Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

+2
icefly
WilsonM
6 participantes

Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por WilsonM Qua Mar 29, 2017 12:16 pm

Depois de mais de 4 anos com meu Sentra, fiz a segunda troca, coloquei as aero fit da Bosch. Bom, sei que estou errado, o certo seria troca anualmente, mas me deêm um desconto, porque quase nunca tenho usado, já que tem chovido pouquíssimo aqui em São Paulo nos últimos anos. E palheta, confesso, é coisa que só lembro quando chove.

No lado do passageiro optei pela medida de 18 polegadas, ficou justo o tamanho, mas esteticamente ficou muito melhor. A ponta da borracha da palheta ficou bem rente a borracha do vidro, mas não deve ter maiores problemas.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por icefly Qua Mar 29, 2017 1:45 pm

Trocar anualmente?

As originais do March troquei com 4 anos Smile só porque estavam  produzindo rastro na chuva, mas não chiava, não estava dura, etc.

Botei da Valeo vendido como reposição e com 1 ano e meio rasgou um pedaço de um lado; troquei esta semana por essas Bosch Aerofit, vamos ver se é esse tudo mesmo.

Se a sua não bate, não encosta, tá de boa; as do March originais são 21 e 14, troquei duas vezes por 22 e 14, com o lado do motorista uma polegada maior.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por WilsonM Qua Mar 29, 2017 5:18 pm

14 polegadas acho feio pra caramba, não cabe uma maior não? Isso é tamanho de palheta de fusca. Laughing Laughing

Tem um pessoal que diz que dá para trocar só o refil, mas não encontrei ainda a loja que vende.

na loja que eu fui, a vendedora não me deixou fazer nada, ela mesma quis ver meu carro, ela escolheu o tamanho das palhetas, tirou as antigas e colocou as novas. Bom, pelo menos ela deixou eu escolher a marca, e o tamanho da palheta do lado do passageiro.

nem sei como aconteceu, mas a moça machucou a mão para retirar as palhetas antigas, fui olhar e ela conseguiu arrancar a unha do dedo Shocked Shocked Shocked
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por limafranco1 Qua Mar 29, 2017 5:28 pm

Eu comprei as Trico Flat Twin Blade Super Plus rs.

Primeira vez em dois anos tambem
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por absilva Qua Mar 29, 2017 7:20 pm

Coloquei as palhetas Bosch Aerofit no Sentra há dois meses. O lado do motorista é 26 polegadas (66 cm) e o lado do passageiro, 17 polegadas (43 cm).
Essas palhetas limpam bem e tem funcionamento suave.
O único inconveniente é de ordem estética, pois o encaixe da palheta no suporte (braço) é bem mais alto do que a original e fica visível de dentro do carro.
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por Escarvalho Qua Mar 29, 2017 7:37 pm

Ficou ótimo hein! As minhas também demorei um tempão para trocar....
Escarvalho
Escarvalho

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/03/2017
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por icefly Qua Mar 29, 2017 9:24 pm

WilsonM escreveu:14 polegadas acho feio pra caramba, não cabe uma maior não? Isso é tamanho de palheta de fusca.  Laughing  Laughing

No caso do March a original era 21" e 14", e quando comprei na css a de reposição, venderam 22" e 14" e couberam sem problemas; não quis mexer em time que está dando certo.

absilva escreveu:Coloquei as palhetas Bosch Aerofit no Sentra há dois meses.

O único inconveniente é de ordem estética, pois o encaixe da palheta no suporte (braço) é bem mais alto do que a original e fica visível de dentro do carro.

Também notei isso, achei meio feinho o visual do encaixe delas; mas o importante é que sejam boas e tenham uma boa durabilidade.

WilsonM escreveu:
na loja que eu fui, a vendedora não me deixou fazer nada, ela mesma quis ver meu carro, ela escolheu o tamanho das palhetas, tirou as antigas e colocou as novas. Bom, pelo menos ela deixou eu escolher a marca, e o tamanho da palheta do lado do passageiro.

nem sei como aconteceu, mas a moça machucou a mão para retirar as palhetas antigas, fui olhar e ela conseguiu arrancar a unha do dedo Shocked Shocked Shocked

Uma das minhas irmãs diria que "foi castigo dos céus" Laughing
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Ter Jul 18, 2017 5:48 pm

Boa tarde senhores,

Alguém já substituiu as palhetas originais do Setra b17?

Compraram em algum site?

As palhetas originais na CSS está R$ 184,00, porém duraram 2 anos comigo.

Ano passado troquei por uma paralela, que encontrei em uma loja no Rj, paguei uns R$ 80,00, mas com 1 ano já apresentou desgaste.

No mercado livre encontrei uma a R$ 60,00, mas não sei é boa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812099423-kit-palheta-limpador-parabrisa-sentra-2014-2015-2016-_JM
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por WilsonM Ter Jul 18, 2017 6:28 pm

as borrachas das palhetas duram de 1 a 2 aos mesmo, elas ressecam, especialmente se o carro pega muito sol.

palheta original na css é caro, eu sempre procuro da Bosch, qualquer loja de autopeças costuma ter. Também me falam muito bem de Dyna e Valeo, mas estas eu acho mais difícil de encontrar.

Basta conferir no manual o tamanho das palhetas e comprar pela marca.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Qua Jul 19, 2017 3:54 pm

As palhetas do Sentra B17 são 28" e 15". Na internet não encontrei palhetas da Bosch, nem de outra marca conhecida com esta dimensão.

A que você instalou no seu tem essas dimensões?
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por WilsonM Qua Jul 19, 2017 4:03 pm

realmente é um saco esta medida de palheta do B17, pra encontrar é difícil.
em São Paulo, acho mais fácil ir na mercadocar ou na autozone e pegar na hora

pela internet, negócio é caçar no mercado livre, numa busca bem rápida eu achei estas duas

a de 15 polegadas aerofit da Bosch
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-829461416-palheta-bosch-aerofit-15-polegadas-af15-limpador-universal-_JM
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Palheta-bosch-aerofit-15-polegadas-af15-limpador-universal-D_NQ_NP_559615-MLB25280930179_012017-O

a de 28 achei a Aero twin da bosch
Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Palheta-limpador-parabrisa-28-polegadas-bosch-aerotwin-orig-D_NQ_NP_706164-MLB25640180321_062017-O
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873954789-palheta-limpador-parabrisa-28-polegadas-bosch-aerotwin-orig-_JM
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Qua Jul 19, 2017 5:08 pm

Show de bola, eu estava procurando palhetas especificas para o sentra, dessa forma não encontraria nunca as palhetas de marca!!!

Obrigado pela dica!
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das palhetas do limpador de pára-brisa Empty Re: Troca das palhetas do limpador de pára-brisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos