Translate

Nosso Canal Youtube

Nissan Clube
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt

Desmontar painel para retirar Central Multimidia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desmontar painel para retirar Central Multimidia

Mensagem por Marcocps em Seg Jun 19, 2017 10:16 am

Alguem sabe os macetes para desmontar e retirar a Central Multimidia do carro ? Procurei na internet e nao tive retorno , alguma dica ? Um tutorial ?

Valew Shocked

Marcocps

Re: Desmontar painel para retirar Central Multimidia

Mensagem por Gork em Seg Jun 19, 2017 10:42 am

a dica é: aguarde a garantia, infelizmente. Neutral
Gork

Mensagem por Marcocps em Seg Jun 19, 2017 10:50 am

Gork, agradeço a dica .
Mas peguei a Kicks S , equipada com um radinho dos inferno . Se a maioria aqui reclama da multimidia , imagina eu de radio .
Então não vou esperar o fim da garantia , ate pq , se eu não cortar fios , ou ligar algo errado ,ninguem me tira a garantia . Tenho algum conhecimento de eletrônica , mas não consigo descobrir como desmontar o painel do radio sem danificar nada . Cool

Marcocps

Mensagem por Gork em Seg Jun 19, 2017 11:05 am

Marcocps escreveu:Gork, agradeço a dica .
Mas peguei a Kicks S , equipada com um radinho dos inferno . Se a maioria aqui reclama da multimidia , imagina eu de radio .
Então não vou esperar o fim da garantia , ate pq , se eu não cortar fios , ou ligar algo errado ,ninguem me tira a garantia . Tenho algum conhecimento de eletrônica , mas não consigo descobrir como desmontar o painel do radio sem danificar nada . Cool

Ah. Pelo jeito todo radinho do kicks é dos infernos, e a monomidia é só um radio também. kkkkkkkkk

Talvez seja melhor ver em algum lugar que monte, que esteja acostumado. Eu mesmo sei algo de computadores, mas alguns eu não arrisco abrir.

Boa sorte.
Gork

Mensagem por WilsonM em Seg Jun 19, 2017 11:10 am

ah, acho que olhando você consegue localizar os parafusos. e tem muita coisa que é preso na pressão, é bom comprar aquelas espátulas de plástico para desmontar sem machucar o painel.

só instalar o multimidia não detona a garantia do carro.
mas o ideal é ir numa loja que esteja equipada para mexer nisso.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Marcocps em Seg Jun 19, 2017 1:30 pm

Resolvi eu mesmo tentar , exatamente pq consultando as lojas nenhuma isso mesmo nenhuma ja desmontou um radio desses , entao o meu sera o cobaia , sendo assim prefiro eu tentar .
Wilson , que parafuso voce se refere , nao vi nenhum, olhei em baixo do ar condicionado e tb nao vi nada , so encaixes mesmo .

Marcocps

Mensagem por Gork em Seg Jun 19, 2017 1:44 pm

Marcocps escreveu:Resolvi eu mesmo tentar , exatamente pq consultando as lojas nenhuma isso mesmo nenhuma ja desmontou  um radio desses , entao o meu sera o cobaia , sendo assim prefiro eu tentar .
Wilson , que parafuso voce se refere , nao vi nenhum, olhei em baixo do ar condicionado e tb nao vi nada , so encaixes mesmo .

A moldura deve ser de encaixe/pressão, Marco. Depois da moldura deve haver presilhas ou parafusos. Pelo menos era assim e outros veículos que tive.
Gork

Mensagem por Marcocps em Seg Jun 19, 2017 8:26 pm

nao sei qual moldura vc esta se referindo , se for a do radio acho dificil , ja que ela fica atras do radio , entre ele e o painel que imita fibra de carbono e é menor que o radio , portanto nao deve sair antes dele . SAbe se o porta luvas sai ?

Marcocps

Mensagem por Gork em Ter Jun 20, 2017 2:33 pm

Marcocps escreveu:nao sei qual moldura vc esta se referindo , se for a do radio acho dificil , ja que ela fica atras do radio , entre ele e o painel que imita fibra de carbono e é menor que o radio , portanto nao deve sair antes dele . SAbe se o porta luvas sai ?

Desculpe. Eu estava imaginando na monomidia com tela, que aparentemente tem uma moldura no entorno ta tela.. Não sei como é o monomidia sem tela...
Gork

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: