Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Concessionárias Nissan...confiar ou não??

Ir em baixo

Concessionárias Nissan...confiar ou não??

Mensagem por leonardo lucas em Sab Dez 05, 2015 8:29 am

Olá pessoal!!
Estou com uma dúvida cruel e gostaria de ouvir a opinião de vcs...

Segue: meu carro vai para a revisão dos 30.000km,na css anterior que realizava os serviços,existia total transparência na execução dos referidos serviços,podendo o proprietário acompanhar ao lado do carro,resolvi mudar de css,por ser mais próxima de casa,no entanto,como já estive nessa css,pude verificar que o carro é levado,para um patío superior,no qual o cliente não acompanha o serviço,sendo assim,estou com uma enorme dúvida,fruto de algumas leituras e coisas que já ouvi...

Como por exemplo vide teste de longa duração -QUATRO RODAS,no qual são feitas marcações impercepitíveis nas peças por ocasião das revisões, e sendo constatado que após as referidas revisões as peças não foram trocadas(filtro de combustível/ar e outras),portanto,o que vcs acham devo exigir para acompanhar a revisão,para ter a certeza se trocaram o óleo corretamente e as peças,ou em se tratando de css Nissan,posso confiar ou não eis a questão??

leonardo lucas

Re: Concessionárias Nissan...confiar ou não??

Mensagem por icefly25 em Sab Dez 05, 2015 10:55 am

Eu faria na css ainda, o caso da 4 Rodas deve ter sido exceção.
icefly25

Mensagem por WilsonM em Sab Dez 05, 2015 11:32 am

vai na css de boa.
se tiver dúvidas, avise o chefe da oficina que quer ver as peças trocadas e as embalagens das peças novas.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por andre fachini em Sab Dez 05, 2015 11:35 am

Sempre peça as peças trocadas usadas e a embalagem das novas....eu faria isso,,,já faço em oficina comum, de amigo, imagina lá...que vc esta certo, as vezes cobram e não trocam.
andre fachini

Mensagem por ricardoth em Sab Dez 05, 2015 4:10 pm

Eu já tive esta dúvida quando tinha um Versa, e na primeira revisão eu marquei o filtro de oleo para ver se seria trocado, e foi trocado sim... Fiz uma marcação imperceptível já para não verem a marcação e trocar por esse motivo.
Acredito que tem css inescrupulosas que fazem isso com os clientes, mas deve ser minoria.
ricardoth

Mensagem por RHSEU em Seg Dez 07, 2015 6:56 pm

Uma coisa é certa (e acho que isso vale para todas as marcas): a marca do carro é uma coisa; a concessionária é outra. O que quero dizer é que por mais que o próprio fabricante do carro tenha uma política de pós venda decente, a concessionária é uma empresa particular, que tem suas próprias políticas  e tem uma certa liberdade para tratar o cliente como bem entender. Logicamente que o fabricante pode (e deve) exigir uma conduta adequada, e até certo ponto uniforme entre as concessionárias. Um exemplo dessa "independência" das concessionárias está nos preços cobrados nas revisões que podem ser diferentes mesmo com tabelas fixadas pelo fabricante. Outra situação em que vemos certa distância entre a concessionária e o fabricante do automóvel é quando você precisa trocar alguma peça em garantia; se não tiver o aval do fabricante, a concessionária lava as mãos e toda aquela conversa de frente de loja (digo, do vendedor de carro zero) vai por água abaixo.
Mas é claro que não podemos ir à concessionária pensando que será oferecido um serviço ruim e que todos são por natureza desonestos. Eu também prefiro pensar que esses que chegam ao absurdo de não trocarem peças são exceções (embora eu já tenha passado por isso numa concessionária Fiat).
No caso da Nissan, a concessionária na qual levo meu carro diz ter sua oficina certificada pela própria Nissan. Eu gosto do serviço de lá, inclusive me deixam acompanhar o serviço ao lado do carro também. A primeira concessionária que levei o carro era tão ruim que me perdeu como cliente na primeira visita, e inclusive foi vendida para outro grupo de concessionárias.
No seu caso, acho que o que se pode fazer é pedir para acompanhar o serviço, até você confiar na concessionária (e a mesma confiar em você - eles não são muito fãs de clientes que ficam no pé, eu sei bem disso! Rsrs). Do contrário, é confiar logo de cara mesmo; ou voltar para a concessionária anterior.
RHSEU

Mensagem por Sentinela em Qui Dez 10, 2015 2:14 pm

Não leve na Nissan Sinal Japan, nunca !

Sentinela

Mensagem por leonardo lucas em Sex Dez 11, 2015 1:17 am

RHSEU escreveu:Uma coisa é certa (e acho que isso vale para todas as marcas): a marca do carro é uma coisa; a concessionária é outra. O que quero dizer é que por mais que o próprio fabricante do carro tenha uma política de pós venda decente, a concessionária é uma empresa particular, que tem suas próprias políticas  e tem uma certa liberdade para tratar o cliente como bem entender. Logicamente que o fabricante pode (e deve) exigir uma conduta adequada, e até certo ponto uniforme entre as concessionárias. Um exemplo dessa "independência" das concessionárias está nos preços cobrados nas revisões que podem ser diferentes mesmo com tabelas fixadas pelo fabricante. Outra situação em que vemos certa distância entre a concessionária e o fabricante do automóvel é quando você precisa trocar alguma peça em garantia; se não tiver o aval do fabricante, a concessionária lava as mãos e toda aquela conversa de frente de loja (digo, do vendedor de carro zero) vai por água abaixo.
Mas é claro que não podemos ir à concessionária pensando que será oferecido um serviço ruim e que todos são por natureza desonestos. Eu também prefiro pensar que esses que chegam ao absurdo de não trocarem peças são exceções (embora eu já tenha passado por isso numa concessionária Fiat).
No caso da Nissan, a concessionária na qual levo meu carro diz ter sua oficina certificada pela própria Nissan. Eu gosto do serviço de lá, inclusive me deixam acompanhar o serviço ao lado do carro também. A primeira concessionária que levei o carro era tão ruim que me perdeu como cliente na primeira visita, e inclusive foi vendida para outro grupo de concessionárias.
No seu caso, acho que o que se pode fazer é pedir para acompanhar o serviço, até você confiar na concessionária (e a mesma confiar em você - eles não são muito fãs de clientes que ficam no pé, eu sei bem disso! Rsrs). Do contrário, é confiar logo de cara mesmo; ou voltar para a concessionária anterior.
valeu !!! só não entendi,quando vc mencionou,sobre a possibilidade da css,cobrar preço diferenciado nas revisões...como assim,se a revisão é programada,em se tratando do novo sentra,é um compromisso assumido pela nissan,no tocante,a essa questão dos preços!!!

leonardo lucas

Mensagem por andre fachini em Sex Dez 11, 2015 10:30 am

O ex dono do meu carro relatou alguns problemas com Grand Brasil Nissan, da Lapa , se não me engano, produtos e serviços cobrados e não feitos...
andre fachini

Mensagem por RHSEU em Sex Dez 11, 2015 1:34 pm

leonardo lucas escreveu:
RHSEU escreveu:Uma coisa é certa (e acho que isso vale para todas as marcas): a marca do carro é uma coisa; a concessionária é outra. O que quero dizer é que por mais que o próprio fabricante do carro tenha uma política de pós venda decente, a concessionária é uma empresa particular, que tem suas próprias políticas  e tem uma certa liberdade para tratar o cliente como bem entender. Logicamente que o fabricante pode (e deve) exigir uma conduta adequada, e até certo ponto uniforme entre as concessionárias. Um exemplo dessa "independência" das concessionárias está nos preços cobrados nas revisões que podem ser diferentes mesmo com tabelas fixadas pelo fabricante. Outra situação em que vemos certa distância entre a concessionária e o fabricante do automóvel é quando você precisa trocar alguma peça em garantia; se não tiver o aval do fabricante, a concessionária lava as mãos e toda aquela conversa de frente de loja (digo, do vendedor de carro zero) vai por água abaixo.
valeu !!! só não entendi,quando vc mencionou,sobre a possibilidade da css,cobrar preço diferenciado nas revisões...como assim,se a revisão é programada,em se tratando do novo sentra,é um compromisso assumido pela nissan,no tocante,a essa questão dos preços!!!

É que tem css que acredita no velho "vai que cola". Mesmo o preço sendo tabelado, às vezes eles dão um preço maior para executar o serviço, apostando na falta de conhecimento - ou mesmo de interesse - da maioria dos clientes. Muita gente não quer nem saber do preço que está pagando. Até porque, muitas vezes, a css justifica um preço maior colocando alguns itens a mais (como lubrificante para as canaletas dos vidros, por exemplo). É a famosa "empurroterapia".
Em outros casos é só aposta no desconhecimento do cliente mesmo. Isso já aconteceu comigo quando fui cotar a revisão de 20.000km (cotar só por teimosia e pra "sentir" a honestidade da css e pra ver se conseguiria, na época, o mesmo preço de revisão do modelo 14/15, que estava menor). Aí o cara da css (que tinha adquirido o direito da primeira css em que fui) me deu o preço de oitocentos e poucos reais, quando a tabela era seiscentos e pouco. Ele quis teimar comigo que meu carro era modelo 2013...
Outro exemplo, que aconteceu esta semana com minha irmã: ela levou o New March na css que eu levo, por recomendação minha, pra fazer a primeira revisão. Tinha passado doze dias da data correspondente à compra do carro (a revisão foi por tempo); aí, dos trezentos e poucos reais tabelados, queriam cobrar mais de oitocentos, com a justificativa de que havia passado o prazo estabelecido na garantia (segundo eles, de dez dias). Só que, conforme o manual do carro, a tolerância é de 1.000km ou 30 dias, para mais ou pra menos. Acho que foi pura desonestidade. Ela levou na css concorrente e cobraram o preço normal. Depois ela ligou para reclamar, porque viu que eles agiram mal, aí a justificativa foi que "houve erro da atendente"...
RHSEU

Mensagem por leonardo lucas em Qui Dez 17, 2015 9:31 pm

ops!! entendi perfeitamente!!infelizmente essa política de tentar ludibriar o consumidor, é um fantasma que assombra em cada esquina no BRASIL!!

leonardo lucas

Mensagem por Macgyverlage em Sex Jan 15, 2016 6:50 pm

Eu seguiria o 11o mandamento dos proprietários de veículos (independente do fabricante) que levam seus carros em revisões em garantia na CCS:

..."Marcai todos os itens apontados como a serem trocados na revisão ainda em casa e inspecione-os após a revisão"...

Solicite a emissão da NF onde consta a troca dos mesmos.
Caso não tenham sido trocados, notificar a todos na CCS e chamar a polícia, pois trata-se de roubo.
Macgyverlage

Mensagem por Macgyverlage em Sex Jan 15, 2016 7:05 pm

Levando ao conhecimento de todos...

Iniciei ainda no outro fórum antigo um histórico a respeito de um acidente que aconteceu comigo em 2015 onde fui vítima e o seguro do carro causador cobriu as despesas.

Dei preferência a uma CCS perto de casa e o que aconteceu? Me Fud..............!!

Fiquei num vai e volta de lá por conta de serviço muito porco que nem o tio da oficina da esquina teria coragem de fazer...
Perdi as contas de quantas vezes reclamei do serviço porco deles. Alguns exemplos:

1. O Farol esquerdo fora trocado e o seu devido faixo não fora regulado. Veio
    apontado para o chão (foi e voltou no mínimo umas três vezes sem resolverem);

2. Depois da troca dos dois para-choques e lanternagens o carro coltou com milhões
    de barulhos novos. Foi e voltou mais de 4 vezes e acabei ignorando alguns
    barulhos pra resolver depois sozinho, pois não aguentava mais ficar sem o carro
    e ter que levar e trazer tantas vezes.

3. Descobri que o principal barulho das novas peças era por má fixação. Nem usaram
     todos os pontos de fixação com aquela trava de plástico ridícula deles. Principalmente nos para-barros;

4. Ainda com relação ao barulho no para-choques traseiro o serviço de desempeno    
    do "painel de metal" onde ele é fixado foi mal feito a ponto do mesmo não poder
    ser fixado em todos os pontos. Tive que improvisar com outro jeito com
    abraçadeiras fortes depois.

5. Serviço de pintura porco onde por três vezes o para-choque traseiro voltou com
     manchas. Só se convenceram de que polimento não resolvia quando chamei o
     chefe da pintura e mostrei pra ele. Só mostrar para a "consultora" não deu em
     nada.

6. Porta Malas totalmente desalinhado com a carroceria (foi no mínimo e voltou umas duas vezes).

E tantos outros que nem me lembro mais...

Conclusão: não levem seu carro pra fazer serviço de funilaria em uma CCS.

Arrumem uma oficina credenciada do seguro que alguém já usou ou indica.
Pelo menos nas credenciadas a própria seguradora só libera o carro para o cliente após fazer uma vistoria de "qualidade" onde pegaria alguns problemas como os citados.
Como pedi pra fazer numa CCS, fiquei sem esta inspeção de qualidade.

Fica a dica.
Macgyverlage

Mensagem por leonardo lucas em Sab Jan 16, 2016 6:44 pm

valeu!! agora qual a css que te prestou o desserviço??

leonardo lucas

Mensagem por Macgyverlage em Sab Jan 16, 2016 10:30 pm

Boa noite Leonardo!

Leauto Usina.
Mas pode ter toda certeza que a desqualificação e falta de profissionalismo existe em todas.

Na minha família já tiveram casos de situações iguaizinhas em outras montadoras.
Não muda nada.
Macgyverlage

Mensagem por claudiomendes em Ter Fev 09, 2016 2:07 pm

Putz... não me deixem com pulga atrás da orelha... rsrsrs

eu comprei o meu March na Nissan da Giovani Gronchi, no Morumbi... e faço as revisões por lá... Até o momento (70mil km) não tenho o que reclamar, mas nunca fiz marcações nas peças de revisão... e em algumas, eu recusei alguns serviços oferecidos...

o que sempre faço é: Troca de óleo + filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar. Eles oferecem Alinhamento + balanceamento, higienização do sistema de ar condicionado, filtro de polen... o alinhamento eu fazia em revisões alternadas... higienização do ar condicionado também, e algumas vezes acabei demorando mais por falta de grana...

mas o atendimento nesta concessionária eu acho excelente.. o consultor técnico é prestativo, já me ajudou com alguns problemas simples sem precisar agendar horário.. levei o carro para tirar dúvida e simplesmente entrou com o carro para o pátio e me devolveu em 20 minutos...

Outro detalhe que me fez confiar... meu carro está com 70mil km... quando completou 50mil eu perguntei quando teria troca das pastilhas de freio... ele me disse que são revisadas em todas as revisões, e são trocadas apenas se tiverem gastas... até o momento, não me sugeriram a troca... estou certo de que se fosse outra marca, já teriam me obrigado a trocar...

abs

claudiomendes

Mensagem por icefly25 em Ter Fev 09, 2016 3:41 pm

Macgyverlage escreveu:
 5. Serviço de pintura porco onde por três vezes o para-choque traseiro voltou com
     manchas. Só se convenceram de que polimento não resolvia quando chamei o
     chefe da pintura e mostrei pra ele. Só mostrar para a "consultora" não deu em
     nada.

...

Conclusão: não levem seu carro pra fazer serviço de funilaria em uma CCS.

Verdade, também sofri com isso; a Nissan de São Luís, tem uma oficina pra esses serviços, que vou te contar Evil or Very Mad depois que quebraram meu vidro e perceber que tinham ralado uma porta eu levei pra dar uma geral com polimento, pintura dos parachoques que estavam ralados também.

Mas o serviço foi mal feito: a porta ficou tão mal pintada que parecia ter sido executado com brocha, não protegeram as rodas de liga e mancharam com névoa de tinta. a ponteira do escapamento estava pior, pintaram legal da cor do carro, pelo menos isso era o de menos pois ela fica escondida, mas o resto eu reclamei na mesma hora.

claudiomendes escreveu:Putz... não me deixem com pulga atrás da orelha... rsrsrs

eu comprei o meu March na Nissan da Giovani Gronchi, no Morumbi... e faço as revisões por lá... Até o momento (70mil km) não tenho o que reclamar, mas nunca fiz marcações nas peças de revisão... e em algumas, eu recusei alguns serviços oferecidos...

o que sempre faço é: Troca de óleo + filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar. Eles oferecem Alinhamento + balanceamento, higienização do sistema de ar condicionado, filtro de polen... o alinhamento eu fazia em revisões alternadas... higienização do ar condicionado também, e algumas vezes acabei demorando mais por falta de grana...

mas o atendimento nesta concessionária eu acho excelente.. o consultor técnico é prestativo, já me ajudou com alguns problemas simples sem precisar agendar horário.. levei o carro para tirar dúvida e simplesmente entrou com o carro para o pátio e me devolveu em 20 minutos...

Os filtros dá pra saber que foram trocados só pela aparência.
Óleo do motor logo que é mudado, na vareta fica bem claro, isso também é fácil de checar.

Já outras coisas ficaria dificil de checar "no olho" se foram trocadas mesmo.

Alinhamento e balanceamento acho que fiz na css somente na 2 primeiras revisões, pois como o carro era lançamento, pensei que as equipadoras ainda não tinham os parâmetros dele; na revisão de 30 mil a máquina da css estava com defeito e me falaram pra fazer por fora. Já estava mesmo a fim de fazer isso, pois alinhar e balancear na css estava mais caro que fazer por fora, algo tipo R$ 100 contra R$ 60.

Hoje em dia faço revisão por fora; vou no comércio, compro o que precisa e levo na oficina, só seguir o plano de manutenção que tem no manual, basta olhar pra tabela e pronto.

Até o problema com o serviço de pintura e funilaria, eu gostava da qualidade do serviço da css, mas depois disso e quando me negaram trocar as bandejas da suspensão mesmo sendo defeito recorrente no March e ainda dentro da garantia, jurei pra mim mesmo que nunca mais levaria meu carro lá.
icefly25

Mensagem por Macgyverlage em Sex Fev 12, 2016 7:51 am

É isso aí...
São por essas e muitas outras....
Já firmei isso antes e todos já sabem:
Grande marca, carros fortes e de boa fabricação. Já o crescimento das CCS desenfreado e sem critérios de treinamento, qualificação, atendimento ao cliente e preocupação com qualidade....
Macgyverlage

Mensagem por Fernando em Sab Fev 20, 2016 5:09 pm

Minha experiência com concessionária !!

Nissan AB San Diego - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro .

Carro revisado, Nissan Sentra - 09/10 - 62.000 km rodados

Marquei horário (08:30) , cheguei um pouco mais cedo , antes de começarem os atendimento e vi que todos foram atendidos no horário. Eu fui informado que deveria aguardar que se possível seria adiantado o meu atendimento, e foi o que aconteceu, fui atendido mais cedo.

Como adquiri esse carro a pouco tempo e no manual vi que as revisões foram lá , pedi para ver o histórico de revisões , a atendente Thaise me mostrou e fez as recomendações de quais manutenções eu deveria fazer.

Decidi o que fazer e fui junto com a Thaise fazer o checklist de entrada do carro para efetuar as revisões. Gostei bastante do procedimento. Passaram papel filme no volante, na marcha e colocaram saco no banco do motorista e meu carro foi levado para a manutenção.

Segue agora o que foi feito e os preços :

1. Campanha da troca da junta inferior da direção - grátis
2. Flush ( usado para limpeza do motor ) - R$ 79,00
3. Descarbonizante ( usado para limpeza do motor ) - R$ 79,00
4. Troca do aditivo radiador - R$ 354,20 - 7 litros (1 litro - R$ 50,60)
5. Fluido de freio dot4 - R$ 80,00 - 2 ( 1 - R$ 40,00 )
6. Filtro do motor - R$ 60,59
7. Filtro de cabine ( filtro do ar-condicionado ) - R$ 74,00
8. Filtro de óleo - R$ 37,90
9. Arruela - R$ 5,90
10. Kit revisão ( é uma lubrificação geral das dobradiças das portas e capô ) - R$ 50,00
11. Oleo do motor - R$ 154,30 - 5 litros ( 1 litro - R$ 30,86 )
12. Filtro de combustível - R$ 27,90
13. Tampa do reservatório do líquido de arrefecimento ( eu tinha visto que estava rachada ) - R$ 33,00
14. Mão de obra - R$ 876,00
15. Lavagem geral - grátis

Valor total pago com desconto por pagar à vista - R$ 1.860,00

CVT verificado e sem necessidade de troca de óleo.

O único ponto que não gostei foi que só pude acompanhar de longe. Porém meu carro ficou na baia perto da sala de espera e consegui ver. Por questões de segurança nao deixam entrar na oficina, mas ela é aberta e dá para ver o que estão fazendo .

Última edição por Fernando em Sab Fev 20, 2016 5:17 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Complementação)

Fernando

Mensagem por PauloEduardo em Sab Fev 20, 2016 8:41 pm

É ... Mais ou menos dentro do previsto. Alguns itens com preços rezoáveis e outros um pouco mais caros que fora.

Só discordo de dois itens:

Flush: É quase certo que foi dinheiro gasto sem necessidade. Só é necessário em caso extremo com o motor cheio de borra. Coisa dificílima no Sentra pois os motores Nissan tem um excelente sistema de ventilação do cárter. Só dá borra se o antigo dono for muito, mas muito relaxado mesmo.

Não necessidade de troca do óleo do CVT: 60k é uma boa hora para fazê-lo. A css sempre vai dizer que não precisa pois a Nissan não tem uma política clara para a troca do fluído e a css deve obedecer a montadora.
PauloEduardo
Admin

Mensagem por icefly25 em Sab Fev 20, 2016 9:29 pm

Fernando escreveu:Minha experiência com concessionária !!

Nissan AB San Diego - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro .

Carro revisado, Nissan Sentra - 09/10 - 62.000 km rodados

Segue agora o que foi feito e os preços :

1. Campanha da troca da junta inferior da direção - grátis
2. Flush ( usado para limpeza do motor ) - R$ 79,00
3. Descarbonizante ( usado para limpeza do motor ) - R$ 79,00
4. Troca do aditivo radiador - R$ 354,20 - 7 litros (1 litro - R$ 50,60)
5. Fluido de freio dot4 - R$ 80,00 - 2 ( 1 - R$ 40,00 )
6. Filtro do motor - R$ 60,59
7. Filtro de cabine ( filtro do ar-condicionado ) - R$ 74,00
8. Filtro de óleo - R$ 37,90
9. Arruela - R$ 5,90
10. Kit revisão ( é uma lubrificação geral das dobradiças das portas e capô ) - R$ 50,00
11. Oleo do motor - R$ 154,30 - 5 litros ( 1 litro - R$ 30,86 )
12. Filtro de combustível - R$ 27,90
13. Tampa do reservatório do líquido de arrefecimento ( eu tinha visto que estava rachada ) - R$ 33,00
14. Mão de obra - R$ 876,00
15. Lavagem geral - grátis

Valor total pago com desconto por pagar à vista - R$ 1.860,00

CVT verificado e sem necessidade de troca de óleo.
.

Ehhh, tem a comodidade de fazer tudo num só lugar, mas tem o seu preço mais alto.

Algumas coisas eu não teria feito na css: 2, 3, 5, 7, 10.

Engraçado é no manual não recomendar o uso de flush, aditivos e etc, e as css fazerem isso Rolling Eyes

Flush pode ser desnecessário nessa km; descarbonização provavelmente usaram aditivo no tanque; esse vc compra por 1/4 desse valor (STP, Bardahl, Koube); se foi limpeza da TBI essa é necessária e nem reclamaria muito, mas se compra uma lata do produto por R$ 25.

Fluido de freio acha por R$ 15 de marca boa (Bosch, Varga, ATE); filtro de cabine, idem; o aditivo do radiador cobraram R$ 15 a mais do que me cobraram no balcão da css onde moro.

Por consequência teria reduzido o valor da mao de obra, que não recordo o valor exato da hora, acho que era R$ 150 a 200.
icefly25

Mensagem por Mkdam em Sab Fev 20, 2016 10:49 pm

Sentinela escreveu:Não leve na Nissan Sinal Japan, nunca !

Sentinela, qual a experiência ruim que você teve na Sinal... Eu comprei o meu numa delas, e a experiência que tive foi a pior possivel sobre uma CSS, mas foi relativo a negociação, vendedor, etc... não tenho experiência com relação aos serviços dessa rede....
Mkdam

Mensagem por CONFORTINI em Sex Mar 11, 2016 10:45 pm

Caros Amigos

Agora em Janeiro/16, fiz a primeira revisão do meu Sentra/15 na Nissan AR Motors, na Av. Giovanni Gronchi, 23 - Morumbi, São Paulo.

Fui muito bem atendido e fiquei muito satisfeito com o serviço prestado.
CONFORTINI

Mensagem por Sentinela em Seg Maio 02, 2016 9:55 pm

Mkdam escreveu:
Sentinela escreveu:Não leve na Nissan Sinal Japan, nunca !

Sentinela, qual a experiência ruim que você teve na Sinal... Eu comprei o meu numa delas, e a experiência que tive foi a pior possivel sobre uma CSS, mas foi relativo a negociação, vendedor, etc... não tenho experiência com relação aos serviços dessa rede....

O pós-venda. Demoram muito pra consertar um problema no carro.

Sentinela

Mensagem por Evandro Cartaxo em Sab Jun 30, 2018 7:28 pm

Em Brasília eu sempre fui bem atendido na concessionária SAGA NISSAN. O serviço era de 1ª, eram atenciosos, não tentavam empurrar serviços extras. Já na Nissan Carneiro na Paraíba, a história é outra, são muito insistentes, não tem VAN e são insistentes para vender serviços extras, tipo limpeza de cárter e de bicos em carro com 20.000 KM, a hora do serviço custa incríveis R$ 240,00 (em Brasília a hora da NISSAN SAGA era R$ 140,00 e eu achava caro). Eu pedi para fazer a limpeza no corpo de borboleta e esqueceram de realizar o procedimento de reaprendizado do corpo de borboleta e o carro ficou com problemas no funcionamento do acelerador eletrônico (tive que voltar na oficina).
Meu próximo carro não será da NISSAN. Vou escolher o carro de uma montadora que tenha concessionária que preste em João Pessoa.
Alguém de João Pessoa já usou os serviços desta concessionária NISSAN CARNEIRO?
Evandro Cartaxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: