Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Pen drive caiu dentro do console -  EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Pen drive caiu dentro do console -

3 participantes

Ir para baixo

Pen drive caiu dentro do console -  Empty Pen drive caiu dentro do console -

Mensagem por El Kapongue Ter Jan 02, 2018 3:12 pm

Meus caros, primeiramente um Bom Ano Novo para todos!

Estava eu comprando a cerveja para festa da virada lá casa. Desliguei o carro, tirei o pen drive e sai rápido, porque estava armando um toró. Fui ao supermercado, dois quarteirões acima, e voltei carregando uma caixa com 12 garrafas de 600 ml debaixo de um aguaceiro; guardei no porta mala.

Entrei para o carro e fui procurar o pendrive. Lembrei-me de que ele estava no bolso; então, sentado, com minha mão, comecei a verificar em meio a tíquetes e outras chaves... De repente, o danado escorrega e cai atrás do freio de mão... ficou com a metade para fora e a outra parte para dentro do console.

Aí, com toda a "delicadeza" do mundo tentei pegá-lo... mas adivinhem: ele acabou caindo lá dentro... Já tirei os dois parafusos "chatos" que ficam na parte de trás do console... dei umas forçadas e nada... Estou com medo de quebrar.

Alguém sabe o procedimento correto? Há mais parafusos a serem tirados? Ou o melhor é levar numa oficina para fazer o "serviço?" Shocked Shocked Shocked

Abraços!

El Kapongue

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pen drive caiu dentro do console -  Empty Re: Pen drive caiu dentro do console -

Mensagem por icefly Ter Jan 02, 2018 4:09 pm

Leva na autorizada, talvez tirem na camaradagem
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Pen drive caiu dentro do console -  Empty Re: Pen drive caiu dentro do console -

Mensagem por WilsonM Ter Jan 02, 2018 4:15 pm

segundo caso esta semana que alguém perde alguma coisa nesta fenda do freio de estacionamento. Fui até o meu carro para ver como é, no Sentra não tem jeito de perder nada ali, só poeira. Então acho que o vão no caso do Kicks está muito grande.

Eu acho que não tem nenhum problema deixar o pendrive lá, por algum tempo, exceto se ficar fazendo barulho, o que incomoda. Dificuldade é que às vezes tem peça presa na pressão, se a gente não sabe a gente acaba forçando e acaba estragando alguma presilha.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pen drive caiu dentro do console -  Empty Re: Pen drive caiu dentro do console -

Mensagem por El Kapongue Ter Jan 02, 2018 4:30 pm

Obrigado, pessoal!

Liguei na css pra ver se me dão alguma dica, mas não retornaram ainda. Acho que não estão com muita preocupação...rs

Realmente o vão do Kicks tem uma abertura considerável, WilsonM. O meu pendrive deve ter uns 6, 7mm de espessura... e passou lá com folga.

Não está incomodando, nem barulho faz... a questão é que preciso da planilha de custos para atualizar com as despesas do fim de ano...hehehe... não tinha feito backup semana passada.

El Kapongue

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Pen drive caiu dentro do console -  Empty Re: Pen drive caiu dentro do console -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos