Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

4 participantes

Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por RicardoMendes Qua Set 13, 2017 11:28 am

Amigos, quem poderia opinar sobre essa dúvida:

Qual seria mais econômico: Sentra 2010 - 2012 2.0, Tiida (Sedan ou Hatch) 1.8 ou Livina 1.6 / 1.8?
RicardoMendes
RicardoMendes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por andre fachini Qua Set 13, 2017 4:50 pm

Somente curiosidade ou que? Mas eu ainda acho se rodando em gasolina Sentra 2.0....Livina 1.6.....Tiida 1.8 e depois Livina 1.8 nesta ordem...um dos mais economicos seria o 2008 monofuel ....depois os flex....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por RicardoMendes Qua Set 13, 2017 4:57 pm

andre fachini escreveu:Somente curiosidade ou que? Mas eu ainda acho se rodando em gasolina Sentra 2.0....Livina 1.6.....Tiida 1.8 e depois Livina 1.8  nesta ordem...um dos mais economicos seria o 2008 monofuel ....depois os flex....

Querendo escolher um desses para rodar no Uber nas horas vagas, sem GNV. What a Face
RicardoMendes
RicardoMendes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por WilsonM Qua Set 13, 2017 5:02 pm

pra Uber acho que eu iria no 1.6

só que eu, enquanto usuário de táxi, sempre dou preferência para carros maiores.
Uber não usei ainda, mas se tivesse opção de escolher o carro, não tenha dúvida que 1.6 seria minha última opção.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por andre fachini Qua Set 13, 2017 5:03 pm

Ah entendi.....se for somente cidade, que é seu caso, ai acho que o livina 1.6.....pois é cambio manual, mas eu hj optaria por carro automatico até pelo conforto seu....espaço interno tiida bem melhor livina....mas malas Livina melhor.....sentra depois acostumar com o cvt seria minha opção até pq eu tive um, mas era gasolina conseguia fazer 8...a 10 cidade.....flex dificil fazer os 10....7 á 9 fará...são categorias bem diferentes...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por andre fachini Qua Set 13, 2017 5:05 pm

WilsonM escreveu:pra Uber acho que eu iria no 1.6

só que eu, enquanto usuário de táxi, sempre dou preferência para carros maiores.
Uber não usei ainda, mas se tivesse opção de escolher o carro, não tenha dúvida que 1.6 seria minha última opção.


Viu que falei tbm não pegaria o 1.6 até por ser manual....bom só ver o carro que ando hj...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por WilsonM Qua Set 13, 2017 5:31 pm

bom seria ser uber black, pra tentar faturar uns trocados a mais, mas a maioria acaba optando pelo tal de UberX, aí pra ganhar mais, só rodando.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por andre fachini Qua Set 13, 2017 5:34 pm

O duro do Black aqui regiao é que ta bem visado pelos taxistas..dificil semana que um não apanha ou tem carro danificado...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por WilsonM Qua Set 13, 2017 6:04 pm

ainda estão acontecendo estas baixarias de espancar os coitados dos Uber?

sei que deve ter colega do fórum que trabalha de táxi, então deixa eu esclarecer que não estou generalizando nada, mas os taxistas aqui da cidade me decepcionam.

outro dia eu precisava de um táxi, já que deixei meu Sentra na oficina. Fiquei na calçada sinalizando para os taxis, e nenhum carro se dignou a parar. Depois de quase uma hora, uma boa alma me falou que nesta cidade táxi a gente só pega nos pontos de táxi. Fui no ponto, é óbvio não tinha nenhum carro esperando lá.

Tive de voltar de ônibus, bufando e xingando. No fim, pelo menos no ônibus deu para eu ir sentado, e foi até rapidinho. Mas nunca mais que eu ando de táxi nesta cidade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por andre fachini Qua Set 13, 2017 6:13 pm

Sim aqui em São José do Rio Preto acontece sim...por isso que tem uber mas nem muitos...maioria por medo....procura tem sim e muita..afinal como disse taxi só em pontos especificos e dependendo da hr e do lugar ou nem vão lhe buscar mesmo ligando....Uber maximo espera são 6...8 minutos e chamou vem....não é critica é realidade daqui.....fora que em dia de eventos..meu Deus querem cobrar uma corrida pequena valor de 2 corridas normais....mas eu tentei usar taxi ....vi que não é pra mim..só usei em Gramado que por sinal alem de bem em conta fui muito bem ..atendido...Uber usei fim semana em Holambra....corrida onde taxi pediu 40 ida fizemos ida e volta por 30,00 e mesmo sendo dia evento e feriado....menos 10 minutos estavamos no lugar.... em Foz Iguaçu taxi Brasileiro pediu 40% a mais , ou melhor cobrou, do que na volta feita com taxista Argentino...então já tive boas impressões dos dos lados....mas só uso taxi em ultimo caso....pois já tive decepção com eles...sei que como falou não é regra....mas não tive muita sorte...mais experiencia ruim do que boa. Uber ainda é cedo ra eu comentar....deixa eu usar mais vezes ai tenho uma opinião formada.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por WilsonM Qua Set 13, 2017 6:30 pm

se eu usasse o Uber para vir ao trabalho todo dia, sai mais barato que eu vindo de carro próprio todo dia, por incrível que pareça.

a preocupação do colega com economia de combustível é plenamente justificada, a margem de lucro deve ser bem pequena, e depende muito da quantidade de corridas que o motorista conseguir pegar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por andre fachini Qua Set 13, 2017 6:38 pm

Com certeza...afinal pelo preço cobrado , tem que ser carro economico.....ai volto a falar economia livina.....a 1.6 manual .....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por PauloEduardo Qua Set 13, 2017 6:51 pm

Priorizando economia iria de Livina 1.6. O motor K4M Renault é bastante econômico.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por RicardoMendes Sex Set 15, 2017 1:50 pm

Aqui no Rio de Janeiro, para ser táxi ou Uber, só usando GNV.
RicardoMendes
RicardoMendes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0? Empty Re: Qual motor mais econômico: 1.8 ou 2.0?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos