Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

+141
Jefferson kilson
Murilo Carvalho
Emerson68
WG
Wander84
rrcurci
Jonathan13
MondeoMan
cameks
ay3860
Douglas Lopes Santos
Leleo Oliveira
ewertonlrdias
ElthonRibeiro
Wandersonprin
douglasreis2002
Fabio pinheiro 33
Spec
Compwelt
hawf
tiagodias
romanoscs
FFMoreira
Rony ao Alves da Silva
Lucas Cancio
Waraujo
Junior estevam
Marcio
Jacson Fernandes
Caio fn
Tiago Cesar
aluisio clemente de olive
fogaca
Brates
PabloJr
Jordan Kanduxo
Jose Aparecido
cesdias
SYT
JeffRS
anderson.pf
elizianecosta
LucioNeto
JJheck
MarcFer
luispa
Regina Célia Zanelatto
EdsonR
Luiz Ianelli
Elder
Camilo7588
Julio Hegedus
marvels
jonywake
JOSIAS JUNIOR
Jorgivan
dbarros
Marcelo Rodrigues
MEN.
mah1201
DiegoSD
rinluiz
Sentra Hoonigan
AndreMelo
rodrigobrovini
laccosta
rbcardozo
Jungueira
Fabio Corrêa
sosabreu
marcos.gavioli
Thomás Correia
edson
Cleitonsilva
leonardo lucas
ederlima14
Marcos Antonio Bezerra
Alexandre Akira Sakurada
leogarros
José Nassif
raphaelrrc93
allanstolt
Diego barross87
Paiva Sentra
leonardo.gregorio
Laurencio
anderson
HIRANOCEANO
oskarduke78
leandro_ln
Flávio K.
Marco Grigol
pimenta59
Mkdam
flaviohp
jrz
vvalters
Luiz Carlos
MAURICIO RICARDO FERREIRA
absilva
jaymeccn
beavis11
felipefrnca
Welington Fernando
Macgyverlage
Macgyver
marcuskm
Aguinaldo
lenhador2001
Evandro.naon
LennoX_MS
tcarlosf
andre#77
keydril
Renanklf
Wally
Alan
Madeira
vccarvalho
icefly
dtyonline
julio cesar
JOSÉ ROBERTO DA SILVA
MRB
José Carlos
rafasp
taguera
osvaldopc48
James T. Kirk
osvaldopc
paulo limoeiro
Alexandre
limafranco1
PauloEduardo
mdamico
Luiz Henrique
Adriano P
CONFORTINI
kbeloto
andre fachini
WilsonM
145 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por dbarros Seg Set 18, 2017 4:58 pm

Caio fn escreveu:Opa, valeu a dica dbarros, vou fazer a troca mas tem q ser óleo original? Dá última vez completei com óleo mutul e quanto aos filtros, onde vc comprou? Só achei no ml

Caio, eu comprei o fluido e filtros pelo ML..
Link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826514078-troca-de-oleo-filtro-cambio-nissan-sentra-cvt-10-lts-jf011e-_JM

Fluido da valvoline, as vezes pode achar até mais barato. Mas comprei desse link acima.

Pelo que li no forum, não é ideal misturar fluidos diferentes... se não sabe qual o fluido melhor trocar tudo .. fazer 1 ou 2 trocas...
dbarros
dbarros

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Caio fn Sex Set 22, 2017 1:01 pm

Blz, obrigado pela dica
Caio fn
Caio fn

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Jacson Fernandes Sex Set 22, 2017 3:55 pm

Galera será que o carter do cambio cvt americano cabe no b17? Segue link do produto.
http://www.rockauto.com/en/moreinfo.php?pk=6685716&cc=3341244&jsn=407

Jacson Fernandes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Jordan Kanduxo Sáb Set 23, 2017 10:50 pm

Olá pessoal, boa noite!
Há algum tempo atrás participei aqui a vocês aqui neste tópico um problema que venho tendo com o Sentra, que era de uma vibração acentuada em marcha lenta (principalmente com o carro engatado) e alguns trancos em algumas velocidades determinadas ou em situações com maior carga.
Quando expus o problema, vários amigos do fórum me ajudaram e, na correria, acabei não atualizando-os. Nessas últimas semanas levei o Sentra a algumas oficinas e também a concessionária Nissan. Em todas elas o diagnóstico foi muito parecido, sempre apontando falhas de ignição, ainda que o scanner nada acuse.
Um detalhe que eu acabei descobrindo com o último mecânico que levei é que, com ele engatado e o ar ligado (raramente uso AC), o carro oscila e muito a marcha lenta e chega a morrer. Em movimento, ele praticamente não falha a não ser no momento dos trancos.
Pelo que sei que já foi trocado no carro com o antigo dono, estou desconfiado de alguma (ou algumas) das bobinas. Inclusive procurarei aqui e em outros sites se há alguma forma de testá-las antes de gastar sem ter a certeza de se resolver o problema.
Fica aqui o primeiro feedback. Os atualizo conforme as coisas vão acontecendo.
Abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por absilva Dom Set 24, 2017 12:28 am

Jordan, eu já tive problemas com uma bobina do meu Sentra. Os sintomas começaram com pequenos engasgos nas acelerações, e com o passar do tempo foi aumentando até o motor ficar funcionando somente com 3 cilindros - dava para notar isso mesmo em marcha lenta.
Como são quatro bobinas, confesso que tive dificuldade para identificar qual delas estava com defeito: No lado de baixa voltagem, estava tudo bem, havia continuidade em todas, mas no lado de alta voltagem (o que vai para a vela), não foi possível medir. Resultado: acabei trocando as quatro (comprei-as no MercadoLivre mesmo).
Depois, num exame visual mais minucioso, encontrei uma bobina com marcas de fuga de corrente no lado de alta voltagem - que certamente "roubava" a energia que deveria ir para a vela.
Detalhe é que mesmo com o motor falhando devido a bobina defeituosa, não houve nenhum alarme no painel.
Trocar bobinas ou velas do Sentra dá uma trabalheira...precisa retirar o coletor de admissão, TBI e o tubo/mangueira dela...falando nisso, se ela estiver rasgada o motor falha em certas condições...a minha já troquei faz pouco tempo.
Velas ruins também geram falhas no funcionamento do motor.
Sobre a oscilação da marcha lenta com o ar ligado (eu já tive isso no meu), uma boa limpeza na TBI geralmente resolve isso.
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Jordan Kanduxo Dom Set 24, 2017 1:15 pm

absilva escreveu:Jordan, eu já tive problemas com uma bobina do meu Sentra. Os sintomas começaram com pequenos engasgos nas acelerações, e com o passar do tempo foi aumentando até o motor ficar funcionando somente com 3 cilindros - dava para notar isso mesmo em marcha lenta.
Como são quatro bobinas, confesso que tive dificuldade para identificar qual delas estava com defeito: No lado de baixa voltagem, estava tudo bem, havia continuidade em todas, mas no lado de alta voltagem (o que vai para a vela), não foi possível medir. Resultado: acabei trocando as quatro (comprei-as no MercadoLivre mesmo).
Depois, num exame visual mais minucioso, encontrei uma bobina com marcas de fuga de corrente no lado de alta voltagem - que certamente "roubava" a energia que deveria ir para a vela.
Detalhe é que mesmo com o motor falhando devido a bobina defeituosa, não houve nenhum alarme no painel.
Trocar bobinas ou velas do Sentra dá uma trabalheira...precisa retirar o coletor de admissão, TBI e o tubo/mangueira dela...falando nisso, se ela estiver rasgada o motor falha em certas condições...a minha já troquei faz pouco tempo.
Velas ruins também geram falhas no funcionamento do motor.
Sobre a oscilação da marcha lenta com o ar ligado (eu já tive isso no meu), uma boa limpeza na TBI geralmente resolve isso.
Olá meu amigo!
Desde já lhe agradeço pela resposta.
Eu cheguei a pensar na possibilidade de fazer um teste de continuidade nas bobinas, mas creio que, ainda que as falhas sejam intermitentes (hoje mesmo andei com o carro e ele estava absolutamente normal), todas elas estariam dando uma continuidade ok. O que eu pensei em fazer (e não sei se seria um procedimento válido) é medir a resistência entre o primário e o secundário da bobina, no entanto, não sei qual seria um valor padrão para as bobinas usadas no Sentra.
Com relação ao acesso, de fato, uma das coisas que mais complica é a localização das bobinas pelo fato do coletor passar por cima.
Como eu tenho as notas dos serviços feitos pelo antigo dono (vários deles em concessionárias Nissan), sei de tudo o que foi trocado. As velas, sonda, os quatro bicos injetores e outras coisas mais na injeção/ignição já foram substituídos. Creio eu que somente as bobinas sejam originais, por isso a minha desconfiança. Quanto ao TBI, eu mesmo fiz a limpeza completa em casa e ele está brilhando de tão limpo.... A mangueira do TBI também está ok.
Desde já, obrigado pelas dicas!
Abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por absilva Dom Set 24, 2017 6:55 pm

Bem, pela dificuldade de diagnosticar uma bobina defeituosa, somado ao trabalho da desmontagem, acho sensato trocar logo as 4.
Mas as bobinas das CCS estão custando os olhos da cara - da última vez que procurei, me cobraram R$ 958,00 por cada uma...
Se for mesmo trocar, dá uma procurada no MercadoLivre, lá tem bobinas aos montes, bem mais em conta.
Eu achei esse vendedor, que anuncia bobinas originais (as que estavam no meu carro eram exatamente desse mesmo modelo das fotos: 22448-JA00C).
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889886573-bobina-tiida-original-livina-sentra-versa-_JM
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Jordan Kanduxo Dom Set 24, 2017 7:06 pm

absilva escreveu:Bem, pela dificuldade de diagnosticar uma bobina defeituosa, somado ao trabalho da desmontagem, acho sensato trocar logo as 4.
Mas as bobinas das CCS estão custando os olhos da cara - da última vez que procurei, me cobraram R$ 958,00 por cada uma...
Se for mesmo trocar, dá uma procurada no MercadoLivre, lá tem bobinas aos montes, bem mais em conta.
Eu achei esse vendedor, que anuncia bobinas originais (as que estavam no meu carro eram exatamente desse mesmo modelo das fotos: 22448-JA00C).
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889886573-bobina-tiida-original-livina-sentra-versa-_JM

Pois é meu amigo, eu estive na Nissan aqui e cada bobina custava 580,00. Achei um absurdo.
Achei bem interessante esse anúncio das bobinas que me enviou. O preço é bastante convidativo. Ainda que eu não conheça a marca, pode sim compensar o investimento.

Obrigado pelas dicas!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Marcio Ter Out 03, 2017 10:07 pm

Aguinaldo escreveu:Ola pessoal, sou novo aqui. Tenho um Sentra 2011/2012 cambio CVT, começou a dar um barulho tipo assovio de turbina mesmo frio e com a caixa no  neutro. não sei se pode ser correia ou a caixa. Alguém pode me ajudar?

Ola boa noite, eu tenho um sentra CVT 2012 que esta como você descreveu o seu um barulho que vem da região das correias mesmo com o carro parado em "P" ao acelerar aos 3500 RPM mesmo frio, você descobriu o que é o do seu carro?

Marcio

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Problema câmbio cvt, não passa de 3000 giros

Mensagem por Junior estevam Dom Out 15, 2017 6:44 am

Bom dia caros colegas.
A uns 5 meses comprei um sentra 2008/2009 e a principio percebi o famoso assobio, troquei o óleo e coloquei um da mitsubishi, mas o barulho continuou, mas o mecânico disse que algumas vezes pode ser que a troca do olho não resolva o problema mas o cambio estava bom, uns 30 dias depois eu troquei o líquido do arrefecimento e coloquei metade aditivo e metade água desmineralizada, até então eu já havia andado uns 2000 km no carro e ele estava tudo ok, só apresentava o zunido no câmbio, logo depois que troquei o líquido do arrefecimento dele eu fui viajar e uns 300 km de viajem ele começou a não passar de 3000 giros de rotação, quando eu colocava no neutro ele passava dos 3000 giros mas qndo eu colocava no D e acelerava na estrada ele não passava, não acendeu nada no painel, cheguei em campo grande e pedi o uns e mecânico pra olhar, um passou o rastreador no cabio e acusou aquecimento no câmbio, fui na Nissan e o rapaz disse que nesse carro só se usa aditivo no radiador e não mistura água, só aditivo mas tinha que ver o que era, uns 2 mecânicos me aconcelharam a trocar o cambio, o engraçado é que ele só apresenta esse problema na maioria das vezes quando viajo, se eu rodar só na cidade ele raramente apresenta isso, o que está mais frequente ele apresentar é quando eu vou sair com ele pela manhã ele parece que custa a desenvolver, se eu acelerar ele vai a uns 5500 giros e não passa de 40 km/h, tenho que andar com ele um ou dois minutos abaixo de 2000 giros até ele "passar marcha", mas depois disso ele vai beleza. Minha pergunta para os colegas é: alguém já teve esse tipo de problema ou tem uma idéia do que possa ser? E será mesmo que terei que trocar o câmbio? Já pensei em colocar um radiador pro câmbio, colocar o líquido de arrefecimento original da nissan, checar o motor de passo. Vou procurar um mecânico pra arrumar isso daqui uns 15 dias e só queria saber a opinao dos colegas só pra não chegar sem ter nem uma idéia do que possa ser.
Muito obrigado


Última edição por Junior estevam em Dom Out 15, 2017 4:38 pm, editado 1 vez(es)

Junior estevam

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Caio fn Dom Out 15, 2017 9:54 am

Junior, tive esse problema no meu sentra 2008 na última viagem longa que fiz, depois de umas 2 horas de estrada o carro não passava de 100 km/h, perdeu potência. Com o carro frio e rodando na cidade não tinha problema mas na viagem de volta aconteceu a mesma coisa, cheguei em casa na marra e levei no mecânico pra ver. O diagnóstico foi junta do cabeçote queimada mas como havia trocado o motor a pouco tempo o vendedor me deu garantia e pediu pra eu levar em outro mecânico. Relatei o problema pra esse outro mecânico e ele disse que não é problema de câmbio, ele disse que era o motor e o câmbio não fazia isso. Foi feita a troca do motor, o carro está normal mas ainda não testei em viagens longas pra poder dizer se o problema foi resolvido.
Caio fn
Caio fn

Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Junior estevam Sex Out 20, 2017 5:11 am

Valeu Caio.
Vou pedir o mecânico pra dar uma olhada nessa junta amanhã, passei o scanner nele e acusou uns 3 problemas elétricos relacionados aos aquecimento do câmbio.. Vou pedir pra arrumar resolver essas falhas e olhar a junta antes de pensar em trocar o câmbio.
Obrigado pela dica aí Caio
Fica com Deus

Junior estevam

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Waraujo Sex Out 20, 2017 11:37 am

Olá Pessoal,

Tenho um Sentra 2012/13. Há um mês mais pu menos ele apresentou esse barulho no Cambio e perca de torque.

Levei na Nissan em Palmas/TO e o diagnóstico foi que apresentou eero na Válvula Solenoide do Cambio.

Alguém sabe onde posso levar o carro para resolver esse problema? Já que na concessionária falaram que só trocam o cambio todo.

Obrigado por qualquer dica.

Moro em Gurupi - TO
Waraujo
Waraujo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Jordan Kanduxo Sex Out 20, 2017 11:47 am

Olá pessoal, bom dia!
Passo aqui hoje para deixar o feedback da falha que o Sentra vinha apresentando. Por mais incrível que possa parecer, tratava-se de fato de uma falha de ignição em virtude de uma bobina que teve um defeito colocado. Sim, um defeito colocado. Em virtude de problemas com peças e tudo mais, fiquei com o carro parado 17 dias na oficina, mas agora ele saiu rodando perfeitamente, sem nenhum comportamento anormal.
Quero deixar aqui meu agradecimento a todos os que me deram dicas e que inclusive levantaram a possibilidade de ser algo na ignição. Para contar o caso e todo o problema, escreverei lá no tópico das bobinas.
Mais uma vez, muito obrigado!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por absilva Sex Out 20, 2017 12:30 pm

Que bom que está resolvido, @Jordan Kanduxo.
Quando puder, conte-nos o que foi feito no seu Sentra para a solução do problema que ele apresentava.
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Jordan Kanduxo Sex Out 20, 2017 12:39 pm

Grande Absilva!
Acabei de contar tudo lá no tópico das bobinas, já que o serviço foi feito todo na ignição. Lá tem até um vídeo que explica um pouco do que aconteceu.
Muito obrigado por suas dicas!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Baixa pressão no secundário do CVT sentra

Mensagem por Lucas Cancio Qua Out 25, 2017 7:45 pm

Boa noite amigos!

estou tendo um problema no câmbio CVT do meu sentra 2008.

ele está sem força para sair tando pra frente quanto pra trás.
depois que sai ele se comporta normal

Quando passamos o scanner a mensagem é "pressão baixa no secundário"

alguem tem idéia do que pode ser?

Lucas Cancio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qua Out 25, 2017 10:41 pm

Seria o código p0868?
Problema na solenóide, pode ser que esteha travada ou problema do fluido do câmbio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PauloEduardo Sex Out 27, 2017 3:43 pm

Já verificou o estado e nível do óleo do CVT? Além disso pode ser problema em alguma válvula solenóide ou até mesmo algum filtro entupido.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Meu Sentra 2008

Mensagem por Rony ao Alves da Silva Qua Nov 01, 2017 9:47 am

Bom dia pessoal queria uma ajuda de vcs meu Sentra na hora que acelero e a rotação vai acima de 3000 mil giros faz um ronco estranho como se o escape tive se estourado depois que pega uma certa velocidade e o giro cai pra 2000 fica silêncioso o que pode ser que está acontecendo alguém já passou por isto

Rony ao Alves da Silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qua Nov 01, 2017 10:06 am

movido para a seção correta.

dê mais detalhes do carro, é manual ou CVT, quilometragem, já passou por algum tipo de manutenção de câmbio, consumo, falhas na aceleração, passou scanner para verificar códigos de erro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Rony ao Alves da Silva Qua Nov 01, 2017 10:18 am

Sim ele é CVT ,tá com 133km já passei o aparelho tudo normal ,fiz uma revisão nele faz uns 3 dias , troquei velas , limpeza de bico , troca de óleo completa do câmbio, deu uma geral mesmo , só este problema deste barulho que permanece, parece um ronco de carro esportivo, depois normaliza

Rony ao Alves da Silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qua Nov 01, 2017 11:39 am

bom, resta conferir o estado dos coxins do motor e do cãmbio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Rony ao Alves da Silva Qua Nov 01, 2017 12:05 pm

Blz valeu meu amigo

Rony ao Alves da Silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por absilva Qua Nov 01, 2017 12:38 pm

@Rony,
O barulho que você se refere já existia antes da troca do fluído do câmbio?
Sabe dizer qual foi o fluído que usaram no CVT?
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 31 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos