Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Que produto usar para limpar sensor MAF??
Ontem à(s) 11:24 pm por absilva

» Garantia X Funilaria
Ontem à(s) 10:35 pm por pimenta59

» Android APP CM Kicks 2018
Ontem à(s) 7:11 pm por jodalf

» Espelhamento e outra dúvida
Ontem à(s) 7:10 pm por jodalf

» Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT
Ontem à(s) 6:50 pm por Fuganti

» Novo carro autônomo da GM não tem volante nem pedais
Ontem à(s) 5:46 pm por WilsonM

»  Peças em Geral ( Nissan Livina )
Ontem à(s) 3:58 pm por msm

» Vocês preferem mais o etanol ou gasolina?
Ontem à(s) 3:43 pm por icefly25

» IPVA: pagar a vista ou parcelado?
Ontem à(s) 2:14 pm por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Ruídos Intermos

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruídos Intermos

Mensagem por IRG em Sab Out 21, 2017 10:12 pm

WilsonM escreveu:nunca tinha ouvido falar em bandeja deformada, a css reconheceu isso como defeito de fabricação?

Wilson, isso foi o que o mecânico me falou enquanto eu estava fazendo o teste de rodagem com ele e eu já estava bem P* da vida pra não falar outra coisa, pois o problema do meu carro persistiu.
Eu não sei se foi defeito de fabricação o que que foi, ele falou que estava assim de um dos lados, mas que foram aconselhados pelo engenheiro de campo da nissan a trocar a bandeja tanto do lado esquerdo quanto do direito.

IRG

Mensagem por IRG em Sab Out 21, 2017 10:16 pm

andre fachini escreveu:Nossa bandeja deformada é nova...para-lamas repintado eu sei que tem sim..muitos carros "zeros " já foram batidos na cegonha e são colocados a venda como novinhos....

No seu caso IRG se esta financiado quem iria perder era somente voce mesmo....mais ninguem...nem pense em tentar devolver o carro etc...

Pois é André também nunca tinha ouvido falar, mas foi desse jeito que o mecânico falou.
Por que eu perderia? Não entendi, sendo que quem financiou uma parte mínima do meu carro a taxa zero ainda foi o próprio banco Nissan.

IRG

Mensagem por andre fachini em Dom Out 22, 2017 10:03 am

Falo pq eles não lhe devolveriam o dinheiro..por isso..então quem perderia seria vc...
andre fachini

Mensagem por IRG em Dom Out 22, 2017 2:35 pm

André, me informei bem sobre essa questão e não perderia nada. Não importa se o produto é financiado ou pago a vista o consumidor tem os mesmos direitos, se o produto apresenta defeitos de fabricação ele tem direito de solicitar o valor pago ou solicitar um produto igual sem defeito.
Se eu escolher um produto novo, simples continuo pagando as parcelas faltantes ... não é mesmo?
Se eu solicitar o meu dinheiro de volta eu recebo somente o que eu paguei ate o momento, o restante do valor do veiculo volta para a financeira... não vejo aonde está a perda de dinheiro aí

IRG

Mensagem por andre fachini em Dom Out 22, 2017 4:38 pm

Sim na teoria seria isso...quem lhe falou . falou o que era pra acontecer..espero que caso vc resolva mesmo pedir seu dinheiro..consiga..pior coisa que tem é ficar com um produto que esta com defeito e/ou tentar reaver o que investiu e não conseguir. Só falo que conhecendo nossas leis..teria trabalho pra caramba em reaver o que pagou...foi neste sentido que te falei.
andre fachini

Mensagem por IRG em Dom Out 22, 2017 4:45 pm

Ahh ta agora eu entendi.
Mas ja estou tomando as providências legais para resolver tal situação.
O primeiro passo foi dado, agora é aguardar.

IRG

Mensagem por El Kapongue em Seg Out 23, 2017 2:39 pm

Olá, pessoal, boa tarde! Cadastrei-me recentemente no Nissan Clube, porque também quero ter um Kicks, além de muito bonito, o carro é show em equipamentos.
Venho lendo as postagens, tentando descobrir cada vez mais detalhes e principalmente vantagens em se comprar um Kicks; alguns relatos "chocam", porque realmente é um absurdo aparecerem tantos problemas em veículos praticamente novos. Contudo, creio que as coisas tomarão rumo; até porque, como disseram, nenhuma marca quer ser queimada, de modo precípuo por css.
A título de reforço para o questionamento da IRG, eu também tive muitas dores de cabeça com a Peugeot, css aqui na Grande BH, em 2010 e três anos depois. Em 2013, me enrolaram até para entregar um 208 automático. O nível de estresse e demora foi tão grande que acionei a marca mundialmente. Não contactei mais a css e saí procurando os diretores responsáveis, localizei na internet os nomes e e-mails, fiz uma reclamação extensa e traduzi via Google mesmo...rs. Nenhuma mensagem voltou, ou seja, todos os destinatários receberam.
Foi uma tentativa meio inusitada, mas que deu certo. A partir de então, o diretor de relacionamento da Peugeot Brasil passou a tratar o assunto comigo; a cada movimentação do carro para a entrega, ele me avisava por telefone ou via mensagem. Então, tudo ficou resolvido.
Enfim, espero que tenhamos mais felicidades que problemas com a Nissan, pois estou ainda convicto em ter um Kicks.

Abraços.

El Kapongue

Mensagem por IRG em Ter Out 24, 2017 3:45 pm

El Kapongue escreveu:Olá, pessoal, boa tarde! Cadastrei-me recentemente no Nissan Clube, porque também quero ter um Kicks, além de muito bonito, o carro é show em equipamentos.
Venho lendo as postagens, tentando descobrir cada vez mais detalhes e principalmente vantagens em se comprar um Kicks; alguns relatos "chocam", porque realmente é um absurdo aparecerem tantos problemas em veículos praticamente novos. Contudo, creio que as coisas tomarão rumo; até porque, como disseram, nenhuma marca quer ser queimada, de modo precípuo por css.
A título de reforço para o questionamento da IRG, eu também tive muitas dores de cabeça com a Peugeot, css aqui na Grande BH, em 2010 e três anos depois. Em 2013, me enrolaram até para entregar um 208 automático. O nível de estresse e demora foi tão grande que acionei a marca mundialmente. Não contactei mais a css e saí procurando os diretores responsáveis, localizei na internet os nomes e e-mails, fiz uma reclamação extensa e traduzi via Google mesmo...rs. Nenhuma mensagem voltou, ou seja, todos os destinatários receberam.
Foi uma tentativa meio inusitada, mas que deu certo. A partir de então, o diretor de relacionamento da Peugeot Brasil passou a tratar o assunto comigo; a cada movimentação do carro para a entrega, ele me avisava por telefone ou via mensagem. Então, tudo ficou resolvido.
Enfim, espero que tenhamos mais felicidades que problemas com a Nissan, pois estou ainda convicto em ter um Kicks.

Abraços.

El kapongue é o que eu vou tentar fazer, eu vou tentar achar esses os caras responsáveis e vou atormentá-los até que eu consiga um retorno.
Ontem me ligaram da concessionária dizendo que meu carro estava pronto, fui buscar ele hoje cedo. Até agora o carro está bom!. Vamos ver se ele não vai voltar a apresentar nenhum problema.!

IRG

Mensagem por WilsonM em Qua Out 25, 2017 1:39 pm

que bom, IRG, então são boas as notícias.

torcemos para que tenha ficado bom, e para todos conseguirem usufruir do carro em sua plenitude.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.net.br

Mensagem por pilpo78 em Qua Out 25, 2017 2:51 pm

Charlie_Brown escreveu:oi meu amigo,

me perdoe. esqueci. lá vai Rio de Janeiro e a css é a Dara em São Conrado. O consultor saiu comigo de carro e depois passou para o técnico. O técnico tambem saiu comigo e começou a pesquisar. Foi incansável. Muito bom atendimento. Desde a compra até agora. Esqueci de comentar. O farol de neblina lado direito veio solto. Na montagem do carro veio faltando dois parafusos do suporte do farol. Tudo resolvido tambem.

abs,

Posso atestar que o serviço da Dara, de São Conrado, é excelente. Também resolveram os problemas de barulhos no meu.

pilpo78

Mensagem por IRG em Qua Out 25, 2017 4:40 pm

WilsonM escreveu:que bom, IRG, então são boas as notícias.

torcemos para que tenha ficado bom, e para todos conseguirem usufruir do carro em sua plenitude.

Até o momento sim, mas o que me preocupa é um carro com menos de 2 meses apresentar tantos problemas! =(

IRG

Barulhos na Estrada.

Mensagem por Denicruz em Seg Nov 06, 2017 9:12 am

Pessoal,
já tinha lido este tópico e sabia que o carro iria fazer algum barulho na estrada.
porém não imaginava que seria tão alto como o que ouvi.

procurei na internet algum vídeo que mostrasse e encontrei este abaixo:

https://youtu.be/NHWOHx4gNr8

o barulho é assustador.

alguém já encontrou a solução para o mesmo?

Denicruz

Mensagem por Juliano em Seg Nov 06, 2017 10:00 am

meu fez tbm, achei essa borracha solta na porta do passageiro lado do motorista, essa borracha não é colada é só encaixada.
Ajustei e por enquanto resolveu, mas acho que uma solução definitiva essa borracha precisa ser colada.
https://i62.servimg.com/u/f62/19/80/46/62/borrac10.jpg
Juliano

Mensagem por IRG em Seg Nov 06, 2017 11:21 am

Denicruz escreveu:Pessoal,
já tinha lido este tópico e sabia que o carro iria fazer algum barulho na estrada.

o barulho é assustador.

DeniCruz, o meu fez exatamente esse barulho!
Não é borracha não é suspensão e freio!
O meu carro foi trocado a bandeja da suspensão e foi feito um reaperto na pinça de freio do carro!
Sem contar que parece que o carro está buzinando sem parar! é desesperador.

IRG

Mensagem por IRG em Seg Nov 06, 2017 11:31 am

o barulho é assustador.

POrém eu não estou nada satisfeita com a solução do meu carro pois o mesmo vive indo pra Concessionária. O que é um absurdo!
Meu carro está indo pro 3 mês de uso e para a 10 ida pra concessionária.
Ele perde a velocidade na pista, parece que freia sozinho quando estou na estrada, tem uns barulhos irritantes por baixo do carro. Meu carro está cheio de fita anti ruído o que é um ABSURDO, vendo que é um carro Okm.

IRG

Mensagem por heldermk em Qui Nov 16, 2017 10:38 am

Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.
Segue link do vídeo sobre esse barulho.

https://drive.google.com/open?id=1Gmp0Fum8tD_R6aTDLfBSThBAE-nnziOA

heldermk

Mensagem por claudiohuguenin em Qui Nov 16, 2017 12:05 pm

heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.
Não sei se são das dobradiças da porta do bagageiro ou alguma coisa da lata da porta mesmo.
O barulho de "tec, tec" faz quando passa em ondulações. Mas consegui simular empurrando a porta por dentro.
Quando eu tiver tempo (talvez somente em Janeiro/18) levarei na css para checarem.

Bom dia
Estranho... vc apertou proximo a luz de freio correto? Meu kicks ja foi quatro vezes a CSS por conta de barulhos na tampa do porta-malas, a mesma coisa quando passa em terrenos mais acidentados e as vezes até aquelas lombadinhas pequenas. Da ultima vez até conseguiram resolver, disseram que era a fechadura que estava com algo solto, mas agora apos 40 dias o barulho esta voltando, dá a impressão que não vão conseguir resolver nunca é muito chato isso.

claudiohuguenin

Mensagem por heldermk em Qui Nov 16, 2017 1:10 pm

claudiohuguenin escreveu:
heldermk escreveu:Depois de tirar o ruído da tampa do bagageiro com feltro e fila isolante no encaixe sobrou um ruído sinistro.

Bom dia
Estranho... vc apertou proximo a luz de freio correto? Meu kicks ja foi quatro vezes a CSS por conta de barulhos na tampa do porta-malas, a mesma coisa quando passa em terrenos mais acidentados e as vezes até aquelas lombadinhas pequenas. Da ultima vez até conseguiram resolver, disseram que era a fechadura que estava com algo solto, mas agora apos 40 dias o barulho esta voltando, dá a impressão que não vão conseguir resolver nunca é muito chato isso.

Isso, quando aperta por ali faz esse barulho... Não dá para saber se é das dobradiças (pois a porta mexe) ou algo na lataria (mas onde aperto não afunda não)....
Pressionando para cima pelo lado de fora acima do vidro também faz o barulho...
Quando estou com a porta aberta e movimento um pouco ela, faz um barulho igual ou bem parecido. O difícil saber se são as dobradiças ou alguma torção da porta que gera esse "tec tec".

heldermk

Mensagem por Denicruz em Sex Nov 17, 2017 3:33 pm

IRG escreveu:

o barulho é assustador.

O meu carro foi trocado a bandeja da suspensão e foi feito um reaperto na pinça de freio do carro!

Então. fui na concessionaria e falaram que o barulho era conhecido e que bastava trocar a borracha de vedação das portas dianteiras.
fizeram o serviço e ainda não sei se resolveu o problema. vou ficar sabendo amanha, pois pegarei a estrada.

se por acaso resolver informo aqui pra vcs,
caso não resolva irei fazer um vídeo e levar na concessionaria pra que eles de um jeito.

Denicruz

Ruído (q escuto) qdo abro vidro motorista

Mensagem por Maria Virginia em Sab Nov 18, 2017 2:23 pm

Oi pessoal,

Peguei o carro ontem e está c um barulho q só percebo se abrir o vidro do motorista
Parece barulho de um esmeril
Fechei o vidro do motorista e abri o vidro do passageiro atrás do motorista e n consegui ouvir o barulho
Vou na concessionária na 2a-feira mas queria saber se alguém já passou por isso
Coloquei calha no meu Kicks
Obrigada

Maria Virginia

Mensagem por dbisetto em Ter Nov 21, 2017 8:37 am

Olá pessoal,

Queria saber se o Kicks de alguém apresentou um barulho debaixo no volante... é tipo um chacoalhar que só percebo em paralelepípedos e estradas de terra.

Procurando na internet, achei um forum de discussão do Versa que eles falam sobre o problema. Tem até video => http://www.nissanclube.net.br/t1074-barulho-direcao-eletrica?highlight=dire%C3%A7ao

Peguei estrada de terra nesse fim de semana com o carro e o barulho de manifestou fortemente.

Abraços

dbisetto

PROBLEMA RESOLVIDO

Mensagem por Denicruz em Ter Nov 21, 2017 9:15 am

Denicruz escreveu:
IRG escreveu:

o barulho é assustador.

Então. fui na concessionaria e falaram que o barulho era conhecido e que bastava trocar a borracha de vedação das portas dianteiras.
fizeram o serviço e ainda não sei se resolveu o problema. vou ficar sabendo amanha, pois pegarei a estrada.

se por acaso resolver informo aqui pra vcs,
caso não resolva irei fazer um vídeo e levar na concessionaria pra que eles de um jeito.

PROBLEMA RESOLVIDO.

pequei estrada este final de semana Brasília X Montes Claros X Brasília = 1400 km ida e volta.
andei sempre na faixa de 140 a 160 em certo momento a 180 e o problema foi resolvido.
não apresentou nenhuma barulho.

fiquei satisfeito com a resolução do Concessionária.

Então pra quem o carro apresentou o barulho do vídeo que postei acima só ir na concessionaria e solicitar a substituição da borracha de vedação das portas dianteiras. se Eles não souberem o que fazer peçam pra ligar pra Premier Nissan de Brasília.

Espero ter contribuído com o Grupo.

obs.; Gostei do desempenho do carro na estrada. me surpreendeu

Denicruz

Mensagem por AndreMelo em Sex Dez 01, 2017 8:39 am

Fala galera. No meu agora apareceu um barulho, que consegui identificar perfeitamente. Ele vem dos bancos, daquela parte que faz a junção do bipartido, bem no meio, quando ando em rua de paralelepípedo o banco vibra e faz barulho. Alguém teve esse barulho e se teve resolveu?

Obrigado.

AndreMelo

Mensagem por claudiohuguenin em Sex Dez 01, 2017 10:14 am

AndreMelo escreveu:Fala galera. No meu agora apareceu um barulho, que consegui identificar perfeitamente. Ele vem dos bancos, daquela parte que faz a junção do bipartido, bem no meio, quando ando em rua de paralelepípedo o banco vibra e faz barulho. Alguém teve esse barulho e se teve resolveu?

Obrigado.
Tem certeza de onde esta vindo o barulho?
No meu caso achava que era dai tambem mas no fim das contas era na fechadura da tampa do porta-malas, fizeram um reparo/apertaram e por 30 dias o barulho parou agora voltou e esta chato novamente

claudiohuguenin

Mensagem por AndreMelo em Sex Dez 01, 2017 10:51 am

Claudio, tenho sim. Até porque consigo reproduzir ele e quando alguém está sentado no banco traseiro o barulho some.

Segue um video que fiz pra mostrar pro meu irmão, se alguem conseguiu arrumar sem levar na CSS me avise.

E fica a dica pra quem tem um barulho parecido e está achando que é da tampa.

https://photos.app.goo.gl/AbLGoZfaEtp5SOL53

AndreMelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: