Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Ruídos Internos - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Ruídos Internos - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Ruídos Internos - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Ruídos Internos - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Ruídos Internos - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Ruídos Internos - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Ruídos Internos - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Ruídos Internos - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Ruídos Internos - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Ruídos Internos

+78
Jorge Mário
IMPALA1966
futchos
Flávio R E
Juliana Gonçalves
Wesley Santello
Nelson Kicks
fabiano cruz
MCFassini
Brunolee
lord_alf
MatheusO
FVtto
dayami
Sergio Ventura
Ailton
Cssaita
FlavioP.
Shorts
fag.online
AndreMelo
Renato.sandoli
vitorzamp
smilodon
AvanRJ
Sulpack
Odilon
Bruno_Dutra
ArnaldoJr
Menezes
CAIUBI
Gutemberg
Amlima
Rafal Dag
Oss
rvmattos
dbisetto
Maria Virginia
heldermk
Denicruz
pilpo78
El Kapongue
andre fachini
IRG
Cristiano Wagner
Ronaldo Inoue
Juliano
claudiohuguenin
Jmanuguerra
Jonas
Fabio Faria
antonioaquino
Carlos Albeero
yotta
Charlie_Brown
Andre luis Silveira Mano
PRICILA
Cris Kicks
WilsonM
almir andrade
Thiagocareca
larini
zewilton
famsamia
Danielcorreafonseca
Aluísio
dieizon
PangaDayWalker
N28
flsette
Earaujo
icefly
jotagustavo
micheltng
manofurtado
João Paulo Balbino
Gork
matheus.filipe.ss
82 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Cris Kicks Qui Ago 03, 2017 5:16 pm

Ah, apresentando: kicks mexicano SL de mulher, 2300km rodados , completa dois meses semana q vem.

Cris Kicks

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por PRICILA Dom Ago 06, 2017 11:00 am

Bom dia . Estou com um kicks SL há um mês e meio, quase 2000 rodados. Achei que tivesse feito um bom negócio, mas só tive decepção. Em um mês, o carro já foi pra concessionária 4 vezes. Com barulho na tampa, barulho interno não identificado, barulho na suspensão dianteira que fazia o carro parecer uma carroça velha, horrível. Enfim , gastei mais de 90mil num carro cheio de defeitos. Não sei mais o que fazer. Ontem enquanto dirigia a 120km/h na Ayrton Senna, o carro apresentou um barulho alto e estranho, parecia um zunido de algo ralando na roda, sei lá. Alguém poderia me ajudar.

PRICILA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por larini Dom Ago 06, 2017 1:46 pm

Vai no procon
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Andre luis Silveira Mano Seg Ago 07, 2017 10:13 pm

Boa noite. Também comprei um kicks 17/18
quando fui fazer o teste dreve, diz no mexicano adorei o carro mas na hora de fechar a compra a vendedora me avisou que o meu séria o brasileiro.
Em fim já fiquei meio desconfiado.
ao chegar o veículo que já chegou atrazado pois ele s ralaro o meu carro em algum lugar. maquiaram o carro e me entregaram. peguei o carro dia 29/6 e ja estava com a viagem dia 30. sou fui observa o carro quando cheguei no meu destino.
mas na estrada o carro apresentou um excesso de ruído, já fiquei muito insatisfeito.
assim que voltei de viagem ja voltei na condicionado ao falar com o chefe da oficina o mesmo informou que ia fazer um ajuste nas borrachas da porta pois era o procedimento passado pela.fabrica . ficaram 5 dias com meu carro. peguei o carro assim que peguei o rodoanel o ruído de vento pela as portas continuaram
voltei novamente a loja e fiz um comparação entre o kicks mexicano com o meu junto com o chefe de oficina, e cheguei a seguinte conclusão as qualidades das borrachas das porta e das guarnição dos vidros das 4 portas o do meu carro que é a versão brasileira é de mal qualidade eles início não quiseram concorda de início mas o problema está no acabamento de isolamento da cabine. ele acionaram a engenharia para verificar e concordarao com a minha reclamação e solicitarao para a fábrica novas borrachas. vão me entregar o carro na quarta agora. espero que resolva o problema. e pelo que entendi o problema está na má qualidade de montagem e setor de qualidade da nissan pois estamos perdendo para o México. isso é uma vergonha.

Andre luis Silveira Mano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Charlie_Brown Sáb Set 02, 2017 9:00 pm

Ola amigos de Kicks,

comprei um Kicks SL 17/18. Estou a um mês com carro e observei um ruído tipo um "grilo" no interior do carro. Liguei para a css e agendei um atendimento. Fui a css e fiquei assistindo ao serviço. Desmontaram a "churrasqueira" na basa das hastes do limpador de parabrisa. Colocaram uma espuma auto colante na borda do vidro parabrisas e remontaram a "churrasqueira. Com isso a "churrasqueira" agora apoia nessa espuma e não direto no vidro parabrisas. Saímos com o carro e fomos para uma rua de pedra. O ruído continuava. O técnico então desmontou o painel todo do lado do passageiro. Tirou o porta luvas, difuso do ar, e parte do painel. Saímos com o carro com o painel parcialmente desmontando e fomos para a rua de pedra. Ele deitou no tapete enquanto eu dirigia e identificou os dutos do ar condicionado roçando no plastico do painel. Revestiu os dutos do ar condicionado com essa espuma auto colante e o barulho acabou. Montou o carro todo e estou a 4 dias usando o carro e agora sim está um silêncio ímpar. Compatível com um carro comprado a 1 mês. Parabéns a ccs e ao técnico que levou mais de 4 horas mas foi paciente e persistente. Problema resolvido. Fica aqui a dica.

abs,

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por icefly Sáb Set 02, 2017 11:15 pm

Só faltou comentar qual css e cidade Wink
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Charlie_Brown Sáb Set 02, 2017 11:23 pm

oi meu amigo,

me perdoe. esqueci. lá vai Rio de Janeiro e a css é a Dara em São Conrado. O consultor saiu comigo de carro e depois passou para o técnico. O técnico tambem saiu comigo e começou a pesquisar. Foi incansável. Muito bom atendimento. Desde a compra até agora. Esqueci de comentar. O farol de neblina lado direito veio solto. Na montagem do carro veio faltando dois parafusos do suporte do farol. Tudo resolvido tambem.

abs,

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por yotta Qua Set 06, 2017 12:18 pm

Olá,

Já postei aqui há um tempo:
http://www.nissanclube.net.br/t2201-barulho-de-vento-nas-portas-dianteiras
http://www.nissanclube.net.br/t1950-2-meses-com-o-kicks-breve-relato-de-problemas

Depois de um ano com o carro, finalmente aconteceu o apito com o meu também, eu estava a 120Km/h, e com muito vento na estrada. Reduzi pra 110Km/h e o apito parou.

Resolvi quase todos problemas que tive com o carro, tive grilos, tampa batendo, mas o mais incômodo era uma folga no banco traseiro, que foi eliminada na concessionária.

Mas o barulho de vento nunca consegui sequer reduzir. Botamos borracha extra, coloquei espuma, num desespero até plástico bolha em todas as juntas, nada resolveu. Isso ocorre a partir dos 70Km/h, dependendo do direção do vento. Percebi que há dois barulhos de vento diferentes: o aerodinâmico, qua se espalha por toda janela dianteira, e um barulho de vento entrando, que ocorre na junção entre as portas dianteira e traseira.
Quanto a isso, apenas me conformei, cansei de tentar, não viajo tanto, ponho música alta e vou levando até trocar de carro. Sad

yotta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Carlos Albeero Qua Set 06, 2017 11:58 pm

Pessoal, sobre o ruido ou apito que vcs relataram o meu tbm fez... no inicio achei que ele estivesse buzinando sozinho... o som é bem parecido, porém a buzina emite o som no lado direito e esse barulho vem da esquerda.
Tbm notei que é frequente nos dias commvento e em velocidade acima de 100km/h. Alguém já conseguiu descobrir o que é?
Hoje esse barulho até durou por uns 7 segundos qundo eu pisei fundo...
Abs!

Carlos Albeero

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Ruído..

Mensagem por Carlos Albeero Qui Set 07, 2017 12:05 am

PRICILA escreveu:Bom dia . Estou com um kicks SL há um mês e meio, quase 2000 rodados. Achei que tivesse feito um bom negócio, mas só tive decepção. Em um mês, o carro já foi pra concessionária 4 vezes. Com barulho na tampa, barulho interno não identificado, barulho na suspensão dianteira que fazia o carro parecer uma carroça velha, horrível. Enfim , gastei mais de 90mil num carro cheio de defeitos. Não sei mais o que fazer. Ontem enquanto dirigia a 120km/h na Ayrton Senna, o carro apresentou um barulho alto e estranho,  parecia um zunido de algo ralando na roda, sei lá. Alguém poderia me ajudar.

Boa noite Priscila.
O meu vem fazendo este barulho... no início achei que fosse a buzina disparando sozinha... o barulho é parecido (buzina velha, som xoxo)... mas não descobri ainda...

Carlos Albeero

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Barulho Forte Alta Velocidade

Mensagem por antonioaquino Seg Set 11, 2017 10:41 am

Danielcorreafonseca escreveu:Pessoal, meu Kicks está com 2.800 km e com uns 45 dias de uso. Assustei com o ruído que ele faz quando ultrapassa 140 - 150 km/h. É um ruído alto e assustador.....dá a impressão que a segurança do carro está comprometida! É um barulho de ferro rangendo, muito esquisito!!!

Bom dia Daniel. Em altas velocidades; notei acima de 150 km/ha, um barulho realmente alto; aqui no fórum ouvi relatos de barulho parecido com uma buzina velha, e concordo com você parece ferro rangendo. Porém notei somente na estrada em altas velocidades. Também fiquei assustado e com receio da minha segurança. Se alguém está vivenciando esse problema e conseguiu identificar, por favor nos auxilie. Obrigado!

antonioaquino

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Impulso depois que frea o carro

Mensagem por Fabio Faria Sáb Set 23, 2017 2:27 pm

Galera, peguei meu kicks há uma semana e como venho de um fluence estou estranhando muito, quando paro o carro em um semáforo, percebi que ele da um certo impulso como se alguém tivesse encostando na minha traseira, tipo um soluço, será que isso é algo do controle de chassi? Aparentemente não tem haver com o câmbio, isso acontece só as vezes, se eu frear mais forte em velocidade, ele dá esse solucinho depois que já parou o carro... De resto tá tudo ok, vejo um ruído no painel e outro na porta do motorista, mas acredito que seja algo fácil de resolver. Se alguém percebeu isso, digam o que acham, ainda não falei com a concessionária. Obrigado!

Fabio Faria

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Gork Seg Set 25, 2017 9:57 am

Fabio Faria escreveu:Galera, peguei meu kicks há uma semana e como venho de um fluence estou estranhando muito, quando paro o carro em um semáforo, percebi que ele da um certo impulso como se alguém tivesse encostando na minha traseira, tipo um soluço, será que isso é algo do controle de chassi? Aparentemente não tem haver com o câmbio, isso acontece só as vezes, se eu frear mais forte em velocidade, ele dá esse solucinho depois que já parou o carro... De resto tá tudo ok, vejo um ruído no painel e outro na porta do motorista, mas acredito que seja algo fácil de resolver. Se alguém percebeu isso, digam o que acham, ainda não falei com a concessionária. Obrigado!

Sim, percebi este soluço. mas acredito que seja acoplamento/desacoplamento do ar condicionado, uma vez que não notei a mesma coisa com o ar desligado, embora tenha andado pouco com ele desligado.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Kicks mexicano com muito barulho interno

Mensagem por Jonas Qua Set 27, 2017 11:18 am

Bom dia. Adquiri um kicks 0km, na Drsul, Caxias do sul, no inicio do ano. Modelo Mexicano SL. Carro super econômico, confortável e tal, porém, com muitos barulhos internos. Painel parte do carona com barulho continuo e forte, parece algo vibrando, barulho na base e na parte prata do volante, na porta do carona, e rangido na parte onde prende o cinto, que só aparece quando o cinto esta engatado. Já levei 2 vezes na ccs, passa 1 ou 2 dias e o problema volta. O barulho do cinto vem e vai, e só aparece quando eu dirijo, acho que por causa da minha altura. Eu fiquei muito decepcionado com isso. Investir um valor alto como esse e enfrentar esse tipo de problema é inadmissível. Quando ando no paralelo irregular ou em estradas de terra fico envergonhado, parece carro velho. Tive um fox rock in rio antes e fazia menos barulho interno. O zunido no vidro lateral, que pelo que vi é erro de projeto, no meu, aparece nos 130 km. Irei levar mais uma vez na ccs, mas já estou desacreditado. Da outra vez que levei, o mecânico falou que é devido as peças do painel e tal serem de plastico, e que também podem acontecer conforme a temperatura, e isso me deixou mais frustado ainda, pois eu paguei por algo diferenciado, não por um carro com características de carro velho. Hoje ele esta com 8 mil km rodado e já penso até em vende-lo daqui um tempo.

Jonas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Aluísio Qua Set 27, 2017 11:28 am

Meu Kicks não faz barulho nenhum, nem quando trafega em estrada de terra, extremamente silencioso. Estou muito satisfeito com ele. Eu recomendo.
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Qua Set 27, 2017 12:06 pm

@Jonas, barulho no painel acho que só resolve se desmontar e colocar espuma, se só reapertar parafusos (que deve ser o que a css está fazendo) não vai resolver.

o cinto barulhento é fácil, exija que a css troque em garantia. Mas tem de ser claro que você exige troca, já que se você só falar que tem barulho, eles só vão reapertar os parafusos

já a porta do carona, não sei, em geral regulagem resolve, talvez se você abrir uma reclamação no 0800 da Nissan, e peça para um engenheiro da Nissan verificar, as css recebem visitas dos engenheiros de tempos em tempos, demora um pouco, mas vale a pena no seu caso.

já o assobio, não vi solução ainda, seria o caso de trocar borrachas. E teria de ter um defletor, para redirecionar o ar, mas creio que seria uma alteração meio séria no projeto do carro.

Mas pelo menos o Kicks, que é um SUV urbano, anda bem rápido quando necessário :-)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Jonas Qua Set 27, 2017 2:21 pm

Sobre o painel, uma das vezes, o cara deitou no tapete do carona e mexeu por baixo do painel e parou por uns dias. Na segunda vez, deixei o carro o dia todo lá, para desmontarem o painel , mas o problema volta a aparecer. No caso do cinto, quando eles andam com o carro não apresenta, só quando eu dirijo e não é direto. ai solicitei a troca, mas eles dizem que a concessionaria não aceita pois no teste deles não apresenta barulho. Já fiz até um áudio e mandei. Amanhã vou leva-la novamente para revisar os barulhos. Um ponto que observo é que, no meu ponto de vista, a suspensão dela é muito dura, quando anda em terrenos irregulares (estradas de terra e paralelo), vibra tudo, o painel inteiro vibra, e também não sinto ela macia/confortável.

Jonas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Qua Set 27, 2017 3:34 pm

carros duros mesmo costumam ser os SUV de verdade, aqueles com 4x4, pneus de perfil alto. Dá para você ter uma idéia do que estou falando se você tentar andar numa L200, ou mesmo na Frontier mais antigas (a atual não sei, pq nem andei nela ainda)

já o Kicks é carro com vocação para cidade, e fica o consolo de que se a suspensão dele for muito dura é sinal de que também terá muita durabilidade.

o painel só deve se resolver se a css topar forrar tudo por dentro do painel. Carro hoje em dia tem muitos elementos plásticos, que podem vibrar sobre pressão e fazem barulho mesmo.

do cinto nem sei que dizer, se o barulho ocorre de forma intermitente, fica difícil de comprovar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Aluísio Qua Set 27, 2017 6:42 pm

Carro Sport tem suspensão mais dura naturalmente e pneus com perfil mais baixo(205/55r17), para dar maior estabilidade nas curvas, estas duas características deixam o carro um pouco mais duro porém muito estável e seguro em curvas. Desço estradas de serra com curvas muito fechadas, com toda segurança.
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Jmanuguerra Seg Out 02, 2017 1:25 pm

Boa tarde a todos do forum.

Estou com o meu Kicks PCD há 3 semanas e de cara percebi os ruídos internos, em especial na tampa traseira.  Contarei rapidamente duas historias, a primeira é assustadora:

Na primeira vez que abri o porta malas, ouvi um estalo forte, sem saber de onde vinha o ruido.  Meu sogro matou a charada: a tampa "pegou" na guarnição de plástico que fica no teto do carro.  Pegou com tanta força que amassou (sim, amassou mesmo), o que me fez voltar à autorizada para um reparo de funilaria, pois o martelinho de ouro afirmou que não daria para arrumar satisfatoriamente.  A vendedora disse nunca ter visto nada parecido, o desalinhamento da porta era milimétrico, mas suficiente para fazer esse estrago.

Após o reparo, não tive mais esse problema mas percebi que as dobradiças da tampa são muito finas, elas permitem que a tampa balance muito, o que pode potencializar o desalinhamento, além de ser uma fonte permanente de ruídos, afinal, a tampa não é exatamente leve.  Aqui cabe um alerta: caso o problema se repita ou ocorra com mais donos do Kicks, vale um recall da Nissan para melhorias nas dobradiças da tampa do porta-malas.

A segunda historia é mais prosaica: achei o rodar do carro um pouco áspero e a suspensão absorvia mal os buracos de SP.  Somente neste final de semana fui verificar a pressão dos pneus...  50 PSI em todos os quatro!!!  Esvaziei-os até a pressão normal de 32 PSI e o rodar está muito mais macio e absorvendo bem as imperfeições do asfalto paulistano. Até os barulhos internos melhoraram com isso.  Vale a dica!

Por último, alguem percebe um ruido em marcha lenta com o motor frio?  No meu caso, parece que uma moto está ao lado do carro, fiquei espantado com isso...  Na revisão pedirei para checarem...

Abraços! Very Happy

Jmanuguerra

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Seg Out 02, 2017 1:45 pm

estava aqui pensando alto comigo mesmo.
Será que este problema de ruído não é coisa comum em carros que têm a tampa traseira muito grande?

eu tive um Escort Wagon que sofria do problema, tem vários colegas que comentam de ruídos no Livina.

os sedans sempre se destacaram porque o espaço do bagageiro e do motor ficam separados do habitáculo.

não tiro a responsabilidade da Nissan, contudo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por claudiohuguenin Seg Out 02, 2017 3:33 pm

WilsonM escreveu:estava aqui pensando alto comigo mesmo.
Será que este problema de ruído não é coisa comum em carros que têm a tampa traseira muito grande?

eu tive um Escort Wagon que sofria do problema, tem vários colegas que comentam de ruídos no Livina.

os sedans sempre se destacaram porque o espaço do bagageiro e do motor ficam separados do habitáculo.

não tiro a responsabilidade da Nissan, contudo.

Acho que alguns ruidos sim, são típicos de porta malas grandes, mas... por exemplo... no meu caso o carro já esta na CSS pela quarta vez e o barulho ninguém consegue tirar, é muito forte/alto, algo solto e batendo irritantemente, não dá pra aceitar não... quando o gerente da CSS escutou ficou assustado

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por N28 Ter Out 03, 2017 5:02 pm

Dei sorte. O meu é muito silencioso. O único barulho que identifiquei assim que comprei foi do tampão do porta-malas batendo no suporte, nada que dois pedacinhos de borracha colados entre a tampa e o suporte não tenham resolvido.

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Juliano Ter Out 03, 2017 5:06 pm

Meu está tranquilo, por enquanto super silencioso, ando muito em paralelipípedo.
se ficar ruim posto aqui.
Juliano
Juliano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Barulho interno

Mensagem por Ronaldo Inoue Sáb Out 07, 2017 3:13 pm

Temos um SL 17/18 e não temosndo que reclamar do barulho. Faz pouco e não incomoda.

Ronaldo Inoue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 2 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos