Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptyHoje à(s) 18:03 por Siriys

» Palheta B17
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptyHoje à(s) 7:25 por bpcfilho

» Sentra 2013
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptyOntem à(s) 21:07 por WilsonM

» Central multimídia kicks
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptyOntem à(s) 20:56 por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptyOntem à(s) 11:30 por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptyOntem à(s) 6:55 por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptyTer 26 Mar 2024 - 11:23 por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptyTer 26 Mar 2024 - 4:45 por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou EmptySeg 25 Mar 2024 - 21:14 por WilsonM

Inscreva-se!


Barulho parece ser na suspensão. E ar condicionado parou

2 participantes

Ir para baixo

Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou Empty Barulho parece ser na suspensão. E ar condicionado parou

Mensagem por Igor Maragony Dom 23 Abr 2017 - 5:39

Boa tarde.
Sou novo no clube.
Tenho muitas dúvidas. Estou notando algumas coisas no carro que não parece ser normal.
Esta c um barulho parece ser na suspensão dianteira um barulho como um sopro de ar . Não faço a menos ideia do que possa ser. Vou levar no mecânico mas queria umas dicas para n chegar tão cego na oficina. Qualquer sugestão ajuda obrigado.
Outra coisa é o ar.
Estava funcionando normalmente gelando a Beça. E hj pela manha notei q n gelava mais assim da noite p dia. O ar parou só funciona ventilação. Ontem funcionava normalmente.

Igor Maragony

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou Empty Re: Barulho parece ser na suspensão. E ar condicionado parou

Mensagem por WilsonM Dom 23 Abr 2017 - 5:52

faz quanto tempo que você está com este Sentra e quais manutenções vc já efetuou? Tipo amortecedores, filtros de ar...

Bom, os amortecedores originais do Sentra assobiam bastante.

se você conseguir gravar o barulho com seu celular, ajudaria a gente.

quanto ao ar condicionado, se parou de funcionar de repente só indo na oficina mesmo, pra checar fusível, gás, compressor
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou Empty Re: Barulho parece ser na suspensão. E ar condicionado parou

Mensagem por Igor Maragony Dom 23 Abr 2017 - 6:03

Comprei faz 10 dias. Eu mesmo não fiz nenhuma. Mas ele tá c 63000km me baseando no manual a última feita na CSS foi com 57000.
Fusível eu cheguei a olhar n pareceu ter queimado nenhum. Qto ao barulho é bem incomodo. Como se vc apertasse aqueles brinquedos c entrada de ar esvazia e vai enchendo de ar um sopro realmente f vou tentar dar um jeito de gravar. O ar foi uma surpresas ontem estava elogiando q é mto bom e hj essa surpresa.

Igor Maragony

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou Empty Re: Barulho parece ser na suspensão. E ar condicionado parou

Mensagem por WilsonM Dom 23 Abr 2017 - 6:18

sobre o barulho incômodo, como é barulho de ar, acho que podemos pensar em duas coisas.

Primeiro, se for contínuo com o motor ligado, então pode ser algo relacionado a entrada de ar.

se faz barulho ao andar com o carro sobre uma lombada por exemplo, a origem pode ser o amortecedor.

Ou pode ser algo no sistema de ventilação do carro, se o barulho aparecer ao ligar os ventiladores do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou Empty Re: Barulho parece ser na suspensão. E ar condicionado parou

Mensagem por Igor Maragony Dom 23 Abr 2017 - 6:31

Tbm tô com problemas no GNV 5GERAÇÃO esta engasgando tbm foi de repente. Na última vez que abasteci. Em marcha lenta o carro as vãs chega a morrer. Acha que pode ser problema com regulável?

Igor Maragony

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou Empty Re: Barulho parece ser na suspensão. E ar condicionado parou

Mensagem por Igor Maragony Dom 23 Abr 2017 - 6:34

Quanto ao ar.
Tem algo que eu possa fazer pra tentar ter um diagnóstico eu mesmo ou só indo na oficina?

Igor Maragony

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho parece ser na suspensão.  E ar condicionado parou Empty Re: Barulho parece ser na suspensão. E ar condicionado parou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos