Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia - MultiApp

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Toninho-poa em Qua Mar 15, 2017 2:10 pm

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Pois eu tenho um Versa Unique Pack Plus e ele veio com esta nova central multimídia . Tenho usado o Waze mas depois de alguns meses de uso, o Waze travou, bem como os outros aplicativos e comecei a receber mensagens da Google com vários tipos de erro como: o processo com.google.process.gapps parou - o google play services parou . Precisei voltar a central multimídia como se fosse de fábrica para conseguir normalizar o seu funcionamento . É claro tive que fazer todos os ajustes novamente, atualizações dos app, do Waze, do Rádio, do equalizador, etc. Acredito que o acúmulo de dados relativos ao uso dos app causou este problema . Se este equipamento tivesse a memória interna com maior capacidade imagino que isto não aconteceria .
Abraço a todos .

Toninho-poa

Abertura de reclamação ao PROCON da LOGIGO E NISSAN

Mensagem por NEVES em Qui Mar 16, 2017 4:16 pm

Hoje dei entrada no Procon, pois achei um desrespeito da LOGIGO, também postei reclamação no RECLAMEAQUI. Para conhecimento dos proprietários , e aqueles que apoiarem minha ação por favor coloquem no comentário, para que também sirva de comprovação que outros defendem o mesmo pleito que eu. No fim o Procon abriu ação para a LOGIGO E NISSAN Segue:
À COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON DE COTIA

Eu, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxvem mui respeitosamente, apresentar

DOS FATOS

Adquiri um veículo da Marca NISSAN modelo VERSA.
O veículo tem uma central multimídia da marca LOGIGO – nome fantasia, empresa Enfinia Comércio e Importação LTDA.
Esta central vem acompanhada de manual incompleto. No manual não é apresentado o esquema de conexões.
Entrei em contato com a empresa LOGIGO, que comercializa o produto no Brasil (pois o mesmo é produzido na China), através de e-mail (anexo 1) solicitando a informação: a que se destinam todas os terminais que o aparelho apresenta na sua parte traseira, e a configuração e pinagem dos chicotes conectados a estes terminais.
Inicialmente a empresa mencionou que não comercializava/representava  o produto, o que após contestação de minha parte, informando que havia verificado a certificação emitida pela ANATEL e nome da empresa, esta mais contestou a comercialização do produto.(anexo 1)
Insistindo em obter a informação, em novo e mail recebido da empresa ela alega que por decisão da NISSAN o aparelho não tem recurso para utilizar estas conexões. (anexo 1)
Novamente contestei, pois se o produto apresenta conexões, as mesmas são funcionais, mesmo que não estejam sendo utilizadas em virtude de não terem acessórios conectados a mesma. Também solicitei se estão impossibilitados contratualmente com a NISSAN de fornecer esta informação, que me disponibiliza-se está restrição para então questionar a NISSAN.
Esta informação é necessária para que se possa fazer o uso pleno do aparelho de todos os recursos disponíveis (possibilitar o uso dos demais terminais para conexão de acessórios). Passando a ter o direito de instalar acessórios ao aparelho.
Junto ao site da ANATEL verifiquei e posteriormente, entrei em contato por e mail (anexo 2) sendo que a própria ANATEL me encaminhou documento da certificação da central multimídia e outros obtive no próprio site. (anexo 4 e 3), manual incompleto sem esquema das conexões (anexo  6) , foto do aparelho com o selo mostrando as conexões (sendo incompleta a informação na etiqueta (anexo 5).
Na solicitação de certificação da Anatel  a empresa LOGIGO menciona que o produto será comercializado com uma etiqueta que mostra as conexões da parte traseira, (porem está também está incompleta, pois existe outros terminais funcionais que não são identificados, assim como a pinagem dos respectivos chicotes), porém veliquei que a unidade não apresenta tal etiqueta, acreditando que nenhum aparelho está sendo comercializado com esta etiqueta (descumprindo o que foi informado quando da solicitação da certificação). (anexo 5)

DO DIREITO

Isto tudo Excelência, está muito bem especificado e demonstrado nos e-mails trocados entre o reclamante e a empresa LOGIGO , assim como e-mail trocado junto a ANATEL , e manual que acompanha o produto.
Como consumidor acredito ter o direito de ter a informação solicitada, estando o manual incompleto.

DOS PEDIDOS

Diante dos fatos já expostos, requer que a presente Reclamação seja julgada procedente, acolhendo os documentos ora juntados, de forma a determinar a empresa que comercializa o produto a disponibilização da informação solicitada.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

Última edição por NEVES em Qui Mar 16, 2017 4:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Desrespeito ao Direito do Consumidor em ter acesso a informação sobre um produto e a plena utilização de seus recurso.)

NEVES

Mensagem por WilsonM em Qui Mar 16, 2017 6:51 pm

sempre falo que a Nissan perde seu tempo e nos faz desperdiçar nosso dinheiro colocando estas centrais multimidia, então acho que a ação no Procon contra ela chega até a ser merecida.

mas talvez nem todas as conexões sejam funcionais, pode ter só o buraco lá. E ainda precisaria de software (no caso firmware e bios) pra saber se vai funcionar. Não estou falando de desbloqueio, mas da necessidade do fabricante preparar o software para funcionar.

bom espero que consiga obter as informações que procura, se bem que não entendi direito o que você pretende instalar nesta central

Última edição por WilsonM em Sex Mar 17, 2017 10:40 am, editado 1 vez(es)
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por NEVES em Qui Mar 16, 2017 8:56 pm

As conexões são funcionais. Desejo conectar a camera de parabrisa da frente e de traz, que filma  toda vez que o carro entra em movimento (filma a frente e atras do veículo, com a possibilidade de filmar internamente, quando se estaciona). A camera também  inicia filmagem no caso de diminuição brusca de velocidade (caso de colisões), filma também quando se estaciona o carro e alguem passa próximo ao veiculo. Porem não desejo utilizar a conexão de video frontal e sim a traseira.

NEVES

Mensagem por WilsonM em Sex Mar 17, 2017 9:51 am

cara, muito legal este sistema de cãmeras dianteira e traseira
vc comprou aqui no Brasil ou importou estas cameras? Nao sei se quer divulgar, mas certamente valeria a informação.
WilsonM
Admin

Mensagem por NEVES em Sex Mar 17, 2017 5:56 pm

Ola Wilson, eu comprei a minha no Aliexpress. Compro muitas coisas de lá e poucas vezes são tarifadas. Mas vai uma dica se for tarifado e não tiver interesse de pagar o "adicional" é so não retirar que eles devolvem ao remetente e vc pede reembolso.  Bem como disse  a camera foi comparada no Aliexpress, contudo a camera que comprei na realidade vinha junto a camera de ré , que utilizo não como camera de ré, ela fica conectada direto com a camera frontal, que  fica fixada no parabrisas. Desta forma a camera de ré filma também enquanto estou dirigindo. Fixei ela de forma que consigo girar ela para filmar internamente o carro. Dai quando deixo com manobrista, mudo ela para filmar dentro do carro.  A camera que fica no pra brisas, possui sensor de presença. E como vc pode instalar ela de forma a ficar com energia, quando deixo o carro estacionado, e alguem passa próximo ao carro ela filma. Vc determina o tempo que deve ficar filmando.  Encontrei outra quase igual, mas sem a camera de ré  

https://pt.aliexpress.com/item/Super-Full-HD-1080P-Car-DVR-Dash-Cam-Super-Night-vision-Car-Camera-Black-box-Novatek/32719155467.html?spm=2114.13010308.0.0.pIWs3L

mas da para ter idéia de qual é a camera e procurar outras

NEVES

Mensagem por NEVES em Sex Mar 17, 2017 6:27 pm

Segue o que já comprei para o carro:

Frete prata para sobrepor sobre a frente do Versa.
https://pt.aliexpress.com/item/For-Nissan-Versa-Almera-2014-ABS-chrome-Car-grille-covers-trim-car-accessories-6pcs-Free-shipping/32220002903.html?scm=1007.13446.47368.0&pvid=21a7c2e4-6

Console para por entre banco de motorista e passageiro.
https://pt.aliexpress.com/item/ABS-Plastic-and-PU-Leather-Car-Center-Console-Armrest-Storage-Box-for-Nissan-Versa-Tiida-Sylphy/32654894160.html?spm=2114.13010608.0.0.dVJBt1

Camera de Parabrisas + de Ré (embora meu já tenha camera de ré VERSA UNIC 2016/2017)
https://pt.aliexpress.com/item/Super-Full-HD-1080P-Car-DVR-Dash-Cam-Super-Night-vision-Car-Camera-Black-box-Novatek/32719155467.html?spm=2114.13010308.0.0.pIWs3L

Projetor do Logo NISSAN para colocar na porta e iluminar o chão e auxiliar descer em locais com pouca luz.
https://pt.aliexpress.com/item/2pcs-pair-Wireless-Car-Door-Welcome-Light-Logo-No-Drill-Type-Badge-Lights-LED-Laser-Ghost/32674223131.html?spm=2114.13010608.0.0.dZtjts

Projetor de lazer para ser colocado na parte de trás do véiculo (permite melhor visualização no caso de neblina ou chuva).
https://pt.aliexpress.com/item/Anti-Collision-Rear-end-Car-Laser-Tail-Fog-Light-Auto-Brake-Parking-Lamp-car-styling-Warning/32437256669.html?spm=2114.13010608.0.0.RgopV3

Nano espelhamento de pintura (apliquei no carro, zero, exelente é só bater uma água no carro e a sujeira vai embora.
https://pt.aliexpress.com/item/9h-pencil-hardness-pro-coat-super-hydrophobic-and-high-gloss-with-Cleaner-primer-for-ceramic-coatings/32294869348.html?spm=2114.13010608.0.0.yU0P7W

Nano impermeabilização do vidro.
https://pt.aliexpress.com/item/Auto-windscreen-RAIN-coating-Window-coating-Nano-Coating-for-Glass-water-repellent-anti-fouling-shiny/32307433118.html?spm=2114.13010608.0.0.yU0P7W

Filme protetor para soleira
https://pt.aliexpress.com/item/Car-Styling-5M-20CM-High-Strength-Anti-Scratch-Film-For-vw-ford-polo-Transparent-Car-Stickers/32645946644.html?spm=2114.13010608.0.0.yU0P7W

NEVES

Mensagem por Ademilson em Sab Mar 25, 2017 1:18 pm

Boa tarde.
Gostaria de saber, como faço para atualizar o Play Services da Multi App do Versa SL 16/17? Já fui no ajustes - dispositivo - aplicativos - todos - google play serviços, mas as funções Forçar Parada, Desativar e Limpar dados estão desabilitados. Qdo entro em um App tipo YouTube, manda atualizar o Play Services, daí começa o download e depois de 100% vem a mensagem : não foi possível atualizar cód erro -3.
Alguém pode me ajudar, ou passar o contato do suporte técnico? Abraços e obrigado.

Ademilson

Mensagem por lpz em Seg Abr 03, 2017 2:58 pm

Ademilson escreveu:Boa tarde.
Gostaria de saber, como faço para atualizar o Play Services da Multi App do Versa SL 16/17? Já fui no ajustes - dispositivo - aplicativos - todos - google play serviços, mas as funções Forçar Parada, Desativar e Limpar dados estão desabilitados. Qdo entro em um App tipo YouTube, manda atualizar o Play Services, daí começa o download e depois de 100% vem a mensagem : não foi possível atualizar cód erro -3.
Alguém pode me ajudar, ou passar o contato do suporte técnico? Abraços e obrigado.

Resolvi deixando ele configuado no Wifi da casa, configurando um email GMAIL, reiniciando o multimidia, depois acessando a GooglePLAY, informando novamente a senha, aí ele começa a atualizar, o Multimidia fica travado, larga ele atualizando sem mexer por uns 10min, que ele volta a ser usável, aí vc reinicia denovo, abre seu email GMail, e fica com esses menus que vc citou completamente diferentes, praticamente tudo liberado e funcionamento igual a um tablet da pior marca. Dá pra baixar Waze, mas pra fazer ele funcionar outro parto, pq o Waze exige telefone, mas dá certo. Vai reiniciando a casa configuração e paciencia, MUITA PACIENCIA com esse tablet ridículo que a Nissan colocou.

Já dos contatos, até hoje nada deles atualizarem.
lpz

Mensagem por rrpiva em Qui Abr 20, 2017 10:44 pm

Salve galera, peguei um Versa SL 2017 com a central e percebi o seguinte... Pra rodar vídeos e aplicativos com o carro em movimento descobri sem querer fazendo o seguinte... No menu de ajustes, selecionando a primeira opção do lado esquerdo var aparecer ao lado direito duas opções... não lembro agora e não estou no carro... mas uma delas indica de quanto em quanto tempo a central vai reiniciar sozinha pra manter a performance. O padrão é reiniciar toda vez que liga o carro. Eu mudei essa opção para 5 dias. Se não me engando tem 1, 3 e 5. Aí eu desliguei a central, desliguei o carro e liguei novamente, deixei a central iniciar (aparece uma foto do carro e o logo da Nissan) e depois que ela ligou eu desliguei o carro com a central ligada. Na próxima ligada do carro a central ao invés de ligar "do zero" ela inicia muito mais rápido como se estivesse em stand by e não bloqueia os programas e vídeos. Só vai voltar a bloquear se reiniciar do zero de novo, mas aí na próxima ligada do carro ela já vai ligar do stand by e desbloqueada. Não sei se é um bug ou o que for... mas funcionou comigo. Outra coisa... essa central é meio lenta pra carregar os mapas, especialmente depois de atualizar os aplicativos. Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado e um abraço!

rrpiva

Mensagem por edsont em Sab Maio 06, 2017 7:42 pm

rrpiva escreveu:Salve galera, peguei um Versa SL 2017 com a central e percebi o seguinte... Pra rodar vídeos e aplicativos com o carro em movimento descobri sem querer fazendo o seguinte... No menu de ajustes, selecionando a primeira opção do lado esquerdo var aparecer ao lado direito duas opções... não lembro agora e não estou no carro... mas uma delas indica de quanto em quanto tempo a central vai reiniciar sozinha pra manter a performance. O padrão é reiniciar toda vez que liga o carro. Eu mudei essa opção para 5 dias. Se não me engando tem 1, 3 e 5. Aí eu desliguei a central, desliguei o carro e liguei novamente, deixei a central iniciar (aparece uma foto do carro e o logo da Nissan) e depois que ela ligou eu desliguei o carro com a central ligada. Na próxima ligada do carro a central ao invés de ligar "do zero"  ela inicia muito mais rápido como se estivesse em stand by e não bloqueia os programas e vídeos. Só vai voltar a bloquear se reiniciar do zero de novo, mas aí na próxima ligada do carro ela já vai ligar do stand by e desbloqueada. Não sei se é um bug ou o que for... mas funcionou comigo. Outra coisa... essa central é meio lenta pra carregar os mapas, especialmente depois de atualizar os aplicativos. Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado e um abraço!

Tambem deixei para 5 dias, realmente inicia mais rápido mas notei que fica "bugado" com o passar do tempo. Não percebi os vídeos (e outros programas não-GPS) desbloqueados, o que não me incomoda, acho correto bloquear vídeos enquanto dirigindo.
Já me enchi dessa central, pensei em fazer o root no Android e remover tudo deixando apenas o necessário (que para mim é Waze e rádio), mas achei por bem, de garantia (creio), tentar outras coisas.

Me perdoe os que já sabem mas existe uma forma de parar/desisntalar as aplicações extras, fica no "Ajustes" > "Dispositivo" > "nao_lembro_agora_pois_nao_estou_no_carro". Onde se lista as aplicações instaladas, indo uma a uma, no Foursquare por exemplo, há uma opção de desativar/desinstalar. Ou seja, no meu caso, parei/desinstalei quase tudo, deixei apenas o obvio (radio, iGo, etc.) e Waze. Não ficou 100% usável mas bem melhor que antes, como a CM tem apenas 1 GB de RAM, o monte de coisas rodando só ajuda a ficar pior, desativando alguns fica mais leve (mal de qualquer Android, penso).

Enfim, depois disso, melhorou a experiência com a CM.

Em tempo, alguém sabe se os conectores de CMs são padrões? Pensei desencanar dessa e comprar um JVC com suporte Carplay/Android Auto (http://www.ebay.com/itm/JVC-6-8-Android-Auto-Apple-CarPlay-Built-in-Bluetooth-In-Dash-CD-DV-/192162290998?rmvSB=true) mas sou ignorante em instalação de som. Se for certeiro, não me importaria de comprar o JVC (ainda que caro e dependendo de amigo muambeiro), obviamente quero manter o controle do volante e camera de ré.

edsont

Clonagem cartão SD

Mensagem por emersonsy em Seg Maio 15, 2017 8:31 pm

WilsonM escreveu:legal, depois conte para a gente se gostou desta nova central multmidia MultiApps. 

Nunca testei o Spotify, por exemplo, em viagens, mas sei que às vezes falha ao entrar no estacionamento de shopping ou em túneis. Neste caso, só usando a versão paga, onde você baixa a música diretamente no seu celular. Mas será que esta CM MultiApps tem memória flash suficiente para armazenar 
as músicas?

infelizmente, dificilmente a CM antiga certamente não terá estas facilidades. Atualização de firmware é coisa que tem de ser prevista no projeto, certamente precisa inclusive de um pedaço de memória disponível para inserir os apps.

Passo a passo para clonagem https://youtu.be/pzRPZQiTi5g. Programa 1 http://www.osforensics.com/tools/write-usb-images.html. Programa 2 http://www.partition-tool.com/personal.html. É só colocar um SD maior.

emersonsy

Problemas da CM

Mensagem por ViniciusLupin em Sex Jul 28, 2017 11:04 pm

Boa noite a todos.
Vou relatar alguno problemas que minha CMP apresentou:
1) muda de estação sozinha...praticamente sozinha kkkk e teimosa, pq coloco de novo na estação e ela muda de novo kkk
2) demora para conéctar no Bluetooth...As vezes o celular tá na frente da CMP e ela não consegue "achar"

Alguém já teve esses problemas?

Valeu galera

ViniciusLupin

Mensagem por Renan Vasconcelos em Sab Jul 29, 2017 8:47 am

Pessoal... Alguém conhece alguma loja em Brasília que faça o desbloqueio da central multimídia do versa 2017?

Renan Vasconcelos

Mensagem por lpz em Sab Jul 29, 2017 10:27 am

ViniciusLupin escreveu:Boa noite a todos.
Vou relatar alguno problemas que minha CMP apresentou:
1) muda de estação sozinha...praticamente sozinha kkkk e teimosa, pq coloco de novo na estação e ela muda de novo kkk
2) demora para conéctar no Bluetooth...As vezes o celular tá na frente da CMP e ela não consegue "achar"

Alguém já teve esses problemas?

Valeu galera

No item 2 Bluetooth SIM, DIRETO.
As vezes nem desligando e ligando novamente funciona. Nem indo na tela de ativação, onde o aparelho já está pareado, ele liga.
Muito fraco esse tablet.

lpz

Mensagem por nhey em Dom Ago 06, 2017 6:41 pm

Amigos,
Achei o esquema elétrico:

e acredito que este manual está mais completo:
https://www.nissan.com.br/content/dam/Nissan/br/manuais/March/2017/081216/Sistema%20Multimedia%20(espa%C3%B1ol)_march.pdf
Abraço
Nilson

nhey

Mensagem por alfeu.rafael em Ter Set 19, 2017 1:05 am

Não sei se ainda é relevante pra alguém essa informação. Achei esse dois manuais de CMs da Adayo, aparentemente as conexões traseiras são as mesmas, da pra comparar e tirar duvidas de cada conexão (se realmente for igual).
Espero ter ajudado.

http://www.manualslib.com/manual/985610/Adayo-An6q24.html
http://www.autoextra.ee/web/static/DN6V26-ENG-Manual.pdf

alfeu.rafael

Im felling lucky

Mensagem por PamelaTunico em Sex Set 22, 2017 11:39 am

Pessoal, fiz a revisão de 10k do meu March hoje. No momento da revisão, reiniciaram a CM e o erro “feeling lucky” resolveu.

Entretanto, não consigo conectar meu celular na rede Wi-Fi do carro. Ele localiza a rede, mas não conecta. Outras redes ele conecta. Alguém teve esse problema? Tenho um iPhone 7 plus

PamelaTunico

Mensagem por eperez em Sab Out 07, 2017 12:59 am

Prezados, tenho um versa SL 1.6 que veio com o Multiapp.

Acontece que ele não passa as rádios FAVORITAS no comando do volante. Somente passa tocando na tela. Isso é normal ou está com defeito?

De qualquer forma é muito chato, pois vez ou outra quero mudar de rádio enquanto uso o GPS, por exemplo. Daí tenho que sair do GPS, ir para o rádio, mudar a estação na tela e voltar para o GPS. O mesmo acontece quando uso a função blackout, tendo que tocar na tela para ativar a visualização e mudar de estação.

Já sei que existe uma solução paliativa para salvar as rádios favoritas na função principal (buscar ou procurar, não lembro ao certo), mas também é chato, pois quando estou em viagem tenho que configurar a seleção em cada cidade que passo.

Desde já grato pela ajuda.

eperez

Mensagem por WilsonM em Sab Out 07, 2017 8:54 am

tá estranho mesmo eperez. O comando do volante deveria mudar para a próxima estação de rádio definida no "preset" que você escolheu.
WilsonM
Admin

Mensagem por taxicampinas em Dom Out 22, 2017 1:09 pm

pessoal adquire um Versa 2017 md 2018 a dois meses,
já no primeiro dia mandei fazer o desbloqueio para rodar vídeos e funcionar Android com carro em movimento,ficou r$ 85,00, leve seu Nissan em uma loja de som automotiva competente e mostre esse link para o profissional
https://www.youtube.com/watch?v=di30OFXHG30
o técnico fez o serviço no carro em 20 minutos
e ainda ele coloca uma chave escondida para o caso de você ter que levar seu carro na concessionária você desliga a chave e eles não percebem e você não perde a garantia,é um botãozinho pequeno super discreto,
já em relação à capacidade de processamento da central multimídia e isso vamos ter que nos contentar com jeito que ela é pois o processador fraco a memória é pequena e não há possibilidade de fazer nenhum tipo de atualização bem-sucedida que funciona em 100%,

taxicampinas

Mensagem por taxicampinas em Dom Out 22, 2017 1:44 pm

Porém para quem gosta e tem paciência de mexer nessa central e não se aborrecer com os bugs existe outra maneira de trocar o GPS igo por um que você pode estar atualizando trocando mapas o mapa radar trocando Skin tudo mais
o primeiro passo é baixar o aplicativo chamado ES File Explorer File Manager ,você pode fazer isso de duas formas ou baixar a versão gratuita pelo Google Play Store ou baixar o apk na versão Pro e algum site link do apk
zippyshare.com/v/kodTiR2N/file.html
baixe pelo PC ,compre um cartão de memória de boa qualidade de até 12 GB ,coloque o cartão de memória no seu computador e monte o esquema
já com o cartão de memória no pc crie uma pasta chamada Android, já dentro da pasta Android que você criou você vai crriar mais duas pastas uma chamada a data e outra chamada obb.dentro da pasta obb você vai colocar o apk que você baixou do link acima.,,
a central multi app Nissan vem com duas entradas de micro SD uma que vem com o micro SD original e outra você colocar um SD opcional,depois do cartão de memória preparado com o carro desligado e a chave fora do contato coloca o cartão de memória no porta SD opcional
feito isso ligo o carro liga Central Multimídia vá até o aplicativo original do carro gerenciador de arquivos ache o cartão SD que você criou clique na pasta Android depois na pasta obb clique no APK que você baixou no link e instale manualmente ,pronto o primeiro passo já está feito para você modificar seu central multimídia mpp nissan

taxicampinas

Mensagem por taxicampinas em Dom Out 22, 2017 2:03 pm

feito isso você pode baixar um GPS igo android 800-480 resolução no formato tem que ser o GPS iGO Android no esquema Kit Kat ,Aí você faz o mesmo esquema desliga o carro tira a chave tira o cartão de memória coloque a pasta com o GPS igo completa em uma pasta só na raiz do cartao de memória que você criou
feito isso coloque cartão de memória novamente liga o carro liga central multimídia Abra o aplicativo Explorer file manage ache cartão de memória ache a pasta igo abra a pasta argo ache o apk igo e instale manualmente também
depois instalado ele vai ficar com o modelo do logotipo diferente do original ,aí esse GPS iGO você pode atualizar configurar da maneira que você quiser.link do igo
https://drive.google.com/file/d/0B7Lzipl1DAF8ZU1oUmluWHpvcnM/view

taxicampinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: