Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

+2
Brunomasu
Julioyi
6 participantes

Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por Julioyi Seg Nov 13, 2017 2:16 pm

Olá a todos, aproveitando um tópico de um colega que solicitou um mecânico em BH, venho aqui pedir a indicação de um mecânico ou oficina de confiança na região de Curitiba.
Tenho um Versa 1.6 2014 e terminou a garantia, preciso fazer a revisão dos 50.000 com uma checagem geral do carro, pois na revisão dos 40.000 a css deixou muito a desejar.
Desde já, agradeço pela atenção.

Julioyi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Re: Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por Brunomasu Sex Nov 24, 2017 9:48 am

Boa tarde Júlio, estou na mesma situação, procurando um mecânico confiável para levar o carro quando acabar a garantia, em Curitiba.

Brunomasu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Re: Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por natanmm Sáb Mar 16, 2019 5:52 pm

Boa tarde senhores, conseguiram um bom mecânico na cidade ? Obrigado

natanmm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Re: Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por Woox Qui Jun 13, 2019 7:50 pm

Alguém conseguiu encontrar alguma oficina aqui em Curitiba para fazer serviços no versa? Acabei de adquirir um e preciso fazer a revisão

Woox

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Re: Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por DanielCingano Qui Jun 13, 2019 8:01 pm

Eu levo o meu na Rallye. Fica na Mateus Leme, próximo ao Festival.

DanielCingano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Re: Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por Woox Sáb Jun 15, 2019 12:33 pm

Obrigado, vi na página do Facebook deles que eles tem algumas opções de combo. Vc chegou a fazer alguma delas?

Woox

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Re: Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por DanielCingano Sáb Jun 15, 2019 12:35 pm

Nunca acessei a página. Mas faço tudo lá, até mesmo a troca de óleo.

DanielCingano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Re: Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por Marioprbr Ter Ago 20, 2019 1:26 pm

Pessoal, achei uma boa oficina, melhor custo beneficio e melhor de tudo é que forma honestos. Minha esposa tem um Grand Livina sl 1.8 que nunca deu problema, a 3 dias começou a fazer barulho no motor sempre que acelerava, levei em uma oficina perto de casa e me passaram que o problema era no motor ``tensor da Corrente´´ Crying or Very sad Prejuízo de 3k... Levei na nissan barigui orçamento da Nissan
4k ... Levei em outro e esse me indicou Só motores no Hauer... O problema era o oleo, filtro, coxin etc... Resumindo 1k ...Rapaz, pensa num mecanico honesto... Recomendo

Marioprbr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR Empty Re: Indicação de mecânico ou oficina em Curitiba-PR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos