Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:10 pm por WilsonM

» Luz de injeção
Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:08 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

+10
Charlie_Brown
ArnaldoJr
DanielDias
Aluísio
Adriano P
Erich Medeiros
pimenta59
pjtrigo
WilsonM
claudiohuguenin
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por claudiohuguenin Seg Out 09, 2017 9:08 am

DanielDias escreveu:
claudiohuguenin escreveu:
WilsonM escreveu:tenho lá minhas dúvidas se consegue mesmo devolução ou troca do seu carro, mas se o Procon diz que sim, vamos esperar pelo melhor.

Claro que não é tão simples e nem tão pouco imediato, mas existe a possibilidade sim, de qualquer forma não quero isso, prefiro meu carro arrumadinho e sem barulhos

Você conseguiu resolver? estou prestes a comprar e o pós venda pra mim é de extrema importância .

Foi resolvido sim.
No fim das contas era problema na fechadura da porta do porta-malas que estava com defeito.
A CSS do Guaruja não conseguiu resolver, o carro foi levado para Santos e la foi feito o reparo e agora esta ok.
O CAC da Nissan é legal, o problema é como a CSS tratou a questão, não conseguiu encontrar o problema, o carro ficou indo e vindo e isso é estressante e desanimador mas depois que eu abri a reclamação no 0800 da Nissan as coisas começaram a andar muito bem.

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Adriano P Seg Out 09, 2017 3:52 pm

Que legal que conseguiram resolver Claudio... barulho no interior do carro novo é de irritar mesmo!

Agora, uma pergunta: Por acaso, eles te disseram qual era o defeito da fechadura? Era folga? Estava desalinhada?

Abraços!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por claudiohuguenin Seg Out 09, 2017 3:57 pm

Adriano P escreveu:Que legal que conseguiram resolver Claudio... barulho no interior do carro novo é de irritar mesmo!

Agora, uma pergunta: Por acaso, eles te disseram qual era o defeito da fechadura? Era folga? Estava desalinhada?

Abraços!

Segundo os relatos da CSS tinha uma mola que não estava cumprindo muito bem o seu papel, estava solta e por isso não permitia o travamento correto da tampa. A mola foi substituída e agora até o fechamento da tampa esta diferente... mais firme.

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por ArnaldoJr Ter Jan 16, 2018 6:00 pm

Peguei o Kicks há 1 mês e notei que a tampa do porta malas estava desalinhada, dificultando na hora de fechar. Levei na concessionária, tentaram ajustar, mas não conseguiram. Para minha surpresa, somente 2 dias após, requisitaram a troca da tampa que chegou em 24hrs. Amanhã irei lá buscar o carro e ver como ficou.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por ArnaldoJr Qui Jan 18, 2018 11:52 am

Fui lá buscar o carro e não tem jeito. A tampa da mala sempre fica com uma "brecha" maior de um lado ou de outro. Fui olhar outros lá no estoque deles e a grande maioria apresenta este "defeito". Resolvi desopilar.........

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por claudiohuguenin Sex Jan 19, 2018 4:31 pm

ArnaldoJr escreveu:Fui lá buscar o carro e não tem jeito. A tampa da mala sempre fica com uma "brecha" maior de um lado ou de outro. Fui olhar outros lá no estoque deles e a grande maioria apresenta este "defeito". Resolvi desopilar.........

De fato é isso mesmo... as vezes eu até duvido da qualidade de construção deste carro, até o as partes plasticas externas ( paralamas, expelhos retrovisores ) tem diferença na tonalidade da pintura, parecem mais opacas em todas as versões e cores. Mas, caso o seu porta-malas esteja com barulho assim como o meu faz o que eu fiz; reveste com fita isolante ( aquela usada em fios elétricos ) a trava do porta-malas e o barulho acaba. Parece que a fechadura e a trava do porta-malas não conversam bem não

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por ArnaldoJr Sex Jan 19, 2018 9:56 pm

Meu não faz barulho, mas parece desalinhado.....
Obrigado pela dica!

claudiohuguenin escreveu:
ArnaldoJr escreveu:Fui lá buscar o carro e não tem jeito. A tampa da mala sempre fica com uma "brecha" maior de um lado ou de outro. Fui olhar outros lá no estoque deles e a grande maioria apresenta este "defeito". Resolvi desopilar.........

De fato é isso mesmo... as vezes eu até duvido da qualidade de construção deste carro, até o as partes plasticas externas ( paralamas, expelhos retrovisores ) tem diferença na tonalidade da pintura, parecem mais opacas em todas as versões e cores. Mas, caso o seu porta-malas esteja com barulho assim como o meu faz o que eu fiz; reveste com fita isolante ( aquela usada em fios elétricos ) a trava do porta-malas e o barulho acaba. Parece que a fechadura e a trava do porta-malas não conversam bem não

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Charlie_Brown Seg Fev 19, 2018 11:40 am

Prezados amigos,

já tive alguns barulhinhos no interior do meu kicks, e a css sempre foi muito atenciosa e resolveu. Inclusive eu assistindo a desmontagem dos revestimentos e a colocação do feltro e depois acompanhando uma volta do carro em terreno acidentado.
Agora fui sorteado com esse tal barulho da tampa do porta malas. Estou para ir na css para resolver também. A css inclusive já está ciente de mais esse barulho.
Mas ainda não tive tempo de parar o carro na css. Para tentar ajudar os amigos, eu estava com outro barulho vindo da parte de traz do carro, e a css constatou que era o banco traseiro. Fez a regulagem e tudo se resolveu.
Ruídos apresentados pelo carro e resolvidos pela css:
- ruido dentro do painel lado passageiro. Diagnostico: duto do ar condicionado roçando na parte de plastico interna do paineil.
- ruido na traseira. Diagnostico: regulagem do banco traseiro.
Agora tive problema com a Central. A css já acionou a garantia e a nova CM já chegou para a troca.
Apesar de todos os problemas, o Kicks é um excelente carro. Apenas acho que todos nós pegamos o primeiro lote do Kicks nacional que foi fabricado na pressa para atender as vendas.

abs,

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Charlie_Brown Seg Fev 19, 2018 11:41 am

ops...esqueci de acrescentar, a minha tampa da mala tambem é uma pouco desalinhada. kkkkkkkk

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Charlie_Brown Seg Fev 19, 2018 11:44 am

ops...esqueci de citar outro detalhe. Tambem tive o barulho de vento na estrada em velocidades acima de 100 km/h. A css colocou uma fita de borracha por dentro das borrachas das portas e quando viajei novamente o barulho tinha acabado. Era problema de vedação. Eu acho que vou abrir uma empresa de tirar barulhos do Kicks kkkkkkkk

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por ArnaldoJr Seg Fev 19, 2018 2:05 pm

Tu podes mandar uma foto de onde colocastes esta fita isolante?
Notei que o amortecedor direito está com folga, diferentemente no esquerdo. Não sei se o barulho vem dele exatamente.....
Vou acabar levando pra concessionária mesmo.
Obrigado.



claudiohuguenin escreveu:
ArnaldoJr escreveu:Fui lá buscar o carro e não tem jeito. A tampa da mala sempre fica com uma "brecha" maior de um lado ou de outro. Fui olhar outros lá no estoque deles e a grande maioria apresenta este "defeito". Resolvi desopilar.........

De fato é isso mesmo... as vezes eu até duvido da qualidade de construção deste carro, até o as partes plasticas externas ( paralamas, expelhos retrovisores ) tem diferença na tonalidade da pintura, parecem mais opacas em todas as versões e cores. Mas, caso o seu porta-malas esteja com barulho assim como o meu faz o que eu fiz; reveste com fita isolante ( aquela usada em fios elétricos ) a trava do porta-malas e o barulho acaba. Parece que a fechadura e a trava do porta-malas não conversam bem não

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por AndreMelo Seg Fev 19, 2018 5:32 pm

Charlie,

Estou com esse barulho no banco traseiro, sabe me dizer que tipo de regulagem foi feito?

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Charlie_Brown Seg Fev 19, 2018 10:17 pm

Ola Andre,

tudo bem? Esse serviço no banco traseiro eu não acompanhei. Não sei o que foi feito mas acho que foi feito no encosto do banco. Eu estou para voltar na css devido o barulho da tampa da mala e aproveito e pergunto.

abs,

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Rubensmf Seg Fev 19, 2018 10:26 pm

Claudio, conseguiu resolver seu caso do porta malas ????

Deixar a minha experiencia aqui também.

Tenho um Kicks SL 2017/2018 no qual adquiri em novembro de 2017.

Já que o assunto é barulho no porta malas, lá vai...

Meu carro está com 4500 Km e acredito que fui sorteado com um carro com problemas.

Aos 500 Km a porta do motorista simplesmente parou de abrir, tinha que pular pelo painel central pra descer e subir no carro, algo extremamente revoltante, levei na CSS e trocaram a fechadura pois apresentou defeito.

Depois de uns 200 Kms da primeira visita na CSS o carro começa a ficar com a luz do AirBag acesa constantemente, lá vai eu ir na CSS novamente para resolver esse problema.

Com uns 3000 Km começam todos esses barulhos e realmente estou de saco cheio, gostei do carro mas com todos esses problemas está me fazendo desgostar do carro e consequentemente da marca também. Primeira vez que tenho um Nissan e dizem que a primeira impressão é a que fica, então imagina só como estou me sentindo.

Desculpem mas precisava desabafar, rsrsrs.

Fiz todo esse processo de praticamente desmontar todo o porta malas e os barulhos continuaram.

Estava com o maldito tec tec na tampa do porta malas e levei pra CSS, disseram que ajustaram e resolveu o problema durante 4 dias.

Depois começou um "Nhec Nhec" e novamente o "Tec Tec" e pra minha supresa mais outro ruido de ferro vibrando. Resumindo o caso era barulho dentro do banco traseiro como alguns ja relataram aqui.

Levei em outra CSS e disseram que revestiram o suporte do banco traseiro e ajustaram a fechadura novamente do porta malas, mas ao abrir para verificar olha a beleza da "GAMBIARRA" que eles fizeram conforme fotos abaixo.

O consultor teve a cara de pau de falar que isso era serviço recomendado pela NISSAN, não acreditei, assinei os papeis, tirei as fotos e abri uma reclamação direto na NISSAN, dizem que estão verificando, quero só ver.

Pra minha surpresa conversando com esse mesmo consultor ele me fala que esse problema da fechadura tem ocorrido bastante e apontou para uns 6, isso mesmo 6 Kicks com o mesmo problema, só nessa CSS.

Agora fica a dúvida se eles colocam essa fita é porque a fechadura tem folga, se a fechadura tem folga ela esta com defeito, se está com defeito porque não trocam logo e tentam ganhar a minha satisfação novamente.


Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Img_1617


Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Img_1616


Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Img_1614


Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Img_1615







claudiohuguenin escreveu:Boa tarde

Comprei um veiculo nissan kicks S CVT 0km 2017/18 e tem apresentado um barulho irritante e constante no porta-malas.
Apos 3 atendimentos na concessionaria autorizada Nissan Iremoc-Guaruja/SP o barulho ainda permanece, não foi resolvido.
O veiculo foi retirado em 18/08/2017 da consessionária e o 1º atendimento ja foi feito em 23/08/2017 e não foi resolvido.
O 2º atendimento em 09/09/2017 também não foi resolvido.
O 3º atendimento foi iniciado em 21/09/2017 o veiculo foi entregue em 23/09/2017
Fui informado pela concessionaria que o problema estava resolvido, porem continua e agora até pior do que antes, o carro ainda foi entregue com uma péssima aparência, muito sujo, até com cocô de pombo nos vidros. ( já tive carro de outras marcas e nunca retirei carro sujo de concessionaria)
Os barulhos estão cada mais fortes e a solução parece cada vez mais distante.
Apostei na Nissan porque achei que era uma marca confiável, não quero acreditar que me enganei mas nesse momento não sinto prazer algum em ter um Nissan Kicks.
O que era um sonho virou um pesadelo de $ 80.000,00

Rubensmf

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por AndreMelo Ter Fev 20, 2018 9:47 am

Rubens, rsrs, não fique bravo.

O meu apareceu o barulho e eu mesmo fiz isso aí e resolveu por completo. A diferença que eu coloquei na parte de cima também. Se o seu ainda continua, vai la e pede para completarem o restante da peça com o feltro.

Rapaz, no meu é nitido o porque que balança, a fechadura deveria encostar nas duas borrachas, mas como está desalinhado encosta mais em uma borracha que na outra, o que gera folga e balança. Balançando não tem segredo, metal com metal vai fazer barulho.

Essa gambiarra aí nem dói tanto...releva (não tiro sua razão, não deveria fazer barulho e ponto). Mas eu vou te contar, dificil um carro que tenha a tampa do porta malas grande assim que não faça barulho. Mas se eles quisessem claro que arrumariam adequadamente.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por CAIUBI Ter Fev 20, 2018 9:34 pm

Com todo respeito, não tive nem tenho esse tipo de problema, a NISSAS tem uma conformidade invejável, tanto é que a falta do controle de cruzeiro falta em todos carros, isto é conformidade, no entanto é passível de algum descontentamento que deve ser visto e revisto pela assistência, cuja assistência ainda não precisei para avaliar.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Charlie_Brown Seg Fev 26, 2018 11:18 am

ola amigos,

estive na css para resolver meu problema de barulho da traseira, que eu jurava ser da tampa do porta malas. E não era a tampa. Novamente o banco. Então para os amigos que perguntaram o que foi feito da primeira vez que o banco deu barulho, vou explicar os procedimentos:

1. Procedimento do barulho antigo do banco: foi colocado a fita com velcro, igual a das fotos aqui que foi colocada na fechadura do porta malas, no fecho que prende o banco na parte da traseira ao carro devido ao sistema de rebatimento do banco. Os bancos possuem tipo uma "fechadura" que o acionamento fica no pino de plastico perto do encosto de cabeça para rebater o banco. É só rebater o seu banco e olhar aonde no carro o banco fica preso na posição vertical. Vc vai ver a fechadura do tipo um elo parecida com a que fica no assoalho do porta malas e faz conjunto com a tampa do porta malas.

2. Procedimento do barulho novo do banco: devido ao sistema de rebatimento o banco tem um eixo (pino) na base para o mesmo dobrar. A bucha desse eixo quebrou e o banco estava com folga. O dois bancos traseiros (1/3 e 2/3) foram retirados do carro e a foi feito um reparo provisório pois a css pediu a fábrica a nova bucha para trocar por uma nova. O mais interessante é que dificilmente alguem anda no banco traseiro. Quanto a essa bucha parece que foi pisada na bola da Nissan.

Quanto a insatisfação de alguns colegas de Kicks fica aqui o meu relato. O Kicks é o terceiro Nissan da minha família. Realmente nunca tive problema como está ocorrendo agora com o Kicks, mas se levarmos em consideração que é um carro lançamento, houve uma procura grande e a fábrica no primeiro momento não conseguiu atender a produção, alguns problemas podem ocorrer mas que na minha opinião não abalaram a minha confiança na marca e nem tanto a minha felicidade com o Kicks.

Já cai em alguns buracos com o carro e nem o volante desalinhou. Logo o carro tem suas qualidades que não sou poucas: durabilidade, economia, manutenção barata e até agora total preocupação da css e da Nissan em me atender quanto as minhas reclamações.

abs a todos,

Charlie_Brown

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por AndreMelo Seg Fev 26, 2018 1:16 pm

Obrigado Charlie, estou exatamente com esse barulho, meu problema está sendo somente a distância da concessionária.

Estou em uma situação difícil, pois eles não olham isso no sábado e durante a semana não tem como levar o carro devido ao trabalho.

O jeito vai ser esperar as férias, só em outubro. Até la vou suportando o barulho.

Abraços!

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Aluísio Seg Fev 26, 2018 3:01 pm

Acho engraçado as pessoas perderem tempo em concessionárias para reparo de detalhes tão pequenos (de nós dois). Nem revisão eu fiz em concessionária, troquei o óleo e filtros em casa com produtos da melhor qualidade.
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por clenor Sáb Jul 28, 2018 2:52 pm

Aluisio... VC perdeu a garantia se fez troca de óleo em casa. É obrigatória a revisão e troca na CSS.
Outra coisa... Sei que podemos fazer varias coisas em casa, mas compramos um produto que por direito não pode ter defeitos como tem. Seja barulho ou qualquer outro. São obrigados a consertar em garantia.

clenor

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas - Página 2 Empty Re: Nissan Kicks versão carnaval 2018 - ja vem com escola de samba no porta-malas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos