Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

+14
PauloEduardo
Bill PR
dtyonline
Fabio Fogari
Marcelo2016
rodrigobrovini
mic22
Alexandre
lenhador2001
Bromba
raphaelrrc93
paulofcm
WilsonM
andre.amaral
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Barulhos na parte de Baixo do Sentra

Mensagem por De Lara Qua Jul 05, 2017 11:05 am

Fabio Fogari escreveu:Boa noite pessoal, espero que possam me ajudar, estou com um barulho horrível na parte de baixo do meu Sentra 2008, quando passo em ruas com remendo ou que tenha quaisquer ondulações, ouço um barulho irritante na parte de baixo e tenho medo de efetuar trocas desnecessárias de peça, alguém já teve esse problema? e que possa me dar uma luz do que pode ser? Valeu pessoal !


Bom Dia Pessoal,
Eu tenho em Sentra 2008/2009 e também está apresentando uns barulhos na parte de baixo e, principalmente, no lado direito.
O mecânico suspeitava dos coxins, mas segundo ele, estão perfeitos, me relatou que preciso trocar os amortecedores dianteiros.
Qual marca voces me indicam, gostaria que fosse um macio, pq o carro quando passa por buracos parece que vai desmanchar e já examinei várias vezes e está tudo bem firme. Será que trocando os amortecedores irá melhorar essa barulheira??

De Lara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Barulhos na parte de Baixo do Sentra

Mensagem por De Lara Qua Jul 05, 2017 11:13 am

Bom Dia Pessoal,
Eu tenho em Sentra 2008/2009 e também está apresentando uns barulhos na parte de baixo e, principalmente, no lado direito.
O mecânico suspeitava dos coxins, mas segundo ele, estão perfeitos, me relatou que preciso trocar os amortecedores dianteiros.
Qual marca voces me indicam, gostaria que fosse um macio, pq o carro quando passa por buracos parece que vai desmanchar e já examinei várias vezes e está tudo bem firme. Será que trocando os amortecedores irá melhorar essa barulheira??

De Lara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Re: Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

Mensagem por WilsonM Qua Jul 05, 2017 11:21 am

tanto coxins do motor/câmbio quanto coxim dos amortecedores estão bons?
amortecedor durável é o Sachs, e tem da Cofap também para o Sentra
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Re: Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

Mensagem por lenhador2001 Qua Jul 05, 2017 1:11 pm

No meu é mesma coisa.

Já trocou amortecedor, coxins e terminal de direção. Nada mudou.

Podem ser bieletas, bucha barra estabilizadora, buchas agregado. Difícil determinar e ainda não estou a fim de sair trocando qualquer coisa.

Só é desagradável quando passa em ruas onduladas. Buracos ou paralelepípedos não incomoda. Vai entender.

Martin

lenhador2001

Mensagens : 428
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Re: Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

Mensagem por Marcelo Rodrigues Qua Jul 05, 2017 1:57 pm

Eu tinha diversos barulhinhos desses no carro, muitos que vinham da frente era a trava do capo que vibrava e parecia algo solto dentro do cofre do motor ( graxa resolveu) e o para-choque dianteiro tbem vibrava bastante, toda vez que passava em ruas ruins, resolveu colocando fita anti-ruido entre o para-choque e a lata do carro. Não sei se encaixa nestes problemas de vocês mas pode ser um ponto a mais para olhar.
Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Solução???

Mensagem por Vinicius Ribeiro Seg Jul 17, 2017 12:10 pm

andre.amaral escreveu:Pessoal, desculpe a demora, mas seguem as fotos do local onde está o barulho no meu sentra. Desta vez, retirei a espuma que havia colocado e usei um chinelo tipo havaiana, isso mesmo.
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Img_2010
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Img_2011
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Img_2012
Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Img_2013

André,
To sofrendo com esse barulho. O meu SL é 2012 mandei para várias mecânicas e auto centers e fizeram revisão em tudo. Troquei: Batentes e Coxins dos amortecedores, buchas do quadro, coxim do motor e cambio mas ainda nada. O barulho que tenho é como se fosse o protetor do cárter solto e batendo, mas revisei e nada ainda. Vou fazer o mesmo que vc, e to achando que vai dar certo.

Vlw mesmo, ajudou muito.

Abs.

Vinicius Ribeiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Re: Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

Mensagem por Brates Seg Jul 17, 2017 4:48 pm

Amigo André, e com esse trabalho os barulhos acabaram? Por se tratar de uma barra que termina em chapa, a outra extremidade tbm não tem a possibilidade de eventualmente ocasionar o mesmo barulho? Obrigado.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Re: Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

Mensagem por De Lara Seg Jul 17, 2017 9:26 pm

Troquei o par de amortecedores dianteiros, mas os barulhos continuam! O carro apresenta uns rangidos na parte dianteira.

De Lara

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Re: Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

Mensagem por Brates Ter Jul 18, 2017 4:32 am

De Lara escreveu:Troquei o par de amortecedores dianteiros, mas os barulhos continuam! O carro apresenta uns rangidos na parte dianteira.
Amigo DE LARA, o meu apresentava esses rangidos. Em resumo, troquei as 2 buchas da barra estabilizadora por originais e troquei as 4 buchas do agregado pelas buchas feitas em PU (AJ BUCHAS ESPECIAIS), e os barulhos acabaram por completo. Fica a sugestão.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Re: Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

Mensagem por PauloEduardo Ter Jul 18, 2017 10:17 am

Dificilmente amortecedor causa rangido. Geralmente problemas como este está relacionado a algum componente de borracha; buchas, coxins, calços, etc.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações - Página 2 Empty Re: Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos