Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante?

4 participantes

Ir para baixo

Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? Empty Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante?

Mensagem por routerm4n Sex Set 22, 2017 11:13 pm

Ola amigos meu primeiro post, tinha um Versa SV 1.6 13/14, decidi trocar para um 16/16 esse ja tem função de manejo do som no volante, a pergunta ja tenho o pioneer que estava no outro versa, mas não tinha controle no volante. Tem como instalar o som sem perder as funções no volante? cheers
routerm4n
routerm4n

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? Empty Re: Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante?

Mensagem por pimenta59 Sáb Set 23, 2017 3:23 pm

Não sei, mas já dando um pitaco:

Não troque o som original. Não existe coisa mais abominável no interior de um carro do que rádio aftermarket. E sim, eu tenho um, e me arrependo até hoje de não ter pego o March SV com rádio original.

Nunca casa bem com o painel, é sempre o "intruso" em um painel de instrumentos harmonioso. É como uma mulher bem bonita com uma tatuagem feiosa.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? Empty Re: Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante?

Mensagem por WilsonM Sáb Set 23, 2017 5:18 pm

bom, qual é o modelo do Pioneer?

e, fazendo coro com o pimenta, dificilmente é vantajoso trocar o rádio do carro. Prefira gastar a grana no melhor smartphone que seu dinheiro puder comprar, e use ele no carro. Pra ouvir rádio ou tocar CD o rádio que vem no carro é mais que suficiente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? Empty Re: Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante?

Mensagem por alvimar arruda Seg Set 25, 2017 8:53 am

é só comprar um interface , caso o seu aparelho não tenha.

alvimar arruda

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante? Empty Re: Da pra instalar um dvd 2din pioneer sem perder a função do volante?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos