Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)

3 participantes

Ir para baixo

REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  Empty REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)

Mensagem por MRB Seg Mar 27, 2017 4:43 pm




Primeiro vídeo sobre a abertura e troca da bateria aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=bCan4G3wzko
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  Empty Re: REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)

Mensagem por andre fachini Ter Mar 28, 2017 8:37 am

Vi ontem seu video no seu canal do youtube..porra, como é facil achar defeito pra quem sabe e mais facil ainda de ajeitar...um "simples limpa contato", resolve, claro isso após se achar o defeito do mesmo....parabéns...mais simples e explicativo que este seu video não tem como...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  Empty Re: REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)

Mensagem por WilsonM Ter Mar 28, 2017 10:04 am

vou aplicar a idéia em outros aparelhinhos lá de casa.
Acho que deve ser semelhante a limpeza de controle remoto e dos controles de video game. Eu costumo suar bastante nas mãos, então é comum contaminar os aparelhos. Em casa na tv pior ainda, porque eu às vezes vejo tv comendo alguma coisa, pipoca por exemplo.

Esse problema que aconteceu no controle do Tiida do MRB deve ser mais ou menos comum. Eu tento preservar o meu, acionando o menos possível o controle. Em casa e no estacionamento nunca travo o carro pelo controle. Eu só travo o carro se porventura o carro estiver estacionado em locais públicos.

E quando vou travar, uso o botão da porta para trancar, nunca aciono o botão da i-Key, sou meio preocupado de ter alguém com scanner e roubar o sinal do scanner.

P.S>: muito bem MRB, o título em inglês ajuda muito. Sabe como é, o Nissan Clube tem tido audiência em várias partes do mundo. Estava até pensando num jeito da gente ter uma tradução de todo o forum/blog espanhol e inglês.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  Empty Re: REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)

Mensagem por MRB Ter Mar 28, 2017 6:50 pm

Cuidado ai com controle remoto e joystick. Esse procedimento só pode fazer com chave táctil ou de calota metálica.

Teclado de borracha condutiva pode estragar com limpa contato!
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  Empty Re: REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)

Mensagem por andre fachini Qua Mar 29, 2017 10:30 am

Pode não ,estraga ,eu estraguei do meu tel sem fio..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)  Empty Re: REPARO DO CONTROLE IKEY NISSAN, (IKEY REPAIR)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos