Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15

2 participantes

Ir para baixo

Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 Empty Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15

Mensagem por Gilberto Junior Qua Dez 06, 2017 2:29 pm

Tenho o carro há quase 1 ano e meio, o primeiro dono usava normalmente o bluetooth do rádio, quando peguei o carro, consegui também conectar meu (iPhone 6 ) nele, fiquei esse período todo usando o rádio conectado no celular (ouvindo música, fazendo ligações e etc..).. em outubro (2017) adquiri um (iPhone 8), e desde então nunca mais consegui conecta-lo no radio, fui na concessionária (já que o carro ainda está na garantia) achando que o problema era com o rádio (já que a conexao FM está horrivel, chiado o tempo todo em qualquer estação), chegando lá, o mecânico da NISSAN entrou no meu carro e conectou normalmente o celular dele, em seguida o rapaz responsável pelas peças também, e para finalizar, um rapaz do setor de vendas também fez o mesmo teste e.... conectou! (nenhum dele era iPhone 8). Enfim, queria saber se alguém está passando pelo mesmo problema, se tem alguma solução, alguma atualização do rádio ou alguma outra saída para meu problema, obrigado!

Gilberto Junior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15 Empty Re: Problema na conexão Bluetooth do March 1.6SV 14/15

Mensagem por WilsonM Qua Dez 06, 2017 2:49 pm

mas o iPhone consegue enxergar seu carro no bluetooth?
vai em ajustes>bluetooth e vê se o bluetooth do seu carro está lá.

bom, mas faz um soft reset assim:

- desative o bluetooth e reative o bluetooth do seu celular, espere alguns segundos
- reinicie seu iPhone
- vá novamente em ajustes>bluetooth e selecione esquecer a conexão do bluetooth do seu carro
- não sei como fazer no seu carro, mas precisa ir no seu carro e desemparelhar o seu iPhone também
- feito tudo isto, ligue o seu iPhone e ligue o carro, faça o emparelhamento.

o iOS é meio chatinho mesmo, eu também tive problemas em conectar meu aparelho no viva-voz do carro. Mas eu tenho preferido a conexão por cabo mesmo, fica feio, mas pelo o celular fica carregando a bateria, que gasta rapidinho, já que uso spotify e waze o tempo todo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos