Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

+141
Jefferson kilson
Murilo Carvalho
Emerson68
WG
Wander84
rrcurci
Jonathan13
MondeoMan
cameks
ay3860
Douglas Lopes Santos
Leleo Oliveira
ewertonlrdias
ElthonRibeiro
Wandersonprin
douglasreis2002
Fabio pinheiro 33
Spec
Compwelt
hawf
tiagodias
romanoscs
FFMoreira
Rony ao Alves da Silva
Lucas Cancio
Waraujo
Junior estevam
Marcio
Jacson Fernandes
Caio fn
Tiago Cesar
aluisio clemente de olive
fogaca
Brates
PabloJr
Jordan Kanduxo
Jose Aparecido
cesdias
SYT
JeffRS
anderson.pf
elizianecosta
LucioNeto
JJheck
MarcFer
luispa
Regina Célia Zanelatto
EdsonR
Luiz Ianelli
Elder
Camilo7588
Julio Hegedus
marvels
jonywake
JOSIAS JUNIOR
Jorgivan
dbarros
Marcelo Rodrigues
MEN.
mah1201
DiegoSD
rinluiz
Sentra Hoonigan
AndreMelo
rodrigobrovini
laccosta
rbcardozo
Jungueira
Fabio Corrêa
sosabreu
marcos.gavioli
Thomás Correia
edson
Cleitonsilva
leonardo lucas
ederlima14
Marcos Antonio Bezerra
Alexandre Akira Sakurada
leogarros
José Nassif
raphaelrrc93
allanstolt
Diego barross87
Paiva Sentra
leonardo.gregorio
Laurencio
anderson
HIRANOCEANO
oskarduke78
leandro_ln
Flávio K.
Marco Grigol
pimenta59
Mkdam
flaviohp
jrz
vvalters
Luiz Carlos
MAURICIO RICARDO FERREIRA
absilva
jaymeccn
beavis11
felipefrnca
Welington Fernando
Macgyverlage
Macgyver
marcuskm
Aguinaldo
lenhador2001
Evandro.naon
LennoX_MS
tcarlosf
andre#77
keydril
Renanklf
Wally
Alan
Madeira
vccarvalho
icefly
dtyonline
julio cesar
JOSÉ ROBERTO DA SILVA
MRB
José Carlos
rafasp
taguera
osvaldopc48
James T. Kirk
osvaldopc
paulo limoeiro
Alexandre
limafranco1
PauloEduardo
mdamico
Luiz Henrique
Adriano P
CONFORTINI
kbeloto
andre fachini
WilsonM
145 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Cleitonsilva Seg Jan 23, 2017 11:19 pm

Olá pessoal, meu problema está resolvido.
Hoje chegou a TCM e fui correndo fazer a substituição, porém o problema persistia. Desisti e levei à uma oficina que se dizia especializada em câmbios aqui próximo à minha residencia. Os caras ligavam, desligavam, olhavam e não sabiam por onde começar, então eu sugeri que tentassem diagnosticar com o scanner e a unica coisa que eles conseguiram constatar é que havia um código de erro, o tal U1000 e eles não sabiam como lidar com aquela informação. Àquela altura eu já estava decidido a no dia seguinte pegar um guincho e levar até a SOS dos Automáticos.
Quando cheguei em casa resolvi fazer uma última tentativa de resolver o suposto problema de aterramento. Desmontei o farol do lado esquerdo e lixei, limpei e reapertei os dois aterramentos. Mesmo assim o erro persistia.
Também verifiquei os interruptores do pedal de freio e eles estavam ok
Como último recurso peguei um multímetro e saí testado todos os fusíveis do carro. Na caixa ao lado da bateria, encontrei um vermelho de 10A queimado. Na tampa da caixa de fusíveis estava a referencia " A/C ECU" substituí o fusível queimado e o carro voltou ao normal. Ufaaaaaaaaaaaa

Cleitonsilva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por José Carlos Ter Jan 24, 2017 8:55 am

Cleitonsilva escreveu:Olá pessoal, meu problema está resolvido.
Hoje chegou a TCM e fui correndo fazer a substituição, porém o problema persistia. Desisti e levei à uma oficina que se dizia especializada em câmbios aqui próximo à minha residencia. Os caras ligavam, desligavam, olhavam e não sabiam por onde começar, então eu sugeri que tentassem diagnosticar com o scanner e a unica coisa que eles conseguiram constatar é que havia um código de erro, o tal U1000 e eles não sabiam como lidar com aquela informação. Àquela altura eu já estava decidido a no dia seguinte pegar um guincho e levar até a SOS dos Automáticos.
Quando cheguei em casa resolvi fazer uma última tentativa de resolver o suposto problema de aterramento. Desmontei o farol do lado esquerdo e lixei, limpei e reapertei os dois aterramentos. Mesmo assim o erro persistia.
Também verifiquei os interruptores do pedal de freio e eles estavam ok
Como último recurso peguei um multímetro e saí testado todos os fusíveis do carro. Na caixa ao lado da bateria, encontrei um vermelho de 10A queimado. Na tampa da caixa de fusíveis estava a referencia " A/C ECU" substituí o fusível queimado e o carro voltou ao normal. Ufaaaaaaaaaaaa


Caraca em mano!!
Que benção que você conseguiu.
Li que estava desempregado e imagino a aflição que você estava.
E olha que um negocio até que " bobo" qualquer oficina iria ficar trocando peças , trocando peças até la sabe-se quando.

parabéns pela perseverança e sucesso ai.

José Carlos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 43
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por icefly Ter Jan 24, 2017 9:34 am

Bom que resolveu; era algo tão simples que a gente esquece de verificar esses detalhes mais bobos, pensando que pode ser um problema pior acaba atrapalhando a busca.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Thomás Correia Ter Jan 24, 2017 6:32 pm

Olá pessoal!! Sou novo por aqui. Achei muito bom o fórum, tem informações sobre tudo, espero poder contribuir com informações e experiências. Acabei de adquirir um Sentra 2012 com 61k. Gostaria de saber se,com esse km basta trocar o óleo do CVT ou seria melhor trocar os filtros também. Vi também que o pessoal tá indicando o da Mitsubish, bem mais em conta, procede mesmo essa compatibilidade com o câmbio CVTda Nissan? Posso usar sem medo? rsrsrsrsrs

Thomás Correia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 43
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Jan 24, 2017 6:38 pm

Com 61k km acho que podemos falar em troca preventiva. provavelmente seu carro não tem ainda sinais de deterioração, como zunido, perda de força, ruídos.

Acho que uma troca simples não fará mal, sem mexer nos filtros, desde que o carro não mostre sintomas de problemas. Mas já vai planejando uma segunda troca, eu diria que b bem antes dos 100k km.

O fluido da Mitsubishi é só para Sentra B16, fabricados entre 2008 e 2012.
Mas tem fluidos da Motul e Valvoline também.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Problema no cvt do b17

Mensagem por marcos.gavioli Ter Jan 24, 2017 10:57 pm

Boa noite amigos!

Tenho um Sentra 14/15, com 67 mil km rodados e para a minha infelicidade deu Pau no cvt.

Já está em um Mecânico a quase 60 dias e o mesmo nao consegue deixar ele bom. Já se foram 5 mil reais gasto e nada do carro ficar bom.

Alguém conhece em São Paulo alguma especializada em câmbio cvt que eu possa levar o carro e saia de lá funcionando?

Vou retirar o carro desse Mecânico que não da mais pra esperar. Se alguém puder ajudar eu agradeço, Mas precisa ser alguém que conheça bem de verdade, pq que finge conhecer eu já To de saco cheio.

marcos.gavioli

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qua Jan 25, 2017 9:04 am

que problema aconteceu com o CVT do seu carro?

em SPaulo tem várias, e uma que ajudou vários colegas do clube foi a sos automáticos em São Caetano.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por marcos.gavioli Qua Jan 25, 2017 9:08 am

Meu cvt começou a patinar e entrar em modo de emergência. Chegou a Bem sair mais do lugar. Agora depois que o Mecânico mexeu ele continua trepidando e em alta velocidade entrando em modo emergência. Vou levar nessa Sos cambios. Valeu

marcos.gavioli

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qua Jan 25, 2017 9:21 am

com menos de 70k km nem era pra dar defeito, é carro praticamente novo.

acho que vai ter de abrir o cãmbio e ver, talvez algum problema na bomba do CVT.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por marcos.gavioli Qua Jan 25, 2017 9:36 am

Muito azar. Vai ter wue abrir te de novo

marcos.gavioli

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PauloEduardo Qua Jan 25, 2017 9:42 am

Mas este mecânico que abriu o câmbio é um profissional comum ou especializado em automáticos? Jamais deixe que profissionais não especializados abram um câmbio automático. O máximo que podem fazer é trocar óleo e filtros e olhe lá.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Welington Fernando Sex Jan 27, 2017 10:52 am

marcos.gavioli escreveu:Boa noite amigos!

Tenho um Sentra 14/15, com 67 mil km rodados e para a minha infelicidade deu Pau no cvt.

Já está em um Mecânico a quase 60 dias e o mesmo nao consegue deixar ele bom. Já se foram 5 mil reais gasto e nada do carro ficar bom.

Alguém conhece em São Paulo alguma especializada em câmbio cvt que eu possa levar o carro e saia de lá funcionando?

Vou retirar o carro desse Mecânico que não da mais pra esperar. Se alguém puder ajudar eu agradeço,  Mas precisa ser alguém que conheça bem de verdade,  pq que finge conhecer eu já To de saco cheio.

Ai em São Paulo tem a Automático São Paulo, com certeza eles vão resolver o seu problema, entra o site e pega o contato deles www.automaticosaopaulo.com.br e vc pode ver se esse pessoal tem outro lugar pra te indicar também eles vendem peças www.c4imports.com.br
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Welington Fernando Sex Jan 27, 2017 10:57 am

marcos.gavioli escreveu:Meu cvt começou a patinar e entrar em modo de emergência. Chegou a Bem sair mais do lugar. Agora depois que o Mecânico mexeu ele continua trepidando  e em alta velocidade entrando em modo emergência. Vou levar nessa Sos  cambios. Valeu

Provavelmente vai ter que fazer mesmo, deve ter aquecido o óleo e com isso torrou os discos, só abrindo mesmo de estar dando fuga de óleo devido ao desgaste dos discos por isso ta patinando.
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por sosabreu Ter Fev 14, 2017 5:47 pm

Boa tarde, pessoal.

Tenho um Sentra S 11/12 CVT. Nunca ouvi zunido algum no câmbio, perda de força ou outra anomalia qlqr. Porém eu saindo da garagem, ouvi um estalo e acendeu a luz de injeção ou motor e o carro não saiu mais do lugar. Qnd acelero o carro parece estar no Neutro. A alavanca ou manete dá marcha, se move normalmente entres as posições, a indicação no painel está normal, porém o carro, zero de emoção. Parece q nada acopla.
Deixei no mecânico. Ele sem abrir disse q o serviço ficaria entre 3k a 5.5k. Desconfia q foi a correia dá caixa q arrebentou e disse tb q era comum nos SENTRAs. Alguém sabe o q poderia ser. Li algumas páginas aqui e vi q poderia fazer alguns testes como , fusível, reset, e até msm o nível de óleo q na hora do desespero nem olhei. Ainda não autorizei o serviço. Vou pesquisar mais um pouco.
Abraço!

sosabreu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Fev 14, 2017 5:56 pm

hum. tem como levar em outro mecânico? Nunca vi dar diagnóstico sem abrir e sem passar o scaner, pelo menos para tentar ver o que está fazendo a luz da injeção acender.

a alavanca de câmbio é elemento mecânico, pode ser algo simples como um cabo que arrebentou.

Agora se ele fala de correia, só se for a correia do CVT. E não, não é comum acontecer o problema não.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por sosabreu Ter Fev 14, 2017 6:09 pm

Pois é... Fiz uma longa pesquisa e não achei um caso se quer de correia do CVT arrebentada. Ontem religuei o carro pra colocar no reboque e a luz já não estava mais acesa e tb não acendeu mais.
Qnd aconteceu o fato, a alavanca tava na posição D, e ao mudar as posições não percebi anormalidade mecânica na operação dá alavanca, ou solta demais ou mais dura.

sosabreu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Fev 14, 2017 6:36 pm

bom, eu ainda fico com o pensamento que seu carro requer um diagnóstico melhor.

Já tivemos um caso onde o sistema de freio afetava o câmbio, por causa da eletrônica embarcada, o sistema achava que o freio estava acionado e não permitia ao câmbio acoplar. Só para você ter uma idéia.

se for dentro do câmbio mesmo, talvez seja o stepmotor, mas é bem raro dar problema.

Claro, tudo supondo que o fluido do CVT esteja em ordem, novinho e não contaminado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por sosabreu Ter Fev 14, 2017 7:42 pm

Vlw, Wilson... Vou fazer isso msm, levar em uma oficina especializada para eles passarem o scanner.
Ainda não vi relatos sobre este problema em lugar nenhum... Mas vlw... Abraço! Obrigado!

sosabreu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Pau no Cvt

Mensagem por Fabio Corrêa Sáb Fev 18, 2017 11:07 pm

Boa noite,

Tenho um Sentra 2008, começou o tal zunido a um ano, e entrou em modo de emergência em alta velocidade, depois da própria Nissan condenar o câmbio em um laudo e ter passado por 10 oficinas particulares com o mesmo diagnóstico encontrei uma especializada que resolveu o problema apenas passando o scanner e trocando um sensor de entrada de velocidade. Resolveu o problema, nunca mais ouvi zunido e rodei mais 30k. Semana passada o zunido voltou, precisei trocar a bateria e quando liguei ele já voltou em modo emergência, fui até a oficina, só poderiam receber o carro no dia seguinte, rodei 1 dia em modo de emergência, talvez uns 15km, e no dia seguinte indo para a oficina começou a trepidar e parou, tive que chamar um guincho. Resumo da missa, o CvT já era, abrimos e houve desgaste das polias. Orçamento para o concerto R$5mil. Estou pesquisando um câmbio usado, mas fica na casa de R$3 à R$5mil, sem garantia, mais instalação e óleo cvt deve ficar no mesmo orçamento do concerto. Gostaria de opinião sobre o problema, será que vale a pena arrumar, ou tentar encontrar um câmbio mais em conta? Alguém sabe de local ou alguém que vende o CvT completo? Obrigado

Fabio Corrêa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por andre fachini Dom Fev 19, 2017 2:39 pm

Olha comprar cambio usado é loteria, neste caso seu que como relatou preço ser quase igual, nem pensaria duas vezes, arrumaria ao invés de colocar outro que talvez possa estar com o mesmo problema....mas veja certo qual será a garantia dada neste conserto, pois se só com 5.000 ficar zero ta com preço de cambio aut normal, e sendo cvt ta ótimo isso se for já com oleo troca de filtros etc...ok.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PauloEduardo Dom Fev 19, 2017 3:59 pm

No seu lugar mandaria consertar. Qualquer defeito em garantia ficaria a cargo da reparadora. Já substituindo por um usado o risco é todo seu.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Jungueira Ter Mar 07, 2017 8:48 pm

Boa noite. Olá Pessoal, adquiri recentemente um Sentra Sl 2011/2012 com 75.000 km, estava pensando em fazer a troca do CVT, como já li creio que está passando da hora, mas estou com dois problemas.
1 - Quando estou com o carro parado e com o pé no freio no D ou R tem um pequeno zumbido, o antigo proprietário me falou que seria no escape mas não consegui averiguar.
2 - Este mais sério, fazendo uma viagem apos andar cerca 500 km, e pegando um trecho de serra e com transito de alguns caminhões, o carro entrou no modo de emergência, não acendeu qualquer luz no painel, nem tive nenhum problema mais grave, mas a rotação fico limitada a pouco mais de 2000 RPM e a velocidade máxima em torno de 100 km/h.
O que devo fazer para meu carro sair do modo de emergência, tem algum código para isto? Alguém já passou por algum caso assim?
Obrigado

Jungueira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Mar 07, 2017 11:42 pm

Jungueira, já vi Sentra com este problema de modo de emergência.
Pode ser que só a troca do fluido do CVT e dos filtros resolva, mas tem casos em que tem de abrir, limpar câmbio é conversor de torque. Espero que tenha garantia do vendedor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PauloEduardo Qua Mar 08, 2017 8:56 pm

O carro entrou em modo de emergência e não saiu? Costuma voltar logo ao normal quando esfria o fluído do câmbio. Se permanecer tem algo errado.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Jungueira Qui Mar 09, 2017 6:17 am

Obrigado Wilson e Paulo, de fato é estranho, moro em João Pessoa e não tenho conhecimento de mecânicos de confiança que trabalham com o Sentra, ontem fui na CCS e agendei um diagnóstico para a Próxima sexta, e desta forma creio o que saberei a princípio o motivo. Alguém do Fórum tem conhecimento de algum lugar na PB, RN ou PE que faça a troca de óleo com os filtros de forma eficiente? desde já agradeço.

Jungueira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 18 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos