Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

+5
mtbrutti
alethatty
frferreira.vix
WilsonM
andrey
9 participantes

Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por andrey Ter Abr 18, 2017 7:04 pm

Boa noite pessoal.
Então, tenho um March 2013 1.6 SV com esse sistema de som (mp3 cy35h) e  não tem iluminações no som... os displays desligados!
Se o carro ta ligado e desligo o farol o visor acende a iluminação, mas ao acionar o farol ele desliga, ou seja, não consigo ver nada quando estou dirigindo com o farol ligado.

Alguém pode me ajudar? se existe alguma configuração que eu mude isso, ou mesmo um reset ou auto recovery.

Grato desde já.

Att Andrey

andrey

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por WilsonM Ter Abr 18, 2017 10:51 pm

Curioso este problema.
É normal diminuir a intensidade da iluminação ao ligar os faróis, o sisteme entende que é noite é diminui a intensidade da iluminação para evitar ofuscamento. Mas não a ponto de apagar totalmente o display. Tem muito carro que é assim, e muita gente percebeu isto depois daquela lei que nos obrigou a usar farol de dia em Estrada.

No caso, os aparelhos têm regulagem da intensidade, mas aí é ver o manual. No meu carro, por exemplo, está na última opção do menu, tem de ir navegando.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por frferreira.vix Seg Jun 26, 2017 1:30 pm

Estou com o mesmo problema com meu March 2012, comprei um radio original e instalei.. tudo certinho, porém estou com esse problema que quando acendo os faróis o display do radio apagam, e durante o dia (com os faróis desligados) fica tudo acesso. Achei que pudesse ter alguma configuração, mas não achei nada, já tentei todos os tipos de opções e configurações e nada !!! Não existe a opção de configuração do display como sugerido pelo Wilson. Então não sei mais o que testar. Vou tentar desinstalar o Radio e instalar novamente.

frferreira.vix

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por alethatty Ter Jan 15, 2019 5:34 am

Bom dia galera.
Estou com o mesmo problema dos colegas acima.
Meu rádio é um CY25h original nissan, com farol desligado o visor acende, com o farol ligado apaga tudo.
Alguém conseguiu resolver.

Muito obrigado.
Alexandre

alethatty

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por mtbrutti Seg Mar 04, 2019 10:02 pm

Boa noite pessoal!
Estou pesquisando a respeito deste "problema".
O que fiz por enquanto foi cortar o fio "laranja" (pino nº 9) no conector de alimentação (na traseira) do aparelho, conforme encontrei num fórum de Tiida (https://2img.net/h/oi67.tinypic.com/5lncqp.jpg).
Com isso o display fica sempre iluminado (mesmo acendendo os faróis), porém as teclas continuam sem iluminação.
Vou seguir tentando, qualquer novidade avisarei aqui.
Abraços!

mtbrutti

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por Francisco borges Ter Mar 12, 2019 2:23 pm

Boa tarde, então esses aparelhos até 2013 tem no chicote o ill+ que e o fio laranja pino 9
E tem o ill negativo que e pino 8 ele deve ser aterrado na carcaça do aparelho, aí pode ligar o laranja conjugado com a lanterna do carro
E dessa forma os botões se acendem e não apaga o display
Descobri isso ligando na clarion e o técnico deles me passou o esquema , meu aparelho e o CY13F.
Lembrando que todos os aparelhos até 2013;tem ill positivo e negativo no chicote ok
Pinos 8 e 9

Francisco borges

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por Francisco borges Ter Mar 12, 2019 2:26 pm

Espero ter ajudado aí galera, pois fiz o teste no meu aparelho e deu certo, pois comprei o chicote na internet e só veio o fio laranja, aí coloquei um fio no pino 8 e aterrei na carcaça.
E está tudo aceso agora kkkk durante o dia fica só o display aceso e qd ligo a lanterna se acende tudo e não apaga o display

Francisco borges

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por Hubede Dom Dez 29, 2019 11:53 pm

Andrey, conseguiu resolver o problema? Eu estou com o mesmo problema no meu March 2014. Vc conseguiu resolver o problema de iluminação?

Hubede

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por fabianfire Qua maio 27, 2020 12:12 am

O problema da iluminação é resolvido puxando um fio do ground do pino 20 com o pino 8.

fabianfire

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por Ronyson Qua Set 16, 2020 3:23 pm

Deixa eu ver se entendi. Vou ligar um fio do pino 8 com o pino 20 ?

Ronyson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões Empty Re: Som do March MP3 cy25h (aquele com sistema pra Ipod), não acende luzes no visor e nos botões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos