Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Clube Versa SP
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptyHoje à(s) 11:45 am por t.c.

» vuelo de easyjet
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

Inscreva-se!


Bateria para i-Key: qual é melhor para usar?

3 participantes

Ir para baixo

Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? Empty Bateria para i-Key: qual é melhor para usar?

Mensagem por WilsonM Seg Out 16, 2017 11:48 am

Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? IMG_0487

Lembro que minha primeira troca de bateria da i-key ocorreu exatamente com 2 anos de uso. Meu carro completou exatos 4 anos, logo está se aproximando a hora da troca da bateria novmente, inclusive já notei que a luz indicadora da i-key no painel está ficando acesa em verde por mais tempo do que antes, sinal de que a bateria atual pode estar se acabando.

Comprei as três baterias da foto, em camelô na rua mesmo.

A primeira da esquerda é uma tal de Suncon, segundo o camelô é bateria de segunda linha, custa R$5,00.

A segunda é uma da marca japonesa Maxell CR2032, por R$10,00

A última é uma CR2025 também de marca japonesa, da Sony, também por R$10,00.

Importante notar que tanto a CR2025 quanto a CR2032 vão bem na i-key. A CR2032 tem uma espessura maior, e dura mais, pelo menos teoricamente.

Só falta decidir qual usar.

O uso de uma bateria de segunda linha traz algum prejuízo a i-key e ao carro, ou é apenas uma questão de durabilidade?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? Empty Re: Bateria para i-Key: qual é melhor para usar?

Mensagem por Pedro Zzi Seg Out 16, 2017 12:54 pm

Pelo que eu saiba apenas questão de durabilidade mesmo. Quando a minha acaba compro qualquer uma mesmo, nem olho marca. Sempre compro a 2032, mesmo no verso da chave pedindo a 2025

Pedro Zzi

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? Empty Re: Bateria para i-Key: qual é melhor para usar?

Mensagem por maxtove Ter maio 05, 2020 6:24 pm

hoje comprei para o kicks 2018, na concessionaria era 90 reais em Maringá, ai comprei num posto de combustíveis a Panasonic, paguei menos de R$ 5,00. Somente para testar, mas para a minha surpresa, a original quando eu abri o controle era exatamente igual, Panasonic, troquei e esta tudo beleza.

maxtove

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria para i-Key: qual é melhor para usar? Empty Re: Bateria para i-Key: qual é melhor para usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos