Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Clube Versa SP
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptyHoje à(s) 11:45 am por t.c.

» vuelo de easyjet
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

Inscreva-se!


Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje!

4 participantes

Ir para baixo

Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! Empty Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje!

Mensagem por WilsonM Sáb Out 07, 2017 9:15 am

Este forum foi aberto exatamente em Qua 7 Out 2015 - 18:20, no dia hoje completamos 2 anos de vida.
Criamos o forum de forma despretensiosa, e sinceramente não imaginava que atingiríamos tantos colegas neste pouco tempo, já temos mais de 5.600 usuários cadastrados, sem contar as inúmeras visitas que temos recebido de pessoas que apenas desejam ler o conteúdo do forum, sem necessidade de se logar ou mesmo de ter um cadastro aqui conosco. Mais do que usuários, o forum me proporcionou de verdade inúmeros amigos, a maioria dos quais nem cheguei a conhecer pessoalmente, mas a amizade é talvez mais forte do que aquelas que fazemos no mundo real.

Nascido para ser sempre gratuito, sem fonte nenhuma de recursos, mas com conteúdo de qualidade, investimos pouquíssimo em divulgação, e se temos sucesso é porque vocês acreditam, nos apoiam, vêm ao forum regularmente, participam, comentam, colocam dúvidas, mostram o que fizeram com seus carros. e ainda acham um tempo para nos divulgar aos seus colegas.

E precisamos agradecer muito a colaboração de todo mundo neste forum, todo mundo muito solícito, que transformou este forum em um dos mais receptivos a comunidade, eu diria que temos um contúdo inigualável, comparável ao maiores forums norte-americanos.

Graças ao apoio de todo mundo, temos um blog (www.nissanclube.com.br), uma página no facebook e estamos tentando viabilizar o funcionamento de um canal no Youtube.

Obrigado a todo mundo! E enquanto vocês continuarem nos apoiando, este forum permanecerá aberto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! Empty Re: Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje!

Mensagem por andre fachini Sáb Out 07, 2017 12:59 pm

Opa..vi agora a postagem ....parabéns Wilson pela sua persistencia, sei que todos os custo financeiros que o forum tem voce banca com seu proprio dinheiro, isso por amor a Nissan, ao fórum....e pelo automobilismo....Eu fui o segundo a entrar no dia 08/10/2015...após ver este forum feito por voce para todos que gostam, tiveram, tenham ou terão Nissan algum dia....e gratuito....dificilmente hoje um forum sendo gratuito consegue se manter sem o empenho que voce tem por ele.....muitos sumiram, como nosso antigo forum mesmo, muitos desistiram, desanimaram....mas voce insistiu e hj colhemos o fruto de sua capacidade de organizar um lugar legal aonde quem não tem noção consiga saber sobre defeitos dos seus veiculos e quem sabe compartilha o que pode e tenta ajudar...ésta é a diferença entre um forúm e o whatsapp...aqui o ensino fica...quem ajuda ajuda de coração....

Espero que continuamos crescendo como estamos por muito tempo...vida longa ao Forum, ao Blog, ao Face e ao Youtube do Nissanclube ..... abraços a todos os membros do grupo...que considero como uma segunda familia minha....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! Empty Re: Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje!

Mensagem por Brates Sáb Out 07, 2017 1:12 pm

Opa!!!!! Meus mais sinceros parabéns!!!!! Isso é magnífico! É exuberante! É fantástico! Wilson, tenho certeza absoluta que todos só tem a lhe agradecer por essa brilhante iniciativa. Não faço ideia do quão trabalhoso e custoso é manter um fórum desse nível. Mas uma coisa eu lhe garanto: Muitas e muitas pessoas já se valeram das valiosas páginas deste conteúdo gratuito e sério, para economizar, resolver ou aprender sobre carros NISSAN. E digo mais...não são só proprietários não...muitos mecânicos recorrem à esse espaço para poder realizar serviços que por ventura não tenham conhecimento. Aqui as coisas acontecem de fato! Quem busca uma ajuda daqui para resolver algo, imediatamente vai lá e resolve. Sou eternamente agradecido por sua dedicação e conhecimento. Que Deus lhe dê a sabedoria e a tranquilidade de sempre estar nos dando um "norte" para que possamos deixar nossos carros em ordem. Conte conosco! Muito obrigado.

Att,

Brates

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! Empty Re: Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje!

Mensagem por WilsonM Sáb Out 07, 2017 2:52 pm

Andre, agradecido pelas palavras, realmente o que conta aqui e a amizade.
Se fórum desse dinheiro, as montadoras montariam elas mesmas os forums, não é mesmo? Felizmente tenho conseguido bancar as despesas de boa, de peito aberto.

Brates, obrigado pelas palavras. É este reconhecimento que nos reconforta e alimenta para prosseguirmos por aqui.

o principal é manter viva a chama "gearhed", aqueles caras que curtem carro, que cuidam e até mesmo metem a mão na massa quando necessário. Os italianos tradicionalmente são famosos por isto, na terra da Ferrari e lamborghini, é comum eles mesmos darem manutenção em suas "macchinas".

Japoneses também gostam da fazer "mods" em seus carros, tanto é que tem a Impul que customiza montes de Nissan no Japão. Pra não falar da renomada Liberty Walk que customiza os GT-R cujas fotos eu vivo publicando no blog.

Eu torço para que o mercado aftermarket de peças e acessórios decole no Brasil.Quem sabe um dia ainda vemos a Recaro ou a Momo por aqui no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! Empty Re: Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje!

Mensagem por MEN. Dom Out 08, 2017 12:14 am

Nesta data especial,gostaria de parabenizar o administrador do grupo,e todos aqueles que participam,direta,ou indiretamente,propiciando o engrandecimento desse espaço,compartilhando conhecimento, e ajudando a todos em geral.
Por fim,aproveito o ensejo,para uma reflexão/e ação : pois,vejo constantemente colegas sofrendo,tentando resolver problemas crônicos,em seus carros,como por exemplo,essa questão do eletroventilador do sentra (poderia citar outros..),que não resta dúvida,que merece um recall,e sendo assim,diante de fatos desta natureza,nos unirmos,e exigirmos formalmente um recall, e caso a nissan,não tome as providências cabíveis,poderíamos por exemplo,fazer uma campanha (com todos os integrantes do grupo),utilizando o nosso poder de consumo, não adquirindo nenhum carro da marca,enquanto o referido problema não for resolvido,tudo isso devidamente comunicado a empresa,por ocasião do pedido do recall,e como somos potenciais compradores da marca,temos grande chance de começarmos a resolver os nossos problemas junto a nissan,e dessa forma,estaremos de fato,avançando no amadurecimento do grupo(demonstrando força e marcando uma posição),e mesmo que se cogite,que só uma pequena parte,possa vir a aderir, é evidente,que não é nem um pouco interessante, para a reputação da marca,o marketing negativo dessa campanha,que pode ser feito com a ajuda das revistas especializadas/facebook/youtube/reclame aqui.
outrossim,existe o aspecto econômico envolvido,devemos portanto,conduzir a situação,de modo que seja totalmente,desinteressante,para a nissan,prolongar a resolução do problema.
 É plenamente,possível,só depende da consciência do grupo,pois, somente juntos, seremos fortes!!

 ABS.MEN.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje! Empty Re: Fazemos 2 anos de Nissan Clube hoje!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos