Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Que produto usar para limpar sensor MAF??
Ontem à(s) 11:24 pm por absilva

» Garantia X Funilaria
Ontem à(s) 10:35 pm por pimenta59

» Android APP CM Kicks 2018
Ontem à(s) 7:11 pm por jodalf

» Espelhamento e outra dúvida
Ontem à(s) 7:10 pm por jodalf

» Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT
Ontem à(s) 6:50 pm por Fuganti

» Novo carro autônomo da GM não tem volante nem pedais
Ontem à(s) 5:46 pm por WilsonM

»  Peças em Geral ( Nissan Livina )
Ontem à(s) 3:58 pm por msm

» Vocês preferem mais o etanol ou gasolina?
Ontem à(s) 3:43 pm por icefly25

» IPVA: pagar a vista ou parcelado?
Ontem à(s) 2:14 pm por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Ruídos Intermos

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruídos Intermos

Mensagem por AndreMelo em Qui Dez 07, 2017 3:19 pm

Pessoal, no intuito de tentar ajudar quem tem barulho atras no carro.

Depois de descobrir o do banco, agora a tampa do porta malas fez o barulho também.

Consegui resolver colocando a parte do Velcro (autocolante) que é macia no gancho. Coloquei nele todo, para evitar que ao vibrar horizontalmente e verticalmente não faça o barulho. Ajustei também as borrachas do batente, de forma a criar um pouco mais de pressão na tampa quando fechada. Por enquanto o barulho cessou por completo.

Analisando pude notar que a barra que fica fixa na carroceria está nitidamente desalinhada da fechadura, que ao fechar não encosta adequadamente nas borrachas e deixa espaço pra a vibração horizontal.

Vejam a foto.

Abraços!!!

https://photos.app.goo.gl/2urEq5kaCqizLA4M2

AndreMelo

Mensagem por rvmattos em Sex Dez 08, 2017 11:04 pm

hj coloquei o meu a 150.. vento faz... nada de apito. apenas vento... td lindo...

e anda gostoso viu

rvmattos

Tive exatamente o mesmo problema.

Mensagem por Oss em Sab Dez 09, 2017 1:54 pm

Jmanuguerra escreveu:Boa tarde a todos do forum.

Estou com o meu Kicks PCD há 3 semanas e de cara percebi os ruídos internos, em especial na tampa traseira.  Contarei rapidamente duas historias, a primeira é assustadora:

Na primeira vez que abri o porta malas, ouvi um estalo forte, sem saber de onde vinha o ruido.  Meu sogro matou a charada: a tampa "pegou" na guarnição de plástico que fica no teto do carro.  Pegou com tanta força que amassou (sim, amassou mesmo), o que me fez voltar à autorizada para um reparo de funilaria, pois o martelinho de ouro afirmou que não daria para arrumar satisfatoriamente.  A vendedora disse nunca ter visto nada parecido, o desalinhamento da porta era milimétrico, mas suficiente para fazer esse estrago.

Após o reparo, não tive mais esse problema mas percebi que as dobradiças da tampa são muito finas, elas permitem que a tampa balance muito, o que pode potencializar o desalinhamento, além de ser uma fonte permanente de ruídos, afinal, a tampa não é exatamente leve.  Aqui cabe um alerta: caso o problema se repita ou ocorra com mais donos do Kicks, vale um recall da Nissan para melhorias nas dobradiças da tampa do porta-malas.

A segunda historia é mais prosaica: achei o rodar do carro um pouco áspero e a suspensão absorvia mal os buracos de SP.  Somente neste final de semana fui verificar a pressão dos pneus...  50 PSI em todos os quatro!!!  Esvaziei-os até a pressão normal de 32 PSI e o rodar está muito mais macio e absorvendo bem as imperfeições do asfalto paulistano. Até os barulhos internos melhoraram com isso.  Vale a dica!

Por último, alguem percebe um ruido em marcha lenta com o motor frio?  No meu caso, parece que uma moto está ao lado do carro, fiquei espantado com isso...  Na revisão pedirei para checarem...

Abraços! Very Happy

Passei EXATAMENTE pelo mesmo problema relatado avima pelo colega, com o mesmo estalo é o mesmo amassado assim que peguei o carro. Achei que era algo tão absurdo que só aconteceria comigo, mas pelo jeito é mais um dos problemas comuns no Kicks. No meu caso, a garantia cobriu da mesma forma acima relatada, mas fiquei 7 dias sem o carro e não disponibilizaram carro reserva. Relatei o fato em outro tópico aqui do forum.
Achei que meus problemas estavam solucionados mas essa semana apareceu um ruído na roda dianteira que está piorando rapidamente, é um assobio metálico muito alto e estou preocupado com a segurança do carro. Levarei na concessionária na segunda.
Ninguém merece comprar um carro e viver na concessionária... E meu carro está só com 1000km. Estou com medo do que ainda me espera...

Oss

Mensagem por Rafal Dag em Qua Jan 03, 2018 1:06 am

Tenho um Kicks S MT ontem, na estrada ao alcançar 140 km/h, a buzina acionou depois a 150 km/h de novo, alguém sabe se Kicks possui alerta de limite de velocidade? Já tinha andado antes a 160 km /h e isso não tinha acontecido, foi primeira vez que aconteceu, até acostumei com o apito do vento no vidro mais agora buzinar também deu ruim.

Rafal Dag

Barulho na direção elétrica

Mensagem por larini em Seg Jan 08, 2018 11:12 am

Alguém tem este mesmo problema ? (mudei essa mensagem para o post de ruídos internos).

A concessionária de Maringá diz que esse barulho é normal, mas todos os outros carros(de outras marcas) que já dirigi não faz barulho nenhum.

Ouçam no vídeo abaixo:

larini

Mensagem por andre fachini em Seg Jan 08, 2018 11:42 am

Normal não é não....ta barulhento demais....a direção do kicks não é eletrica? ai que nem faz barulho algum...
andre fachini

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: