Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Marcas para coxim do motor e cambio

+18
marciors01
AugustoFiorucci
VictorNunesSentra
lenhador2001
icefly
Brates
raphaelrrc93
rbcardozo
grexd
Caio fn
dbarros
Jordan Kanduxo
WilsonM
limafranco1
rodrigobrovini
Machado PPO
PauloEduardo
Paiva Sentra
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty II Pessoa Física

Mensagem por lenhador2001 Qua Ago 30, 2017 1:28 pm

Brates escreveu:Pessoal...um alerta à todos...
Comprei as bieletas do sentra 2008 no ROCKAUTO. De peças e frete ficou em 271,86. Tinhas as bieletas COFAP mas disseram não serem boas. Resolvi comprar para ver como funcionava a importação. PAGUEI ABSURDOS 311,82 em IMPOSTOS!!!!! TOTAL...583,68. Mais caro do que se tivesse comprado aqui na concessionária. (235,00 cada). MUITO CUIDADO QUANDO FOREM IMPORTAR PEÇAS...SE FOREM TRIBUTADOS, É O OLHO DA CARA!

Este valor foi estranho. Se peças e frete ficaram 271,86, o imposto deveria ser 163,12 (0,6 x 271,86).

Ainda seria alto de qualquer modo.

Martin


lenhador2001

Mensagens : 429
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por raphaelrrc93 Qua Ago 30, 2017 1:32 pm

Puts brates, um par de bieletas nakata/axios sao uns 70-80 reais... Esse valor todo foram somente as duas bieletas?? que coisa absurda. Pesquisa melhor na proxima vez antes de importar pra nao acontecer esse tipo de coisa.

E as bieletas do corolla brad pitt (03/08) servem tambem no sentra perfeitamente, o que torna mais barato ainda.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por rbcardozo Qua Ago 30, 2017 3:46 pm

Brates escreveu:Pessoal...um alerta à todos...
Comprei as bieletas do sentra 2008 no ROCKAUTO. De peças e frete ficou em 271,86. Tinhas as bieletas COFAP mas disseram não serem boas. Resolvi comprar para ver como funcionava a importação. PAGUEI ABSURDOS 311,82 em IMPOSTOS!!!!! TOTAL...583,68. Mais caro do que se tivesse comprado aqui na concessionária. (235,00 cada). MUITO CUIDADO QUANDO FOREM IMPORTAR PEÇAS...SE FOREM TRIBUTADOS, É O OLHO DA CARA!

Olá Brates! Eu já pensei em importar pela rockauto também, porém fiquei inseguro, pois sei que o método de tributação na alfândega depende um bocado da sorte. O fiscal pode simplesmente arbitrar um valor diferente para o produto, mudando totalmente a nossa expectativa de tributo. Uma dúvida! O frete utilizado por você foi o International Economy? Gostaria de saber se a entrega nessa modalidade é feita por correio normal, FEDEX ou DHL. Geralmente produtos entregues por FEDEX e DHL são sempre tributados.

Abraço.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 3:50 pm

lenhador2001 escreveu:
Brates escreveu:Pessoal...um alerta à todos...
Comprei as bieletas do sentra 2008 no ROCKAUTO. De peças e frete ficou em 271,86. Tinhas as bieletas COFAP mas disseram não serem boas. Resolvi comprar para ver como funcionava a importação. PAGUEI ABSURDOS 311,82 em IMPOSTOS!!!!! TOTAL...583,68. Mais caro do que se tivesse comprado aqui na concessionária. (235,00 cada). MUITO CUIDADO QUANDO FOREM IMPORTAR PEÇAS...SE FOREM TRIBUTADOS, É O OLHO DA CARA!

Este valor foi estranho. Se peças e frete ficaram 271,86, o imposto deveria ser 163,12 (0,6 x 271,86).

Ainda seria alto de qualquer modo.

Martin

Isso...além dos 163,12 foram cobrados 95,48 de ICMS, 49,46 de despesas administrativas. Affffffffff........

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 3:53 pm

raphaelrrc93 escreveu:Puts brates, um par de bieletas nakata/axios sao uns 70-80 reais... Esse valor todo foram somente as duas bieletas?? que coisa absurda. Pesquisa melhor na proxima vez antes de importar pra nao acontecer esse tipo de coisa.

E as bieletas do corolla brad pitt (03/08) servem tambem no sentra perfeitamente, o que torna mais barato ainda.
Sim...somente 2 simples bieletinhas...rsrsrs. Embora dizem ser "long live", não são de ouro para chegarem aqui valendo mais de 290,00 cada uma sendo que lá custou pouco mais de U$ 23,00. Tomei na tarraqueta! Kkkkkkkkkkkk....

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 3:55 pm

rbcardozo escreveu:
Brates escreveu:Pessoal...um alerta à todos...
Comprei as bieletas do sentra 2008 no ROCKAUTO. De peças e frete ficou em 271,86. Tinhas as bieletas COFAP mas disseram não serem boas. Resolvi comprar para ver como funcionava a importação. PAGUEI ABSURDOS 311,82 em IMPOSTOS!!!!! TOTAL...583,68. Mais caro do que se tivesse comprado aqui na concessionária. (235,00 cada). MUITO CUIDADO QUANDO FOREM IMPORTAR PEÇAS...SE FOREM TRIBUTADOS, É O OLHO DA CARA!

Olá Brates! Eu já pensei em importar pela rockauto também, porém fiquei inseguro, pois sei que o método de tributação na alfândega depende um bocado da sorte. O fiscal pode simplesmente arbitrar um valor diferente para o produto, mudando totalmente a nossa expectativa de tributo. Uma dúvida! O frete utilizado por você foi o International Economy? Gostaria de saber se a entrega nessa modalidade é feita por correio normal, FEDEX ou DHL. Geralmente produtos entregues por FEDEX e DHL são sempre tributados.

Abraço.
Sim....foi por esse método mesmo. International economy. A entrega foi feita pelo FEDEX já com a maquininha do cartão para a cobrança dos impostos para a efetiva entrega da mercadoria.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por rbcardozo Qua Ago 30, 2017 4:14 pm

Brates escreveu:
Sim....foi por esse método mesmo. International economy. A entrega foi feita pelo FEDEX já com a maquininha do cartão para a cobrança dos impostos para a efetiva entrega da mercadoria.

Brates, obrigado pela informação! Já tive experiência de importação utilizando entrega por FEDEX, chega rápido, mas sempre é tributado. Sendo assim, eu considero em muitos casos inviável a utilização da RockAuto, tendo em vista que mesmo no frete mais barato corre-se grande risco de tributação. Através do sistema normal dos correios o nível de segurança é menor, tempo de espera é maior, porém o risco de tributação é bem menor.
rbcardozo
rbcardozo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 38
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por Brates Qua Ago 30, 2017 4:19 pm

rbcardozo escreveu:
Brates escreveu:
Sim....foi por esse método mesmo. International economy. A entrega foi feita pelo FEDEX já com a maquininha do cartão para a cobrança dos impostos para a efetiva entrega da mercadoria.

Brates, obrigado pela informação! Já tive experiência de importação utilizando entrega por FEDEX, chega rápido, mas sempre é tributado. Sendo assim, eu considero em muitos casos inviável a utilização da RockAuto, tendo em vista que mesmo no frete mais barato corre-se grande risco de tributação. Através do sistema normal dos correios o nível de segurança é menor, tempo de espera é maior, porém o risco de tributação é bem menor.
aH TÁ...PERFEITO. Vivendo e aprendendo...obrigado!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por icefly Qua Ago 30, 2017 7:57 pm

Tá explicado; Fedex é entrega expressa, a taxação é certa.

Se fosse entregue pela USPS, tinha chance de passar batido; com empresa de courier, tipo Fedex, UPS, DHL, a entrega é bem rápida, mas não tem pra onde correr, o imposto será cobrado, sem choro nem vela.

Já compro de fora, EUA, China, etc a uns 10 anos e via USPS, fui taxado uma vez apenas; nunca me aventurei com entrega expressa, pois sei que o pagamento do imposto é certo; mas nos ultimos dei um tempo de comprar no Ebay, com vendedores americanos, pois o custo do frete EUA - Brasil dei uma boa encarecida nos últimos anos, sem falar que o câmbio não tá favorecendo (sou do tempo que o dólar era na casa dos R$ 2 e até menos).
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por VictorNunesSentra Qui Abr 26, 2018 6:50 pm

Já comentei em outros tópicos que meu Sentra tá batendo muito, tá horrível. Ninguém descobre, dizem que está tudo sem folga. Só me restou o tal coxim superior do câmbio.
Hoje, meu mecânico desmontou a traquitana toda (bateria e etc) e tivemos acesso ao coxim.

Visualmente, não há desgaste na borracha do refil. Eu achei muito "mole", dobrando com facilidade ao forçar para os lados. É assim mesmo?

O suporte, esse sim, está com as borrachas todas ressecadas e umas partes até sem borracha. Tudo se soltando se puxar com a mão.

Além da bateção infernal, sinto um tremor e ronco quando dou ré acelerando forte ou arranco em D com o volante todo virado para um lado.

Alguma luz, pessoal?
VictorNunesSentra
VictorNunesSentra

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2018
Localização : São Luis, MA

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por VictorNunesSentra Seg maio 07, 2018 2:00 pm

O coxim do câmbio (abaixo da bateria) é hidráulico?

Só encontro sem ser hidráulico no ML, modelos iguais aos qur o Paulo Eduardo postou...

Sei que o coxim do motor deve ser hidráulico. Mas e esse do câmbio CVT?
VictorNunesSentra
VictorNunesSentra

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2018
Localização : São Luis, MA

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por WilsonM Seg maio 07, 2018 2:04 pm

é, acho que o coxim do câmbio do Sentra não é hidráulico não.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por AugustoFiorucci Sáb Out 13, 2018 5:49 pm

Alo Pessoal, o meu carro vem apresentando um barulho forte em acelerações ou buracos, tipo de uma trepidação, mas sem afetar o desempenho do carro. Levei na High Torque de Brasília e diagnostiscaram problema no coxim inferior do cambio (aquele tipo raquete). Ai fiz a troca pelo original do Sandeiro (87 reais na Renault Premier, na Nissan da mesma rede custava 1200 reais), mas infelizmente não resolveu o problema.

Possívelmente os outros dois coxins do motor também estão com problema. Mas estes tenho até medo de buscar os originais. No ML, encontrei da marca SAX o kit completo por 499, vendedor é bem avaliado. Alguem já usou essa marca e recomenda? Ou recomenda outra marca?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974991523-kit-coxins-motor-e-cambio-nissan-sentra-2010-2011-2012-2013-_JM
AugustoFiorucci
AugustoFiorucci

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2017
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por marciors01 Qua Out 24, 2018 12:34 am

Até hoje nunca consegui utilizar um coxim não original que fosse realmente bom, sendo ou não caro comprem o original, só quebrei a cara tentando paralelos, seja qual for a marca e modelo do carro, sempre me dei mal.

marciors01

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por AugustoFiorucci Ter Nov 06, 2018 11:44 pm

Ao voltar na oficina, dessa vez o problema foi diagnosticado corretamente. Não tinha nada a ver com os coxins, era simplesmente uma travessa que fica embaixo do escapamento, ela deve ter amassado em algum quebra molas e tava raspando no escapamento quando acelerava ou passava por buracos.
AugustoFiorucci
AugustoFiorucci

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2017
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Marca Tenacity

Mensagem por Ruan Sex Nov 09, 2018 2:10 pm

Boa tarde! Estou precisando trocar o coxim hidráulico do motor.
Conhecem a marca tenacity?

Ruan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por WilsonM Sex Nov 09, 2018 2:24 pm

a tenacity me parece que é empresa de origem chinesa.
Se é boa ou não, é difícil de eu dizer.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por Compwelt Seg Nov 12, 2018 10:33 am

Ruan escreveu:Boa tarde! Estou precisando trocar o coxim hidráulico do motor.
Conhecem a marca tenacity?

Estou usando coxins dos amortecedores da Tenacity já há um ano e me parecem bons.

Compwelt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por andre fachini Seg Nov 12, 2018 11:46 am

eu coloquei no meu sentra em 2014 e até hj mesmo estando com outro dono ainda são os mesmos..da Tenacity..nota:amortecedores originais da Sachs com molas do megane 1.6 bem moles...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por ANDERSON MELO Qua Mar 11, 2020 4:20 pm

Boa tarde pessoal, novo aqui e através desse tópico que me ajudou muito,acabei de trocar o coxim superior do motor do meu B16 2011 da marca PROSHOK e me pareceu muito bom. apos a troca passei a pesquisar o cubo da roda dianteira e pra minha surpresa acabei de descobri que a NAKATA lançou esse coxim , referencia NB36044 quem tiver procurando acredito ser uma opção boa e mais mais barata. comprei PROSHOK na Autojoi por 220,00 mais frete original na ccs 1521,00 aqui em Salvador -Bahia




ANDERSON MELO

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Marcas para coxim do motor e cambio - Página 3 Empty Re: Marcas para coxim do motor e cambio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos