Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Chave canivete EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Chave canivete EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Chave canivete EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Chave canivete EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Chave canivete EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Chave canivete EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Chave canivete EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Chave canivete EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Chave canivete EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Chave canivete

+7
aldobom
elsonmarques
Felipe_Lins_B16
dbarros
Marcelo Rodrigues
Jordan Kanduxo
raphaelrrc93
11 participantes

Ir para baixo

Chave canivete Empty Chave canivete

Mensagem por raphaelrrc93 Sex Jun 09, 2017 10:25 am

E ai galera de boa

to querendo uma chave canivete pq ficar andando com aquele controle pendurado e batendo no painel é um saco, alem de ter mais volume pra colocar no bolso etc.
Vi algumas no ML mas tambem vi gente reclamando que quando comprou os botoes originais nao encaixam direito na chave nova. alguem ja fez isso no sentra e tem alguma pra recomendar que funcione certinho? E a configuração da chave, eu tenho a chave reserva guardada, se eu retirar o transponder dela eu consigo configurar a chave nova sem precisar mandar pra um chaveiro e morrer grana nisso?
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por Jordan Kanduxo Sex Jun 09, 2017 11:35 am

Olá Raphael!
Quando eu comprei o meu B16, tive problemas com a chave. Infelizmente uma das chaves sumiu e, por esse motivo, eu me vi na necessidade de fazer uma cópia. Mas, mesmo eu tendo as duas chaves, eu não "sacrificaria" uma original para montar uma canivete, então eu encontrei uma alternativa que me atendeu muito bem e não me custou tão caro.
Eu comprei uma chave canivete no ML que já vem com o transponder (O B16 usa o ID46) e o telecomando para ser habilitado com o alarme. Ela me custou na época se não me engano 180,00 (Ou 170, não lembro) e eu paguei mais 80,00 para o chaveiro fazer a habilitação do telecomando e a cópia da lâmina. O transponder da minha chave veio com problema (caso bastante incomum, eu realmente não dei sorte), então eu tive de trocar o transponder também.
Eu comprei a chave do vendedor que fez esse anúncio no ML, mas não era esse modelo de chave. A Chavelândia, anunciante, tem um atendimento muito bom e eu tirei muitas dúvidas por telefone com eles.
A chave que eu comprei é igual a esta da foto:Chave canivete Chave-canivete-nissan-D_NQ_NP_579411-MLB20559766614_012016-F

Abaixo um vídeo do meu Sentra que mostra o funcionamento da chave:

Um grande abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por Marcelo Rodrigues Sex Jun 09, 2017 11:41 am

Caro Raphael, fiz essa troca da chave pela canivete, é mto melhor mesmo. Comprei essa do ML bem baratinha, acho que deu 50,00 pila com frete. Tirei o transponder da chave (doeu o coração cortar ela) mas no fim deu certinho. Segui um vídeo no Youtube mostrando como fazer. Porem mais para frente vou comprar outra chave canivete melhor, pois essa mais baratinha com o tempo vai saindo o desenho dos botões. Quanto ao encaixe dos botões voce usa somente a parte de dentro do controle do alarme, a carcaça com os botões antigos não usam mesmo.
* Só tirei o transponder da chave pois já estava quebrado um pedaço da parte de borracha dela.
** Este canivete que o Jordan comprou é o que eu quero comprar tbem.

https://www.youtube.com/watch?v=zQJTR3C1GPw
Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por Jordan Kanduxo Sex Jun 09, 2017 11:44 am

O que eu sempre ouvi foram comentários como o do amigo Marcelo, que essas chaves "ocas" que são vendidas pelo ML não duram tanto tempo. Aliás, o meu Sentra teve uma dessas quando ainda do antigo dono, e ele me contou que para abrir o porta-malas por meio dela era horrível. Já esta que estou usando é de boa, pelo menos até agora...hehehe
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por dbarros Ter Jun 13, 2017 7:50 am

Chave canivete é muito bom.. a original é f0d*... além de feia ficava batendo no painel....

Comprei no ML, um pouco cara, mas valeu cada centavo pela qualidade, o antigo dono ja tinha uma canivete bolachão.. mas nao funcionava ou estava sem bateria dai resolvi trocar logo o bom que já tinha o transponder dessa canivete ai ficou fácil.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748485954-chave-canivete-tiida-sentra-c-placa-do-controle-original-_JM

Chave canivete 20170610
Chave canivete 20170611
dbarros
dbarros

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por raphaelrrc93 Ter Jun 13, 2017 9:03 am

obrigado pelas dicas galera, vou dar uma olhada nisso em breve.
incomoda muito aquele controle solto no chaveiro batendo no painel, ainda mais nas ruas do Rj super bem conservadas e nada irregulares. fora o volume.

Mas ainda fica a duvida, é possivel copiar o codigo de um transponder pro outro (sem precisar estragar a chave reserva original) ou preciso mesmo retirar de uma pra outra?
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por Jordan Kanduxo Ter Jun 13, 2017 9:09 pm

Sim, é possível. Alguns chaveiros tem uma maquininha que copia os dados do transponder da chave original e as repassa para um transponder virgem. Como o ID 46 não é um transponder super incomum, boa parte desses chaveiros tem um equipamento compatível com o transponder do Sentra.
Essa chave que eu comprei vem com um transponder igual, logo, é só copiar o transponder, fazer a lâmina e habilitar o telecomando, para que o botão de pânico, o botão que abre o porta-malas e os comandos do alarme funcionem perfeitamente.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por Felipe_Lins_B16 Qua Ago 23, 2017 3:43 pm

Caracter de informação e pra quem gosta de manter-se atualizado, a chave canivete do Versa 2017 pode ser configurada para o Sentra 2007/2008 2.0 S
No caso eu apenas mandei usar a mesma lamina da chave reserva, por ser mais resistente, meu carro só tinha a chave reserva, aqui na minha cidade tudo ficou por R$ 350,00
No mercado livre você acha ela por 200,00

Ela vem completa, placa, lamina, controles, você não faz adaptações, apenas tira o transpônder da chave reserva e coloca nela, e o chaveiro faz a copia da lamina " ou faz como mandei fazer usa a mesma" e só configura o controle no carro.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865244337-chave-canivete-para-alarme-original-nissan-versa-completa-_JM

Segue fotos de como ficou a minha.

Chave canivete 20170811
O material é muito bom.

Chave canivete 20170812

Chave canivete 20170810
Felipe_Lins_B16
Felipe_Lins_B16

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/08/2017
Idade : 33
Localização : Feira de Santana BA

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por elsonmarques Qui Set 07, 2017 9:46 pm

Temos também opções vindas da china.
https://pt.aliexpress.com/item/KEYYOU-4-Button-For-INFINITI-G35-I35-350Z-Nissan-Sentra-Altima-Maxima-02-06-Remote-Key/32821416361.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.263.OMIYnk

Chave canivete Keyyou10
Chave canivete Keyyou11

elsonmarques

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por Felipe_Lins_B16 Sex Set 08, 2017 8:24 am

elsonmarques escreveu:Temos também opções vindas da china.
https://pt.aliexpress.com/item/KEYYOU-4-Button-For-INFINITI-G35-I35-350Z-Nissan-Sentra-Altima-Maxima-02-06-Remote-Key/32821416361.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.263.OMIYnk

Chave canivete Keyyou10
Chave canivete Keyyou11


Montei minha chave reserva com esse controle canivete, o custo pelo ML foi 55,00 gastei + 100 pra codificar um transpônder virgem, o controle coube ai perfeitamente.
Felipe_Lins_B16
Felipe_Lins_B16

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/08/2017
Idade : 33
Localização : Feira de Santana BA

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por aldobom Sex Out 13, 2017 12:44 pm

Boa tarde.

Camaradas eu tinha um Versa 2014 e estou fazendo o pedido de um Versa 2017.

Surgiu uma dúvida, a chave do versa 2014 é igual a do versa 2017 ?

Obridado

aldobom

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por jrandreazzi Seg Ago 19, 2019 5:21 pm

Amigos Verseiros, comprei uma chave canivete para meu versa 17/18 porem nao consigo parear o comando com o carro, alguem tem alguma dica ou procedimento de como fazer??

jrandreazzi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por WilsonM Seg Ago 19, 2019 5:24 pm

acho que vai precisar de um chaveiro, tem um equipamento que se coloca na entrada OBD2, geralmente é por ali que se faz a programação de uma chave nova.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por ThiagoGatto Sex Dez 20, 2019 3:36 pm

São duas coisas diferentes. Uma é parear o controle, outra é a codificação da chave. Parear vc faz seguindo esse vídeo do Kanduxo https://youtu.be/nu9F3B_FvU4 perto dos 7:13 minutos. Ele também explica como funciona a codificação pelo transponder que vc faz transplantado o transponder antigo ou levando a um chaveiro para copiar os dados para um transponder novo.

ThiagoGatto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por GaaSalles Ter Ago 04, 2020 2:26 pm

Boa Tarde Pessoal,

Acabei de adquirir um Sentra S 2010 e a chave é aquela que tem o controle separado:
Chave canivete Controle-alarme-original-nissan-sentra-versa-tiida-cod-267-D_NQ_NP_891319-MLB26385536498_112017-F

Gostaria de transformar a minha chave nesta daqui:
Chave canivete Chave-canivete-nissan-versa-telecomando-original-4-botoes-D_NQ_NP_853919-MLB31141888640_062019-F

Será que é possível, sou bem leigo.

GaaSalles

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por WilsonM Ter Ago 04, 2020 2:54 pm

acho que não dá não
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por ThiagoGatto Qua Ago 26, 2020 3:16 pm

Eu comprei esse modelo e super recomendo. Fiz a sincronização do telecomando eu mesmo. A chave já vem com a lâmina e o transponder. Só precisei pedir ao chaveiro pra codificar e fazer a moldagem da lâmina. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1268039987-chave-canivete-telecomand-alarme-original-nissan-sentra-2009-_JM

ThiagoGatto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Chave canivete Empty Re: Chave canivete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos