Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra 2006 1.8 sem força
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Dreno do ar condicionado desencaixado EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


Dreno do ar condicionado desencaixado

5 participantes

Ir para baixo

Dreno do ar condicionado desencaixado Empty Dreno do ar condicionado desencaixado

Mensagem por maxneves Qui Mar 02, 2017 5:54 pm

Pessoal,
Aconteceu comigo e graças às dicas dos colegas consegui resolver.
Tirei algumas fotos e coloquei no Facebook, mas o site não está permitindo colocar o link:

"facebook . com/photo.php?fbid=10212371329305129&id=1437074546&set=gm.747354838749719"

maxneves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dreno do ar condicionado desencaixado Empty Re: Dreno do ar condicionado desencaixado

Mensagem por WilsonM Qui Mar 02, 2017 6:06 pm

não consegui ver não.
se quiser manda a foto para meu whats (11) 99652-8036 ou no meu email
wildon.minoru@gmail.com que eu posto aqui no forum.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dreno do ar condicionado desencaixado Empty Re: Dreno do ar condicionado desencaixado

Mensagem por Lcmenezes Qua Nov 01, 2017 1:13 pm

maxneves escreveu:Pessoal,
Aconteceu comigo e graças às dicas dos colegas consegui resolver.
Tirei algumas fotos e coloquei no Facebook, mas o site não está permitindo colocar o link:

"facebook . com/photo.php?fbid=10212371329305129&id=1437074546&set=gm.747354838749719"

Olá, amigo, como conseguiu resolver? Minha Livina está encharcando o carpete lado passageiro, mas pinga na rua pelo dreno também...

Lcmenezes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dreno do ar condicionado desencaixado Empty Re: Dreno do ar condicionado desencaixado

Mensagem por glzlife Qua Out 24, 2018 9:20 pm

Responde ao pessoal queremos saber !

glzlife

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dreno do ar condicionado desencaixado Empty Re: Dreno do ar condicionado desencaixado

Mensagem por epinheiro Qui Jan 17, 2019 3:55 pm

Eai pessoal, sou novo no fórum, então eu tenho um Tiida 2010/2011 SL 1.8 manual. De uns dias pra cá eu percebi um mau cheiro e o carpete do lado do passageiro até o banco de trás carro está ensopado, mas só o lado do passageiro o do motorista está seco. Ontem eu tentei tirar o carpete e vi e tem uma poça d'água...deu até um desespero, quase uma vontade de chorar kkkkk.
Eai pessoal me dê uma luz, me ajudem, o ar condicionado não pode soltar tanta água assim.
Obrigado pela atenção.

epinheiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dreno do ar condicionado desencaixado Empty Re: Dreno do ar condicionado desencaixado

Mensagem por WilsonM Sex Jan 18, 2019 4:26 pm

pode ser do dreno do teto solar (se tiver no seu carro) ou da borracha das portas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dreno do ar condicionado desencaixado Empty Re: Dreno do ar condicionado desencaixado

Mensagem por epinheiro Sex Jan 18, 2019 9:03 pm

Sim sim, o meu tem teto solar e esses dias a minha esposa notou q estava pingando próximo do porta óculos.
Muito obrigado WilsonM, vou levar bora arrumar e depois eu volto pra ver oq q deu. Valeu

epinheiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Dreno do ar condicionado desencaixado Empty Re: Dreno do ar condicionado desencaixado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos