Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:01 am por hahome7639

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimídia - MultiApp

+123
ricardosrio
leooliveira
drearylands
brunopirolo
jessyweasley
Chirichella
Braulio Brilho
comenale
alexhn
Pricila Silva
Carlosj
lantisbr
Claudinei lucchesi junior
Camilo Hagers
liport
synev4l
danieljs
FlavioGSantos
Geovanni Henrique Vieira
renatolc
Eduardo Cappa
vitorbmattiolli
Flavio costa
MediciSolutions
tercio.peixoto
FabianoRJ
phyllus
FLAVIO VERSA 2014
Ronaldo M@ch@do
flavioautoborges
Marcelobrabreu@gmail.com
viniciusdias18
Batrus
Priscylla Gierts
CaioCurtis
Morello
cdguilger
MarcosMP
BetoUK
eltongr
Gisele alves maia
Marcio jose da Silva
cadera
Winicius
Caio Botelho
Marivaldo Mendes
Leonardobastos
Johnny garcia
danserralha
absilva
luuuuucas
mig28BR
prdsr
Fabrício Santos
rogerioatorres
Fabio Maia
Jardelcnr
lordmalk
jacques luis roussenq
marceloguerso@hotmail.com
Garrido273
Mauro BC
wwagston
skywalker
BCS
driltu@hotmail.com
mtorres
anderson.carlosb58
Netim
AndreFVeiga
joaovitoralves
Marlonlourenco
Antonio Carlos R Nogueira
Adriel jose Pereira
Anne Correa
Rodrigo Dias Ruivo
Irticell
Daniel Marques Leitao
Rccustodio
MessiasAbreu
RodLima
Holanda
beal79
Anderson Rodrigues
Thiago Rodrigues
taxicampinas
eperez
PamelaTunico
alfeu.rafael
nhey
Renan Vasconcelos
ViniciusLupin
emersonsy
edsont
rrpiva
Ademilson
Toninho-poa
Yesid Asaff
Vinicius.VS
NEVES
YamaDi
Ricardo Rodrigues
lpz
SmithC
jaime oshiro
pcmadu
vsjensen
Talisman
marcosauda
zelele
lesago
danilo.sousa
D@vid10
mogwar
Sepultura
Isqui10
rantunes.rj
PangaDayWalker
Gefmatos
mr_taser
LUCASBELLATO
WilsonM
rborba.santos
127 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Mar 05, 2018 8:53 am

vai ver não tem o aviso sonoro, igual no é no meu Sentra.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por beal79 Seg Mar 12, 2018 8:52 am

Alguém já conseguiu atualizar o GPS via o site naviextras.com?

beal79

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Holanda Ter Abr 03, 2018 11:21 am

Thiago Rodrigues escreveu:Boa noite, comprei um Versa Unique 2018, tenho algumas dúvidas sobre o Mult-App.
1- Achei o sistema muito lento, tem alguma forma de deixar mais rápido? Com cartão de memória?
2- Como faço para ajustar o brilho e contraste da câmera de ré? Achei muito escura, dependendo do dia não consigo enchergar.

Quem puder me auxiliar eu agradeço.

Bom dia, Thiago.
1 - Não há como deixa-lo mais rápido, mesmo como cartão de memória. Talvez você excluindo os app como alguns dizem nos comentários anteriores.

2 - Há como aumentar o brilho mas não só na tela da câmera de ré, e sim a tela do Multiapp que é no botão à baixo do FM/AM.
Holanda
Holanda

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 32
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Holanda Ter Abr 03, 2018 11:22 am

Anderson Rodrigues escreveu:Boa noite, comprei um versa Unique e não sei se teria como ativar o aviso sonoro da câmera de ré, se alguém poder me ajudar

Bom dia, Anderson

Só há essa opção de aviso sonoro caso o veículo tenha o sensor de estacionamento, o que não é o nosso caso com o Versa.

Abraço.
Holanda
Holanda

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 32
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Holanda Ter Abr 03, 2018 11:24 am

Bom dia,

Alguém sabe como faço pra excluir as Janelas Vazias na Página Inicial(Home) do Multi-App ? Tirei alguns apps da página inicial mas as páginas ficam vazias, o que me incomoda.

Abraço.
Holanda
Holanda

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 32
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por RodLima Seg Abr 09, 2018 3:11 pm

Holanda escreveu:Bom dia,

Alguém sabe como faço pra excluir as Janelas Vazias na Página Inicial(Home) do Multi-App ? Tirei alguns apps da página inicial mas as páginas ficam vazias, o que me incomoda.

Abraço.

Segura "home" - irão aparecer as telas ativas, depois deslize-as para baixo.

RodLima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por RodLima Seg Abr 09, 2018 3:14 pm

rrpiva escreveu:Salve galera, peguei um Versa SL 2017 com a central e percebi o seguinte... Pra rodar vídeos e aplicativos com o carro em movimento descobri sem querer fazendo o seguinte... No menu de ajustes, selecionando a primeira opção do lado esquerdo var aparecer ao lado direito duas opções... não lembro agora e não estou no carro... mas uma delas indica de quanto em quanto tempo a central vai reiniciar sozinha pra manter a performance. O padrão é reiniciar toda vez que liga o carro. Eu mudei essa opção para 5 dias. Se não me engando tem 1, 3 e 5. Aí eu desliguei a central, desliguei o carro e liguei novamente, deixei a central iniciar (aparece uma foto do carro e o logo da Nissan) e depois que ela ligou eu desliguei o carro com a central ligada. Na próxima ligada do carro a central ao invés de ligar "do zero"  ela inicia muito mais rápido como se estivesse em stand by e não bloqueia os programas e vídeos. Só vai voltar a bloquear se reiniciar do zero de novo, mas aí na próxima ligada do carro ela já vai ligar do stand by e desbloqueada. Não sei se é um bug ou o que for... mas funcionou comigo. Outra coisa... essa central é meio lenta pra carregar os mapas, especialmente depois de atualizar os aplicativos. Alguém tem alguma dica pra melhorar isso? Obrigado e um abraço!

Testei no Versa 2018 e deu certo também. Uma vez aberto o aplicativo não bloqueia mais durante o movimento.

RodLima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2018

danieljs gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Holanda Ter Abr 10, 2018 8:56 am

RodLima escreveu:
Holanda escreveu:Bom dia,

Alguém sabe como faço pra excluir as Janelas Vazias na Página Inicial(Home) do Multi-App ? Tirei alguns apps da página inicial mas as páginas ficam vazias, o que me incomoda.

Abraço.

Segura "home" - irão aparecer as telas ativas, depois deslize-as para baixo.

Bom dia, RodLima

Não digo apps abertos e sim as janelas que os apps ficam no "Home". Quando você segura um app, dá para exclui-lo certo? Quando se exclui todos fica apenas um espaço vazio, eu gostaria de tirar essas janelas vazias, nas quais você vai passando o dedo pro lado e tem outras janelas vazias.
Holanda
Holanda

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 32
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por RodLima Ter Abr 10, 2018 11:38 am

Holanda escreveu:
RodLima escreveu:
Holanda escreveu:Bom dia,

Alguém sabe como faço pra excluir as Janelas Vazias na Página Inicial(Home) do Multi-App ? Tirei alguns apps da página inicial mas as páginas ficam vazias, o que me incomoda.

Abraço.

Segura "home" - irão aparecer as telas ativas, depois deslize-as para baixo.

Bom dia, RodLima

Não digo apps abertos e sim as janelas que os apps ficam no "Home". Quando você segura um app, dá para exclui-lo certo? Quando se exclui todos fica apenas um espaço vazio, eu gostaria de tirar essas janelas vazias, nas quais você vai passando o dedo pro lado e tem outras janelas vazias.

Opa, entendi! De fato não dá, talvez seja possível se instalar uma outra launcher (ex. Apex; Nova; Go).

RodLima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Netflix

Mensagem por RodLima Ter Abr 10, 2018 11:44 am

Alguém conseguiu rodar o Netflix? Consigo instalar a partir da versão 3.14, faço login, abro o menu, mas não consigo rodar os vídeos. Também dá pra instalar pelo Aptoid

RodLima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Problemas no áudio

Mensagem por MessiasAbreu Dom Abr 29, 2018 5:24 pm

Pessoal, boa tarde. Tenho um Versa 2017 “unique” e nos ultimos 2 dias percebi que qualquer som que o multimidia emita, tem algumas travadas de 1segundo. Pode ser tocando DVD, radio, pendrive, bluetooth, ele dá umas travadas rápidas que incomodam pois vc não consegue ouvir uma musica de forma limpa.
Por exemplo, ele dá umas 3 pequenas travadas por minuto
Tenho o carro há quase 1 ano e começou agora, que estou viajando no feriado.
Alguém já passou por isso?

MessiasAbreu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Abr 30, 2018 8:40 am

RodLima escreveu:Alguém conseguiu rodar o Netflix? Consigo instalar a partir da versão 3.14, faço login, abro o menu, mas não consigo rodar os vídeos. Também dá pra instalar pelo Aptoid

será que não é o cabo speed? As centrais multimídia costumam ter bloqueio para rodar vídeos, em particular com o carro em movimenot
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Rccustodio Seg Abr 30, 2018 3:16 pm

MessiasAbreu escreveu:Pessoal, boa tarde. Tenho um Versa 2017  “unique” e nos ultimos 2 dias percebi que qualquer som que o multimidia emita, tem algumas travadas de 1segundo. Pode ser tocando DVD, radio, pendrive, bluetooth, ele dá umas travadas rápidas que incomodam pois vc não consegue ouvir uma musica de forma limpa.
Por exemplo, ele dá umas 3 pequenas travadas por minuto
Tenho o carro há quase 1 ano e começou agora, que estou viajando no feriado.
Alguém já passou por isso?

Tem que entrar nas configurações do radio e desabilitar o serviço de mensagens que existe em alguns países, mas aqui no Brasil não tem e por interferências faz com que ocorra esta travada. Não estou com meu carro mas amanha estarei e posso se necessário mostrar o caminho.

Rccustodio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Nissan Multi app no Versa SV

Mensagem por Daniel Marques Leitao Seg Ago 27, 2018 8:52 am

Bom Dia pessoal,

Comprei um Nissan Versa SV, e gostaria de saber se consigo ligar a central multi app nessa versão e se teria que fazer alguma alteração nos fios ou é só tirar os conectores do som que já vem nessa versão e ligar na central?

Daniel Marques Leitao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 44
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Irticell Sex Set 21, 2018 6:51 pm

Boa noite Galera!
Alguém sabe onde consigo comprar cabos extras da multimídia multi app para ligar telas de encosto de cabeça.

Irticell

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Como resetar a central Multapp do Versa 2018/2019

Mensagem por Rodrigo Dias Ruivo Seg Out 15, 2018 12:31 pm

Boa tarde,

Adquiri um Versa SL 1.6, direct, com a nova central MultApp, ao fazer o bloqueio do aparelho para meu filho não mexer, digitei as senhas que estão no manual e nada, não desbloqueia de jeito nenhum, levei na concessionária, retiraram a central para tentar resetar e nada, botão de reset também não funciona. Alguém saberia uma outra forma de resetar essa central?

Rodrigo Dias Ruivo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2018

PACTARIO gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Anne Correa Sex Out 26, 2018 3:30 pm

Boa tarde,

Trabalho em uma empresa especializada em multimídia automotiva. Temos todas as soluções desde desbloqueio até multimídia android completa.

Visite nosso site https://virtualmultimidias.com.br/
ou peça seu orçamento pelo zap 21 982569758

Abraço

Anne Correa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Tela quebrada

Mensagem por Adriel jose Pereira Dom Dez 23, 2018 3:29 pm

Sofri um assalto e o bandido deu um soco na tela porque nao conseguiu levar. Preciso trocar so a tela. Se alguem tiver algum solução me contate por favor. 11972872570 Adriel
Central Multimídia - MultiApp - Página 4 20180910

Adriel jose Pereira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Dez 24, 2018 10:50 am

pura maldade fazer isto numa central multimídia.

Se for só o vidro, teoricamente é possível retirar e trocar por outro. Eles costumam ser colados na central, se você for de SPaulo-Capital, eu tentaria ver se algum técnico na Santa Efigênia toparia fazer o serviço, com soprador térmico e muita paciência deve dar pra trocar. Só que vai er de retirar a central do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Central Multimidia Versa 2016/2016

Mensagem por Antonio Carlos R Nogueira Qui Dez 27, 2018 6:04 pm

rantunes.rj escreveu:Olá pessoal,

Comprei um NOVO VERSA UNIQUE 15/16. Como sabem, nesse modelo já vem com a central nova (tema desse tópico). Realmente ela é legal, tem muitas funções, design ótimo para a console do VERSA, etc. Porém tive uma decepção (estou tendo, na verdade): ela parece ter pequenos bugs.

No meu caso, mais especificamente, não consigo associar a Central à uma rede WiFi. Depois de muito tempo alguma rede aparece..aí, tento me conectar..e ela parece que já perde aquela rede de vista. Com isso, nào consigo usufruir da grande vantagem que essa Central deveria fornecer: o não-espelhamento do celular para usar alguma APP.

Mandei mensagem para a NISSAN. Se algum teve alguma experiência semelhante, por favor, avise.

Abraços!!

Olha, no meu (Unique 2016/2016 eu consigo me conectar na rede wireless da minha casa, por exemplo, mas quando tento sincronizar a Agenda de Telefone da Conta google, ele diz que a sincronização está tendo problemas e é para eu tentar mais tarde. Já pensei em remover a minha conta e inseri-la novamente, mas fiquei com medo de não mais colocar novamente. Quando tento sincronizar a Agenda do Telefone via Bluetooth ele às vezes sincroniza, às vezes não. Realmente tem alguns Bugs... Crying or Very sad

Antonio Carlos R Nogueira

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Marlonlourenco Sáb Fev 16, 2019 4:55 pm

Boa tarde
Queria saber como instalar câmera de ré na central mult app.
Alguém pode me ajudar?

Marlonlourenco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por joaovitoralves Seg Fev 25, 2019 10:55 pm

Olá galera, estou em busca do firmware para reinstalar minha Central MultiApp, pois está travada na inicialização!

Alguém poderia me ajudar? Tá osso..

joaovitoralves

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2019

PACTARIO gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por AndreFVeiga Qui Fev 28, 2019 6:03 pm

Boa tarde! Pessoal, comprei uma Multiapp e não veio nada referente ao microfone, algum sabe onde se conecta o chicote. E se o microfone teria que ser original.

Andre.

AndreFVeiga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qui Fev 28, 2019 7:08 pm

AndreFVeiga, você comprou a central usada de outro Nissan?
E vai aplicar em qual modelo da Nissan?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por AndreFVeiga Qui Fev 28, 2019 7:27 pm

WilsonM escreveu:AndreFVeiga, você comprou a central usada de outro Nissan?
E vai aplicar em qual modelo da Nissan?

Boa noite!

Wilson,

Comprei usada, vou colocar no versa sl 2016. Mas essa parte de microfone não está funcionando. Tinha uma outra multimidia com microfone com entrada p2.

AndreFVeiga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 4 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos