Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Troca de.multimidia

Ir em baixo

Troca de.multimidia

Mensagem por Edplin em Dom Dez 24, 2017 6:29 pm

Boa tarde. Comprei minha SV CVT e.nesse modelo a multimídia não faz espelhamento.
Tenho Blue tooth, recebo ligações, GPS  mas não faz espelhamento. Já sondei e achei no Mercado livre a multimídia a 1800. Tenho interesse de retirar o que veio no meu carro é.colocar este mais completo. Aos amigos mais experientes com a Kicks pergunto: Será que estarei fazendo um bom negócio?

Edplin

Re: Troca de.multimidia

Mensagem por Gork em Qua Dez 27, 2017 1:26 pm

Primeiramente seria bom informar o ano da kicks, pois temos o monomídia do 2016/2017 e o multiapp do

2017/2018.
Ninguém sabe direito ainda como se comporta uma multimídia  de verdade  em substituição àquilo que vem

instalado (me recuso a chamar de multimídia algo que só tem áudio, e nem RDS recebe) original. Alguns

relatos indicam a perda do comando do volante. Eu estou aguardando um pouco mais, até surgir um compatível

com tudo, inclusive com a câmera 360.
Gork

Mensagem por WilsonM em Qua Dez 27, 2017 4:21 pm

outro dia eu procurei no site da Nissan Brasil para ver se eles oferecem alguma central multimídia, achei que teria uma Pioneer ou quem sabe Kenwood, mas não tinha nenhuma central anunciada. Deve ser embaçado mesmo mexer com isto.

Com a chegada do Kicks ao mercado norte-americano, talvez a situação melhore um pouco, nem que a gente tenha de comprar pelo e-bay.

Ficar sem RDS, depois que a gente acostuma, é realmente inadmissível
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: