Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Ruídos Internos - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Ruídos Internos - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Ruídos Internos - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Ruídos Internos - Página 4 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Ruídos Internos - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Ruídos Internos - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Ruídos Internos - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Ruídos Internos - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Ruídos Internos - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Ruídos Internos

+78
Jorge Mário
IMPALA1966
futchos
Flávio R E
Juliana Gonçalves
Wesley Santello
Nelson Kicks
fabiano cruz
MCFassini
Brunolee
lord_alf
MatheusO
FVtto
dayami
Sergio Ventura
Ailton
Cssaita
FlavioP.
Shorts
fag.online
AndreMelo
Renato.sandoli
vitorzamp
smilodon
AvanRJ
Sulpack
Odilon
Bruno_Dutra
ArnaldoJr
Menezes
CAIUBI
Gutemberg
Amlima
Rafal Dag
Oss
rvmattos
dbisetto
Maria Virginia
heldermk
Denicruz
pilpo78
El Kapongue
andre fachini
IRG
Cristiano Wagner
Ronaldo Inoue
Juliano
claudiohuguenin
Jmanuguerra
Jonas
Fabio Faria
antonioaquino
Carlos Albeero
yotta
Charlie_Brown
Andre luis Silveira Mano
PRICILA
Cris Kicks
WilsonM
almir andrade
Thiagocareca
larini
zewilton
famsamia
Danielcorreafonseca
Aluísio
dieizon
PangaDayWalker
N28
flsette
Earaujo
icefly
jotagustavo
micheltng
manofurtado
João Paulo Balbino
Gork
matheus.filipe.ss
82 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Sáb Out 21, 2017 10:12 pm

WilsonM escreveu:nunca tinha ouvido falar em bandeja deformada, a css reconheceu isso como defeito de fabricação?

Wilson, isso foi o que o mecânico me falou enquanto eu estava fazendo o teste de rodagem com ele e eu já estava bem P* da vida pra não falar outra coisa, pois o problema do meu carro persistiu.
Eu não sei se foi defeito de fabricação o que que foi, ele falou que estava assim de um dos lados, mas que foram aconselhados pelo engenheiro de campo da nissan a trocar a bandeja tanto do lado esquerdo quanto do direito.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Sáb Out 21, 2017 10:16 pm

andre fachini escreveu:Nossa bandeja deformada é nova...para-lamas repintado eu sei que tem sim..muitos carros "zeros " já foram batidos na cegonha e são colocados a venda como novinhos....

No seu caso IRG se esta financiado quem iria perder era somente voce mesmo....mais ninguem...nem pense em tentar devolver o carro etc...

Pois é André também nunca tinha ouvido falar, mas foi desse jeito que o mecânico falou.
Por que eu perderia? Não entendi, sendo que quem financiou uma parte mínima do meu carro a taxa zero ainda foi o próprio banco Nissan.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por andre fachini Dom Out 22, 2017 10:03 am

Falo pq eles não lhe devolveriam o dinheiro..por isso..então quem perderia seria vc...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Dom Out 22, 2017 2:35 pm

André, me informei bem sobre essa questão e não perderia nada. Não importa se o produto é financiado ou pago a vista o consumidor tem os mesmos direitos, se o produto apresenta defeitos de fabricação ele tem direito de solicitar o valor pago ou solicitar um produto igual sem defeito.
Se eu escolher um produto novo, simples continuo pagando as parcelas faltantes ... não é mesmo?
Se eu solicitar o meu dinheiro de volta eu recebo somente o que eu paguei ate o momento, o restante do valor do veiculo volta para a financeira... não vejo aonde está a perda de dinheiro aí

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por andre fachini Dom Out 22, 2017 4:38 pm

Sim na teoria seria isso...quem lhe falou . falou o que era pra acontecer..espero que caso vc resolva mesmo pedir seu dinheiro..consiga..pior coisa que tem é ficar com um produto que esta com defeito e/ou tentar reaver o que investiu e não conseguir. Só falo que conhecendo nossas leis..teria trabalho pra caramba em reaver o que pagou...foi neste sentido que te falei.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Dom Out 22, 2017 4:45 pm

Ahh ta agora eu entendi.
Mas ja estou tomando as providências legais para resolver tal situação.
O primeiro passo foi dado, agora é aguardar.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por El Kapongue Seg Out 23, 2017 2:39 pm

Olá, pessoal, boa tarde! Cadastrei-me recentemente no Nissan Clube, porque também quero ter um Kicks, além de muito bonito, o carro é show em equipamentos.
Venho lendo as postagens, tentando descobrir cada vez mais detalhes e principalmente vantagens em se comprar um Kicks; alguns relatos "chocam", porque realmente é um absurdo aparecerem tantos problemas em veículos praticamente novos. Contudo, creio que as coisas tomarão rumo; até porque, como disseram, nenhuma marca quer ser queimada, de modo precípuo por css.
A título de reforço para o questionamento da IRG, eu também tive muitas dores de cabeça com a Peugeot, css aqui na Grande BH, em 2010 e três anos depois. Em 2013, me enrolaram até para entregar um 208 automático. O nível de estresse e demora foi tão grande que acionei a marca mundialmente. Não contactei mais a css e saí procurando os diretores responsáveis, localizei na internet os nomes e e-mails, fiz uma reclamação extensa e traduzi via Google mesmo...rs. Nenhuma mensagem voltou, ou seja, todos os destinatários receberam.
Foi uma tentativa meio inusitada, mas que deu certo. A partir de então, o diretor de relacionamento da Peugeot Brasil passou a tratar o assunto comigo; a cada movimentação do carro para a entrega, ele me avisava por telefone ou via mensagem. Então, tudo ficou resolvido.
Enfim, espero que tenhamos mais felicidades que problemas com a Nissan, pois estou ainda convicto em ter um Kicks.

Abraços.

El Kapongue

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Ter Out 24, 2017 3:45 pm

El Kapongue escreveu:Olá, pessoal, boa tarde! Cadastrei-me recentemente no Nissan Clube, porque também quero ter um Kicks, além de muito bonito, o carro é show em equipamentos.
Venho lendo as postagens, tentando descobrir cada vez mais detalhes e principalmente vantagens em se comprar um Kicks; alguns relatos "chocam", porque realmente é um absurdo aparecerem tantos problemas em veículos praticamente novos. Contudo, creio que as coisas tomarão rumo; até porque, como disseram, nenhuma marca quer ser queimada, de modo precípuo por css.
A título de reforço para o questionamento da IRG, eu também tive muitas dores de cabeça com a Peugeot, css aqui na Grande BH, em 2010 e três anos depois. Em 2013, me enrolaram até para entregar um 208 automático. O nível de estresse e demora foi tão grande que acionei a marca mundialmente. Não contactei mais a css e saí procurando os diretores responsáveis, localizei na internet os nomes e e-mails, fiz uma reclamação extensa e traduzi via Google mesmo...rs. Nenhuma mensagem voltou, ou seja, todos os destinatários receberam.
Foi uma tentativa meio inusitada, mas que deu certo. A partir de então, o diretor de relacionamento da Peugeot Brasil passou a tratar o assunto comigo; a cada movimentação do carro para a entrega, ele me avisava por telefone ou via mensagem. Então, tudo ficou resolvido.
Enfim, espero que tenhamos mais felicidades que problemas com a Nissan, pois estou ainda convicto em ter um Kicks.

Abraços.

El kapongue é o que eu vou tentar fazer, eu vou tentar achar esses os caras responsáveis e vou atormentá-los até que eu consiga um retorno.
Ontem me ligaram da concessionária dizendo que meu carro estava pronto, fui buscar ele hoje cedo. Até agora o carro está bom!. Vamos ver se ele não vai voltar a apresentar nenhum problema.!

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por WilsonM Qua Out 25, 2017 1:39 pm

que bom, IRG, então são boas as notícias.

torcemos para que tenha ficado bom, e para todos conseguirem usufruir do carro em sua plenitude.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por pilpo78 Qua Out 25, 2017 2:51 pm

Charlie_Brown escreveu:oi meu amigo,

me perdoe. esqueci. lá vai Rio de Janeiro e a css é a Dara em São Conrado. O consultor saiu comigo de carro e depois passou para o técnico. O técnico tambem saiu comigo e começou a pesquisar. Foi incansável. Muito bom atendimento. Desde a compra até agora. Esqueci de comentar. O farol de neblina lado direito veio solto. Na montagem do carro veio faltando dois parafusos do suporte do farol. Tudo resolvido tambem.

abs,

Posso atestar que o serviço da Dara, de São Conrado, é excelente. Também resolveram os problemas de barulhos no meu.

pilpo78

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Qua Out 25, 2017 4:40 pm

WilsonM escreveu:que bom, IRG, então são boas as notícias.

torcemos para que tenha ficado bom, e para todos conseguirem usufruir do carro em sua plenitude.

Até o momento sim, mas o que me preocupa é um carro com menos de 2 meses apresentar tantos problemas! =(

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Barulhos na Estrada.

Mensagem por Denicruz Seg Nov 06, 2017 9:12 am

Pessoal,
já tinha lido este tópico e sabia que o carro iria fazer algum barulho na estrada.
porém não imaginava que seria tão alto como o que ouvi.

procurei na internet algum vídeo que mostrasse e encontrei este abaixo:

https://youtu.be/NHWOHx4gNr8

o barulho é assustador.

alguém já encontrou a solução para o mesmo?

Denicruz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Juliano Seg Nov 06, 2017 10:00 am

meu fez tbm, achei essa borracha solta na porta do passageiro lado do motorista, essa borracha não é colada é só encaixada.
Ajustei e por enquanto resolveu, mas acho que uma solução definitiva essa borracha precisa ser colada.
https://i.servimg.com/u/f62/19/80/46/62/borrac10.jpg
Juliano
Juliano

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Seg Nov 06, 2017 11:21 am

Denicruz escreveu:Pessoal,
já tinha lido este tópico e sabia que o carro iria fazer algum barulho na estrada.
porém não imaginava que seria tão alto como o que ouvi.

procurei na internet algum vídeo que mostrasse e encontrei este abaixo:

https://youtu.be/NHWOHx4gNr8

o barulho é assustador.

alguém já encontrou a solução para o mesmo?

DeniCruz, o meu fez exatamente esse barulho!
Não é borracha não é suspensão e freio!
O meu carro foi trocado a bandeja da suspensão e foi feito um reaperto na pinça de freio do carro!
Sem contar que parece que o carro está buzinando sem parar! é desesperador.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por IRG Seg Nov 06, 2017 11:31 am

Denicruz escreveu:Pessoal,
já tinha lido este tópico e sabia que o carro iria fazer algum barulho na estrada.
porém não imaginava que seria tão alto como o que ouvi.

procurei na internet algum vídeo que mostrasse e encontrei este abaixo:

https://youtu.be/NHWOHx4gNr8

o barulho é assustador.

alguém já encontrou a solução para o mesmo?

POrém eu não estou nada satisfeita com a solução do meu carro pois o mesmo vive indo pra Concessionária. O que é um absurdo!
Meu carro está indo pro 3 mês de uso e para a 10 ida pra concessionária.
Ele perde a velocidade na pista, parece que freia sozinho quando estou na estrada, tem uns barulhos irritantes por baixo do carro. Meu carro está cheio de fita anti ruído o que é um ABSURDO, vendo que é um carro Okm.

IRG

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por heldermk Qui Nov 16, 2017 10:38 am

Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA

heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por claudiohuguenin Qui Nov 16, 2017 12:05 pm

heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA

Bom dia
Estranho... vc apertou proximo a luz de freio correto? Meu kicks ja foi quatro vezes a CSS por conta de barulhos na tampa do porta-malas, a mesma coisa quando passa em terrenos mais acidentados e as vezes até aquelas lombadinhas pequenas. Da ultima vez até conseguiram resolver, disseram que era a fechadura que estava com algo solto, mas agora apos 40 dias o barulho esta voltando, dá a impressão que não vão conseguir resolver nunca é muito chato isso.

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por heldermk Qui Nov 16, 2017 1:10 pm

claudiohuguenin escreveu:
heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA

Bom dia
Estranho... vc apertou proximo a luz de freio correto? Meu kicks ja foi quatro vezes a CSS por conta de barulhos na tampa do porta-malas, a mesma coisa quando passa em terrenos mais acidentados e as vezes até aquelas lombadinhas pequenas. Da ultima vez até conseguiram resolver, disseram que era a fechadura que estava com algo solto, mas agora apos 40 dias o barulho esta voltando, dá a impressão que não vão conseguir resolver nunca é muito chato isso.


Isso, quando aperta por ali faz esse barulho... Não dá para saber se é das dobradiças (pois a porta mexe) ou algo na lataria (mas onde aperto não afunda não)....
Pressionando para cima pelo lado de fora acima do vidro também faz o barulho...
Quando estou com a porta aberta e movimento um pouco ela, faz um barulho igual ou bem parecido. O difícil saber se são as dobradiças ou alguma torção da porta que gera esse "tec tec".

heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Denicruz Sex Nov 17, 2017 3:33 pm

IRG escreveu:
Denicruz escreveu:Pessoal,
já tinha lido este tópico e sabia que o carro iria fazer algum barulho na estrada.
porém não imaginava que seria tão alto como o que ouvi.

procurei na internet algum vídeo que mostrasse e encontrei este abaixo:

https://youtu.be/NHWOHx4gNr8

o barulho é assustador.

alguém já encontrou a solução para o mesmo?

DeniCruz, o meu fez exatamente esse barulho!
Não é borracha não é suspensão e freio!
O meu carro foi trocado a bandeja da suspensão e foi feito um reaperto na pinça de freio do carro!
Sem contar que parece que o carro está buzinando sem parar! é desesperador.

Então. fui na concessionaria e falaram que o barulho era conhecido e que bastava trocar a borracha de vedação das portas dianteiras.
fizeram o serviço e ainda não sei se resolveu o problema. vou ficar sabendo amanha, pois pegarei a estrada.

se por acaso resolver informo aqui pra vcs,
caso não resolva irei fazer um vídeo e levar na concessionaria pra que eles de um jeito.

Denicruz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Ruído (q escuto) qdo abro vidro motorista

Mensagem por Maria Virginia Sáb Nov 18, 2017 2:23 pm

Oi pessoal,

Peguei o carro ontem e está c um barulho q só percebo se abrir o vidro do motorista
Parece barulho de um esmeril
Fechei o vidro do motorista e abri o vidro do passageiro atrás do motorista e n consegui ouvir o barulho
Vou na concessionária na 2a-feira mas queria saber se alguém já passou por isso
Coloquei calha no meu Kicks
Obrigada

Maria Virginia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por dbisetto Ter Nov 21, 2017 8:37 am

Olá pessoal,

Queria saber se o Kicks de alguém apresentou um barulho debaixo no volante... é tipo um chacoalhar que só percebo em paralelepípedos e estradas de terra.

Procurando na internet, achei um forum de discussão do Versa que eles falam sobre o problema. Tem até video => http://www.nissanclube.net.br/t1074-barulho-direcao-eletrica?highlight=dire%C3%A7ao

Peguei estrada de terra nesse fim de semana com o carro e o barulho de manifestou fortemente.

Abraços

dbisetto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty PROBLEMA RESOLVIDO

Mensagem por Denicruz Ter Nov 21, 2017 9:15 am

Denicruz escreveu:
IRG escreveu:
Denicruz escreveu:Pessoal,
já tinha lido este tópico e sabia que o carro iria fazer algum barulho na estrada.
porém não imaginava que seria tão alto como o que ouvi.

procurei na internet algum vídeo que mostrasse e encontrei este abaixo:

https://youtu.be/NHWOHx4gNr8

o barulho é assustador.

alguém já encontrou a solução para o mesmo?

DeniCruz, o meu fez exatamente esse barulho!
Não é borracha não é suspensão e freio!
O meu carro foi trocado a bandeja da suspensão e foi feito um reaperto na pinça de freio do carro!
Sem contar que parece que o carro está buzinando sem parar! é desesperador.

Então. fui na concessionaria e falaram que o barulho era conhecido e que bastava trocar a borracha de vedação das portas dianteiras.
fizeram o serviço e ainda não sei se resolveu o problema. vou ficar sabendo amanha, pois pegarei a estrada.

se por acaso resolver informo aqui pra vcs,
caso não resolva irei fazer um vídeo e levar na concessionaria pra que eles de um jeito.

PROBLEMA RESOLVIDO.

pequei estrada este final de semana Brasília X Montes Claros X Brasília = 1400 km ida e volta.
andei sempre na faixa de 140 a 160 em certo momento a 180 e o problema foi resolvido.
não apresentou nenhuma barulho.

fiquei satisfeito com a resolução do Concessionária.

Então pra quem o carro apresentou o barulho do vídeo que postei acima só ir na concessionaria e solicitar a substituição da borracha de vedação das portas dianteiras. se Eles não souberem o que fazer peçam pra ligar pra Premier Nissan de Brasília.

Espero ter contribuído com o Grupo.

obs.; Gostei do desempenho do carro na estrada. me surpreendeu

Denicruz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Sex Dez 01, 2017 8:39 am

Fala galera. No meu agora apareceu um barulho, que consegui identificar perfeitamente. Ele vem dos bancos, daquela parte que faz a junção do bipartido, bem no meio, quando ando em rua de paralelepípedo o banco vibra e faz barulho. Alguém teve esse barulho e se teve resolveu?

Obrigado.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por claudiohuguenin Sex Dez 01, 2017 10:14 am

AndreMelo escreveu:Fala galera. No meu agora apareceu um barulho, que consegui identificar perfeitamente. Ele vem dos bancos, daquela parte que faz a junção do bipartido, bem no meio, quando ando em rua de paralelepípedo o banco vibra e faz barulho. Alguém teve esse barulho e se teve resolveu?

Obrigado.
Tem certeza de onde esta vindo o barulho?
No meu caso achava que era dai tambem mas no fim das contas era na fechadura da tampa do porta-malas, fizeram um reparo/apertaram e por 30 dias o barulho parou agora voltou e esta chato novamente

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por AndreMelo Sex Dez 01, 2017 10:51 am

Claudio, tenho sim. Até porque consigo reproduzir ele e quando alguém está sentado no banco traseiro o barulho some.

Segue um video que fiz pra mostrar pro meu irmão, se alguem conseguiu arrumar sem levar na CSS me avise.

E fica a dica pra quem tem um barulho parecido e está achando que é da tampa.

https://photos.app.goo.gl/AbLGoZfaEtp5SOL53

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruídos Internos - Página 4 Empty Re: Ruídos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos