sua procura!




Helio, muito obrigado pela sua indicacao! Falei com o Dener e estou esperando uma resposta dele, mas ta difícil!

m2P, lembrei de um ferro velho em bh que mexe só com Nissan, ele tem peças usadas e novas, o vendedor é muito honesto e gente boa, ele atende bem por telefone, mas whats ele nunca me respondeu kkk, chama Fabiano da Só Nissan (31) 99208-2671
Peças de latarias podem ser bem difíceis de conseguir mesmo, já precisei disso e exige um trabalho enorme de paciência, em algum momento acabei precisando recorrer a concessionária, é bom evitar ao máximo. Abraços

heliop

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 12:07 pm

Pessoal...um alerta à todos...
Comprei as bieletas do sentra 2008 no ROCKAUTO. De peças e frete ficou em 271,86. Tinhas as bieletas COFAP mas disseram não serem boas. Resolvi comprar para ver como funcionava a importação. PAGUEI ABSURDOS 311,82 em IMPOSTOS!!!!! TOTAL...583,68. Mais caro do que se tivesse comprado aqui na concessionária. (235,00 cada). MUITO CUIDADO QUANDO FOREM IMPORTAR PEÇAS...SE FOREM TRIBUTADOS, É O OLHO DA CARA!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por andre fachini Qua Ago 30, 2017 12:10 pm

Porra ...malditos impostos..que se fossem usados ainda para nosso bem de vdd e ao seu todo ainda compensaria....barato saiu bem caro.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Peças de Reposição B16 - Página 24 Empty Re: Peças de Reposição B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos