Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar

Ir em baixo

Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar Empty Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar

Mensagem por Renatom em Ter Mar 14, 2017 7:03 pm

Boa noite,

Pessoal, comprei uma Grand Livina 2014/2014 que ainda esta na garantia até 08/2017

Ao selecionar a saída que se quer do ar condicionado o mesmo não obedece e continua a sair por outras saídas não selecionadas mesmo que em intensidades menores.

A que mais me incomoda e a da parte inferior que mesmo estando selecionado apenas a frontal o ar continua a sair por baixo.

Já levei o carro 2 vezes na Consecionaria e não conseguem resolver, me ligam falando que posso ir retirar o carro e ao chegar lá e fazer o teste o problema ainda esta lá.

Alguém aqui já passou por isso ou pode dizer o que fazer pra resolver o problema.

Moro em São Paulo

Obrigado

Renatom

Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar Empty Re: Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar

Mensagem por MRB em Ter Mar 14, 2017 9:46 pm

Eu passei exatamente por isso com a xgear.

Você esta indo em qual concessionária?

Última edição por MRB em Ter Mar 14, 2017 9:52 pm, editado 2 vez(es)
MRB
MRB

Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar Empty Re: Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar

Mensagem por MRB em Ter Mar 14, 2017 9:47 pm

Seu ar é modelo digital?
MRB
MRB

Mensagem por Renatom em Ter Mar 14, 2017 10:00 pm

Estou levando na Nissan Japan - Itavema da Vila Leopoldina.

Fui busca-la hoje é acabei deixando lá pra tentarem resolver, sugeri até que entrassem no sistema deles pra ver se havia alguma outra que estivesse apresentado o mesmo problema e que se houvesse que entrassem em contato com quem arrumou pra ver como o problema foi resolvido.

O Ar condicionado e digital.

Renatom

Mensagem por MRB em Ter Mar 14, 2017 10:15 pm

Existe alguns motivos para ocorrer isso.

-Bateria ruim ou aterramentos ruins deixando cair muito a tensão durante a partida do motor. (Isso reseta o ar condicionado e perde o aprendizado)

-Se alguém desligou a bateria também perde o aprendizado

-Se seu painel de controle do ar ou algum motor de controle estiver com problema, o aprendizado não funciona.

Eu aconselho a você mesmo executar o diagnóstico do ar condicionado seguindo meu vídeo e verificar se da algum código de falha e se consegue executar o aprendizado.

Se não der erro, fazer o aprendizado e tudo voltar a funcionar, blz.

Meu caso da xgear foi mais complicado.  A maioria das concessionárias não sabem executar o procedimento de diagnóstico e aprendizado. Eu mesmo fiz e depois de uns dias voltava a perder o aprendizado.  Fui mais de 3 vezes em concessionária e ninguem resolvia. Inventavam que era lubrificação do sistema,....    Só resolveu depois que mostrei para o consultor que eu sabia oq estava fazendo, que tinha alguma falha no painel do ar condicionado que perdia o aprendizado.    Trocaram em garantia e nunca mais deu problema.

MRB
MRB

Mensagem por MRB em Ter Mar 14, 2017 10:44 pm

Eu posso indicar um mecânico de outra concessionária que foi quem resolveu meu problema, trocaram o painel em garantia.
MRB
MRB

Mensagem por Renatom em Ter Mar 14, 2017 10:48 pm

Opa pode me indicar sim.

Mandei o Link do vídeo para um numero de Whatsapp que a funcionaria conversou comigo e falei o que você disse sobre a xgear

Tenho que aproveitar enquanto esta na garantia pra resolver.

Falaram que desmontaram o painel inteiro pra resolver, quem sabe fazendo o reset do sistema resolva, agora é saber se vão fazer.

Última edição por Renatom em Ter Mar 14, 2017 11:28 pm, editado 1 vez(es)

Renatom

Mensagem por MRB em Ter Mar 14, 2017 10:53 pm

Pois é, precisa de boa vontade para resolver e te falar que talvez nem precisava desmontar tudo.
MRB
MRB

Mensagem por Ricardo L Rodrigues em Sab Ago 11, 2018 11:32 pm

passei por esse problema quando em revisão foi desligado a bateria, demorou pro ar voltar ao funcionamento dos comandos normalmente, porem sozinho o problema se regularizou, sem necessidade de intervenção de terceiros.
Ricardo L Rodrigues
Ricardo L Rodrigues

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: